Três Estudantes Endiabradas (Conto verídico com Vídeo) (Eleito o melhor conto da Secret Island em 2015)

Um conto erótico de Nadine (Secret Island)
Categoria: Grupal
Contém 2949 palavras
Data: 24/10/2016 19:32:39
Última revisão: 24/10/2016 19:43:27
Assuntos: Anal, Grupal, Suruba

Oi pessoal,

.

Tenho acompanhado os contos postados e sistematicamente molhado minhas calcinhas, a tal ponto que decidi que quando vou ler os contos da Secret Island, já fico logo peladinha pra poder me tocar a vontade.

.

Meu nome é Nadine, tenho 18 anos, sou uma loura (de verdade), pequenininha, com seios médios e bonitinhos, pernocas de boneca, coxinhas grossas, e olhos verdes com os cabelos na altura dos ombros. Estou no último ano do Colégio Nossa Senhora da Conceição num dos subúrbios do Rio de Janeiro. Nosso uniforme é uma sainha azul escuro que as meninas mais sapecas (que nem eu) sempre enrolam para ficar bem curtinha e tesar os meninos ao subirmos as escadas do colégio, e uma blusinha branca abotoada na frente. Sei que tem homens que adoram escolares vestidas assim, portanto nem uso as calças compridas que tambem são permitidas pela direção do colégio.

.

Minha melhor amiga se chama Erika, uma loura descendente de alemães que tem uma bunda de fazer os garotos quase quebrarem o pescoço quando ela passa. Também tem dois peitos firmes que ela deixa sobresair pelo decote da blusa. Ela senta na primeira fileira e quando cruza as pernas, o faz propositalmente bem devagar para deixar o professor ver sua calcinha branca de algodão e deixar o professor de Matemática literalmente pálido e enrolando a fala.

.

Nós duas somos safadas desde pequenininhas e ultimamente dormimos uma na casa da outra só pra afanarmos os consolos e brinquedos eróticos de nossas mães e experimentarmos uma na outra. No entanto nossas famílias são muito conservadoras (apesar dos brinquedos eróticos) e nos induziram a pensar que se perdermos nossa virgindade (da buceta, claro) não iremos conseguir casar com um homem de bem, daí que a gente se acostumou a só brincar analmente.

Começamos com o dedo no cuzinho, passamos para frutas e legumes surrupiados na cozinha (ah como eu gosto de uma cenourinha entrando no meu rabinho..) e agora estamos na fase dos vibradores, alargadores anais e bolinhas. Isso sem contar que adoramos lamber a bucetinha e o cuzinho uma da outra. Erika então só goza com uma lambida estilo de

cachorro no rabo.

.

No meio do ano entrou pra nossa escola uma menina nova, Jessica. Uma gracinha de moreninha clara, cabelos compridos e sedosos, uma carinha de anjinho e um sorriso lindinho. O corpinho é uma graça, com bumbunzinho empinado e seios em forma de maçãzinhas. Reservada nos primeiros meses, foi se deixando influenciar pelas 2 malandrinhas aqui, e adorava ouvir nossas estorias de masturbação anal, e dizia que se tocava inúmeras vezes durante as noites solitárias em sua cama, lembrando do que nós contávamos, mas sempre com medinho de participar.

.

Na saída do colégio sempre havia vários carros de pais de alunos, mas um deles se destacava. Era um homem louro alto em torno dos seus 50 anos. Vinha sempre buscar seu netinho que estava no jardim de infância. Eu particularmente tenho um tesão incrível por homens bem mais velhos, e Erika não fica atrás. Chegamos até a bolar um estorinha na qual um coroa nos enrabava as duas no banco de trás do carro.

.

Acabamos as duas ficando com o maior tesão no sujeito, mas não encontrava-mos uma forma de nos aproximar. Até um dia em que Jessica saiu um pouco na frente da gente e esbarrou no homem, derrubando então todo o material escolar que carregava. Ele a ajudou a apanhar os cadernos e nós na hora entramos em cena ajudando também. Ele perguntou nossos nomes, em que série estávamos e daí nasceu um conhecimento.

.

Uma vez ele veio apanhar o neto, mas o garoto tinha saído mais cedo, e eu e Erika ficamos olhando pra ele até que ele nos ofereceu carona, o que imediatamente aceitamos. Resolvemos que era agora ou nunca e começamos a ir liberando o papo em torno de namoro, beijo, abraços e como na nossa idade a gente já ficava quente só em pensar nisso... e ele ouvindo... e que a gente até se tocava de tesão e que tinha ouvido... falar.. em sexo anal.. e se ele podia nos explicar

o que era.. Foi a deixa... o cara era bem safadinho e foi explicando tudo.. e a gente com cara de espanto, levantando as sobrancelhas e dando risinhos.

.

Nós tínhamos que concluir, senão não ia ter outra deixa dessas, e a gente então disse que ia contar um segredo... que a gente tinha o maior tesão em experimentar dar a bundinha e que tinha uma colega nossa que a gente queria levar.. Três é mais seguro, né ? Num é que o safado do cara imediatamente se assanhou. Pudera, dava pra ver a maçaroca que se formou na parte da frente das calças dele. Armou um circo legal...

.

Marcamos de nos encontrar numa saída de metrô e arrastamos nossa amiguinha Jéssica junto que estava envergonhadissima mas com o maior tesão pela aventura, e principalmente pela possibilidade de finalmente se ver envolvida com os tais brinquedos eróticos de que tanto falávamos e que levamos para o encontro.

.

O coroa se chamava Alexandre. Depois é que fui fazer a correlação com 'Alexandre o Grande' aquele cara que dominou a Grécia na idade antiga. Estávamos dando isso na aula de Historia no colégio... Ah como era Grande o tal do Alexandre... E penamos pela escolha, mas que fazer... fomos cutucar a onça com vara curta, e.. o Onço tinha uma vara comprida... Comprida só não.. Grossa mesmo.. Tipo de ter que usar camisinha tamanho 55, portanto só íamos saber mais tarde o quanto nossos orifícios posteriores iriam realmente alargar...

.

Ele nos levou num motel lindo com um quarto de dois andares, um com hidromassagem, sauna etc, e outro com o quarto com a cama enorme, um barzinho por trás e 2 ambientes anexos com sofá e sala de jantar. Um luxo só. Nós 3 nunca havíamos estado num lugar assim e estávamos deslumbradas. Pedimos ao Alexandre o Grande que nos deixasse sozinhas para nos arrumarmos e ele foi fumar um cigarro na varanda de baixo. Colocamos nossa melhor roupinha de colégio pois ele tinha nos confidenciado que tinha um tesão enorme em escolares vestidas de uniforme. Somente Jessica não havia trazido seu uniforme pois estava lavando, mas colocou um vestidinho violeta que a fez ficar ainda mais bonitinha. Tiramos varias fotos e só então chamamos o distinto senhor aos nossos aposentos..

.

Informamos a ele que como eu era monitora de classe eu seria a professora e a Erika a minha ajudante, e que nós queríamos ensinar a aluna novata Jéssica os segredos da penetração anal, e para tanto iríamos gentilmente alargar o cuzinho da menina. Jéssica estampava um sorrisinho maroto de tesãozinho de escolar e estava muito curiosa, se bem que um pouco envergonhada pela presença de um homem muito mais velho que a gente.

.

Alexandre nessa altura já mostrava de novo o circo armadão na sua calça e corremos a socorre-lo e liberar a bendita jibóia. No que pusemos o instrumento pra fora, ficamos todas estasiadas com aquele cacete de tamanho considerável e Erika se apressou a sussurar no meu ouvido, que no cu dela aquilo não ia entrar de jeito nenhum. Mas Alexandre foi gentil e primeiro só pediu uma chupada tríplice no cacete dele, no que foi atendido muito sem jeito inicialmente mas logo depois com vontade por Erika e a novata que chuparam as laterais do cacete como se tocassem uma gaita enquanto que eu cai de boca na cabeça do caralho. Até ele adorou pois nunca tinha experimentado uma chupada tríplice. Perdemos todos o cabaço no assunto. Mas não queríamos que ele gozasse já, daí que partimos para fazer

um pedido especial a ele. Queríamos sentir uma língua de homem nas nossas bucetinhas, mas com a promessa dele de que não tentaria nos descabaçar nem mesmo enfiar um dedinho na nossa xoxotinha. Só valia a língua.

.

No quarto tinha uma dessas cadeiras eróticas e Alexandre se sentou na parte baixa e cada uma de nós subiu na cadeira ainda vestida e abrimos as perninhas, afastando a calcinha para o lado para ele nos linguar enquanto as outras duas assistiam e ajudavam a abrir as bordas da xoxotinha da que estivesse na cadeira do sacrifício. O safado lambia bem demais da conta. Fez cada uma gozar copiosamente (adoro esta palavra), e os gritinhos eram abafados pelos beijinhos das outras duas tanto na boquinha como no pescocinho da uivante...

.

Eu acabei berrando mais porque o homem se descontrolou um pouco e se bem que não tenha enfiado o dedo na minha bucetinha virgem tascou aquele dedão gordo e babado no olho do meu cu. Tomei um susto mas como já gosto da coisa, deixei ele se aprofundar. Jéssica é que tomou um susto e com os olhos esbugalhados falou:

- Noooossa, amiga... Ele enfiou o dedo dele todo dentro do teu cu... Num tá doendo não ?

- Que nada, tá gostoso a bessa. Roda ele la dentro, moço ? Iiiiiiiissso lambe mais a minha xaninha também, vai.. O moço gostoso... Aaaacho que vou gozar.. To indo, ai ai aaaaaaaaaaaaaai.. uhhhhhhhhh, gozei.

.

- Bom, seu Alexandre, agora o Senhor vai ficar quietinho sentado ali no sofá que eu e Erika vamos amaciar e alargar o cuzito da novatinha Jéssica, num é neném ?

- Aham... fez a moreninha.. Mas num vai doer ?

- Vai doer nada gatinha.. Somos tuas amigas e vamos te alargar com muito carinho.. Deita na caminha e fica de bumbum pra cima que as professoras vão começar a aulinha de alargamento de cu.

.

Alexandre pegou sua maquina de fotografar/filmar e se esbaldou em nos captar na sua lente. Por isso que temos as fotos e o filminho pra você, seu leitor sacana. Você também leitora sacana.. Pensa que eu não sei que você gosta de ver uma menininha nova gemendo levando no cuzinho, é ? Sei muito bem do que você gosta. Vai acompanhando e babando.. Garanto que queria estar aqui conosco, né ?

.

Erika se ajoelhou na cama do lado esquerdo das pernas de Jessica e afastou as maçãs da bunda carnuda da nossa colega de turma, enquanto que eu me ajoelhei do lado direito dela e derramei lubrificante a vontade na minha mão e dedos, passando a esfregá-los no racha da bunda da menina. Com cuidadinho inseri o meu dedo médio no ânus da princesinha que deu um gemidinho. Rodei o dedinho lá dentro para amaciar bem as paredes do reto da minha vítima.

.

Enquanto isso Alexandre corria com a câmera para filmar a reação do rosto de Jéssica, que lhe sorriu enquanto sentia o trabalho de suas colegas nas suas partes baixas. Chamei novamente Alexandre para filmar o alargamento do rabicó da menina, e ele se posicionou com o pau em riste e a câmera em punho logo atrás de mim. Pedi a Jéssica que contraísse o cuzinho para a filmagem, o que ela fez de bom grado. Seu cuzinho parecia uma boquinha sedenta por um dedinho de menina amiga, mas agora eu já preparava o primeiro brinquedo erótico para ela.

.

Era um alargador anal de plástico macio começando bem fininho e engrossando no comprimento. Não era grande, porém já suficiente para vencer o esfíncter e o músculo do medinho. Liguei o botãozinho de vibração e o cuzinho recebeu contente o espeto que se lhe enfiava. Enterrei até o limite do cabinho, e Jéssica empinou aquela bunda linda para sentir mais fundo o consolo zumbinte em seu rabo. Deixei mais um pouquinho e removi, substituindo-o por outro alargador anal de maior efeito, um brinquedo vermelhinho que também começava fininho mas abruptamente aumentava de diâmetro por efeito de uma bola quase da grossura de um pau.

.

Tive que fazer uma forcinha para entrar naquele cuzinho rebelde, mas finalmente a bola passou a entrada e sumiu no bumbum da minha amiga que novamente deixou escapar um gemidinho que fez minha boceta molhar com a maldade que eu estava fazendo com elazinha. Me dá um tesão incrível abusar do cuzinho de uma amiga. Babo na hora e me pego tocando uma na cama quando lembro..

.

Quando saquei o instrumento do cu da jovem, o cu alargou do tamanho da bola e eu segurei na posição pro sacana do coroa olhar e filmar bem, mas aí ele perdeu a estribeira, largou a câmera e disse:

- Chega.. Esse cuzinho agora é meu. Põe a guria de 4 que aqui vai vara.

Erika e eu ajudamos Jessica a ficar de quatro e abrimos bem a bunda dela, para o cacete quente e pulsante que vinha a caminho. Nunca tinha visto um pau entrar num cu ao vivo. Que beleza de cena. Com o cu já alargado, a chapeleta do cacete entrou até a metade e quando empurrou passou a glande toda, com Jéssica gemendo e pedindo pra ir devagarzinho. Alexandre estava num tesão descomunal e como tal estava seu cacete de grosso. Aquilo foi sumindo centímetro a centímetro no cu da nossa amiga enquanto eu afagava seu grelinho. O coroa carcou fundo na bunda dela o quanto quis enquanto ela gemia. Cheguei a ver 2 lagriminhas correndo pela face da menininha na hora que Alexandre a obrigou puxando seus cabelos longos, a abrir a própria bunda com suas mãozinhas pra levar o ferro até o fundo. Quase gozou, mas se segurou, pois ainda queria experimentar nós duas.

.

Perguntou.. quem é a próxima a levar no cu ? O pau dele estava muito grosso. Arrepiei de medo e apontei pra Erika.

Come ela primeiro seu Alexandre. Ela é maiorzinha que eu...

- Sacana você heim amiga... Tá bom disse Erika.. Vou pro sacrifício.

- Vou te enrabar de franguinha. Deita de barriguinha pra cima e vocês duas levantem bem as pernas dessa safada.

Com as pernas dobradas pra trás por nós duas, aquela bunda varias vezes desejada pela escola toda, ia finalmente receber o que merecia. Alexandre se ajoelhou entre nós duas, mirou o caralho no cu da nova vitima e brincou um pouco antes de também descabaçar de vez aquele cuzinho de ouro.

.

Erika adorou tomar no rabo. Gemia, arfava e puxava mais ainda suas próprias pernas pra trás para que o cacete se alojasse por inteiro no seu rabo. De repente pela primeira vez começou a gozar com o pau no rabo enquanto mexia furiosamente em seu grelo. Via-se a xoxota ainda virgem completamente babada, enquanto logo abaixo aquela tora entrava em seu ânus. Novamente Alexandre parou antes de gozar.

.

- Agora você professorinha.. Vai experimentar a naba do coroa. Você eu quero sentada de cu na vara, mas antes eu mesmo vou te alargar o rabo com esses brinquedos.

.

Me fez ficar de pé e abaixar até segurar meus tornozelos com minhas mãozinhas e então sem cerimônia foi enfiando os brinquedos vaselinados no meu rabo adentro, daí pegou outro brinquedo que ainda estava na minha bolsa, um tríplice de bolinhas vermelhas em série, e começando pela menorzinha foi enfiando aquilo no meu rabo, com meu cu sofrendo os alargamentos sucessivos por bolinhas cada vez maiores até que entrou tudo. Daí o sacana pegou a câmera e me fotografou novamente com aquela flor de bolas vermelhas no cu. Ai que vergonha que me deu, e falei mesmo que eu estava envergonhada pra ele.

.

Pra quê... Ele então disse que adorava arrombar cuzinho de menina envergonhada. Retirou lentamente saboreando as bolinhas saindo uma a uma e re-alargando meu rabo até a ultima e aí sentou com aquele caralho descomunal pra cima, me colocou de pé na frente dele com as costas para o cacete, e disse:

- Vem sentando minha filha, que seu cu agora vai sentir um caralho subindo pelo teu reto a dentro, e não quero reclamação. Vocês duas ajudem ela para ela não perder o equilíbrio.

.

Erika e Jéssica me seguraram enquanto eu abria ao máximo minha bunda para centrar o cu sobre aquela jeba quente, e com meu peso senti a vara entrar. Uhhhhh como é grossa.. Meninas vocês são machas mesmo de aguentar isso no cu... Ai meu Deus, num vai entrar tudo. Ai.. tá entrando, tô sentindo quase na goela... Vou parar .. Só até aqu i moço... Mais não... Entupiu... Chega...

.

Mas não adiantou meus pedidos. Alexandre me segurou pelas ancas e forçou meu corpo pra baixo me enrabando até as bolas. Daí ele se deitou pra trás me arrastando e comandou as meninas a chuparem suas bolas, uma cada uma, enquanto ele brincava comigo me rodando pra cima e pra baixo fazendo aquele monstro entrar e sair de dentro de mim. Ao mesmo tempo me coçava o grelo gostoso e acabei gozando também pela primeira vez com o pauzinho no cu que nem a Jéssica, e aí sim, senti o coroa vazar um litro de porra no meu rabo. As meninas ajudaram a sacar a cobra do meu cu e ficaram apreciando a porrinha vazar do meu buraquinho, pois o sacana ficou me massageando a barriga e dizendo pra fazer força pra fora.

.

Dali fomos para um merecido banho e uma maravilhoso almoço. Alexandre o Grande ainda nos enrabou cada uma mais uma vez e aí sim se fartou.

.

Fomos as 3 pra casinha devidamente furadinhas no cuzinho mas adoramos a inauguração. A noviça adorou tanto que pediu pra nós fazermos de novo com outros machos gostosinhos, mas não sei se vou encontrar...

..

E pra quem não dispensa um videozinho eu posso enviar se deixaem o email nos comentarios.

.

Beijinho das três estudantes endiabradinhas..

.

Nadine (Moderadora da Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email aí em baixo nos comentários, ou me manda um email pedindo este conto com o vídeo (mas não pode esquecer de informar o nome deste conto no pedido por email, pois temos vários contos postados), para: modfant@gmail.com

.

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá LeoFerreira. Vou te enviar hoje 5/7/2022 este conto com o vídeo. Abraço.

Idem para os outros abaixo que deixaram o email.

0 0
Foto de perfil genérica

alejiga@gmail.com Manda para mim também.

0 0
Foto de perfil genérica

Mesmo acostumados com três ninfetinhas, fiquei curioso para ver esse vídeo. Manda para mim também.

0 0
Foto de perfil genérica

Pra receber o vídeo deste conto, tem que informar teu email, Pedro.

0 0
Foto de perfil genérica

Incrível demais esse conto, do começo ao fim. Manda para mim o vídeo por favor. Meu e-mail é trenhortnet@gmail.com. Até logo.

0 0
Foto de perfil genérica

Já mandei o vídeo deste conto para todos daqui pra baixo que deixaram o email

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto! Bem excitante. diego.henrique05@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto. As meninas são mesmo bem endiabradas. mmddll3@gmail.com

0 0