Dar é bom, distribuir é melhor ainda!

Um conto erótico de 036Carlos
Categoria: Grupal
Contém 1004 palavras
Data: 24/10/2016 10:02:27
Última revisão: 24/10/2016 10:07:01

Esclarecendo: nos meus contos anteriores, relatei um caso que eu estava vivendo com meu ex-chefe, que nos pegávamos e ele me comia na empresa e ate aqui em casa, mas como é quase sempre difícil manter um caso fixo com homem de religiosidade extremada, noivo (para manter as aparências perante a comunidade/família de ser hétero convicto) e eu ser relegado a segundo plano (mesmo ele me garantindo eu ser a melhor coisa, ter prioridade), TERMINAMOS e resolvi não dar mais um parágrafo/letra sobre o caso em contos. Finish!

Desde que conheci a Sauna de Piracicaba, infinitas pessoas passaram por minha vida noturna e passiva-dadeira-putiane: para quem me conhece (seja no grupo de whats a que pertenço e vira-e-mexe mando textões e o povo me centra) ou até mesmo na vida cotidiana (em que alguns sabem de minha passividade gay em satisfazer machos afim de fuder gostoso), nesta sauna eu me solto e liberto o meu lado mais safado e puto que existe; não deixo de atender a um macho de pau duro e fazê-lo gemer até o leite ser ordenhado em doses generosas por minha boca ou cuzinho.

Numa dessas festas, organizadas na referida sauna, o nível de testosterona estava tão nos limites do explosivo que me deixei levar por quem estivesse com a lascívia e libido embulição descontrolada. Apenas de boxer, exibindo meu corpo de bear/ursão, propenso a satisfazer ativos e versáteis que se dispusessem a serem ativões pra mim na primeira caminhada por meio daqueles homens diversificados já fui puxado pra um canto e minha boxer não foi tirada e sim arrancada!

Agora estando nu, acessivel a todos, senti mãos me acariciando, tocando com vontade cada parte de meu corpo com apertões e alguns tapas também. Como odeio sentir dor (de qualquer tipo) reclamei e a sessão tabefes sessou mas, as linguas e esfregadas de pirocas em mim se acentuaram mais ainda. Fui pego pela cabeca e "orientado" a me abaixa e começar a sessão de sexo oral nos machos: chupei, mamei, beijei tantas rolas, paus que em determinado momento com meu tesão tão elevado simplesmente me levantei e fiquei com as mãos na parede e de rabo empinado e cu acessível.

Ouvi o característico barulho de embalagem de preservativo ser rasgado e já me preparei dando aquela cuspida bem servida na mao e passando na entradinha do cu; mas pra minha surpresa, não levei a estocada direto, fui apalpado e a ficar enclinado, quase de quatro, a deixar meu cu mais exposto e comecei a receber as linguadas de vários machos: eram linguas quentes, duras que deslizavam por meu rego ate o pé do meu saco (alguns até me chupavam) e ia me deixando lavado de tanta saliva-lubrificativa.

Quando meu gemidos de excitação estavam descontrolados, sem eu me preparar muito, sinto um encaixe e de uma vez só um pau adentra meu cu e como sempre (pra mim) a primeira penetrada é um pouco desconfortável, fico em posição ereta e peço pro ativo, dar um tempinho pra eu acostumar com o "calibre" daquele pau. E assim foi feito... Com movimentos lentos e aumentando a cadencias de movimentos, fui em entregando total e aquele barulho de impacto de corpos, sempre audíveis no sexo, começou a ecoar pelo salão e formou-se uma roda ao meu redor de vários machos oferecendo suas pirocas e outros disponibilizando a minhas mãos os que aguardavam a vez para ser chupados!

Aquele macho que me fodia, com vontade mesmo, estocada fundo arrancando gemidos insanos e sem muito demora, se satisfez jogando seu leite no preservativo; eu descontrolado total, nao me levantei e fiquei ali de quatro, esperando outro a me penetrar e começar a fuder sem demora, o que não demorou a acontecer e os barulhos/sons característicos de foda recomeçaram e a quantidade de pirocas que mamei/chupei/punhetei era incontável mas não saciava meu tesão.

Este segundo macho que me fodia, demorou um bom tempo, me fazendo pegar mais fogo no cu e tambem se satisfez; ai apareceu alguem que me fez ficar ereto e me levou até o sling (um tipo de balanco) e me fez ficar na posição de frango arreganhado mesmo e ai houve um revezamento de machos: paus pequenos, grandes, medios, grossos, finos, de todo o tipo me fodiam até que seu leite fosse jorrado (alguns em cima de mim e outros dentro dos preservativos no meu cu) e o que comecou as 23hs, com tantos revezamentos só me dei conta das horas mais de 02hs da madrugada.

Pode parecer exagero, mas minha passividade quando é ativada em niveis extremos me faz ficar como o mais acessivel; não me maturbo para nao acabar com o clima e me preocupo apenas em satisfazer as pirocas que me desejam.

Não sei a quantidade de fodedores que me tiveram, mas numa festa de suruba, onde tudo é permitido (com segurança e consenso mutuo), chegou uma hora que meu cu deu sinais de cansaço e encerrei o expediente da passiva-dadeira-chupeteira! Alguns nao gostaram mas fazer o que, minha passividade tinha acabado.

Como eu ainda nao tinha gozado, mas dei e chupei muitos, comecei a procurar em quem me satisfazer e vi ele, o organizador-hosstess-anfitrião, Fred, da festa ali acessivel e disponivel. Já me encapei e engatei de primeira nele... Arrancando gemidos e os sons, agora causados por mim, me faziam dar o que de melhor eu fazendo ativo sei dar e assim o fiz. Mas não queria jogar o leite ainda; desengatei do Fred e fui atras de outro.

Com o pau em ereção descontrolada, numa parte mais escura da sala de fodeção, achei um passivo que me imitava, sendo revezado e nao dei muita brecha e ja engatei nele. Entrei no cu dele e estoquei com força e ele levou o meu leite que saiu em doses super generosas. Já satisfeito, fui até o bar, pedi a minha Fanta Laranja bem gelada e fiquei conversando com o povo ali até dar o meu horário de chegar na rodoviaria e voltar pra casa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jcarlos21br a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quero participar do seu grupo no whats. É possível? O grupo é para conhecer homens e sexo?

0 0