Improvavel Amor 2 - Cap 9

Um conto erótico de Bibi
Categoria: Homossexual
Contém 5829 palavras
Data: 22/10/2016 18:52:41

David apareceu e nos conduziu ao motel onde o resto da família de Vince estava ficando. Levou-nos para seu quarto onde Tony, sua esposa, Debbie, e seu dois meninos, Vince e David, estavam esperando. Tony abraçou Vince e então me abraçou. Ele apresentou-me para Debbie que também me abraçou depois de abraçar Vince. Os dois meninos correram para Vince quando se agachou abaixo e segurou em seus braços. Eram óbvios quanto os meninos amava seu tio mais jovem. Eram meninos adoráveis. David, o mais velho, tinha três e pequeno Vince tinha dois anos. Os dois abraçaram e beijaram seu Tio Vince tagarelaram ininterruptamente sobre a viagem e chegando a ficar em um motel. Finalmente acalmaram e ambos olharam para mim com olhos solenes, escuros. Era fácil dizer, com seu cabelo e pele de azeitona escura, que estes eram meninos definitivamente de Tony.

Tony se debruçou até seus filhos e apontado para mim.

“David, Vince, este é seu novo Tio Drew. Diga oi para ele,” Tony disse, olhando para mim e piscando.

Eu olhei para ele em choque. Eu não esperava ser chamado Tio.

“Bem, o que você esperava que eles chamassem você? A tia Drew?” Tony perguntou um mau brilho em seus olhos.

“Nós discutimos isto e sentimos o melhor caminho para lidar com as coisas. Os meninos crescerão para entender eventualmente,” Debbie disse.

Eu me agachei abaixo e ambos os meninos vieram e estiveram na minha frente. Olhei primeiro ao jovem David.

“Oi, David,” disse e estiquei minha mão para ele. “Estou muito contente por conhecer você.”

“Oi,” David gravemente disse, agitando minha mão.

Eu estava quase fazer o mesmo para pequeno Vince quando ele lançou em mim, lançou seus pequenos braços ao redor do meu pescoço e deu a mim um abraço. Embrulhei um de meus braços ao redor dele e suavemente o apertou.

“Oi, Vince.”

“Oi, Tio Dew!” ele gorjeou excitadamente.

Isto foi como perto de “Tio Drew” como podia pronunciar. Olhei para o pequeno David que parecia indeciso sobre se continuar a agir mais amadurecido que o pequeno Vince ou conseguindo um abraço, também. Eu estendi meu outro braço e parecia decidir depressa. Também, lançou-se sobre mim e embrulhou seus braços ao meu redor. Segurei ambos os meninos, sentindo o calor deles e olhados até ver meu amante, seu irmão e cunhada todos olhando para mim. Estavam todos sorrindo. Senti tanto amor dos meninos de Tony naquele ponto, estava quase chorando com isso. A confiança absoluta e completa e amor que só uma criança pode dar a você era uma revelação verdadeira para mim.

Vince ajoelhou abaixo na frente de mim e ambos os meninos alcançados para o tocar também Vince e eu ajoelhamos lá, segurando os meninos entre nós quando nós olhamos de repente um para o outro. Vi algo nos olhos de Vince que soube que era algo que estava indo de mim... Um desejo para ter crianças como estes dois. Mas no momento, pensei que estávamos loucos. Nós éramos dois sujeitos. Piores, dois sujeitos gays. Nós não podíamos ter crianças. Como iríamos conseguir? Nem um de nós estava para se casar. Nós já éramos. Poderíamos adotar, mas custava muito dinheiro que nós não tínhamos. E seguramente nenhum estado iria permitir adotar. Pelo menos não achei.

Finalmente, Vince e eu sentamos em uma das camas. Os meninos, porém, não estavam para desistir disto facilmente. Pequeno David se sentou no colo de Vince enquanto pequeno Vincent rastejou em cima do meu. Vince examinou-me segurando seu homônimo e sorri.

“Acho que devia dizer tal tio, tal sobrinho?” Vince disse quietamente para mim, um sorriso enorme em seu rosto.

Eu corei na referência, mas apertei o pequeno Vince mais íntimo para mim.

“Então onde estão Mamãe e Papai?” Vince pediu a David.

“Eles estão no quarto. Pensei que nós podíamos nos encontrar aqui,” David disse. “Tony, Debbie, e os meninos vão sair durante algum tempo. Nós achamos que os meninos não precisam ter conhecimento disto e, francamente, menos pessoas envolvidas melhor.”

“Concordo. Não posso dizer a você quanto significou para mim que você trouxe os meninos,” Vince disse para Tony e Debbie.

“Ei, irmão! Onde acha que eu estaria? Você é meu pequeno irmão. Estou sempre aqui para você,” Tony disse.

Tony embrulhou seu braço ao redor Vince, o puxou e deu um tapinha na cabeça. Eu ri dos dois trogloditas irmãos. Debbie rolou seus olhos, mas ela estava sorrindo de todo modo.

“Drew, eu disse a você que eu tenho três pequenos meninos para levantar?” Debbie perguntou.

Eu ri também, mas não pela mesma razão. As mulheres às vezes só não pegam isto. Este era como machos mostraram a afeto e o amor um ao outro. Para a maior parte, era o único que a sociedade achava aceitável para eles fazerem isso. Tinha um pouco de idéia do que Tony estava sentindo. Eu tinha visto o olhar assombrado em seus olhos quando estava olhando para Vince quando Vince não podia ver ele. Isto era alguém que verdadeiramente amava e tinha medo, como eu estava, de perdê-lo.

Tony juntou seus meninos e então ele e Debbie partiram do quarto. Quando Tony e sua família foram, David olhou para nós dois.

“Eu vou ir chamar Mamãe e Papai agora. Por favor, Vince eu estou pedindo a você para mostrar a alguma restrição. Sei que você esteja indo por um tempo áspero, mas eles estão também. Não importa o que você pense, eles amam você e esta coisa de câncer inteira bateu neles bonito e duro,” David disse.

“Sempre o pacificador, huh, irmão? Nenhuma maravilha da merda que você se tornou um padre,” Vince disse. “Certo, eu tentarei me comportar.”

“Drew, eu quero que você saiba que era muito importante Tony e Debbie vir e trazer os meninos. Eles querem apoiar não somente Vince, mas você também. Tony realmente gosta de você e posso dizer que Debbie gosta, também. Nenhum de nós tem que perguntar como os meninos sentem sobre você. Eles normalmente não alcançam para novas pessoas tão facilmente. Então, eu não quero que você se sinta fora de lugar aqui. Para Tony, Debbie, e eu, você não é só o companheiro do Vince, você é uma parte da família,” David disse e eu movimentei a cabeça com gratidão para ele.

David deixou o quarto e Vince e nós esperamos por ele voltar com os pais de Vince. Vince olhou para mim e eu sabia que podia ver como eu estava nervoso. Pensei erradamente que parecia que ser gay, nunca ia ter que ir até o encontro os sogros. Agora que estava aqui, não estava nada preparado para isso. Como Vince, eu estava muito preocupado sobre o que o amanhã reservava.

A porta abriu novamente e David entrou. Era seguido por duas pessoas que só podiam ser mãe e pai de Vince. O pai de Vince era um homem grande, poderosamente construído. Era fácil ver onde Vince e seus irmãos conseguiram seu tamanho e altura. Seus braços e ombros mostraram ao desenvolvimento muscular de um homem que é trabalhador e toda sua vida exigiu trabalho físico. Ele tinha uma barriga, mas era óbvio que não era mole. Seu cabelo escuro tinha listras prateadas bonitos e os seus olhos eram de um marrom escuro, assim como Vince – olhos que mostravam inteligência e a curiosidade quando ele olhou para mim.

A mãe de Vince, por outro lado, era uma mulher muito pequena, tenho dúvidas se ela tinha um metro e meio de altura. Tinha uma aparência de azeitona escura e a mesma cor nos olhos castanhos. Parecia que queria ser educado, que chamava Rubenesque. Do que eu tinha ouvido falar de Vince, Tony, e David, mamãe era uma boa cozinheira. Certamente parecia que estava. Ela também olhou para mim com a curiosidade, mas tenho a sensação de que estava olhando para onde eu estava escondendo minha segunda cabeça ou meus chifres.

O pai do Vince imediatamente o puxou em um esmagador abraço, beijando seu filho em ambas as bochechas.

“Ciao, il mio ragazzo! Come siete? ” ele disse.

“Estou bom, Papai. Um pouco assustado por volta de amanhã, mas conseguirei sair dessa. Como você está?“

“Estou bem. A artrite está agindo em cima um pouco, mas sempre faz,” ele disse, deixando Vince.

A mãe de Vince em seguida foi para ele e ele curvou acima assim ela podia o abraçar.

“Vincenzo, mio ragazzo povero! Eu tenho estado tão preocupada sobre você! Por que você não nos disse que estava doente?” Mamãe reclamou para Vince.

O pai de Vince olhou para mim novamente e então girou para Vince.

“Cosi questo e il mio nuovo figlio? ” ele disse.

“Sim, Papai. Mamãe. Este é Drew.”

“Sono multo felice di venire a contatto voi, ” Disse, quando tinha estado incansavelmente treinando com David ao telefone mais cedo no dia. Implorei que me ensinasse uma frase em Italiano de forma que pudesse pelo menos fazer um esforço em fazer algum tipo de boa impressão neles.

“Ahh! Bello! Bello!” pai exclamou do Vince, sorrindo, e me agarrou em um abraço de urso, beijando-me em ambas as bochechas também.

Meu Deus! Esperei que eu nunca tivesse que lutar com o pai de Vince. Aquele abraço quase quebrou minhas costelas. Não soube se era suposto o beijar de volta assim decidi que não. Ele agarrou meus ombros e me segurou em seu braço, inspecionando-me como se ele estivesse tentando decidir se era suficiente bom para seu filho. Evidentemente decidiu que era porque piscou- me.

“Bem... se Vincenzo vai apaixonar-se por outro menino, ele parece ter muito bom gosto.”

Ofeguei e girei corando. Não podia acreditar que seu pai dizendo algo como isto.

Vince e David se acabaram de rir.

“Esqueci de advertir você. Papai é muito franco. Ele nunca se contém. Sempre diz o que está na sua mente,” Vince disse a mim.

Mamãe somente estava lá ainda olhando para mim e em seu marido e filhos. Não sabia o que fazer ou dizer. Senti como estava sendo radiografado por seus olhos, procurando por falhas, procurando por qualquer coisa que fizesse seu filho me esquecer.

“Você parece como um menino agradável,” Mamãe finalmente disse para mim. “É muito ruim que você é strano. ”

“Mamãe! Isto é suficiente!” o pai de Vincent rugiu.

“Vamos, Drew. Nós ouvimos suficientes,” Vincent disse, tomando meu braço e começando s sair do quarto.

“Vincenzo! Onde você está indo?” mãe perguntou a Vince, ela verbaliza estridente e brava.

“Onde estou indo, Mamãe?” Vince disse, girando ao redor a enfrentar, seus olhos brilhantes com mais raiva que já veria antes. “Estou indo longe de você como posso conseguir. E eu vou ficar lá. Para sempre.”

Isto era dito com raiva, uma raiva mortal. O rosto de sua mãe era um choque completo. Realmente ela não esperou que algum de seus filhos jamais a confrontasse desse modo.

“Como ousa falar comigo desse modo!” ela furiosamente disse.

“Não, Mamãe, como ousa você falar desse modo!” David cortou a conversa.

Agora seu olhar de choque era total. Agora era seu filho amado padre a confrontando. Sua boca abriu, mas nenhuma palavra saiu.

“Adverti que você tirasse esta tolice de sua cabeça. Agora olhe o que você fez.” Este era o pai de Vince, olhando para sua esposa.

Vince puxou meu braço e nós deixamos o quarto de hotel. Nós começamos a caminhar de volta para o campus, nenhum de nós dizendo uma palavra. Finalmente Vince disse para mim, “Realmente sinto muito sobre isto. Sinto muito por você.”

“Vince, eu não falo Italiano. O que ela disse?”

“Ela... ela chamou você um gay,” disse, e eu podia ouvir a vergonha na sua voz.

“Oh. Bem, pelo menos ela não me chamou de vagabunda, tinha medo que fosse isso que ela disse.”

Ele olhou para mim estranhamente e então começou a rir. Nós dois continuamos rindo e estava rindo tão duro que nós não notamos o carro parar ao lado de nós até que nós ouvimos nossos nomes sendo chamado. Nós examinamos e era David.

“Você sujeitos querem um passeio de volta para o campus?”

“Certo,” Vince disse e nós entramos no carro.

“Então qual era a piada que estavam rindo tão duro?”

Vince ficou envergonhado e estava a corar assim expliquei para David. Então ele começou rindo também. Nós voltamos para campus e David estacionou e caminhou para nosso quarto.

“Realmente sinto muito, Drew,” David disse para mim finalmente quando nós voltávamos em nosso dormitório.

“David, não é sua culpa, ou de qualquer um, Vince, para que ambos parem de se desculpar. Saiba que vocês estavam bravos sobre o que aconteceu. Não estou realmente ofendido. Já fui chamado de coisas piores. É como ela pensa. Ninguém pode ajudar nisso. Sinto muito que ela acredita desse modo, mas não quero ser a razão que sua família é despedaçada. Realmente me sentiria horrível se isso acontecesse.”

“Em primeiro lugar, isso não vai acontecer,” David disse. “Segundo, isto não é sobre você – ainda que a observação fosse dirigida a você. Isto é sobre Vince. É sobre o amor incondicional. Qualquer um na família o aceita como ele é – como ele sempre foi, se nós soubéssemos ou não – ou ele traz em questionamento a razão inteira que nós somos uma família. Papai, Tony, Debbie, e eu todos escolheram continuar amando Vince como sempre fizemos. Em fato, nós demos um passo adicional. Nós escolhemos amar você, Drew, como parceiro de Vince – apenas a forma como acolhemos Debbie na família quando Tony se casou com ela. O fato de Mama optar por deixar os preconceitos ficarem no caminho de seu amor por Vince, e sente que ela está dentro de seus direitos para insultar a pessoa que ele escolheu para amar e passar a vida com a não aceitável para qualquer um de nós. Acredito que Papa está a informando de que, termos inequívocos. Pelo menos essa foi à impressão que tive quando saí."

Vince colocou seu braço ao redor de mim e me puxou perto dele. “Isto não vai mudar qualquer coisa entre nós. Eu amo você. Quero passar minha vida com você. Eu já prometi continuar amar você e tendo com você na frente de Deus. Nada vai me fazer quebrar aquela promessa.” Então ele suavemente me beijou.

David saiu em seguida e Vince e eu estávamos sós quando existia um golpe em nossa porta. Vince levantou ver quem que era. Dar e Gregg estavam de pé lá e Drew convidado eles. Infelizmente, Gregg é muito perto de mim, muito afinado para meus humores não me conhecer imediatamente que algo estava errado. Nós explicamos para eles o que aconteceu.

“Mas isto é terrível,” Dar disse.

“É não mais do que eu esperei,” eu disse a ele.

“O que você quer dizer?” Vince perguntou.

“Eu entendo,” Gregg inseriu. Sim, ele soube exatamente o que eu quis dizer. “Nossa mãe era pior.”

“Pior?” Vince perguntou.

“Nós nunca dissemos a vocês tudo sobre o que ela fez – ou tentou fazer. Deixe que diga que seu a mãe é um modelo de perfeição de tolerância em comparação,” eu disse.

Vince estava agitando sua cabeça.

“Eu posso entender o que ela sentiu. Afinal, nós fomos criados para pensar que ser gay é a pior coisa no mundo. Não é fácil para nós aceitar isto em outros sujeitos porque ele é desse tipo coisa que você está de volta e pensa para você mesmo Podia ser eu? Poderia ser assim? Mas o que passa com mulheres?” Vince perguntou. “Que ameaça é um sujeito sendo gay para elas?”

“Eu penso que o assunto aqui não é mulheres, mas mães. Muitas delas têm medo de ser responsabilizado por seu filho ser gay. Você conhece toda aquela baboseira sobre mães dominantes que as pessoas acreditaram por anos. É como sendo gay quer dizer que falharam de alguma maneira,” eu disse.

“Mas que tal os pais? O papai tem sido o mais encorajador dos pais e ele é um sujeito?” Dar disse.

“Sim, e meu papai aceitou você completamente. Não traduzi para você o que ele disse quando primeiro viu você. Ele perguntou a mim se você era seu novo filho,” Vince disse.

Eu estava espantado.

“Realmente? Ele disse isto?” Eu exclamei.

“Sim, ele realmente fez. ‘Cosi questo e il mio nuovo figlio?’ Que quer dizer, ‘Então este é meu novo filho?” Vince informou.

“Que maravilha,” Dar disse.

“Sim. E então minha mãe o chama de gay,” Vince cuspiu fora.

"Eu sempre acreditei que, se um homem estava seguro em sua masculinidade, outro cara ser gay não iria incomodá-lo," disse eu. "Evidentemente, seu pai e de Dar são mais seguros que o de Gregg e o meu era."

“Nosso pai era denominado de chicoteado e você sabe disso. Nunca se levantou por ele mesmo. Ele deixou ela o levar pelo nariz como um touro em exposição,” Gregg bufou, a exibição de desgosto em sua voz.

“Exatamente o tipo de homem que nunca poderia lidar com ter um filho gay – muito menos dois deles,” eu disse.

“Então o que acontece agora?” Dar quietamente perguntou.

Eu olhei para Vince, questionando.

“Nós não estamos indo lá para Ação de graças, isto é com certeza,” Vince disse.

“Oh, isso não importa. Você é bem-vindo em minha família. Afinal, nós somos família,” Dar ofereceu.

“Obrigado, Dar. Isto e realmente amável de você,” eu disse.

“Tipo nada. Minha mãe ama colocar grandes jantares e ela têm uma queda por seu irmão. Eu quero ver como ela reage para a versão mais jovem dele,” Dar anunciou, rindo.

“Sua mãe tem uma queda por mim?” Gregg exclamou em choque.

“O que? Você não notou? Ela age como uma menina do segundo grau tola ao redor você. Eu penso que é hilário,” Dar disse. “Não, o que eu quis dizer era que tal amanhã?”

“Nada muda. Vou ter a cirurgia. Drew estará lá comigo,” Vince disse firmemente.

“E nós estaremos lá para Drew,” Gregg disse.

“E metade do time estará conosco,” Dar disse.

“Você está brincando, certo?” Vince exclamou.

“A merda que ele está. O time inteiro que estar lá, mas decidimos que estaríamos lá em turnos. Você não vai estar sozinho a qualquer hora até que você esteja bem e praticando. Nós temos um horário todo desenhados. Dessa forma, tudo não cai sobre os ombros de Drew” Gregg explicou.

Vince sentou lá, confuso. Eu vi lágrimas começando a formar em seus olhos.

“Os sujeitos realmente amam você, Vince. Sempre tentei dizer a você isto,” Gregg quietamente disse.

“Eu não pensei depois que... ” Vince hesitou.

“Depois que você admitiu que fosse um gay?” Gregg perguntou. “Sim até depois de você ter chocado eles e fez alguns deles mais desconfortável sobre eles mesmos do que eu fiz, eles ainda querem estar lá por você – e para Drew.”

“Por que eu fiz, eles mais desconfortável que você? Eu pensei desde que já sabiam sobre você, eu contar não seria nenhum grande negócio.”

“Você não entende isto, não é?” Gregg perguntou. “Eles sabiam sobre mim desde o começo. Nunca persegui as mulheres, nunca tive relações sexuais com qualquer uma delas. Melhor ainda, nunca tive relações sexuais com qualquer um da equipe. Mas você era um grande garanhão. Você conseguiu meninas a maior parte do tempo. Além disso, você tocou

ao redor deles. Um velho amigo lutador ajudando ao outro fora é uma merda. Eles acham você um garanhão que come todas as meninas. Então você anuncia que é gay. Não só gay, mas apaixonado por meu irmão. Então eles perguntam se também não eram gays e tem mentido para si mesmo. Ainda tenho algum as suspeitas que alguns deles podem estar fazendo somente isso. Não penso que nos três somos os únicos lutadores ao redor que realmente prefere sexo com outro sujeito.”

“Não quis fazer qualquer um ficar desconfortável. Estava somente tentando ser honrado. Não costumo mentir para as pessoas.”

“Entendo Mas sujeitos estão acostumados à idéia que gays são seres de outro planeta. Ser gay fode com suas cabeças por esse motivo. Mas tenho sido gay por toda minha vida. Nenhuma pretensão em ser hétero. Eles podiam lidar com isto. Acham que estavam seguros porque eram héteros. Muitos provavelmente estão confusos sobre o que eles querem para chegar numa conclusão – se é verdadeira ou não – que preferem meninas. Foi bom para fazer coisas com um amigo porque era apenas um substituto para o que eles realmente queriam. Isso é o que parecia estar com você. Mas então você os ferrou com a mudança e se tornando gay. E se aconteceu com você, poderia acontecer a eles," explicou Gregg.

"Como diabo você ficou tão inteligente?" Vince perguntou.

“Não sou” Gregg disse corando. “Tenho um amante realmente esperto que explica toda essa merda para mim de forma que posso entender.”

Então Gregg alcançou acima e puxou Dar para perto dele, beijando suavemente na bochecha.

“E tenho um maravilhoso lutador como amante para escutar,” Dar disse, sorrindo em cima aos olhos de Gregg.

“Ei, sujeitos! Vocês têm um quarto. Talvez precisem ir para isto?” Vince exclamou.

"Sim, talvez possamos ir? Soa como um plano. O que você acha? "Gregg disse, olhando para Dar.

“Digo que os veremos mais tarde.” Dar grunhiu para nós agarrando a mão de Gregg, puxando em direção à porta.

“Sim, nos veremos mais tarde,” Gregg chamou, fechando a porta atrás deles.

Vince se sentou lá, agitando por alguns momentos, não dizendo nada.

“Os sujeitos são fodidos. Especialmente quando se trata de sexo,” Vince finalmente disse.

“As pessoas são fodidas. Especialmente quando se trata de sexo,” eu respondi. “Todos nós carregamos essa merda de culpa e vergonha. Até ouvi isto de sujeitos hétero. Estão fazendo o modo socialmente aceitável e ainda estão tendo tudo isso culpa e vergonha. É incrível.”

“Eu não sinto qualquer merda disso,” Vince declarou.

“Maldição que você não faz. Se você não sentisse algo disso, não reagiria muito violentamente para os preconceitos da sua mãe. Pode ter pensado que estava irritado com o que ela me chamou, e talvez isso tenha um papel nela. Mas aposto que se você realmente analisar o que estava sentindo, um monte de sua reação tinha a ver com o fato de que sabia o que ela achava sobre você. Vince, você simplesmente não jogue fora uma vida de merda por causa da sociedade durante a noite. Soube que era gay por muito mais tempo do que você sabe e ainda tenho algumas desses sentimentos. Ainda me sinto como desviado sexual."

Não disse nada por muito tempo. Então olhou para mim.

“Certo. Acho que me sinto assim, também. Empurrei isto de lado. Eu sei que é besteira. Machuca porque é como se estivesse sendo desleal com você de alguma maneira. Goste, ou não amo você como não deveria estar sentindo desse modo. Confie, fui doutrinado realmente bem. A primeira coisa que pensei quando o doutor disse sobre o tumor era que Deus estava me castigando por ser gay,” Vince disse, pendurando sua cabeça.

“Oh, bebê,” disse, pondo meus braços ao redor ele. “Por que não disse algo? Por que não conversou comigo?”

“Não quis que você soubesse. Não quis machucar você,” murmurou, pondo seus braços ao meu redor e descansando sua cabeça em meu tórax.

“Vince, você não me vai machucar. Sou um grande menino agora. Posso lidar com certas coisas? Se você está sentindo mal assim, diga-me. Converse comigo. Deixe-me ajudar você. Pensei que casamos para isso. Para confiarmos um no outro?”

“Eu sei. Sinto muito.”

Levantei minha mão e ergui seu queixo até que minha boca podia achar a sua e então o beijei profundamente e apaixonadamente. Como nós beijamos, ele me empurrou de volta na cama e subiu em cima de mim. Podia sentir seu pênis apertando contra o meu.

“Bebê, nós não deveríamos estar desnudos?” Perguntei a ele.

“Sim, acho que você está certo.”

Nós pulamos fora da cama e, desnudamos na mesma posição, seu duro pênis roçando contra o meu, em menos de um minuto. Afinal, quanto tempo leva para tirar uma camiseta, calça jeans, sapatos? Nós não vestíamos roupa íntima a menos que fossemos obrigados. Vince estava novamente me beijando apaixonadamente gradualmente movendo abaixo meu rosto para onde estava lambendo em meu queixo. Então moveu abaixo ao meu pescoço, chupando na pele sabia que deixaria marcas que durariam por semanas, mas não me importei. Eram como medalhas de guerra. Vesti-os orgulhosamente, exibindo a paixão que meu amante tinha comigo.

Empurrando meus braços acima de minha cabeça, moveu para minhas axilas, bufando e lambendo os pequenos pêlos que tinha lá, apreciando meu odor e gemendo fundo em sua garganta. Amei o fato que meu odor, minha assinatura pessoal, o excitasse muito porque seu odor era um afrodisíaco para mim. Consegui uma brisa de seu odor forte, masculino e meu pênis automaticamente reagiu. Não era assim com outros machos, até uns que amei como aprendi mais cedo quando estava sendo segurado por Gregg. O odor de Gregg só fez-me sentir morno, seguro, e amado. Vince faz tudo aquilo e muito mais. O odor de Vince me tornou uma fera, desesperadamente querendo acasalar.

Depois de lamber minhas axilas, moveu sobre meu peito. Esperei que ele imediatamente atacasse meus mamilos com sua língua e dentes, mas ao invés, usou o a língua para começar a lamber por toda parte do meu peitoral musculoso, como uma mãe gata limpa seu gatinho. O sentir de sua língua áspera contra minha pele causou-me ter meu pênis endurecido e gemi no toque de sua língua talentosa. Podia ouvir Vince rir baixo em sua garganta no efeito que isto estava me causando. Era tortura sexual ao seu próprio modo, algo que Vince podia ser um mestre quando queria ser.

Movendo finalmente para meus mamilos, começou a chupar e beliscar neles com seus dentes. Gemia ruidosamente e minhas costas curvavam na intensidade. Meu pênis endureceu mais ainda e podia sentir o pré-sêmen gotejando dele sobre meu abdômen. Vince continuou a se preocupar com meus mamilos como um cachorro com seu osso.

Finalmente, moveu para baixo e lambendo o lado do meu peito e então meu abdômen. Rodeou sua língua em meu umbigo e lambeu todo o pré-sêmen que tinha gotejado lá e em meu abdômen. Ele pressionou seu nariz na minha virilha, tomando respirações profundas de meu odor lá. Ultrapassando meu pênis, encabeçou até minhas bolas e começou a inalar profundamente todo o odor suado que tive lá. Então sua língua veio fora e suavemente começou a lamber as bolas, puxando a pele em sua boca e suavemente mordiscando. Quase me fez gozar.

Eu sabia que estava procurando para eu não esperar por ele. Levantei minhas pernas e o puxei de volta quase para meu tórax, abrindo meu traseiro para ele. Não desperdiçou nenhum tempo em enterrar seu nariz em meu buraco e podia ouvir ao fundo bufando enquanto tomava meu odor e os gemidos fundos em sua garganta. Não era longo até que eu estava juntando-me a ele naqueles gemidos enquanto sentia sua língua começar a mover em minha racha, lambendo fora meu buraco suado.

Meus gemidos aumentaram quando rodeou sua boca para meu buraco e suavemente começou a chupar enquanto sua língua empurrava contra minha abertura. Relaxei e esperei, sentindo sua língua corrediça em meu buraco. Comecei a mover rapidamente dentro e fora sua língua fodendo-me. Não demorou até que estava queimando totalmente com desejo por ele. Meu traseiro estava com fome. Pressionei o pênis de Vince pegando fogo quando sua língua recomeçou as atividades dentro de mim.

“Foda-me, bebê. Por favor, foda-me! Foda duro!” Implorei quando continuou o banquete em meu buraco.

Olhou em cima e entre minhas pernas.

“Seu desejo é uma ordem,” ele olhou de lado para mim.

Alcancei acima da mesa da cabeceira e dei a garrafa de lubrificante. O queria e queria ele AGORA! Tomou o lubrificante esparramando em cima do meu buraco, empurrando dois dedos facilmente dentro de mim. Então lubrificou seu pênis bem e lançou a garrafa na cama. Ele moveu adiante em seus joelhos até a cabeça de seu pênis estava descansando contra a abertura do meu traseiro.

“Você quer isto?” ele arreliou.

“Sim! Foda!” Eu exclamei.

“Você realmente quer isto? Diga a mim o quão duro você quer isto, bebê,” ele continuou a pressionar.

“Foda-me, Vince! POR FAVOR! EU O PRECISO TÃO FORTE!” Descaradamente implorei.

As palavras mal tinham deixado meus lábios quando Vince estalou seus quadris adiante e seu pênis estava metade enterrada em meu buraco. Foda! Meu buraco estirou ao redor de seu pênis, não usado para uma rápida entrada, mas amoroso todo o momento da tortura. Machuca – sim. Mas ele machuca TÃO bom! Então empurrou novamente e todo seu pênis foi enterrado em meu traseiro até seus pelos púbicos, que podia sentir contra meu buraco sensível.

“Lá vai, bebê. Todo meu pênis para seu buraco faminto engolir. Sim, isto assim. Aperte aquele buraco ao redor do meu pênis. Foda! Você tem o buraco mais apertado, mais molhado que já tenha fodido,” Vince rosnou.

Eu mexi minha bunda como uma espécie de puta barata, tentando dar-lhe tanto prazer quanto podia. Este dominante Vince foi um que não tinha visto antes, mas gostei.

“Foda-me, Vince! Foda-me realmente DURO!” Implorei novamente.

“Sim, estou indo foder seu buraco. Estou indo foder seu buraco tão duro que você não será capaz de se sentar por uma semana. Deixarei aquele buraco tão fodido que saberá a quem pertence. De quem é este buraco?” ele exigiu.

“Seu Vince. É seu buraco. Seu buraco para foder e usar a qualquer hora que você quiser isto,” eu murmurei negligentemente.

“Isto é tudo que quis ouvir,” ele rosnou.

Ele puxou seu pênis quase completamente de meu buraco e então empurrou com toda a sua força que seu corpo musculoso podia. Grunhi quando seu pênis atingiu minha próstata, amando a sensação intensa disso. Seus quadris rapidamente começaram a empurrar em meu traseiro, dirigindo seu pênis mais fundo, mais duro, e mais rápido com cada mergulho em mim. Seu quadril martelou como uma britadeira e podia ouvir o som da batida dos corpos junto como a tatuagem de uma metralhadora.

A feroz fodida de Vince estava dando em mim estava tendo mais que seu efeito desejado. De repente, embora Vince não estivesse para gozar – eu estava.

“Vince! Vou gozar!” Gemi.

“Sim, venha por mim. Atire sua carga,” Vince rosnou e acelerou batendo meu traseiro.

“AHHH! FODA!” Meu pênis começou a bombear minha carga branca cremosa por toda parte do meu tórax e abdômen.

“Sim, vamos! Goza!” Vince sorriu quando trilhei na agonia do orgasmo.

Desmoronei, drenado do clímax intenso, mas Vince não diminuiu a velocidade. Ele continuou fodendo – não só como duro, mas mais duro que antes. Seu quadril batia em meu traseiro e estava sendo dirigido na cama por suas estocadas. Não sei como meu buraco suportou a batida, mas estava acostumado ao pênis de Vince até agora, tinha estado em cima do meu traseiro tantas vezes. Deitei sabendo que estaria muito dolorido amanhã e não podendo foder. Eu queria Vince. Quis que achasse prazer em meu corpo. Quis que me usasse para seu prazer. Deitei lá gemendo, a sensação de ser fodido por ele assumindo o comando de todos os meus sentidos.

Em breve, senti meu pênis começar a mexer novamente. Nunca foi completamente suave e agora levantou novamente, mais duro. Vince notou isto porque podia o ver olhando para isto, um sorriso excitado em seu rosto. Soube que era o poder de seu pênis e seu corpo que estava fazendo isto para mim. Podia ver ele orgulhoso em sua ousadia sexual que me fez tremer em seu toque.

Incrivelmente, os golpes de Vince ficaram mais rápidos e podia sentir seu pênis começar a inchar em meu traseiro, tornando muito mais espesso e mais duro. Sabia que ele logo iria soprar sua carga em meu buraco, encher meu traseiro com seu sêmen. Mas o que me chocou, era aquele eu gozar em menos de dez minutos desde meu último orgasmo, estava para gozar – novamente. Vince estava para empurrar outra carga fora de meu pênis.

Ele começou a gemer e sabia que estava para gozar. Isto ativou meu próprio orgasmo e comecei a pintar meu corpo com mais de meu sêmen. O apertar de meu buraco ao redor do pênis quando gozei fez empurrar acima a extremidade também. Podia sentir seu pênis espasmando quando descarregou em cima do meu traseiro. Não podia nem contar o número de tiros de seu sêmen em meu buraco. Podia sentir o transbordamento que gotejava fora de meu traseiro.

“Foda-me, Vince. Foda-me! Estou por vir!”

“Encherei seu traseiro com minha carga. Maldição!” Vince gritou.

Nós dois gozamos juntos. O corpo de Vince finalmente parou trêmulo e desmoronou acima de mim. Nossas bocas buscando um ao outro e nós beijamos profundamente e longamente. Lentamente, Vince puxou seu semi-duro pênis do meu traseiro e rolou ao meu lado, puxando-me acima em seus braços ao mesmo tempo. Nós não tínhamos nenhuma palavra, não havia necessidade delas, mas nós buscamos um ao outro na boca para um beijo fundo, apaixonado. Nós beijamos assim por muito tempo e então, aconchegamos um ao outro nos braços, fomos dormir.

Quando nós despertamos, era depois das oito da noite assim nós pegamos uma pizza. Por causa da cirurgia iminente, Vince quis comer algo antes do tempo do prazo da meia-noite. Nós comemos a pizza e então deitamos abraçados na cama, não realmente conversando. Nós só deitamos lá, experimentando a alegria de estar junto e muito apaixonado um com o outro.

Vince fez amor comigo mais três vezes naquela noite. Meu buraco estava vermelho e inchado de manhã e não sabia quanto tempo que seria até que confortavelmente podia tomar o pênis de Vince dentro de mim novamente, mas não me importava. Eu o queria. Queria muito mal, especialmente sabendo que demoraria em me foder novamente.

O doutor nós disse que não poderíamos ter permissão para foder pelo menos seis semanas depois da cirurgia. O que importava era que Vince me queria. Precisava sentir ele dentro de mim e prometi a mim mesmo, quase desde o início de nossa relação, que nunca iria recusar a ele se me quisesse especialmente em um caso como este onde sabia que me queria, me precisava. Precisando sentir a proximidade, precisada perder ele mesmo no alegria nosso amoroso. Nada mais era mais importante mim.

Finalmente, nós fomos dormir novamente depois de fixar o relógio de alarme para cinco da manhã Vince tinha que estar no centro médico às seis. Nós beijamos profundamente e então me enrolei nos braços de Vince. Mas não podia ir dormir. Deitei lá a maior parte da noite, cheirando seu odor e rezando não o perder. Estava com medo, mas não queria que Vince soubesse. Não queria que achasse que estava de qualquer forma preocupado.

Finalmente, cai no sono muito agitado, constantemente acordando e apertando contra Vince e lágrimas manchando meu rosto. Afinal o alarme do relógio disparou e Vince e eu beijamos – um longo e ardente beijo que teria de durar por um tempo.

===================================================================================================================

Boa noite amores. Comentem, conversem comigo. Me digam o que estão achando dos personagens, da historia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bibizinha2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Comecei a ler o conto da tras p frente..E ameeeeiiii..👏👏👏

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ESSE AMOR VAI FAZER ESSES DOIS SUPERAR TUDO, TENHO MUITA FÉ NISSO. QUEM SAI PERDENDO FOI ESSA MÃE INCOMPREENSÍVEL.

0 0