AOS PÉS DE CAIO – CAP 08 – HUMILHADO PELO RAFAEL

Um conto erótico de Carlos Ferx
Categoria: Homossexual
Contém 788 palavras
Data: 22/10/2016 18:53:57

Não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo, outro cara mandando em mim? E se ele me batesse? O que Caio faria comigo? Estava numa cilada. Apanhar ou apanhar muito? E agora? Minhas dúvidas foram sanadas por um forte tapa no rosto. __ Anda viado, não quero falar de novo.

Num súbito, me coloquei de quatro e carreguei Rafael até a área da piscina. __ Ajoelha aí e da um trato nos meus pés, seja rápido antes que seu dono chegue.

Os pés dele eram menores que o do Caio, mas conseguiam ser ainda mais lindo que o do meu dono. __ Cuida deles igual você cuida dos pés do Caio. Eu não tinha outra saída, tudo aquilo tinha que ser rápido. Comecei a lamber seus pés, chupar seus dedos, lambia entre cada dedo e enfiava seu calcanhar na boca. Ele estava deitado em uma daquelas espreguiçadeiras, acendeu um baseado e me deixou ali. Acho que fiquei uns trinta minutos lambendo o pé daquele moleque.

__ Agora vem aqui e me faz uma chupeta gostosa. Anda! Disse ele enquanto me grudava pelos cabelos. Já de joelhos, coloquei seu pau na boca. Era imenso, bem maior que o do Caio. Com uma certa dificuldade coloquei todo na boca. __ Ai que delícia viado, que boca macia, é melhor que puta. Não é atôa que o cara lá te faz de capacho, cê é muito otário.

Tirou seu pau da minha boca, fiquei um pouco aliviado e respirei melhor por uns segundos. Uma escarrada forte, lá do fundo, veio direto na minha cara. O cara estava cuspindo em mim, e rindo pra caralho. __ Continua o seu trabalho otário. Ele começou a forçar cada hora mais, me fez engolir aquele pau inteiro. Até que gozou, me fazendo engasgar e quase vomitar. __ Se gorfar apanha.

Novamente sentou na espreguiçadeira, eu fiquei de joelhos e envergonhado. __ Vou te comer aqui mesmo, tira essa bermuda e senta na minha pica. __ Por favor cara, eu não posso fazer isso, meu dono deve estar chegan.. Pá! Um novo tapa no rosto. __ Não te perguntei nada. Cala a boca e faz o que eu mandei antes que eu te quebre.

Com muita dificuldade sentei naquele pau enorme e grosso, na hora eu urrei de dor. Doeu muito, mas depois me acostumei e comecei a me excitar. __ Rebola no meu pau, rebola. Já estava entregue de prazer, comecei a fazer tudo que ele mandava. Começou a puxar meus cabelos e mordei minha orelha, meu pescoço, e acariciar meus mamilos. Com uma facilidade enorme, me tirou daquela posição e começou um frango assado, com meus pés em seus ombros, acariciou, beijou e mordeu. __ Puta merda viado, você todo é uma delícia. Te queria pra mim, pena que você já tem dono. Deu mais umas estocadas e gozou em mim, na minha barriga, minha cara, meu corpo todo. Eu estava muito excitado.

__ Quer gozar viado?

__ Quero, por favor!

__ Então goza enquanto lambeu meu pezão.

Já sabia o que fazer, me coloquei de joelhos e comecei a me punhentar enquanto lambia seus pés. Gozei horrores. Ele riu e novamente me chamou de otário e idiota. __ Agora sim, você esta livre. Mas vai me levar até em casa, de quatro. Novamente de quatro pelo condomínio, levei Rafael até sua casa, que, por azar, ficava do lado da que eu estava. Beijei seus pés e fui de quatro até em casa.

Incrédulo em tudo que estava acontecendo, fiquei aliviado quando percebi que Caio ainda não havia chegado. Tomei um banho rápido, fiquei limpo e cheiroso para meu dono. Percebi que meu cu estava machucado, aquela rola enorme me arrebentou. Agora era só torcer para que Caio não percebesse. Não demorou muito, Caio chegou super bêbado.

__ Sentiu falta do seu dono viado?

__ Sim senhor, muita.

__ Então vem aqui tirar meu tênis e minha meia.

Fui até ele e comecei a tirar seus tênis. Eu estava muito cansado e dolorido, torcendo para que fosse só aquilo. Quando fui tirar a meia, levei um tapa com o pé. __Tira com o boca memo!! Caio usava meia socket, então foi tranquilo tira-las com a boca. Fiz uma massagem em seus pés, mas ele estava quase dormindo, apenas pegou as meias do chão, embolou e socou na minha boca. Depois disso, apenas me deu um tapa na cara, e mijou na minha boca. Prendeu tudo com uma silver tape que havia levado. __ Vai dormir assim hoje, com minha meia mijada socada da boca, seu otário. Pouco tempo depois ele apagou. E eu também. Tiver uma noite longaCONTO FICTÍCIO. PROIBIDA REPRODUÇÃO SEM AUTORIZAÇÃO. DICAS? SUGESTÕES? DEIXEM NOS COMENTÁRIOS. BEIJOS NOS PÉS DE TODOS VOCÊS.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CarlosFerx a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível