Duplo desconhecido

Um conto erótico de Tally
Categoria: Heterossexual
Contém 981 palavras
Data: 24/10/2016 01:46:51

Olá, sou uma novata por aqui.

Meu nome é Tamielly, tenho 23 aninhos. Sou morena, baixinha, meia gordinha... Mas sou peitudinha, bundudinha, coxudinha, sou toda "inha" mas verdade eu gosto de ser toda piranha mesmo... Já dei tanto, de tantas formas que tenho muitos contos pra vcs. Aqui vou relatar o que aconteceu na noite de sábado para domingo, comigo e com o meu Crush, o Serginho... Um negro, alto, com uma sorriso encantador e um pinto de receber agradecendo os céus. Então vamos la...

Eu e meu crush saímos para comemorar o aniversário de uma amiga minha... Open bar, música boa... Logo fiquei bem "animadinha", eu me estressa de uma forma com o boy, que era quase um ato sexual hahahaha

Logo, veio o bolo, o parabéns, então não precisaríamos mais fazer o cena de convidados ne?

Caímos fora, fomos direto para um motel... Enquando estávamos na espera o carro da frente sair, comecei a pegar os documentos né, pra acelerar o processo... E adivinha? Eu esqueci meu RG, tentamos conversar, implorar pra recepcionista nos deixar entrar e nada de conversar a infeliz... Então saiu eu e meu namorando quebrando a cabeça pra descobrir onde poderíamos ir... Até que então me surgiu uma ideia... Fomos até um parque que tem aqui na cidade, é bem deserto, então seria um lugar tranquilo para nós!! Chegando lá, começamos a nos pegar dentro do carro, era uma mão ali, outra aqui, eu já estava pingando de tanto tensão nele.

Eis que então que ele tira o pinto pra fora, e puta que pariu, que delícia! Eram 20cm (eu medi em outra foda) e muito grosso... minha mão não fechava... mas mesmo assim, cai de boca, suguei tudinho, até as bolas, chupei como se não houvesse amanhã. Ele gemia, puxava meu cabelo, me xingava... Não é querendo me gabar não, mais eu tenho uma boquinha de veludo.

Eu não estava me aguentando mais, levantei minha saia, que não cobria mais nada e tirei a calcinha, então montei em cima da piroca, que entrou rasgando tudo. Oh DELÍCIA! Gritei de tanto prazer... Nisso ficamos uns 20 min. eu cavalgando e ele me dando uns tapas na cara (adoro apanhar, ser bem putinha) não demorou muito, e eu gozei maravilhosamente...

E o cara? Tava mais duro que uma rocha. Vi que minha noite ia render... Então ele pediu para mim tirar toda minha roupa, e como eu sou obediente, tirei tudinho, fiquei pelada no banco do passageiro... Então ele disse:

- Sai do carro, que eu vou te fuder no meio da rua

Aquilo me deixou louca, foi de medo...de tesão... Sei lá, só sei que fiquei doidinha, e sai quase que correndo do carro.

Então ele me encostou no carro, e abriu minhas pernas, e meteu sem dó, eu já não conseguia controlar meus gemidos, que pareciam gritos já... O cara tava me fudendo no meio da rua, com o risco de alguém nos pegar, e isso era o melhor de tudo, e aconteceu... De repente eu senti um olhar em cima da gente, e era um cara, que aparentava ter uns 30 anos, ele era bonito, apresentavel estava com as calças no joelho e batendo uma punheta, com um cigarro na boca. Levei um susto e avisei o boy, que olhou pra trás, e perguntou se o cara queria algo (lógico que ele queria né?) E o que eu mais temia (ou queria) aconteceu... O cara respondeu:

- Quero ela também.

Nessa hora eu gelei... Transar com um desconhecido? Fiquei com medo... Mais ai eu olhei pro tamanha do documento, e era grande, comecei a não achar uma má ideia, o cara olhando de perto era bonito, um pedaço de mal caminho... Então o boy, perguntou o que eu achava, com um olhar de "topa, que vc vai gostar" ... Então eu aceitei, mais que ia ter uma condição... Que ia ter que ser com camisinha. O cara mais que na hora tirou umas 3 do bolso e me disse:

"Vou te comer todinha"

Aquilo me gelou a alma, mais agora que ajoelhou ia ter que rezar né... E foi isso que eu fiz, chupei bem gostoso o cara, eu conseguia ver os olhos dele virando, e o Crush segurava meu cabelo, me dava uns tapas... Quando eu percebi que o cara tava chegando no limite, eu parei, e coloquei a camisinha nele e disse para os dois:

- Pode fazer o que quiser comigo, sou de vcs...

E esse foi o que precisava para as coisas pegarem fogo... Era uma cena linda de se ver... Os dois também ficaram nus, e estavam chupando meus seios, colocavam os dedos na minha bucetinha encharcada, ora no meu cuzinho, eu estava ficando louca, até que eles disseram que iriam me arregaçar... O cara desconhecido, veio e enfiou na buceta, por uns 5 min., então ele se deitou na grama do parque e mandou eu ir por cima, e eu obedeci, como uma boa menina... Então o Crush, foi alisando o anelzinho, colocando o dedo, até que viu, que iria entrar de boa... E dito e feito... Entrou como uma faca na manteiga, já que eu já tinha dado ele mais cedo, rs.

E ficamos nessa posição por uns 20 min... Até que o cara desconhecido, gozou e o Crush não demorou muito... Quando fomos perceber, já eram quase 5hs da manhã, e o dia logo iria amanhecer... Então o cara se vestiu e me deu um beijo na testa, e disse que eu era deliciosa, e que ele queria me ver mais vezes. Passei o número do meu celular pra ele, e quem sabe né ?

Já o Crush, me levou até minha casa, então eu peguei meu RG é fomos para um motel, onde eu passei o dia inteiro com ele... Mais isso é história pra outro conto verídico...

Quem quiser conversar... Meu email é ta.lly@yahoo.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive TallyMeiga a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de roger baiano

hum! eu gosto assim fofinha gostosa e tarada so falata vc dar gostoso pra me

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá Tamielly. Gostei muito do seu conto, bastante pormenorizado mas sem ser demasiado longo e aborrecido. :)

0 0
Foto de perfil genérica

Safadinha vc linda ! Sou do Rj se quiser também tenho um caralho bem grande para vc rs

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto. Esse desconhecido foi bem sortudo em achar vcs. Ou foi vc quem foi a sortuda de ele ter achado vcs. Rsrsrs

0 0