sendo cadela no mato

Um conto erótico de crusher
Categoria: Zoofilia
Contém 526 palavras
Data: 24/10/2016 02:02:32

Desde que Rex(pastor alemão)passou a ser meu,não sem sexo pois ele me come quase todos os dias. Levava a minha vida assim: trabalho e casa,sendo que em casa Rex me comia a noite ou pela manhã. O safado sempre quer foder e eu não posso decepcioná-lo afinal ele é roludo e me domina me tornando a cadela dele.

Certo dia estava vindo do trabalho e ví um cão enorme entrando na mata e não resisti a curiosidade e parei meu carro e entrei na mata. Assim que eu o avistei comecei a segui-lo pela mata até que ele desapareceu,ainda o procurei mas não obtive êxito e quando pensei em desistir ele aparece na minha frente,fico imóvel,ele caminha até mim e começa a me cheirar, me agacho e começo a alisá-lo e sem querer olho o testículo e a capa que tem um tamanho grande e por aí tenho idéia da sua dotação e quando penso em excitá-lo ele se afasta e some na mata. No dia seguinte vou até a mata novamente e não acho o cão e como está calor tiro a minha roupa e tomo um banho no riacho que passa dentro da mata, quando saio da água vejo o cão que se aproxima, começo a fazer-lhe uns carinhos, toco na sua capa e o cacete dele aponta e como já estou nú foi só ficar de quatro e ele sobe e se movimenta em cima de mim. Preciso auxiliá-lo e então a rola dele entra e começa a crescer e a engrossar junto com as estocadas frenéticas abrindo caminho dentro do meu cú. As estocadas não param e são vigorosas e gostosas, este cão é muito forte. De repente ele aperta mais a minha cintura e empurra a rola com muita força atochando o nó no meu ânus dilatando-o e ele vendo que não tem mais pra onde enterrar, pára e deita o corpo enorme sobre minhas costas; eu me engano ao achar que ele está cansado, pois é o gozo que chega com força jorrando dentro de mim. Ele rapidamente desce e continua a gozar engatado com a rola atochada no meu rabo fazendo eu me sentir uma cadela com o rabo preso ao seu macho. Como é bom sentí- lo dentro de mim me dando tanta porra canina. _ Goza, gozaaaa, isso gostoso come a sua cadela safada.

Depois do banho de porra por dentro ele continua engatado, totalmente ereto e firme para a minha felicidade e endurecia mais quando eu dava umas trancadas com o cú na rola dele.

Acho que ficamos uns quarenta minutos engatados e eu alí curtindo gozando sem parar, totalmente dominado sendo cadela, sendo a fêmea dele. Depois de tudo a rola amolece e sai,me assusto com o tamanho da rola dele que debe ter uns 25 cm. Depois de se lamber ele vem e lambe o meu ânus limpando-o. E quando penso no vazio que senti depois que ele saiu de dentro do meu cú, penso em adotá-lo mas ele vai embora.

Se esse cão fosse meu acho que eu seria a cadela dele todos os dias.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Crusher a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Preciso de grupos no whatsapp me mandem o número no gmail juuhrodriguesrosa4@gmail.com

Conto perfeito rs

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Grupo no zap

https://chat.whatsapp.com/D2Y2yvE9MumBX4nR2l6PKl

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

MULHERES CASADAS OU NÃO. Se gostarem de zoo me escrevam. Não precisa de experi~encias, basta o tesão.Não a homens sós e grupos. Escreva para assinante.135@bol.com.br..uso pouco zap, mas podem adicionar 12 99236-1680 e digam NOME E ZOO..mandem áudio. nota 10000

0 0
Foto de perfil genérica

Que contos maravilhosos, mande email para contato comigofelipesouza1223@bol.com.br

0 0

Listas em que este conto está presente

Contos Eróticos gay ( zoofilia )
Contos Eróticos gay com a temática de zoofilia ( pra quem curte um pau gostoso de Cachorro )