7- por juliana continuação

Um conto erótico de Nany
Categoria: Homossexual
Contém 1159 palavras
Data: 25/10/2016 08:02:21

Por Juliana

Por mais que eu quisesse dormir eu nao iria conseguir. Estava em choque por tudo na noite passada. Talvez laura so quisesse me ajudar . E eu a maltratei e ainda a machuquei. Talvez eu devesse pedir desculpas . Jasmim a moça do taxi estava tomando banho e eu ali perdida nos meus pensamentos . Ela me emprestou uma roupa uma toalha e ate um chinelo pra eu andar pela casa. Eu disse que nao queria incomodar. Mas ela estava sendo tao caeinhosa e amiga. Que eu nao sabia como iria retribuir.

- oooi voce ta ai ?

Ela me tirou dos meus pensamentos e perguntou se eu estava com fome . Sim eu estava.

- Não Não obrigada. Nao precisa se incomodar . Já esta amanhecendo. Daqui a pouco eu vou pra casa.

- Olha, eu sei que eu sou uma estranha. Mas me considero sua amiga. Desde que voce entrou no meu taxi. Voce so me mostrou tristeza queria te ver sorrir É isso que as pessoas gostam nas outras . O sorriso. Apesar de estar triste. Sorria. O sorriso machuca elas principalmente as que te machucaram . E a tristeza machuca você. Já chorei muito. Ja fui muito infeliz na minha vida - deu uma pausa pra me dar um prato com ovos mexidos e um café - eu sei que voce nao quer saber da minha vida. Mas eu me ofereço pra ir buscar suas coisas com voce. Sei que vai ser difícil. Sei tmb que voce nao tem familia aqui. Entao pode ficar aqui. No meu quarto tem duas camas. Nao vai ser encômodo nenhum.

Ela realmente queria me ajudar. Eu queria esquecer tudo que eu vi. O beijo. Ah o beijo. Queria que Laura viesse me proucurar concerteza nao iria depois que eu a machuquei.

- seu café é uma delicia. Estava mesmo precisando. Será que eu posso te incomodar mais um pouco ? Queria pegar minhas coisas logo . Depois eu arrumo um ap pra mim. Nao quero realmente te incomodar mais que isso..

- so se voce der um sorriso. Ta parecendo que nunca foi feliz.

Ela disse isso acertando um pedacinho de ovo em mim. Eu sorri de volta. E ela disse que assim estava bem melhor. O que eu falaria com pricila quando chegasse em casa ?

A caminho de casa so pensava no que diria aquela mulher quando chegasse, eu ainda estava com as roupas de jasmim, aquela mulher tão cativante chamou minha atenção. Me fez rir. Sabia que ali nascia uma grande amizade...

Quando chegou na portaria do prédio, seu Alceu disse que ninguem estava em casa, e como deixei a chave com a Pri. Resolvi pedir a reserva. E ainda pensei alto:

- A vadia deve ter ido pra casa da outra.

A jasmim riu do meu comentario. Mas nao disse mais nada, subimos pelo elevador ao andar mais alto. Ao vigesimo quinto , na cobertura que os pais de pricila deram de casamento e me fizeram vender o meu, ainda bem que eu nao gastei o dinheiro. Dava pra comprar outro. Nao como aquele . Mas eu conseguiria um otimo negócio.

A jasmim estudava arquitetura e talvez poderia me ajudar a achar um bacana. Tudo isso passava pela minha cabeça quando eu ainda subia naquele elevador.

Entrei no ap e encontrei do mesmo jeito que tinha deixado. O sofá bagunçado, meu chinelo na porta do corredor , a cortina roxa da varanda principal estava fechada por eu estava com medo do sol do domingo bater no sofá e estraga-lo. Entrei corredor a dentro de forma rápida pra nao lembrar esses detalhes que me faziam feliz nesse apartamento ao qual eu nao mais chamava de casa.

Senti um vazio grande ao abrir a porta do quarto e encontrar aquela cama bagunçada depois de ter feito amor ali na noite anterior . Uma lagrima correu dos meus olhos e jasmim se apressou.

- Vamos pegar logo as suas coisas antes que a bruaca volte eu tenha que bater nela .

Abri a porta que da pro closet e jasmim ficou de boca aberta com tantas coisas ali. Mas o bom é que tudo era separado , pois pricila nao vestia o mesmo numero que o meu. E muito menos tinha os mesmos gostos . Cosméticos as mesmas coisas, ela mais ousada eu mais solta . Foi mais fácil pra enfiar tudo em uma mala, uma nao 5. O que consegui pegar eu peguei. Ainda peguei documentos . Papeis da faculdade entre outros documentos. Peguei meu computador também pra poder preparar minhas aulas .

Saindo pela porta do prédio seu alceu ainda me perguntou se eu estava de viagem respondi a ele que nao. E que sentiria saudades das manhas que corriamos juntos. Fui embora o mais de pressa.

Ainda fiquei no banco do carro olhando pra sacada do prédio vivi ali por um bom tempo . Sair me causava dor . E agora pra onde eu ia ? Ligar pros meus pais ? Pedir um dinheiro ? Usar o dinheiro do meu ape ? Quem sabe eu nao conseguiria recupera-lo ? Talvez ate mecher nele ja que jasmim está fazendo arquitetura . Me perdi nos meus pensamentos quando ela me despertou ..

J- ei moça, ja chegamos. Vamos subir ?

Eu- Desculpa estava pensando em proucurar aquele meu ap ai qual te falei. Ve se consigo compra-lo de novo.

J- Nao se preocupa com isso agora, voce precisa descansar. Vamos colocar suas coisas no quarto de hospedes e depois voce vai dormir .

O tempo foi passando e eu segui minha vida, nao procurei pricila e nem ela me proucurou, tentei deixar ao maximo de lado o episodio Laura, estava me dedicando a mim. A jasmim era uma amiga exemplar. Saia comigo. Iamos a baladinhas , vinho e pizza nos fins de semana. Eu a via se matar pra fazer a faculdade. Trabalhava de taxista depois que saia da faculdade , e durante a manha fazia estagio em uma corretora de imoveis. Ela deu a ideia pra dona de que uma arquiteta vendendo os apartamentos ou ate mesmo decorando eles poderia sair mais lucro. E assim estava sendo. Ela estava no ultimo ano da faculdade . E na proxima semana seria seu aniversário de 25 anos. Depois de quase 6 meses ali e nao encontrando nenhum ape bom pra mim , eu decidi depois de muita insistência da jasmim que dividiria as despesas da casa e pagaria um aluguel pra ela , ja que o aapartamento dela estava quase todo quitado, eu tinha orgulho da amiga que encontrei nesse tempo ela me ouvia e mesmo depois de 6 meses eu ainda sentia a falta da pricila e ainda sim lembrava daquele beijo eu Laura.. Mas precisava fazer uma surpresa pra ela . Mas me veio a lembrancatde 11 anos a traz. 26 de outubro , também era o aniversário de Laura, aquilo pertubou meus animos . E eu nao estava mais raciocinando direito. Resolvi que era hora de encarar os fatos e resolver algo pendente a 11 anos ...

CONTINUA...

e ai pessoal ? Tudo bem . Então demorei ?

Estava pensando que tal um capitulo extra de pricila ou Jasmim ?

Voces escolhem e posto na quinta feira .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive iNaninha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oi Nany, esqueceu foi rsrsr você disse que postaria dois ou três rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Voces terão um surpresa com a Jasmim hahahaha

0 0
Foto de perfil genérica

MT ótimo Cap. Tá ficando MT interessante e meprendendo cada vez mais nesse conto... quero saber muito o lado de Priscila nessa emenda

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Nany, demorou sim rsrs... Bom acredito que Juliana deve dar um ponto final na sua relação com Priscila já que eram casadas e pelo visto ainda não terminou tudo, ela precisa terminar realmente para poder seguir em frente quem sabe por um tempo com Jasmim ou até mesmo resolver sua história com Laura. Mas gostaria de saber da Jamim e o que ela vem pensando e sentindo com essa aproximação com Juliana. Beijos

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O que vc escolher para mim vai esta otimo,pois seu conto é simplesmente encantador e conseguiu prender minha atenção.... Parabéns ansiosa para o próximo parabéns *.*

0 0