REALIZEI-ME COMO MULHER

Um conto erótico de Paula
Categoria: Homossexual
Contém 3241 palavras
Data: 03/10/2016 09:11:31

REALIZEI-ME COMO MULHER

Sou um homem maduro, moreno claro, 1,70 alt., 47 anos, corpo bem feito, pernas grossas e seios pequenos naturais, mas durinhos, sem pelos no corpo, pois eu tiro os poucos que nascem, enfim sou gostoso, se fosse mulher acho que seria uma verdadeira puta, minha mulher, não me acompanhava em nada ficava apenas em casa cuidando de tudo. A vida nos leva a situações não planejadas, sempre ocorrem coisas boas ou ruins, vou contar o que aconteceu que mudou minha vida, em minhas férias fui passar uns dias sozinho em casa de minha filha que mora no Rio de Janeiro, ela é uma mulher casada, de 20 anos, linda, gostosa e sexy, e casada com um homem maravilhoso e gostoso, ao chegar fui recebido pelos dois com muito carinho, e cuidados, me instalaram no quarto de hospedes, onde fiquei bem à vontade, depois do jantar conversamos sobre tudo, e quando ficou tarde, todos nos recolhemos para dormir, minha filha me beijou e meu genro também, deu um beijo em meu rosto, e fomos eu para meu quarto e eles para o deles. Entrei no quarto e vi que aquele quarto era usado por minha filha como quarto de vestir, pois tinha uma penteadeira e maquiagens, curioso eu olhei o quarda roupas, pois uma parte estava minhas roupas, nas outras ao abrir vi todas as roupas de minha filha, e nas gavetas, tinha calcinhas, soutiens, e meias de todas as formas e modelos, me senti num paraíso, fiquei vendo e admirando suas calcinhas, uma mais linda que a outra, tinha até espartilhos, inclusive baby doll. Eu estava encantada com isso. Pois sempre adorei me vestir com lingeries, e roupas femininas, etc., até que pequei um baby doll vermelho e vesti, e fui dormir assim, me sentia realizada dormindo de baby doll.

Pela manhã eu estava dormindo descoberta, e minha filha após seu marido sair para o trabalho, entrou no quarto e me viu de baby, ficou abismada não disse nada e saiu do quarto, foi cuidar de suas coisas, quando acordei tomei banho, pois era uma suíte, e me vesti de homem, e fui para a cozinha onde encontrei minha filha, que me convidou para sentar-me e tomar café, e sentando-se a meu lado disse pai, o senhor gosta de lingeries? Eu fiquei sem palavras e ela disse, entrei no quarto para lhe chamar e o Senhor Estava com um baby doll meu, sai sem saber o que fazer, eu fiquei muito sem graça, ela me abraçando disse, pai se o Senhor gosta pode ficar o dia todo com lingeries acha que as minhas lhe servem e o senhor vai ficar gostosinha, quer ficar assim pai, eu lhe ajudo, será um segredinho nosso.

Ai eu contei que sou cross dresser enrustida e que sempre gostei de me vestir de lingeries e roupas femininas, mas nunca tive contato com ninguém assim, nem com homens nem com mulheres, que sua mãe sabe e às vezes fico com roupas femininas junto com ela, minha filha disse que entendia isso, mas tinha que explicar a seu marido, esta minha tara e tudo bem, acham que ele entenderá, pois é um homem muito esclarecido e vai cooperar se eu pedir, eu disse filha eu tenho vergonha e poderá atrapalhar seu relacionamento com ele, ela insistiu e depois do café levou-me para o quarto e abrindo seu quarda roupas, falou que roupas o senhor gostaria de usar eu vermelho de vergonha disse não precisa filha, ela disse precisa sim, assim o senhor satisfaz seus desejos e vem sempre passar uns dias com sua filha, tirou minhas roupas e me deu um conjunto lindo de lingeries, a calcinha era fio dental, o soutiens era meia taça a cor era preta, ela olhando disse nossa que peitinhos gostosos vc têm amiga, e falou posso lhe tratar como amiga não é, eu disse sim filha, eu estava morrendo de vergonha, mas ao mesmo tempo adorando. Pegando um short jeans bem curto, pediu para eu experimentar, ficou ótimo, um pouco apertado, e com as pernas todas de fora, ela disse que pernas lindas amigas, nem um pelinho no corpo, maravilhosa, e me passou um top preto, bem decotado e com a barriga de fora, me olhei no espelho e vi uma mulher linda e gostosa refletida no espelho. Então ela disse sua barba esta bem feita, mas vou completar, com meu aparelho de depilação, e eu fiquei com a pele do rosto lisinha, para completar me colocou uma peruca loura, com cabelos até os ombros e disse nossa amiga, esta uma mulher linda e gostosa. Perguntou esta se sentindo bem amiga, eu disse estou encantada e a abracei, ela disse sabe amiga estou molhadinha de te ver assim, que delicia te fazer feliz pai.

Ela disse vou ter de fazer o almoço, pois meu marido virá almoçar em casa por sua causa, como tem visita do sogro, quer estar presente. Vou me trocar então filha ela disse não pai, o senhor fica assim, quando ele chegar falo com ele e ai lhe apresento se ele aceitar, caso eu ache que não pegou bem eu lhe aviso e o senhor se troca, eu disse filha estou morrendo de vergonha, mas topo. Eu então fui à cozinha ajudar no almoço e nos duas ficamos como duas amigas, na cozinha, eu coloquei a mesa ela terminou o almoço e quando ouvimos o carro do genro chegar fui para o quarto, e fiquei esperando se ele topasse, ela me chamaria no quarto, se ele não gostasse da ideia, ela avisaria para eu me trocar e vir almoçar, era a senha.

Quando ela falou com ele, fui aceita imediatamente e ele disse que delicia ter duas mulheres a minha disposição e fui chamada para o almoço, assim que me viu ele disse nossa Paula vc é muito gostosa sabia. E me abraçando me beijou no rosto, e disse que tesuda vc ficou espero que vc seja bem feliz nesta sua estadia em nossa casa, e beijou meus lábios em um selinho, fiquei sem jeito adorei a recepção. Sentamos para almoçar e ele ficou olhando minhas pernas, olhava para meus seios, que são pequenos, mas durinhos no soutiens meia taça, disse vc não tem nem uma barriguinha Paula que delicia, eu sentará entre os dois, e minha filha me abraçando disse para o marido, ela é simplesmente deliciosa, vou sair com ela hoje, iremos ao shopping comprar algumas roupas para ela, Sergio seu marido disse sim amor, deixa ela bem feliz, leve assim produzida, os homens vão ficar loucos vendo duas mulheres tão gostosas, deixem eles bem tarados vendo vcs, à noite me conte.

Quando Sergio saiu para o trabalho, deu um beijo de língua na minha filha Vanessa e depois veio até mim e também me beijou na boca enfiando sua língua na boca, mordiscando minha língua, fiquei até mole de tesão, e vergonha pois minha filha estava vendo e me pareceu que aprovou o beijo que ele me deu. Arrumamos toda a cozinha e fomos nos preparar para sair, antes minha filha retocou minha maquiagem bem leve, pois era dia, e pegando minha mão disse vamos Paula as compras e a caça, vamos nos mostrar para os homens desta cidade. Completamente sem jeito, eu entrei no carro, com aquele short curtíssimo e minhas pernas de fora, o soutiens mostrava meus seios através do decote do top, estava com uma sandália de salto, minha filha se vestia mais ou menos igual, e quando andávamos no shopping, notávamos os homens nos olhando e paquerando as duas, ouvimos vários elogias assim gostosas, deliciosas, que tesão de mulher, um disse para outro eu quero a mais velha é mais gostosa, que pernas, e outro respondeu eu quero qualquer uma das duas. Sorrindo continuamos andando no shopping, entramos em uma loja de lingeries, comprou para mim muitos lingeries, tops, meias, meias calças, tudo o que uma mulher precisa, e fomos comprar shorts, calças, vestidos tudo para mim, fiquei feito boba, pensando que delicia era ser mulher, invejo minha filha assim tão gostosa. Eu disse filha não precisa gastar tanto é apenas um mês de uso, ela disse não Paula, vc virá sempre usar seu enxoval, e ainda tem roupas minhas a sua disposição.

Ao chegar a casa Sergio telefonou e disse que iríamos jantar fora, e que ele queria suas mulheres bem lindas para ele desfilar com as duas, e que estava amando ter-nos duas a sua disposição, falou tudo no viva voz e eu o ouvi dizer, amor vai adorar dormir com vc e Paula junto, ela me disse também vou adorar amor, somente vamos precisar conquistar ela não é meu bem, ele disse sim amor, mas acho que ela vai adorar beijos nas duas, tchau. Ao desligar ela disse Paulinha vamos nos arrumar quero ver vc lindíssima esta noite, para conquistar Sergio e todos os outros homens que a virem, eu perguntei o que quis dizer com dormir juntos, ela disse nos dois sempre procuramos um travesti para completar nosso sexo, mas nunca tivemos coragem de realizar este sonho, agora parece que vamos ter esta oportunidade vai depender de vc Paula, se não quiser não vai ser forçado a nada meu amor, e me abraçando me beijou na boca, senti sua língua na minha boca, e ela foi ficando sem roupa e eu também, era despido por ela, quando terminei eu estava nuazinha e ela também, me olhou nos olhos e perguntou, posso continuar, eu disse faça o que quiser minha gostosa filha, ela ajoelhou-se e pegando meu pau já duro e colocou na boca, chupando com muito amor e desejos, eu gemia de prazer, ela passava e língua na cabeça do pau, lambia meu saco, e virando-me beijou minha bunda, enfiando a língua no meu cuzinho, eu gemia de prazer, ela continuava a me lamber e beijar, eu a deitei na cama e beijando seu rosto, seu pescoço, fui descendo e chupei seus seios e ela gemia de tesão, eu chegando a sua buceta, chupei com muito amor, e enfiava a língua naquela deliciosa buceta, ela gemia e pulava gozando na minha boca, tomei tudo que saiu de dentro dela, e ela pediu Pai me come, eu enfiei o pau na sua buceta e a fudi, como se fode uma puta, e ela gozou feito louca,a com o pau na buceta, e minha boca na sua boca, e eu enchi sua buceta de porra e ele chupou meu pau até ficar limpinho, e disse pronto Paula, já estamos prontas para dar prazer a meu marido Sergio. Agora vamos nos vestir.

Fomos as duas escolher roupas para a noite, eu estava mole de tanto gozo que tive, ela também estava satisfeita, mas escolheu um vestido tubinho azul marinho para mim, de um tecido brilhante, meio elástico, bem fino, o decote era meio exagerado, mas me deu um soutiens e calcinha da mesma cor lindíssima, sapato bem alto combinando, achei lindíssimo tudo. E para ela escolheu um vestido mais ou menos do mesmo tipo, preto e ficou muito gostosa a lingerie era preto brilhante, salto preto bem alto, estava deliciosa. Seu marido tinha pedido para nos encontrarmos com ele por volta das 22hs. Em um restaurante luxuoso na lagoa Rodrigo de Freitas e pontualmente chegamos meus cabelos louros, estava lindos, enfim estávamos suas duas mulheres deliciosas, segundo ele disse ao nos encontrar, beijou minha filha na boca e a mim também, sentia os olhares das pessoas fixas em nos, pois estávamos chamando atenção, Sergio acariciava-nos duas ao mesmo tempo e beijava ora sua esposa ora eu, eu estava ficando excitada, pois era cortejada em publico vestida e comportando-me como fêmea, as mulheres nos olhavam admiradas e os homens com desejo, após o jantar, Sergio me tirou para dançar e eu tive de aceitar, ele me abraçava, me trazendo bem perto dele, e colamos o rosto e ele dizia no meu ouvido, sabe Paula vc é o presente que caiu do céu na vida de Vanessa e minha, estou muito feliz e adorando saber que vamos fazer tudo o que vc quiser esta noite minha deliciosa mulher, eu senti seu pau encostando-se à minha barriga, pois ele é bem alto, e seu pau apertava na minha barriga eu fiquei morrendo de vontade e disse, estou ficando com tesão meu genro querido ele pegou meu rosto com as mãos e me beijou com muito desejo, senti seu pau duríssimo em meu corpo e quase gozo de tanta vontade.

A seguir ele tirou sua mulher para dançar e eu fiquei sentada, com as pernas quase de fora, pois o vestido era curto, e um senhor elegantíssimo, veio até mim, e me tirou para dançar, olhei desesperada para minha filha que fez que sim com a cabeça e eu fosse, senti o senhor me abraçando e dancei eu sentia seu pau no meu corpo, mas ele era respeitoso e não disse nada, e dançamos muitas musicas, eu estava sonhando que era desejada, ele perguntou vc é do Rio eu disse não sou de são Paulo estou visitando minha filha e meu genro, ele perguntou gostando do Rio eu disse estou adorando ao que ele disse gostaria de vê-la outra vez, posso eu disse quem sabe, até que a musica parou e o senhor me deu um cartão dizendo, se quiser aceitar um chá da tarde ou um jantar me telefone, fiquei parada com o cartão nas mãos e vi o senhor sair do restaurante.(antes de sair notei que ele chamou um de seus seguranças me apontou e olhou para mim e sorriu, depois foi embora).

Sergio veio a meu encontro e me levou para a mesa e perguntou o que houve, eu disse fui paquerada e convidada para jantar, e mostrei o cartão, Sergio olhando disse veja é o senhor Roberto Shutz, um empresário famoso, daqui do rio. Após saímos do restaurante, com Sergio entre nos sempre nos acariciando, ao chegar a casa, tomamos mais um drinque até que Sergio disse minhas amadas, venham sente-se ao meu lado, sentamos uma de cada lado, e ele nos beijava e eu beijava ele também, até que minha boca ao beijar ele, encontrou a boca de Vanessa e nos beijamos os três com três línguas brigando entre si, eu estava morrendo de tesão e ele pediu para nos duas tirarmos os vestidos enquanto tirava a camisa e a calça, nos duas ficamos apenas de lingeries, ele olhando disse que delicia duas mulheres perfeitas somente para mim, continuamos a nos beijar os três, e Vanessa disse vamos para nosso quarto meus amores, e fomos à frente meu genro atrás, olhando nosso andar, segundo ele nossas bundas rebolavam iguais, eram deliciosas. Na cama Sergio beijava sua mulher, e depois me beijava, nos duas deitas de costas na cama, ai ele nos virou de bruços e ficou olhando nossas bundas, que segundo ele eram deliciosas, ai tirou a calcinha de Vanessa e a minha e ficamos com as bundas expostas, e ele veio lambeu minhas costas e as costas de sua mulher, depois enfiou a língua no rego de meu cu e no de sua mulher, enfiava a língua no meu cuzinho eu gemia e ele fazia o mesmo com ela e eu ouvia o gemido, ai a mim a beijei enfiando minha língua em sua boca, enquanto ele enfiava a língua em nossos cuzinhos, ai ele pediu Vanessa vou pegar ky ai distraindo nossa fêmea, e ele veio e me chupou o pau e disse que era maior do que de Sergio, ele veio e passou ky em nossos cuzinhos e enfiou em sua mulher que adorou a penetração no cu, pois fazia isto constantemente, e em mim ele colocou muito ky e veio devagar enfiar seu pau no meu cu, Vanessa o ajudava e apontou seu pau para meu cu, que enfiou a cabeça eu gemi de dor, mas relaxei e ele continuou enfiar e ela o ajudava e para me acalmar, tocava uma punheta em mim, eu senti o pau entrando doía demais, arrebentou o cabazinho, mas ele quando sentiu tudo dentro de meu cu disse Paula, agora te vou foder e minha filha me beijava dizendo calma putinha vai amar esta foda, eu sentia o pau todo no meu cu e ele começou-me foder, eu adorei aquela primeira foda de minha vida, com o pau entrando e saindo, entrando e saindo, e ele gozou um rio de porra e eu guardei tudo no meu cu e ele saiu satisfeito, e pediu para sua mulher dar o cu para mim, eu mole do prazer que senti, coloquei a cabeça de meu pau no cu de Vanessa e a fudi como somente um homem experiente sabe foder e gozei no fundo de seu cu, ela desfaleceu de tanto prazer, foi divino, após alguns minutos ela voltou e disse amor, agora somente falta meu pai possuir seu cuzinho virgem amor, ai sim ficaremos os três sem preconceitos, todos estarão com o cu cheio de porra, meu pau logo ficou excitado, e foi ficando duro, minha. Filha O chupava e quando estava no ponto passou ky no cu de seu marido e no meu pau e disse pronto Paula, venha fazer seu serviço, ele gemia de tesão antes de ser penetrado, quando coloquei a cabeça conduzida por Vanessa, ele sentiu o calor e disse vai Paulinha coma meu cu preciso disso sonhei com isso a vida toda, venha me faça uma putinha vem amor, enfiei a cabeça e ele gemeu de dor, sua mulher disse relaxa amor, dói no inicio e fui enfiando, ele chorava de dor, mas suportou fui colocando bem devagar, ele dizia esta deliciosa, mas doe muito, ela dizia calma amor, agora vai sentir prazer, quando meu pau estava todo dentro de seu cu eu parei, e ele sentiu que não tinha nada de fora e eu disse agora te vou foder com bastante prazer e o fodi, o pau entrava e saia ele gemia e chorava, dizendo que delicia como é bom pau no cu vamos meu sogro me foda, me possua me faça sua fêmea e eu gozei enchendo seu cu de porra. Ai nos ajeitamos e eu dormi ao mesmo tempo em que os dois, com ele no centro e nos três pelados, sem roupa alguma.

Acordei antes de Vanessa e Sergio, tomei um banho e fui com cuidado para não acordar os dois, preparar o café da manha, antes passei no meu quarto e me troquei coloquei um conjunto de lingeries branco e jóquei uma camiseta de alças por cima, e fui para cozinha, preparei tudo como se fosse à dona da casa, assim que notei que estava tudo pronto, passei o café e quando olhei para a porta Sergio estava encostado me olhando e disse me beija querida sogra e eu o beijei, enfiando a língua na sua boca e nossas línguas ficaram brigando dentro dela, ai ofereci um café para ele, que aceitou e disse que iria esperar Vanessa para comer, eu sentei e ele também e ele disse foi a melhor noite de sexo da minha vida, comi Vanessa, comi Paula, e fui comido pelo meu sogro Paulo, foi tudo maravilhoso como sempre sonhei, vou querer que vc venha morar comigo linda Paula. Caso alguém queira saber o que ocorreu desta data em diante basta escrever, pois o conto esta ficando longo demais, mas ocorreram coisas maravilhosas em minha vida.

.Paula

Camipaula1@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive camila paula a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários