6 - por juliana

Um conto erótico de nany
Categoria: Homossexual
Contém 956 palavras
Data: 21/10/2016 19:53:33

Por JULIANA

Eu nao acreditava no que tinha ouvido da boca de laura tinha dito . Estava otimo antes dela acordar. Nem estava me importando com o fato da minha mulher ter ido embora e o fato de termos ido pra festa do meu amor da infância.

Mas o deboche de Laura nao me fez nada bem.

Me pediu pra ficar mas foi arrogante. E aquilo eu nao aceitava . A pri ja tinha saido de perto de mim. Eu estava com medo de perde-la . Mas tinha que ficar ali mesmo de longe pra cuidar da Laura. Proucurei pricila por toda a festa. E nao a encontrei. Eu estava querendo me desculpar por nao ter contado . Ela deve estar uma fera . Me afastei um pouco da multidao perto de um lago. Vi dois bancos do lado esquerdo. E mais a direita vi dois corpos colados atraz de uma arvore. Claramente eram duas mulheres. Mas nao estava sabendo distinguir . Uma estava com um vestido rosa todo solto . Lindo por sinal . Nao me atrevi a me aproximar pra nao estragar a brincadeira das duas mas nao pude acreditar no que estava vendo. Meus olhos quase queimaram quando vi que uma das duas virou de costas e eu pude ver a enorme tatuagem que concerteza eu via todas as noites . Vi priscila agarrada nos braços de outra. Estava querendo. Beijando com vontade . Eu nao sabia o que fazia . Se ia ate la. Ou se saia correndo dali. Escolhi pela segunda opção . Mas antes tirei algumas fotos . Pra ter certeza que ela nao mentiria da proxima vez , sempre eu descubro. Nao sei por que ela ainda mente. Mas se quer ficar com oitras por que me faz de idiota ? Sempre acreditando que as pessoas estao querendo nos separar .

Acho que fiquei ali pensando uns 10 minutos . Em como ela tinha sido cachorra a ponto de fazer isso comigo. E quem era aquela loira ?

Precisava descobrir antes de falar com ela. Mais uma prova . Ou eu seria a idiota que iria aceitar novamente ? E claramente pude ouvir quando meu nome foi pronunciado pela Pri.

- Ju espera por favor .! Nao é isso que voce esta vendo. Me espera.

Nao tive chance tive que correr pra nao ser pega. Pensar que eu fazia amor com aquela mulher todas as noites. Dava presentes. Dava carinhos. Cuidados . E ela numca se importou comigo. E estava ali agarrada aos beijos com outra. Eu nao sabia mais pra onde ir. Me escondi em meios as arvores . Tenho certeza que ninguém me viu. Nem mesmo as duas que me procuravam.

PRI- juliana por favor onde você esta ? Não faz isso . Aparece. Vamos conversar.

Eu so sabia chorar. Por ter acreditado nela . Quando por fim ouvi a maldita loira dizer uma coisa que destruiu todos os meus planos .

- Se voce tivesse contado a 1 ano quando nos conhecemos . Ou ate mesmo por agora. Ela nao precisava ter visto essa cena .

Meu mundo acabou nesta frase. Tive que me conter demais pra nao ir la acabar com a vida das duas .

Estava muito irritada. Depois de um tempo percebi que foram embora e nao me proucuraram mais . Mas eu ainda sim chorava . E chorava muito . Estava pensando em muitas coisas. Queria cometer loucuras. Estava muito magoada.

Senti que Havia alguem me observando nao tive coragem se responder ou de siquer olhar nos olhos .

Disse algumas palavras e eu percebi que era Laura .

Nao queria que ela me visse chorando entao a mandei ir embora. Ah se arrependimento matasse . Ela percebeu. Disse que queria me ajudar.

Eu queria ficar soznha e ela não entendia , brigamos , eu disse pra ela o quanto tinha me magoado a falta que me fez, e o quanto eu estava magoada com ela sobre ter se mudado e não falado comigo, ela me olhav como se estivesse me comendo com os olhos , me olhava em meio as minhas palavras e eu iria dizer o quanto ela era mimada, mas não pude terminar, ela me beijou intensamente, como eu esperava por aquele beijo, eu estava querendo, precisava daquilo, aquela ternura, mas me lembrei da cachorra da minha esposa, e não me reibacharia a ela , não faria o mesmo, então somente mordi a boca de Laura que sangrou na mesma hra, ela me chamou de louca, eu só pedi pra ela me deixar em paz e sai, não a vi me seguindo, ótimo, sai daquela festa e entrei no primeiro taxi que vi, mas não sabia se ia embora, mas como eu iria embora ? eu morava com uma traira, não podia ir pra aquela casa, estava magoada e não queria brigar agora, lembrando do amor que fizemos antes de ir pra festa eu chorei, mas chorei muito, por incrível que pareça A taxista, me perguntou o que eu tinha, Ru disse que só precisava sumir, ela me pediu pra desabafar , nem me conhecia e queria ouvir as minhas lamurias , eu estava muito fragilizado, e eu contei, acho que contei pra ela desde que conheci a Laura, e deppois de quase uma hora dentro dquele taxi, percebi que já andávamos em círculos em volta de uma praça , nem sei que bairro é aquele.

- vou te levar pra minha casa, lá vc toma um banho e dorme, amanha você pensa - ela disse quando eu falei do beijo de Laura .

- não não precisa, você nem me conhece, posso te matar lá e vc não vai nem se defender – sorri pra ela que me olhava pelo retrovisor. Mas ela me convenceu a ir ...

CONTINUA...

Beem, aqui esta mais um, esse fim de semana eu nn posto nenhum, mas prometo que segunda, vou postar 2 ou ate 3. Obrigada a minha professora particular, Jasmim, estou adorando ta ?

Beijos pessoal>< ate a próxima <3 espero que gostem

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive iNaninha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Esta ficando mara rsrs a cada nova postagem prendi mais minha atenção, parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Li tdo seu conto agorinha,nossa me encantei com a história, ansiosa pelos próximos capitulos parabéns *.*

0 0
Foto de perfil genérica

Li tdo seu conto agorinha,nossa me encantei com a história, ansiosa pelos próximos capitulos parabéns *.*

0 0
Este comentário não está disponível