INTENSO ORGASMO

Um conto erótico de JoziExcited
Categoria: Heterossexual
Contém 430 palavras
Data: 22/10/2016 16:53:51

Olá, sempre acompanho os contos do site, resolvi escrever um.

Comecei a me masturbar no final da infância, quando eu deixava a água do chuveirinho correr pelo meu clitóris. Depois do meu primeiro orgasmo, não parei mais de me estimular.

Tenho 23 anos, sempre gostei do meu corpo e de tirar fotos nuas!!!

Quando me toco é assim ...

Sempre coloco um vídeo pornô para dar um clima.

Tiro toda a roupa, sempre me masturbei pelada, pois me sinto mais livre.

Começo sempre pelos meus seios, adoro mexer neles até ficar durinho.

Começo a ficar excitada.

Meu melzinho começa a escorrer pela minha bucetinha, que é pequena. e Também tenho um clitóris pequeno, acredito que assim consigo ter mais prazer.

Com as pernas ligeiramente elevadas começo a mexer no meu grelinho, já que minha bucetinha está toda molhadinha, pronta para o orgasmo.

Eu estava imaginando o ator do vídeo na cama comigo, me beijando loucamente, e isso me deixava cada vez mais excitada, eu imaginava ele sem camisa e com aquele corpo sarado encima de mim, mordendo meu pescoço carinhosamente.

Vendo o vídeo, começo a mexer lentamente no meu clitóris, bem gostoso, começo a imaginar alguém chupando muito ele!!! E entrando e saindo bem devagar da minha bucetinha molhadinha. Eu estava muito excitada, já dava para sentir a minha bucetinha molhada de desejo.

E com os dois dedos enfiei lentamente dentro da minha buceta que já estava encharcada de prazer, eu colocava e tirava, fazendo uma masturbação bem lenta.

Eu gemia baixinho mais ai comecei a acariciar mais ainda o meu clitóris, e quanto mais eu acariciava, mais alto eu gemia e mais gostoso ficava, eu estava louca de tesão. Aquilo estava maravilhoso.

Tem vezes que demoro atingir o orgasmo, fico mexendo no clitóris vendo o vídeo e imaginando.

Até que a tensão começa a aumentar cada vez mais.

E depois de muitos gemidos, começo a contrair minha bucetinha, e o prazer vai aumentando, não paro de mexer no meu clitóris até atingir o orgasmo, gritei, gritei muito... e com os dedos, lambuzei todo o meu corpo com meu gozo, e limpei os dedos com a boca, fui no banheiro e me masturbei mais uma vez mas agora debaixo do chuveiro explodindo num gozo maravilhoso.

É uma pena que dura tão pouco tempo, queria que durasse mais.

Mexo tanto no clitóris que ele chega a inchar de tanto prazer.

Relaxo, e depois de estar relaxada começo de novo. Me masturbo 2 a 3 vezes, todos os dias.

Eu nunca me senti tão feliz assim.

Espero ter gostado.

Como é bom masturbar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive josi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tb gosto de me masturbar. O que acha de sentir minha língua na sua buceta, ao invés dos seus dedos? Vc vai pirar, rs... Me manda e-mail no sincero1982@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa que delicia.. eu amei seu conto.., queria poder masturbar voce., pra vc gozar bem gostosinho... amei tudo que vc escreveu.. se quiser me escrever meu e-mail é marcellovicttor10@outlook.com

0 0