Companhia Misteriosa XV

Um conto erótico de G18
Categoria: Heterossexual
Contém 1198 palavras
Data: 23/10/2016 21:44:23

-Baiúchinha o que dizer pra você?! Sei que os capítulos estão frios no quesito sexo, mas em breve vou lhe recompensar... Muito beijos!

-Alex Bahia espero contínuar atendendo as expectativas! Sou sua fã!

-Catita tharan! Aqui está uma das surpresas, a melhor será a daqui dois capítulos! Detalhe estou querendo o fígado do Eric por essa mudança de comportamento!

-Anjo Discreto estou sentindo sua falta... Volte!

A semana passou rapidamente, minha mãe concordou em vir para Curitiba conhecer meus sogros e chegaria no sábado. Eu e Eric mal dirigíamos a palavra, quando estava perto de seus pais ele tentava se aproximar e depois se afastava novamente. Eu estava chegando ao limite e resolvi deixar pra lá, falava com ele quando ele falava comigo e assim a semana passou, não dormimos juntos nenhuma noite e mal trocamos um selinho! Ele sempre estava longe ou gritando com alguém no escritório, minha sogra as vezes aparecia e meu sogro sempre estava por perto.

-Emanuella está ocupada? Seu Fernando estava na porta da minha sala.

-Não, pode entrar e fique a vontade!

-Filha o que está acontecendo entre você e o Eric? Ele realmente estava preocupado e parecia inquieto.

-Eu também gostaria de saber, ele mudou da água pro vinho e estou dando espaço pra ele, não sei o que está acontecendo e sinceramente não sei como resolver.

-Entendo. O Eric não gosta de ser confrontado e como estou aqui ele está se sentindo na corda bamba, sei que Sonia lhe contou brevemente sobre as coisas que Eric fez. E estamos aqui pra ter certeza que ele está fazendo a coisa certa e não se preocupe ele te ama muito, só está com medo de te desapontar...

-Mas eu jamais julgaria ele por um passado, eu também tive o meu e ele ficou ao meu lado quando soube que eu já fui noiva e tive momentos difíceis, eu gostaria de ajudar, mas ele nem fala comigo!

-Eu sei filha, em breve vocês se acertam... Ouça o conselho desse velho! Você mudou a vida do meu filho e ele quer te proteger dele mesmo, mas não está sabendo como fazer isso, então tenha calma... Agora vou ir antes que Sonia tenha cabelos brancos de me procurar... Disse ele saindo e me deixando com um monte de dúvidas em minha cabeça.

Tive uma audiência e sai mais cedo e pra minha sorte a outra parte facilitou o acordo, menos trabalho pra mim! Sai do fórum direto pra casa estava estourando de dor de cabeça, mas eu iria correr e treinar mesmo assim, precisava liberar o estresse da semana. Me troquei rapidamente e fui ao parque, quando estava voltando, senti que alguém estava me seguindo, olhei para os lados e nada, de repente de trás de uma árvore surge a Raquel e era só o que faltava pro meu dia ficar ainda melhor. A vadia veio em minha direção aos gritos, como se estivesse completamente perturbada...

-Esta satisfeita sua vadia? Eu perdi a minha oportunidade de subir na vida por sua culpa! Eu te odeio!

-Garota some da minha frente ou eu juro que te arrebento! Não vou deixar uma piranha qualquer fala assim comigo, sou muito calma, mas já deu!

-Você só está com ele por interesse, só que ele me ama! Nós estávamos bem até você aparecer e estragar tudo! E então ela veio pra cima pronta para me dar um tapa, mas segurei a sua mãe e torci seu braço..

-Acho muito bom você ficar longe de mim sua cretina! Ele nunca teve nada com você larga de ser louca, agora eu vou te soltar e você some da minha frente.

-Eu vou acabar com você! E então ela me acertou um tapa, minha raiva explodiu, juntei ela pelos braços e a joguei no chão, passei a esmurrar sua cara, até alguém me tirar de cima dela!

-Moça calma, por favor ela vai desmaiar! Respira fundo eu vou te tirar daqui, eu vi o que houve.

-Eu estou bem! Raquel eu acho muito bom você me deixar em paz, porque você não faz ideia do que sou capaz! Disse isso saindo de perto dela e a deixando no chão toda suja e descabelada.

-Eu me chamo Kako, onde posso te levar, ou ligar pra alguem vir te buscar?

-Moço muito obrigada, mas estou perto de casa, vou sozinha!

-Mas você está sangrando... Foi aí que me dei conta que aquela ordinária arranhou meus braços e estava bem feio.

-Eu estou bem, sério, obrigada por tudo!

-Olha aqui ta meu cartão, qualquer coisa me ligue, se precisar de um depoimento, eu sou arquiteto do prédio ali da frente! E se cuida gata!

-Obrigada mais uma vez! Disse isso saindo dali, eu precisava de um banho, estava toda ardendo e suja, meu dia não podia estar melhor realmente! Assim que cheguei no apartamento as luzes estavam acesas e tinha um cheiro ótimo vindo da cozinha, provavelmente o Eric resolveu dar o ar da graça. Quando ele ouviu a porta bater veio em minha direção sorrindo, mas quando ele viu meu estado sua expressão mudou completamente.

-Manu o que houve quem fez isso com você? Vamos ao médico agora!

-Chega Eric eu estou bem, só preciso de um banho e pergunta pra sua estagiária o que ela fez! Isso é se ela conseguir falar...

-Foi a Raquel que fez isso ela esta louca? Amor vem cá, vou cuidar de você! Disse ele me puxando pros seus braços e tentando não me machucar....

-Eu só preciso tomar um banho, me deixar ir, por favor....

-Sim, mas eu vou com você! E amanhã bem cedo vou resolver isso!

Apenas concordei e fui em direção ao banheiro, Eric me despiu e tirou a sua roupa, ligou o chuveiro e deixou encher a banheira, a água estava morna e ardeu um pouco, eu não sei como não senti ela fazendo isso em mim... Ele tomou cuidado e me ajudou a lavar os cabelos e a lavar os braços que estavam ardendo muito, quando terminamos ele me abraçou e beijou meus cabelos...

-Amor ninguém nunca mais vai tocar em você! Eu juro pela minha vida!

-Esta tudo bem, ela esta muito mais machucada que eu! Nunca te falei, mas eu fiz defesa pessoal a alguns anos...

-Você é um caixinha de surpresas... Mas eu vou cuidar de você como se fosse minha vida! Eu te amo Emanuella, você é a melhor coisa que me aconteceu!

-Eu sei! Eu amo você e tudo vai ficar bem! E a propósito amanhã minha mãe chega, não quero que ela saiba do que houve...

-Tudo bem amor, daremos um jeito nisso...

-Amor envia um cartão com uma bebida para aquela construtora da quadra de baixo, o arquiteto de lá me tirou de cima dela e se dispôs a ajudar caso ela tente me prejudicar, o nome dele é Kako!

-Tudo bem princesa, eu conheço ele! E vou providenciar...

Assim que terminamos nosso banho, Eric insistiu em fazer alguns curativos e passar pomada nos arranhões mais fundos. Jantamos e logo em seguida dormi, a carga emocional dessa semana foi pesada de mais... E agora ele estava aqui e provavelmente tudo vai voltar a ficar bem...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive G18 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Também tá me dando uma vontade de dar uns tapas no Eric!!!! Será que ele é bipolar!? O.o bom, só sendo mesmo para explicar, esse comportamento bizarro que ele está tendo!!!!😖😔

0 0
Foto de perfil genérica

Tô até com medo do que está por vir 👀!!!! Cuidado ⚠ Manú , tem periguete rondando o seu homem, adorei a surra que tu deu nessa putiane, bem merecida!!! O Eric têm que contar para a Manú, o que está acontecendo com ele, para ela tentar ajudá-lo de alguma forma, eles são um casal, então ele deveria ter confiança e se abrir com ela!!!! Continua logo!!!! 👏👏👏✊🙌😍😘✌💓

0 0
Este comentário não está disponível