A História de Melissa - Capítulo XIII

Um conto erótico de Melissa Diniz
Categoria: Homossexual
Contém 824 palavras
Data: 23/10/2016 11:44:27
Última revisão: 23/10/2016 11:45:42

Nota da autora: Oie gente! Resolvi remodelar a Historia da Melissa. Apaguei os seis capítulos antigos e vou publicar a partir de hoje capítulos menores, mais fáceis de ler, retirando alguns problemas de tempo e de continuidade além de expandir a estória. Espero que gostem. Beijus a todos.

Capítulo 13

Na noite anterior ao início das aulas eu nem dormi direito, fiquei pensando o que ia acontecer, morria de medo era de violência física. Pensei em desistir da escola, mas minha mãe nunca autorizaria, ela diria que se percorri aquele caminho agora eu deveria enfrentar os percalços além de colher os frutos bons. Eu sempre pensei de forma positiva, eu poderia ajudar outros garotos que viviam o mesmo dilema que eu vivi e superei, além de ter uma ideia martelando na minha cabeça que acho que poderia dar certo. Minha mãe um pouco mais cedo foi ao meu quarto me desejar boa sorte e pediu para eu ir para escola sem perder minha identidade, mas respeitando o código de postura da escola, usando o uniforme e não exagerando na vestimenta e acessórios, sei que o coração dela estava com tanto medo que o meu.

Acordei das poucas horas de sono, tomei um banho, passei a maquiagem leve que eu estava acostumando a usar, usei a blusa da escola, um jeans de lycra lavado e um colar e duas pulseiras. Arrumei o cabelo com um arquinho de forma que ficou bem fofo. Estava pronta, feminina sem ser vulgar ou muito espalhafatosa. Esperei meus irmãos e no meio do caminho encontrei com a Sara e a Mara, infelizmente o Lisandro não apareceu, mas entendi a posição dele e acho que era uma carga grande para ele.

Chegando na porta da escola minhas pernas bambearam, meu coração bateu mais forte, eu suava frio, ou seja, estava em pânico, mas era uma situação que eu tinha que vencer e pensei que sobre essa exposição o ápice do desconforto seria naquela hora, pois depois daquele dia a notícia seria velha e eu deixaria aos poucos ser o foco das atenções e passaria a ter uma vida normal. Comecei a respirar fundo, pensar em coisas boas, olhar para as pessoas que me amavam e estava comigo e quando eu menos esperava a Sara veio ao meu lado pegou na minha mão e disse "Vamos amiga, você foi tão corajosa, não vai deixar algum babaca atrapalhar seus sonhos." As palavras dela me encheram de força e fui andando no meio de todo mundo e claro, ouvi dezenas de gritos de baitola, viado, bichinha e aquelas palavras que matavam aos poucos a alma da gente. Como era no meio de muitos os covardes se escondiam e não se apresentavam. Ninguém dirigiu a palavra diretamente a mim, a maioria olhava e apresentava uma indiferença de censura, cara de nojo ou simplesmente saía de perto como se eu tivesse alguma doença contagiosa, isso tudo doía muito forte no coração e na alma, era pior que violência física. Meus olhos começaram a marear e Sara apertou minha mão e disse "Força amiga você está se saindo bem!" A Sara era fofa e me ajudou muito, talvez por que ela ter sofrido na pele por se relacionar com a Mara.

Finalmente entrei na sala, consegui o meu lugar de sempre, na fila da parede quarta carteira, não era muito longe do quadro, mas não era no primeiro e também eu podia assentar de lado encostada na parede. Os alunos começaram a chegar e ninguém assentava perto de mim, me senti uma leprosa na idade média só faltou ser apedrejada. O Lisandro entrou na sala, meu coração gelou por ele e por mim. Não queria perder um amigo querido, ele foi forte desta vez e assentou ao meu lado e me cumprimentou me chamando de Melissa. Graças a Deus o mundo não era composto apenas de pessoas preconceituosas e aos poucos foram assentando outras pessoas perto de mim. Quando o Fabinho entrou na sala, o rapaz mais lindo e fofo da sala, ele foi se assentar na minha frente, fila da parede terceiro lugar, e alguém gritou o nome dele e apontou para mim, e vi ele dizendo "Deixa de ser preconceituoso rapaz, se ele é feliz assim deixa ele viver dessa forma." Nossa ele ganhou mais pontos comigo, aquilo que era macho alfa, depois das palavras dele todo mundo ficou mais quieto em relação ao evento principal do dia, no caso eu, e começaram a comentar das férias. Fiquei mais aliviada.

As aulas ocorreram de forma tranquila, os professores não fizeram nenhum comentário, já que a escola era inclusiva e eu já havia visto outros trans por lá, não muitos, mas uns dois e eles já tinham terminado o segundo grau. Percebi que a escola já tinha colocado meu nome social na lista de chamada, sorri na hora que ouvi meu nome e conclui que era trabalho de bastidores da Dona Efigênia, minha heroína, minha mammy.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Melissa Diniz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de LUIZIANE

OI LINDA E CORAJOSA MIGUXA, (EU ASCESSEI O TEU INSTAGRAM E O LOCAL DE SEGUIR DÁ SÓ SOLICITADO, SEU INSTANGRAN ESTÁ MODO PRIVADO, PARA VOCE RECEBER MENSAGEM DEVE ESTAR NO MODO PUBLICO):- ENTÃO O DIA DO TESTE DA LINDA MELISSA CHEGOU, SEU PRIMEIRO DIA DE AULA COMO GAROTA TRANS, RECEBEU AJUDA DE SUA AMIGA SARA QUE FOI FUNDAMENTAL PARA PODER SUPORTAR A PRESSÃO PSICOLOGICA E PRECONCEITUOSA DE ALGUNS COVARDES, ENFIM ENTROU EM SUA SALA DE AULA E SENTOU EM SEU LUGAR DE SEMPRE, MAS SE SENTIU ISOLADA, PARA SUA SUPRESA O LIZANDRO SEU AMIGO SE SENTOU AO SEU LADO E A CHAMOU PELO NOME MELISSA E LOGO APÓS FABINHO O GATINHO MAIS LINDO DA SALA SE SENTOU NA SUA FRENTE, OS COLEGAS ZOMBETEIROS COMEÇARAM APONTAR PARA ELA E RECEBERAM UMA REPRIMENDA DEQUELA DO LINDO GATINHO QUE OS FEZ CALAR, ENTÃO COMEÇARAM A FALAR COMO FORAM AS FERIAS, ASSIM MINHA QUERIDA AMIGA FICOU MAIS TRANANQUILA E AULA SE DEU NORMALMENTE, PORQUE TINHAM PASSADO PELA ESCOLA OUTRAS ALUNAS TRANS QUE HAVIAN ESTUDADO ANTES DELA, POIS A ESCOLA ERA INCLUSSIVA, ATÉ QUE ELA OUVIU O SEU NOME SOCIAL NA LISTA DE CHAMADA E SENTIU ORGULHO DE SEU NOME MELISSA, AI TINHA O DEDO DE SUA MAMMY HEROINA;NO PROXIMO CAPITULO VOCES TERÃO GRANDES EMOÇÕES, LOUCAS EXTRATÉGIAS QUE DEIXARAÃO TODAS NÓS BEM PIRADINHAS, É POR ISSO QUE MEU AMOR POR ESSE LINDO UNIVERSO FEMININO SÓ AUMENTA. BEIJUSS MINHA LINDA MIGUXA MELISSA, LUIZIANE SUA DISCIPULA E SUBMISSA SUDITA.

1 0
Foto de perfil de Amandha CD Putinha

Preconceito é coisa de ignorantes. Cada um tem o direito de de sentir e se vestir como quiserem. Muitos preconceituosos fazem isso porque NÃO tem nossa coragem de se assumir, são enrrustidos e infelizes. Somos felizes quando nos assumimos e lebertamos nossa transformação. Eu me amo mulher... me descobri há 5 anos e venho me tornando cada vez mais feminina... me sinto muito feliz assim.

1 0
Foto de perfil de LUIZIANE

OI LINDA E CORAJOSA AMIGA. AMEI O SEU DEPOIMENTO, ENQUANTO PERDURAR ESSE MACHISMO IGNORANTE, ONDE O MENINO DESDE CEDO É ENSINADO A SER POCESSIVO A EXERCER DOMINIO SOBRE AS MULHERES E ISSO QUEM ENSINA É PRÓPRIA MÃE, HOMEM MACHO É QUE VAI PARA ZONA FAZER BAGUNÇA OU HOMEM QUE É HOMEM TEM QUE BEBER TEM QUE FUMAR E ETC, TUDO O QUE VEM ACONTECENDO COM AS PRÓPRIAS MULHERES O FEMINICIDIO. O HOMEM QUANDO CASA SUA MULHER É SUA POSSE, AS VEZES ELE DIZ QUE MATOU POR AMOR, OU ENTÃO SE ELE NÃO PODE TE-LA NEM O OUTRO, O QUE ESTAMOS VENDO É O SERCEAMENTO DA LIBERDADE DA MULHER E POR ESTENÇÃO DAS MULHERES TRANS E OUTRAS, HOMEM QUE SE VESTE DE MULHR É VIADO, ISTO VIMOS NAS HISTÓRIAS CONTADA POR NOSSAS AMIGAS, EU AMO SER MULHER TRANS, MAS O RECALQUE QUE NOS FOI COLOCADO SOBRE NOSSOS OMBROS. É QUE NOS TIRA LIBERDADE DE SER FELIZ, É POR ISSO QUE EU AMO ESSE UNIVERSO FEMININO TRANS,QUE NÃO TEM NADA DISSO, A LUIZIANE TE AMA LINDA AMIGA E TODAS VOCES TAMBÉM E EU TAMBÉM.LUIZIANE SUA SERVA.

1 0
Foto de perfil de Amandha CD Putinha

Concordoplenamente com você amiga...

Adoraria conversar com você...

Bjs.

amandha_cdzinha@yahoo.com

1 0
Foto de perfil de LUIZIANE

OI LINDA AMIGA, EU TAMBÉM ADORARIA CONVERSAR COM TODAS VOCES O QUE É IMPOSSIVEL PRESENCIALMNTE, MAS ATRAVÉS DAS REDES SOCIAIS FICA UM POUCO MAS RELEVANTE,NOTEI QUE VOCE MANDOU SEU EMAIL, EU VOU MANDAR MEU EMAIL luizgrabasch2020@gmail.com E MEU TWITTER @LuizianeCharlie, BEIJUSSS CORASOJA AMIGA, AMO TODAS VOCES, LUIZIANE SUA AMIGA E SERVA SUBMISSA.

1 0
Foto de perfil de LUIZIANE

oi linda amiga, recebeu o meu email, gostei muito de falar contigo mineirnha, meu estado é santa catarina, estou amando ler a história de melissa me identifico muito com ela, é muito triste ainda estermos passando por isso, mais mesmo assim amo de paixão este lindo universo feminino trans, beijusss linda safadinha amiga, LUIZANE.

1 0
Foto de perfil genérica

...

1 0
Foto de perfil de LUIZIANE

OI LINDA AMIGA, NOTEI QUE VOCE NÃO EXPRESSA NENHUM COMENTÁRIO OU ENTÃO A TUA OPINIÃO SOBRE O QUE VOCE LÊ E O QUE VOCE ACHA, MAS NÃO TENHO NADA COM ISSO,SÓ QUERIA SABER O POR QUE? RESPEITO A TUA PRIVACIDADE AMIGA.BEIJUSSS LINDA AMIGA.

0 0
Foto de perfil de LUIZIANE

OI LINDA AMIGA. NOTEI TAMBÉM QUE VOCE TEM 20 CONTOS, MAS NO LOCAL NUMERO DE CONTO NÃO FIGURA NENHUM, PORQUE? NÃO PRECISA DIZER OU ESCREVER O MOTIVO, COMO EU DISSE, RESPEITO A TUA PRIVACIDADE E A TUA ESCOLHA LINDA AMIGA. BEIJUSSS LINDA AMIGA LUIZIANE.

0 0