Um amor inesperado na faculdade 13

Um conto erótico de Rafa Velaskes
Categoria: Homossexual
Contém 1696 palavras
Data: 24/10/2016 20:13:39
Última revisão: 25/10/2016 18:14:34

Cínthia: - Eu te disse que era só uma questão de tempo para o Erik ser meu, não disse Rafael?

Eu: - Garota não me provoca...

Cínthia: - Não vim te provocar, queria apenas que você me desejasse felicidades (Juro pra vocês que ela disse isso mesmo).

Eu: - Garota eu só não te bato agora porque eu sou homem e você é mulher, seria muita covardia... infelizmente eu não posso.

Flávia: - Você não pode mas eu posso Rafael. (Deu o primeiro tapa na megera) Este tapa é por você roubar o namorado do meu melhor amigo, (Deu o segundo tapa) Este é por você fazer o Erik de idiota como tem feito, (Depois do segundo tapa a Cínthia caiu no chão) e os próximos tapas são pelos 4 anos que eu engulo seus desaforos sua cascavel....

Cínthia: - Aiiii pára.. pára Flávia ta doendo... Socorro, alguém me ajude...

Flávia: - Cala a boca sua cobra.. senão as coisas pioram pra você...

Vocês podem até me achar um cara mau, mas naquele momento a Flávia estava dando uma surra na Cínthia e eu assistia tudo sem me interferir em nada, eu estava amando a megera se dar mal. Depois de um tempo a Flávia se levantou e deixou a megera largada no chão, ela estava bem, apenas com algumas escoriações no rosto e nos braços.

Flávia:- Pronto! Agora lavei minha alma, e fica esperta garota, se vacilar eu te pego de novo. Ah... e se quiser contar para o Erik ou ir a polícia, fique a vontade... Só que diga o motivo pelo qual você apanhou, porque se você não contar, conto eu.

Quando tive a certeza de que a megera da Cínthia ficaria bem, a gente foi até o local da festa chamar o Lucas e fomos embora. Sei que não foi certo fazer isso, mas ela fez por merecer, e com certeza aquela surra serviu de lição para ela. Na segunda-feira tanto eu quanto a Flávia ficamos na expectativa do que aconteceria, já estávamos no primeiro intervalo quando o Lucas veio nos trazer as novidades a respeito da megera.

Lucas: - Ficaram sabendo do que houve com a Cínthia?

Flávia: - Não amor, o que houve?

Lucas: - o Erik disse que ela foi assaltada no sábado na saída da festa... que chato isso.

Eu: - Assaltada?

Flávia: - É muito dissimulada mesmo né?

Lucas:- Não to entendendo gata.

Flávia: - Nada amor, só acho que tem algo errado nesta história.

Achamos melhor não comentar com ninguém a respeito do que de fato havia acontecido, isso poderia trazer problemas para a Flávia e não queríamos que isso acontecesse. Um tempo depois quando havia passado a confusão toda, nós contamos tanto para o Erik quanto para o Lucas e como a máscara dela já havia caído eles entenderam.

Mas agora voltando a história, o mês de maio estava indo embora, junho já chegava na próxima semana e com ele as provas finais e as tão sonhadas férias de julho se aproximavam cada vez mais. Eu já estava conseguindo aceitar de boa a relação do Erik com a megera, mesmo amando ele eu já não me doía tanto, o Júnior estava cada vez mais próximo e de certa forma isso estava me ajudando a passar por aquele momento difícil.

Estava em casa de boa, num sábado a noite quando minha campanhia toca: putz o porteiro não me avisou que subiria ninguém, abri a porta e vi o Júnior todo arrumado.

Eu: - Oi! Nossa que produção hein?!

Júnior: - Gostou? (Falou entrando)

Eu: - Tá gato, mas posso saber o motivo dessa produção toda?

Júnior: - Vim te buscar...

Eu: - Buscar pra que? A galera marcou alguma coisa?

Júnior: - Esquece a galera, hoje a noite é nossa.. vamos se arruma troca de roupa que eu vou chamar um táxi.. Aliás você aceita sair de taxi ne?

Eu: - Claro que sim né kkkkk um minuto só vou me arrumar, e o senhor fique bem comportado aqui na sala, até porque eu vou trancar a porta do meu quarto pra não correr o risco de ser atacado no meu banho ou enquanto eu estiver me trocando...

Júnior: - Nossa que mau juízo você faz de mim Rafinha kkkk

Eu: - Todo cuidado é pouco kkkkk espera só um pouco,

Fiquei animado para curtir a noite de sábado de Floripa, estava precisando de ares novos. Caprichei no visual e ele chamou um táxi, fomos jantar numa churrascaria e depois ele me levou numa balada gls aqui de Floripa ( a 1007) galera foi muito bom. Confesso a vocês que eu fiquei alterado, não sou acostumado a beber e naquele dia eu não bebi muito mais foi o suficiente para me deixar animadinho kkkkk.

Saímos da balada era 4 da manhã, me lembro que naquele dia chovia estava se aproximando do inverno e caía aquela chuva gelada típica aqui do sul, eu pedi para o Júnior dormir lá em casa afinal não me custava nada. Chegamos em casa e como fazia frio, eu fui fazer um chocolate quente para nos aquecer um pouco, sentamos no sofá e começamos a conversar enquanto bebíamos o chocolate.

Júnior:- Parece que to sonhando sabia/

Eu: - Por quê?

Júnior: - Eu aqui contigo, depois de uma noite maravilhosa... só pode ser sonho.

Eu: - kkkk não exagera, estamos vivendo a mais pura realidade.

Júnior: - Eu não sabia que era tão bom ficar do lado que a gente ama, to curtindo muito estar perto de você.

Eu: - Sua companhia também me faz muito bem...

Júnior: - Namora comigo Rafa?

Eu: - Jú.. eu gosto de você, me sinto super bem ao seu lado, te acho o maior gato... mas é que ainda não to preparado pra namorar eu acho.

Júnior: - Rafa, já tem um mês que o júnior e a Cínthia estão juntos, está mais do que na hora de você seguir sua vida adiante. Pare de bancar o viúvo enlutado, deixa eu te ajudar a voltar a viver... Me deixa cuidar de você (nesta hora ele me deu um beijo).

Eu: - Pára que eu to carente, não vai prestar você ficar me beijando.

Júnior: - Deixa rolar então meu gato.

Ele me juntou e me deu mais um beijo, eu acabei me entregando a ele.Talvez vocês me chamem de louco por me entregar a ele nesta hora, mas eu estava carente, sem sexo a um tempão, e aquele guri lindo ali me pegando.. me desculpem galera, eu não sou de ferro. Fiz amor com ele sim, e hoje o Erik pede pra anular essa parte da história ... vai ficar bravo (no bom sentido, ele amadureceu bastante e a gente não vai brigar por causa disto kkkk) de saber que eu contei isso pra vocês, mas isso também faz parte da historia, não porque eu omitir isso. Eu fui completamente tomado pelo tesão e quando me dei conta o Júnior já estava só de cueca na minha frente, como eu já descrevi anteriormente o júnior é tão alto quanto o Erik, tem olhos esverdeados como o meu e o cabelo claro, um típico manezinho mesmo, Ele também não tem os pelinhos que meu amor tem na barriga e no peito, o Júnior é liso.

Eu arranquei aquela cueca e dela saiu um pau majestoso (não vou dar muito detalhes), fiz tudo o que tinha direito com ele desde sexo oral até todas as posições que vocês possam imaginar, depois disso ele tomou um banho junto comigo e fomos dormir. No domingo eu acordei meio dia, com ele me beijando...

Júnior: - Ei gatinho, acorda...

Eu: - Ahhh Júnior só mais um pouco (sou preguiçoso pra acordar)

Júnior: - Trouxe seu café meu lindo.

Eu: Hã?!

Abri os olhos e ele tinha levado meu café na cama, muito fofo isso né... nunca ninguém tinha feito isso pra mim, ele conseguiu me surpreender.

Júnior: - E aí, gostou?

Eu: - Se eu gostei... eu amei!

Júnior: - Então aceita meu pedido, namora comigo Rafa?

Eu: - Tá bom... eu aceito sim...

Júnior: - Sério?

Eu: - Sériooo... eu aceito senhor Carlos Henrique de Oliveira Júnior kkk

Júnior: -kkkkk (me beijou) Vou te fazer muito feliz..

Eu: - Mas você que eu...

Júnior: - Psiuuu.. eu sei de tudo.. me deixa conquistar teu coração Rafa.

Ele me juntou e deu um beijo, sabe a sensação que eu senti nesta hora não foi a explosão de alegria que eu senti quando o Erik me pediu em namoro ou quando o Erik e eu voltamos a ficar juntos, mas era uma sensação boa... uma sensação de recomeço, eu estava tentando virar uma página da minha vida. Galera, não encarem isso como covardia da minha parte, eu sei que eu poderia ter contado tudo sobre o que houve com a mãe do Erik, ter aberto o jogo sobre a Cínthia ter ido falar com a dona Carmen, mas naquela hora eu estava de cabeça quente eu queria esquecer tudo e levar uma vida tranqüila.

Na segunda de manhã, chegamos de mãos dadas na faculdade e claro que chamamos a atenção da galera, mas eu estava disposto a mostrar pra todo mundo que a minha vida estava seguindo, no intervalo estávamos todos bem e rindo quando o Erik se aproxima.

Erik: - Júnior... será que a gente pode levar um papo?

Meu coração bateu mais forte, tudo que eu não queria era mais confusão.

Por hoje é isso galera, hoje mais curto do que o de costume, mas é que a partir de amanhã vai ter uma reviravolta em tudo. Não se stressem com o lance que rolou com o Júnior, foi muito bom pra mim de certa forma me fortaleceu e o Júnior me ajudou a derrubar a Cínthia.

Respondendo algumas questões: Concordo quando vocês ficam bravos pelo fato de ter escondido do Erik tudo o que a mãe dele me disse, mas logo vocês vão ver a lama no ventilador...

Agradeço todos Marcos Costa, plutão, Ru/Ruanito, Monster, NadaContra, VALTERSÓ, Iari12, Dhiren, Wyth, Geomateus, Gui Gonçalves, garafão, Morennaa, magus, Shacka, Coração_Solitário, Gordo1979, Irish, Rafa Azevedo, e a todos que leram e comentaram, comentem e interajam...

Cleyton Hebert, Ricardo Oliveira, André Novaes, Wil Lemos, valeu pelos e-mails, obrigado pelo carinho de vocês e vamos manter contatos por e-mail. Galera qualquer duvida mandem e-mail faelvelaskes@gmail.com

Abraço a todos e até amanhã.

Rafa Velaskes

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rafa Velaskes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Era pra descrever os objetos do Júnior no sexo kkkk.. adoro hahaah...

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o capítulo! Fiquei curioso pra saber como Jr. Ficou dps de td!

0 0
Foto de perfil genérica

Huuum, estou apreensivo pela consequência deste relacionamento, o sofrimento do Júnior. Embora ele saiba onde está se metendo, é impossível não sofrer quando for deixado por ti ao reatares com o Erik. Espero que sejam amigos (os três) até hoje. Um abraço carinhoso aos três,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

legal,neste caso rolou sexo,nao foi trairagem nem uso,os dois sabem dos fatos e tentaram iniçiar algo

0 0
Foto de perfil genérica

"Lucas:- Não to entendendo gata.

Cínthia: - Nada amor, só acho que tem algo errado nesta história." ERRO DE PERSONAGEM

" Júnior: - Rafa, já tem um mês que o júnior e a Cínthia estão juntos, está mais do que

na hora de você seguir sua vida adiante. Pare de bancar o viúvo enlutado, deixa eu te

ajudar a voltar a viver... Me deixa cuidar de você (nesta hora ele me deu um beijo)." mais um erro de personagens

0 0
Foto de perfil genérica

POXA, VC FAZ AS BURRADAS E PEDE DESCULPAS. NÃO TEM ESSE LANCE DE CARENTE NÃO. QUANDO A GENTE NÃO QUER NÃO QUER. QUANDO QUER QUER. ISSO NÃO PODE SERVIR DE DESCULPAS. VC SE IGUALOU A CINTHIA E ACHEI ISSO PÉSSIMO. NÃO PODE USAR OS MESMOS MÉTODOS DELA DE FICAR USANDO OS OUTROS. POIS FOI ISSO MESMO QUE VC FEZ, USOU O JUNIOR. SINTO MUITO.

0 0
Foto de perfil genérica

Só quero ver essa reviravolta haha. Abracos man...

0 0
Foto de perfil genérica

Esqueceu rápido do Eric,rapido demais com o júnior,minha opinião.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bom, o Junior está tentando, batalhando por seu amor. Ao menos ele jogou honestamente, e não fez como a lacraia da, Cinthia. Acho que o Erick vai pedir ao Junior que cuide bem de você. Vamos ver. Mara seu conto, 👍

0 0
Foto de perfil genérica

Seus contos são foda, eu confesso à vc que eu odeio ler, mas quando se trata principalmente dos seus contos eróticos eu não abro mão, mais uma vez parabéns pelos seu contos e pelas suas postagens rápida!

0 0
Foto de perfil genérica

Lendo fiquei com pena do Junior pois ele está se iludindo mas não ele sabe o que vc sente pelonErick

0 0
Foto de perfil genérica

Amei a surra na megera, doido pra ela ser desmascarada.

0 0