Um amor inesperado na faculdade 12

Um conto erótico de Rafa Velaskes
Categoria: Homossexual
Contém 3301 palavras
Data: 23/10/2016 19:17:37

Eu: - Que raiva, quem está me ligando a essa hora justo num sábado...(Atendendo o fone) Alô!

Voz: - Rafael, bom dia te acordei querido?

Eu: - Sim mas não tem problema, quem está falando?

Voz: - Aqui é a Carmen, mãe do Erik, será que eu poderia ir até o teu apartamento pra gente ter uma conversa particular?

Eu: - (tomei um susto) Claro dona Carmen, pode vir sim.

Carmen: -Ótimo querido, daqui uma hora eu passo aí, até já. (Desligou)

Naquela hora tive a certeza que me faltava, a megera da Cínthia tinha falado alguma coisa de mim para a mãe do Erik, agora ela estava vindo para conversar comigo e com certeza não seria uma conversa fácil.

Deixei avisado ao porteiro que ela viria, e em menos de uma hora ela tocou minha campanhia (Acho que esse lance de chegar antes do combinado é de família), abri e a convidei para entrar.

Carmen: - Como vai querido?

Eu: - Vou bem e a senhora?

Carmen: - Bem também..

Eu: - Sente-se por favor, quer uma água ou um café?

Carmen: - Não obrigado, eu não quero nada não, vou ficar de pé porque a conversa não vai ser tão demorada, até porque o Erik e o meu marido não sabem que eu vim aqui.

Nesta hora eu já me preparei para o bombardeio, com certeza a conversa não seria agradável mas eu não estava disposto a baixar a guarda, já estava cansado de confusão e já estava aprendendo a me defender dessas picuinhas chatas.

Eu: - Pois muito bem dona Carmen, sou todo ouvidos, pode falar.

Carmen: - Primeiramente eu queria pedir que esta conversa ficasse entre nós, não gostaria que nem o Erik e nem meu marido soubessem disso.

Eu: - Ok a senhora tem a minha palavra, não vou comentar com o Erik nem com seu esposo.

Carmen: - Ótimo! Então eu vou direto ao ponto: Rafael quero que você saiba que meu marido e eu adoramos você, achamos você um menino acolhedor, inteligente com qualidades admiráveis, mas eu acabei sabendo que as coisas entre você e o meu filho foram um pouco além da amizade...

Eu: - (Interrompi)...Corrigindo, a Cínthia se antecipou e contou pra senhora que eu e o Erik namoramos recentemente.

Carmen: - É meio delicado pra mim falar sobre isso, mas foi isso sim: A Cínthia me contou que o Erik e você tiveram um romance recentemente.

Eu: - Daí a senhora veio até aqui pra me dizer que não aprova isso... Tudo bem dona Carmen, eu e o Erik já não temos mais nada, a senhora pode ficar tranqüila.

Carmen: - Não é isso Rafael, sabe eu tenho amigos gays, eu tenho alunos gays, eu tenho filhos de amigas que são gays e eu apoio, e claro que eu apoiaria o Erik, se de fato ele fosse gay, me entende?

Eu: - A senhora então está querendo dizer que eu influenciei seu filho a ter um romance comigo, é isso?

Carmen: - Não diria que você influenciou, mas tenho certeza que o que houve entre vocês foi fruto de uma carência do Erik?

Eu: - Como é que é?

Carmen: - Rafael, o Erik sempre foi heterossexual, sempre me deu trabalho porque tinha varias namoradinhas, sempre foi um menino normal (sim ela usou essa palavra “normal” jamais me esqueci disso).

Eu: - E eu sou um garoto anormal dona Carmen?

Carmen: - Me desculpe, não quis dizer isso, o que eu quero te dizer é que o Erik chegou aqui, te conheceu, você é um garoto muito especial e aí ele confundiu as coisas devido a saudade da família e dos amigos e acabou acontecendo isso...

Eu: - Eu não acredito que nos dias de hoje tem alguém que pense como a senhora. Vem cá que tipo de moral a senhora passa para seus alunos? A senhor já disse pra eles que eles são anormais?

Carmen:- Rafael não destorça as coisas por favor. Eu quis dizer que o Erik se confundiu emocionalmente, isso é normal quando a gente está carente, mas uma hora essa carência passa e ele vai acabar achando uma moça pra ter um relacionamento, como sempre foi.

Eu: - Eu já não disse pra senhora que eu e o Erik não temos mais nada? O que mais a senhora quer que eu faça?

Carmen: Eu quero te pedir que você se mantenha afastado dele para o seu bem e para o bem dele, não reate esse relacionamento de novo para que vocês não venham a sofrer de novo. Quem sabe lá no futuro quando ele colocar a cabeça no lugar você não descubram que são apenas bons amigos né?! Até porque Rafael, o sonho do Erik sempre foi casar, ter filhos e mesmo que ele abra mão desse sonho agora pra viver uma relação contigo, eu tenho certeza que lá no futuro que lá na frente ele vai te cobrar isso.

Eu: - Olha dona Carmen eu só posso dizer que eu tenho pena do seu marido, pena do Erik e dos irmãos dele, pena dos alunos e pena da senhora também por ter uma mente tão pequena e um pensamento tão mesquinho, o seu preconceito consegue ser maior do que a felicidade do seu filho.

Carmen: - Eu sinto muito se você interpretou errado o que eu disse Rafael, eu só quero que meu filho volte a ser o que sempre foi e ache uma moça descente para ter um relacionamento.

Eu: - Com certeza a Cínthia seria a moça ideal.

Carmen: - Porque não? A Cínthia me pareceu ser uma boa menina e gosta do Erik, quem sabe eles não se entendam e quem sabe você e meu filho não se tornem bons amigos.

Eu: - Olha dona Carmen, eu amo seu filho mas pode ficar tranqüila que eu vou me manter afastado dele.

Carmen: - Se você realmente ama o Erik faça isso Rafael, mantenha distância dele para que ele possa ser feliz. Peço desculpas por ter que te dizer isso, mas quando se trata da felicidade do meu filho eu não brinco em serviço.

Eu: - Tudo bem dona Carmen, manterei distancia dele e pra mim só terá um alívio nesta história toda: Eu vou me livrar de ter uma sogra tão mesquinha e tão baixa quanto a senhora. A senhora merece ter uma nora como a Cínthia. Agora por favor se retire da minha casa, acho que a gente não tem mais nada pra conversar.

Carmen: - Tudo bem Rafael, eu entendo sua mágoa e te peço desculpas, realmente eu gostei muito de você e lá na frente depois que tudo isso passar tenha certeza de que vou querer sua amizade. Até mais.

Ela foi embora e junto com ela foi a minha imagem de homem inabalável, de certa forma me doeu ouvir tudo aquilo dela, era inacreditável que o Erik tenha uma mãe com um pensamento tão pequeno e mesquinho. Só para que vocês entendam, a minha relação com minha sogra até hoje é superficial, eu nunca consegui me esquecer de tudo o que ela me disse neste dia, por mais que ela já tenha se desculpado e hoje aceita tranquilamente a minha relação com o Erik. Damos-nos bem, rimos juntos, ela vem aqui em casa e eu vou à casa dela, só que conversas superficiais não consigo confiar nela até hoje.

Não agüentei e liguei para meus pais na mesma hora, nas horas que eu me sinto atingido por algo ou sofro algum tipo de preconceito, por mais que eu tenha bons amigos, é aos meus pais que eu recorro, eles são a minha base e nunca escondo nada deles.

Mãe: - O que? Como essa fulana teve a audácia te de ir até sua casa para te falar esse monte de besteiras Rafael?

Eu: - Ai mãe coisa de gente mesquinha...

Mãe: - Eu vou agora mesmo pra Florianópolis e você vai me levar até a casa do Erik e eu quero que essa fulana repita tudo isso que ela te disse na minha frente, quero ver se ela é mulher pra ofender meu filho comigo ao lado.

Eu: - Mãe pelo amor de Deus, eu prometi a ela que não falaria nada pro Erik e nem para o marido dela, e depois eu já terminei com ele, não tem porque eu me preocupar mais com esse assunto.

Mãe: - Filhinho teu pai ta aqui do lado ouvindo a conversa, e ele ta dizendo que achou precipitado você terminar teu namoro com o Erik, eu tenho que te confessar que eu também achei, mas com certeza você teve seus motivos, a gente sempre vai te apoiar até por que você sempre foi um ótimo filho.

Eu: - Mãe do jeito que tava não dava mais, a tal da Cínthia também sempre fez confusão na nossa vida.

Mãe: - Essa fulaninha é outra que eu vou pegar, e não adianta você querer amenizar as coisas porque eu ainda vou dar uma lição nessa Cínthia, você vai ver Rafael.

Eu: - KKKKK Dona Amália eu não sou mais criança eu já sei me virar.

Mãe: - Pode até saber se virar, mas que eu vou dar um jeito nessa fulaninha isso eu vou, seu pai ta aqui rindo de mim kkkkk

Eu: - Tá bom mãe kkkkk, agora eu vou desligar e estudar um pouco, na segunda eu tenho prova preciso tentar me concentrar aqui.

Mãe: - Tá bom meu filho, estuda sim .. beijos... seu pai também manda beijos.

Eu: - Beijos para os dois... Tchau!

E assim eu meti a cara nos livros, coloquei meu celular no silencioso e passei o final de semana todo estudando. Quando foi no domingo a noite eu fui olhar meu telefone, tinha chamadas da Flávia, chamadas do Júnior e 5 chamadas do Erik, pelo visto os pais dele já tinham ido embora e ele estava querendo promover uma reconciliação entre nós.

Todas as coisas que a mãe dele me disse me vieram a lembrança assim que eu vi as chamadas dele no meu celular, realmente se já estava difícil a convivência com as armações da Cínthia, com a inimizade da mãe dele a nossa relação se tornaria impossível, a minha vontade era jogar toda lama no ventilador e falar pra ele tudo o que a mãe dele me disse, mas só criaria mais confusão e viveria num inferno. Eu não poderia voltar atrás, naquele momento eu decidi me afastar definitivamente dele, e comecei a pensar numa forma de fazer isso de forma definitiva.

Segunda de manhã eu fui pra faculdade cedo, quando eu fui na cantina pra tomar um café ele já estava lá a me esperar.

Erik: - Tá tudo bem?

Eu: - Sim, sim ta tudo bem... porquê?

Erik: - Eu te liguei várias vezes ontem a noite e você não me atendeu acabei ficando preocupado.

Eu: - Eu estava estudando, coloquei meu celular no silencioso pra me concentrar no conteúdo da prova de hoje... quando vi suas ligações já era tarde.

Erik: - Rafael, vamos esquecer isso, vamos retomar a nossa vida?

Eu: - Erik, sinto muito mas não dá... As coisas entre nós acabaram se saturando e acho melhor a gente não tentar de novo.

Erik: - Rafael, olha nos meus olhos e me diz que você não me ama.

Eu não poderia fazer aquilo, estaria mentindo descaradamente e isto iria contra meus princípios, contra a minha personalidade.

Eu: - Erik, eu te amo muito, não queria, mas eu te amo.

Erik: - Então meu amor.. eu também te amo, vamos esquecer isso, eu juro que vou mudar.... Quero que você saiba que eu confio em você e nada nem ninguém desta vez vai fazer a gente se desentender.

Eu: - Erik, se você confia em mim agora vai ser o momento de me provar isso... Eu te amo cara, nunca duvide disso, por mais que a situação que teus olhos vejam digam o contrário, nunca duvide do meu amor por você... Por mais difícil e complicado que a situação possa parecer confie no meu amor por você.

Erik: - Não entendi nada do que você falou, mas também não gostei... Mas vou te provar que confio no teu amor por pior que seja a situação... e lembre-se da minha jura: Eu vou cuidar de você pra sempre, mesmo de longe.

Minha garganta deu um nó nessa hora, eu quase amoleci, mas o sinal tocou e graças a Deus eu voltei pra realidade, a prova foi logo nas duas primeiras aulas, foi dificílima, mas acabei me saindo bem (pelo menos valeu a pena ter me isolado do mundo no fim de semana). No intervalo fui sentar no pátio com a Flávia, o Lucas, a Raíssa, o Gustavo, o Diego e o Lucas. Eu estava disposto a seguir minha vida, e me afastar do Erik como a mãe dele me pediu, foi então que o Júnior me cantou e eu dei corda pra cantada dele.

Júnior: - Sabia que eu sou louco pra provar o sabor da tua boca? Eu tenho certeza que ela é mais gostosa do que este suco que eu estou tomando.

Eu: - Se quer tanto provar, porque você não prova agora?

O Júnior nunca foi de perder tempo, principalmente quando dão corda pra ele, e imediatamente ele me juntou e me deu um beijão que eu acabei correspondendo. Foi um beijo longo, gostoso, mas pra mim não teve muito valor, depois que nos beijamos eu vi o Erik com a cara arrasada olhando tudo de longe, a Flávia também o viu e me puxou pelo braço até a frente dos banheiros.

Flávia: Rafael o que foi isso que eu acabei de ver?

Eu: - Um beijo ué...

Flávia: - Não seja Cínico que isso não combina com você, vamos logo desembucha, o que esta acontecendo?

Eu: - Está acontecendo que eu cansei de viver um drama mexicano e resolvi seguir a minha vida.

Flávia: - Você está enfiando os pés pelas mãos...

Eu: - Quer saber, eu preciso contar pelo menos pra você o que houve.

E assim fiz, contei tudo o que tinha me acontecido no fim de semana, expliquei que isso se somou a todas as armações da Cínthia e de certa forma eu acabei me cansando de tudo, mas mesmo assim amava o Erik.

Flávia: - Noooossa , to chocada Rafael, meu Deus amigo que horro!

Eu: - Agora você me entende?

Flávia: - Entendo, e te apoio, talvez seja melhor você seguir a sua vida... conta comigo ta bom?

Ela me deu um abraço e mais uma vez eu fiquei aliviado por ter a amizade dela, a Flávia é uma pessoa sensacional, que transmite uma paz, uma segurança que só quem a conhece sabe o que eu estou falando, e nesta fase difícil da minha vida a amizade dela foi fundamental para me ajudar a superar os obstáculos difíceis da vida. Nós saímos e fomos subir as escadas rumo a nossa sala de aula, quando de repente sinto alguém me puxando, era o Erik. A Flávia viu e se encaminhou pra sala sozinha, ela sabia que era necessário conversar com ele naquele momento.

Erik: - Só quero te dizer que apesar da merda que eu vi agora pouco, eu confio no seu amor por mim... Me doeu pra caramba, mas mesmo assim eu confio no seu amor por mim. Sabe Rafael, há algumas semanas atrás eu faria um escândalo por muito menos que isso, mas tudo o que esta acontecendo conosco tem me ensinado a ser maduro... EU CONFIO NO AMOR QUE VOCE TEM POR MIM.

Eu: - Erik, mesmo te amando talvez seja melhor pra você que a gente siga nossas vidas, tenta ser feliz, eu sempre vou te amar, e vocÊ sempre vai poder contar comigo.

Erik: - Alguma coisa aconteceu pra você agir assim, e eu ainda vou descobrir... Tem certeza que você quer que eu siga minha vida...

Eu: - Tenho sim.. seja feliz

Erik: - Eu vou seguir em frente, mas juro que a gente vai ficar juntos ainda... eu vou descobrir o que esta aontecendo e vou te provar que mesmo que eu esteja com outra pessoa eu confio no seu amor por mim e sempre vou cuidar de você.

Eu: - Tudo bem, e mais uma vez: Seja feliz, siga seu caminho que eu vou tentar seguir o meu... Daqui pra frente a gente se torna bons amigos.

Ele me surpreendeu e me deu um beijo, este sim teve todo significado e valor pra mim, fui um beijo doce e ao mesmo tempo foi doloroso, porque eu sabia que estava me despedindo dele, estava entregando ele de bandeja pra Cínthia.

Não consegui assistir o resto do da aula fui pra casa e fiquei na minha, na terça eu faltei e na quarta quando eu fui pra faculdade eu já vi os dois de mãos dadas, Erik havia assumido um namoro com aquela safada da Cínthia, apesar do ar de vitória sobre mim que ela fazia questão de me mostrar, eu percebi que ele não estava feliz.

Procurei encarar aquilo com naturalidade, me enturmei com a galera e acabei sabendo que ia rolar uma festa da sala num clube no final de semana. Eu não estava afim de ir mas Flávia e o pessoal me convenceram e acabei me programando pra ir, as coisas entre mim e o Júnior de certa forma estava acontecendo, não iria me precipitar namorando com ele, mas as vezes rolava um beijo que ele me roubava de vez em quando.

Finalmente chegou o sábado da festa, eu estava com muita raiva da Cínthia, mas mesmo assim não iria me dar por derrotado eu sabia que no fundo era so eu estalar os dedos e o Erik seria meu de novo (kkkk me achei mas era isso mesmo). Quando chguei lá os dois já estavam, ela tentava beija-lo toda hora mas em vários momentos ele cortava os beijos dela, dava pra ver nitidamente que ele não curtia aquele namoro. Ele acabou indo embora mais cedo e ela ficou sozinha, eu estava num canto mais afastado da festa longe de todo mundo conversando com a Flávia (ela estava me aconselhando), quando a maldita foi me provocar:

Cínthia: - Eu te disse que era só uma questão de tempo para o Erik ser meu, não disse Rafael?

Eu: - Garota não me provoca...

Cínthia: - Não vim te provocar, queria apenas que você me desejasse felicidades (Juro pra vocês que ela disse isso mesmo).

Eu: - Garota eu só não te bato agora porque eu sou homem e você é mulher, seria muita covardia... infelizmente eu não posso.

Flávia: - Você não pode mas eu posso Rafael. (Deu o primeiro tapa na megera) Este tapa é por você roubar o namorado do meu melhor amigo, (Deu o segundo tapa) Este é por você fazer o Erik de idiota como tem feito, (Depois do segundo tapa a Cínthia caiu no chão) e os próximos tapas são pelos 4 anos que eu engulo seus desaforos sua cascavel....

Cínthia: - Aiiii pára.. pára Flávia ta doendo... Socorro, alguém me ajude...

Flávia: - Cala a boca sua cobra.. senão as coisas pioram pra você...

Vocês podem até me achar um cara mau, mas naquele momento a Flávia estava dando uma surra na Cínthia e eu assistia tudo sem me interferir em nada, eu estava amando a megera se dar mal.

Por hoje é isso galera, hoje foi um pouco mais longo mais eu precisava chegar nessa parte para dar um salto na história... Como eu disse pra vocês as o bicho pegou pra Cínthia também, e vem mais coisas por aí.

Agradeço a todos Morenna, garafão, magus, Dhiren, Irish, Shacka, VALTERSÓ, Haliax, Monster, Ru/Ruanito, Gordo1979, Marcos Costa, Rafa Azevedo, Geomateus. e todos os que estão acompanhando a história e não comentaram, espero que vocês tenham curtido o capítulo de hoje e comentem por favor, é muito bom interagir com vocês, se tiverem dúvidas é só mandar e-mail faelvelaskes@gmail.com.

Ah, Adriano Costa: eu li seu e-mail cara valeu pela tua opnião e não tenha medo de seguir em frente naquilo que você me disse... se precisar desabafar tamo aí irmão.

Abraço a Todos

Rafa Velaskes

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rafa Velaskes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ai que triste vc ter passado por isso :(... "eu sabia que no fundo era so eu estalar os dedos e o Erik seria meu de novo..." amei isso mostrou quem manda agora. Bem feito pra PIRANHA da Cíntia.

0 0
Foto de perfil genérica

Que bafaoooo kkkkk.. amando tudo isso aqui..

Demora postar nao.mocinho...ansioso pelo próximo, e que venha mais Barraco kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o capítulo! Queria ver a mãe dele diante dos alunos gays, como seria sua reação! Erik é um idiota, já que era pra seguir em frente, precisava ser com a Cínthia?

0 0
Foto de perfil genérica

Huuum, adoraria ver esta cena ao vivo e em comres. Felicidades para ti e para Erik. Um abraço carinhoso aos dois,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

Sério que você não contou pro Erik ? Nossa, fala que não quer viver um "dramalhão mexicano" e age como se vivesse em um, enfim, a surra na vadia foi a melhor parte kkkk. Abracos man...

0 0
Foto de perfil genérica

INTERESSANTE, PERCEBI ALGO: A MÃE DE ERIK DISSE QUE VEIO AJUDAR O FILHO E QUANDO SUA MÃE DISSE QUE FARIA O MESMO VC RECUSOU. DIREITOS IGUAIS. VC FOI O CARA MAIS IDIOTA DA FACE DA TERRA. SE IGUALOU AO ERIK, SE IGUALOU A CINTHIA, SE IGUALOU A SUA SOGRA. A PROPÓSITO NÃO HÁ MAIS ESPAÇO NESSE SÉCULO PARA PROFESORAS COM ESSA MENTALIDADE. MAS FAZER O QUE NÉ? VC USOU MUITO BEM SUAS PALAVRAS COM ELA. MESMO ASSIM FOI O MAIOR IDIOTA DA FACE DA TERRA. EU JAMAIS IRIA ESCONDER ISSO DO ERIK E DO PAI DELE. MAS ESSE É VC. MERECE SOFRER TB. SEM ESSA DE SER BOM SAMARITANO. É DO SEU AMOR, DO SEU FUTURO QUE SE TRATA. ESTOU TE DETESTANDO POR ISSO TANTO QUANTO DETESTO O ERIK~A MÃE DELE E A CINTHIA. TODOS IGUAIZINHOS. MERECEM TUDO O QUE ESTÁ OCORRENDO.

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que você é o Eric,fiquem juntos logo.

0 0
Foto de perfil genérica

ADOREI A SURRA NA PIRANHA!! MAS EU QUERO BATER NELA TAMBÉM!

0 0
Foto de perfil genérica

Até que fim a Cinthia tomou literalmente na cara kkkk, mas foi mto triste ler que vc chegou a ver o amor da sua vida namorando outra, e não era qualquer garota né.... Mas o que importa é que a Cinthia teve o que mereceu e Vcs deram a volta por cima kkkk #TeamFlavia

0 0
Foto de perfil genérica

VOCÊ FOI MUITO BONZINHO ACEITANDO TUDO SEM RECLAMAR DE NADA.

0 0
Foto de perfil genérica

São muito bons os seus contos esse foi o melhor conto que já li, e olhe que não é exagero, desejo felicidades para você e o Erick meus cumprimentos!

0 0
Foto de perfil genérica

eu estava torcendo para essa megera levar uma surra. continua!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Flavinha..Á D OOO ROO

Essa é das minhas..Que mae essa do Erick viu...Sofrendo junto com o Rafa..

0 0
Foto de perfil genérica

pô essa surra que a Flávia deu na Cinthia foi muito boa kkk volta logo^^

0 0
Foto de perfil genérica

Adorando tudo isso... Não demore muito a postar o próximo capitulo. Abraços no coração...

0 0
Foto de perfil genérica

Apesar de ser gay amo a Flávia.... Não vejo a hora dessa Cintia se fuder

0 0