Corno bem manso e subjugado

Um conto erótico de Richard Vale
Categoria: Heterossexual
Contém 1661 palavras
Data: 24/10/2016 09:46:09

Hoje, estou mais uma vez, permitindo que o corno relate pessoalmente sua história.

Para quem não curte textos em que o marido seja totalmente humilhado e se sinta bem com isto, o conteúdo abaixo não se encaixa.

Já para os que se excitam (Corno, esposa infiel e macho comedor), divirtam-se.

Vamos então:

Olá, o meu nome é Sergio e me considero um corno bem manso que ama ser humilhado pela minha noiva e seus amantes.

Mila é o amor da minha vida. Me apaixonei por uma loira de 1,75, olhos verdes claros, corpo perfeito, bunda deliciosa, seios lindos e bicudos, daqueles que furam a blusa. Sempre foi putinha e viciada em rolas grandes e potentes. Hoje está com um namorado fixo.

Chicão é um moreno de 1,96 mts, corpo forte, músculos bem distribuídos, muito safado e com uma pica de 27 cm, grossa e lotada de veias. Além de todos esses atributos, Chicão é um macho alfa totalmente dominador. Diariamente sou subjugado pelo dono da minha noivinha. A sua maior diversão é me humilhar e vejo que Mila adora isto. Confesso que também curto esses momentos, mas não sei explicar porque. É como se eu fosse um brinquedinho nas mãos do comedor.

Ele, quando está no motel com Mila, faz questão de me ligar e narrar tudo o que está acontecendo. O ouço gemer enquanto ela paga um boquete pra ele, o que é uma das suas especialidades. Depois é a vez dela gritar, levando bombadas do pau de um homem de verdade. Quando Chicão goza, faz questão de ser dentro de Mila. Ele praticamente lava a bucetinha dela. O Sêmen pegajoso chega a impregnar todo o interior da minha futura esposa. Aí, ele me da meia hora para chegar até o apartamento dela e chupar o resultado. Pego a cópia da minha chave e corro até lá para aguardá-la, cumprindo suas ordens. Enquanto estou na única posição em que Mila, nos dias de hoje me permite estar, ou seja, entre as pernas dela com a minha língua faxinando sua bucetinha de 20 aninhos, totalmente depilada e vermelhinha de tanto levar pica, ela me conta como foi tratada:

- Amorzinho, hoje Chicão judiou da minha xoxotinha. Sua noivinha está toda esfoladinha. Que homem!

- Ele me bateu, me xingou, xingou você, me penetrou durante horas. Foi incrível !!

- Por que você permite que outro macho me coma?

- Espere, não responda.......Eu sei porque!

- Seu pintinho fino e mole nunca seria capaz de me fazer gozar.

- No início do nosso namoro, quando você me penetrava, eu morria de cócegas. Mal sentia seu pipizinho dentro de mim. Desde os 16 anos estou metendo com meninos de rolas bem maiores do que a sua.

- Veja você, com 32 anos, chupando a bucetinha da sua noiva cheia de esperma.

- Eu acho que enquanto eu estava nascendo, você com 12 anos já batia suas punhetinhas, imaginando um dia ter uma putinha como eu pra te botar chifres.....kkkkkk

- Confessa vai!!

- Sim amor, eu adora ser seu corno. Vivo pra você e quero ter tudo que mereço!

- Adoro te ver feliz, com as pernas abertas e um macho pauzudo entre elas.

- Não posso negar, gosto também de provar o leitinho que eles deixam em você.

- Amor, você terá tudo que um corno merece. Até os castigos . Eu prometo!

- Vou providenciar uns brinquedinhos, principalmente uma tranca para o seu pinto inútil. Chicão já me deu a ideia. Já que você não me come mais, vamos engaiolar seu passarinho. Depois que você cumprir todas as suas obrigações, eu lhe solto e aí você poderá bater sua punhetinha. Eu só não prometo estar aqui para te prestigiar. Corno tem que ficar sozinho em casa, enquanto sua amada se diverte com o namorado.

- Essa será sua vida após nosso casamento. Eu juro!

Pois é, minha amada não estava brincado.

Nos casamos, após ela se formar na faculdade, em administração de empresa ao exemplo de Chicão, seu colega de classe. Comprei uma casa para ser o nosso lar. Ela e seu amante deram um upgrade na minha cornitude. Hoje eu larguei as empresas e sou empregado doméstico. Nossa renda vem dos negócios que herdei dos meu pais já falecidos, por ser filho único. Quem cuida de tudo é a Mila, com a ajuda do Chicão. Enquanto ela está no escritório, fico em casa lavando, passando e cozinhando. Lavo e organizo também toda a roupa do amante. Suas cuecas, ele faz questão que eu lave nas mãos. Assim ele pode me humilhar ainda mais. Moramos em um sobrado de 320 mts quadrados, com piscina e garagem para quatro carros, mesmo tendo somente dois, sendo um da minha esposa e outro que era meu e agora de Chicão. Ele diz que eu não preciso de carro, já que não tenho tempo para sair, devido minha alta carga de trabalho doméstico.

Vocês entenderam né?!

Chicão agora mora conosco, sendo o homem da casa.

Eu fiquei com o menor quarto e eles com a suíte principal.

Adoro quando eles chegam em casa, após algumas horas de trabalho. Geralmente eles saem de casa após o almoço, já que de manhã vão para a academia. Ficam lá até umas 16h, dando ordens aos gerentes, realizando algumas visitas às lojas e assinando alguns contratos. Já em casa, verificam meu trabalho e se está tudo em ordem, me permite vê-los transar. Eu não consigo me acostumar com o imenso tamanho do pênis de Chicão. A cabeça lembra um gigantesco cogumelo roxo. O estrago que ele faz em minha Mila é impressionante. Tenho muito trabalho depois para limpa-lá e deixá-la em ordem para ser usada novamente. O macho fode ela quase à noite toda, todas as noites. Eu só durmo quando eles se cansam e soltam meu pintinho do cinto de castidade, para minha punhetinha de corno manso. Eles ficam lá, nus e deitados bem grudadinhos, me incentivando com palavras como:

- Vai corno broxa.

- Bate sua bronha.

- Esfrega esse pinto murcho ridículo.

- Goza essa porrinha rala pra gente ver.

- Você é um pervertido tarado.

- Corninho manso e otario.

- Vai dizendo pra gente, o que você é?

Eu, não ficando atrás e aproveitando o meu momento, entro no jogo:

- Sou corno, empregado doméstico, punheteiro, marido inútil, chupador de porra do macho, pinto pequeno, lavador de cueca do comedorChicão e Mila riem da minha cara e eu de olhos fechados, só me concentro na masturbação. No momento em que anuncio o gozo, Mila chega bem perto e agarra as bolas do meu saco com toda sua força. E olha que força, ela tem muita. A dor me impede de ejacular, mas sinto o espasmo do orgasmo. É estranho, mas isto acontece todas as noites. Após um ano com esta tortura, venho observando que a minha pequena ereção está cada vez menor. Consultei a internet e cheguei à conclusão que Mila, com este castigo que me aplica, lesionou meus testículos. Agora, além de não ter mais a minha esposa, empresas, carro, quarto de casal, havia perdido também a minha masculinidade. Só não perdi o prazer de ser o corno de Mila. Agora, sabendo que eu não mais teria ereção, não importava mais em ser solto para me masturbar. Eu, agora, só assistia as orgias e limpava a sujeira. Além de chupar a porra de Chicão em Mila, eu por atitude própria e agradecimento, comecei a limpar o pau do macho. Primeiro foi com toalhas de rosto, que depois eu mesmo lavava. Com o tempo, já tirava as sobras com as mãos, passava nos peitos de Mila e os chupava depois, como se fosse um bebê mamando na mãe.

Minha esposa, cada vez mais surpresa com a minha submissão, agora me obriga e chupar seu namorado, para deixá-lo duro e depois penetra-lá. No início achei estranho, mas pra quem já chupava a esposa com o cheiro e sabor da pica do macho, a única diferença era somente a abertura da boca e o tato. Fui me acostumando e hoje, sou um corno viadinho chupador de rola. Minha esposa exigiu também que eu passasse a me depilar e durante as transas, enquanto ela leva rola de quatro, estou por baixo chupando sua buceta e o enorme saco do macho comedor. Agora recebo a porra do Chicão direto da fonte. Ele, quando cansa de socar Mila por trás, tira e lava minha cara. Mila cai de boca, chupando a piróca do seu homem e me beija dando o que sobrou. O membro do Chicão nunca amolece. Ela aproveita e senta em cima dele, cavalgando como uma putinha louca. Pra quem é corno sabe, o quanto é lindo ver uma rola de responsa abrindo o caminho dentro da sua esposa. É maravilhoso observar a bucetinha abraçando com amor, toda a base do pau do macho, escondendo centímetro por centímetro.

Ao fim do nosso prazer triplo, vou para o meu quarto, deixando os pombinhos descansarem. De manhã, acordo cedo e levo um super café para os dois na cama. Mila adora me ver andando pelado, como o meu branquelo e frágil corpo todo depilado. O meu mísero pênis trancado no cinto de castidade, fica mais em evidência e balança enquanto ando. Às vezes, Mila e Chicão me bota de quatro no sofá da sala e dão tapas na minha bunda branca, a deixando roxa. A cada palmada, o meu corpo se projeta pra frente. Eu volto para a posição inicial, pra levar mais e mais. Acho humilhante e excitante ao mesmo tempo.

Mila comprou um dildo e está me preparando para usá-lo. Enquanto apanho na bunda, recebe dedadas no cú. Descobri que quando minha esposa me trata assim, enfiando o dedo em mim, meu pinto da um pequeno sinal de vida e meus mamilos ficam arrepiados.

Será que a minha ereção irá voltar tendo um dildo dentro de mim?

Enquanto isto não acontece, continuo sendo o maior corno manso do mundo.

Mila está cada vez mais apaixonada por Chicão e ele, cada vez mais dono dela e de mim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Richard Vale a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Chupo os dois: antes, durante e depois de meterem gostoso. Deixo tudo limpinho.

0 0
Foto de perfil genérica

olha amigo autor

eu sei que ja fiz diversos elogios aos seus contos ,,mas não me canso de elogiar primeiro pq adoro mesmo todos eles ...leio pensando nas personagens e tambem leio sempre imaginando minha esposa no lugar da personagem...

eu sou alucinado por contos desse tipo e voce escreve de forma magnifica ..eu leio vivendo seus contos que coisa maravilhosa queria implorar que nunca pare de escrever ...eu tambem adorava o autor NOSDETALHES que o amigo DGG mencionou ali acima ..infelismente ele parou de escrever e sumiu do mundo dos contos ,,,eu era fã fanatico dos contos dele ja tentei de tudo que é jeito conseguir informação do paradeiro dele mas ate agora nada..

mas peço a voce que sempre nos prestigie com esses contos maravilhosos

seu fã de seus contos meu email é parceiroszz2010@hotmail.com

muito obrigado

0 0
Foto de perfil genérica

delicia esse conto é de ler chorando para que nunca acabe

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gozei! Tipo de conto que costo, tem o estilo do autos NosDetalhes mas ele sumiu e removeu os contos dele. Continua mano, continua...

0 0

Listas em que este conto está presente

Cornos viadinhos
Contos de cornos que acabam dando a bunda, e virando putinha.