fundamentos do sexo oral em homens

Um conto erótico de casado boqueteiro
Categoria: Homossexual
Contém 693 palavras
Data: 22/10/2016 03:00:05
Assuntos: Gay, Homossexual

Sou um homem de meia idade, muito bem casado com uma mulher maravilhosa que sabe da minha vida sexual antes do casamento e entende meus desejos ocultos e ardentes.

Minhas primeiras experiências foram com homens, primos, amigos e o mais louco foi virar comidinha do meu tio, mas isso é uma estória longa, o que posso contar sobre ele foram as aulas de como chupar um cacete extraídas do kama sutra.

Chupei muitos homens, em proporção com mulheres, dá pra dizer que foi de 10 para 1, o que me fez aprimorar minha técnica e aprender várias dicas dos machos que chupei.

De início não curtia engolir, sempre que recebia o leite na boca, guardava e depois cuspia, claro que algumas vezes engoli, mas era raro. Foi com minha esposa que aprendi a tomar gosto por receber uma gozada quentinha e viscosa na boca, deixando escorrer pela garganta abaixo sem desperdiçar uma gota, quando pingava na barriga ou outra parte era prontamente lambida.

Mas vamos ao que interessa, ou seja, algumas dicas para deixar o macho louco de tesão até explodir na boca. Primeiro sempre que possível vá barbeado e claro dentes escovados, lembre-se de beber liquido antes para deixar a boca bem molhada. A glande, cabeça, chapeleta ou cogumelo ou outra denominação é a parte mais sensível da piroca, ainda mais se tiver prepúcio, aquela pele que envolve a cabeça da rola, se a pica estiver meio mole, aperte bem e puxe o prepúcio suavemente passando a língua delicadamente, principalmente na uretra, por onde sai o liquido divino. A cabeça da pica é o clitóris do homem, não preciso dizer que é o ponto mais sensível e que dá mais prazer, Portanto você pode se esbaldar nessa parte da piroca, lambendo, passando os lábios, esfregando no rosto, sempre segurando firmemente o membro, se quiser pode alternar com lambidas no saco, passando a linga entre as bolas, pondo as bolas na boca e claro voltando para a cabeça.

Outra coisa que deixa o macho doido é quando a gente põe a piroca toda na boca, você pode fazer isso alternado as chupadas na glande, ou engolindo várias vezes até o fim, devagarzinho e sempre passando a língua quando ele estiver dentro.

Se você não consegue por a pica toda na boca pode treinar com alguns legumes, uma cenoura, abobrinhas e pepinos, escolha o que achar mais conveniente. Mesmo quando a pica entra fácil na boca a gente pode ficar cansado com esse entra e saí, aconselho utilizar uma técnica que é masturbar o membro com a boca chupando a cabeça, para fazer isso deve-se cuspir na pica, até ela ficar toda molhada e deslizando nas mãos.

Quando você sentir que a piroca está bem dura, cheia de secreção a ponto de explodir, eu gosto de perguntar pro macho como ele gosta de gozar, na maior parte das vezes a resposta é na boca, alguns perguntam se eu gosto de engolir ou se podem gozar na boca, claro que minha resposta é sempre sim, geralmente um gemido de consentimento com a pica entrando e saindo.

Aí vem o grande momento, a hora em que a gente sente o corpo dele começar a tremer, as vezes acompanhado de gemidos, as vezes avisando que vai encher a boca de porra e finalmente sentir o primeiro jato quente, nessa hora, eu seguro e aperto a pica e tento fazer com que a porra desça pela garganta, é importante sugar bem a cabeça apertando o membro para aumentar o prazer dele, tentando ao máximo sorver e engolir tudinho...

Quando sentir que ele ejaculou tudo eu gosto de tirar a boca da cabeça, mas continuo apertando o membro e fico passando a língua no resto de porra que fica no canal.

Faça isso até sentir que não tem mais porra pra sair, caso tenha respingado pra fora da sua boca, você pode gentilmente passar a língua e a boca onde respingou, lembre-se de limpar os lábios para que não fiquem grudentos caso queiram te beijar.

Espero que com esses conselhos você possa dar mais prazer ao parceiro ou a alguém que vc casualmente encontre, boa sorte e pode praticar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive cornogayserrano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei imensamente da aula. Nota máxima: DEZ! Quando alguem me chupa, peço sempre para que "capriche" na chapeleta. Outro pedido que sempre faço é para tratar bem "os ovos". Lembro-me uma vez que estava sendo chupado no cinema e estava demorando a gozar. Um colega do viado falou: "chupe os ovos dele!" Nâo deu outra: gozei rapidinho. Gemo muito quando o gozo vem se aproximando. Email: aleitador@outlook.com

0 0

Listas em que este conto está presente

Melhores
Os melhores textos que eu já li.