5- por Laura

Um conto erótico de nany
Categoria: Homossexual
Contém 858 palavras
Data: 20/10/2016 16:54:18

POR LAURA

Senti uma pontada de dor quando acordei e vi Juliana segurando a minha mão, eu não soube distinguir aquela voz irritada ao qual eu acho que estava se referindo a Juh, mas eu não me atrevir ao abrir o olho, estava correndo sérios riscos de apanhar na minha própria festa .

- o que esta acontecendo aqui ? – foi só o que pude ouvir antes de abrir os olhos, quando abrir a mulher dona da voz já não estava mais na salinha que eu arrumei pra devorar alguém , claro, qualquer uma , mas ai o destino me apronta essa , pqp, fui abrindo os olhos e sério ? Eu presisava de uma bebida . claro que eu não me importei com a Juliana do meu lado . Claro ela ficou por que quis, sim eu era mesquinha em relação a isso. Ela me esnobou com 9 anos, e claro eu lembraria eternamente disso.

- o que você faz aqui ? não me lembro de ter te convidado... – sim fui rude mas não deixaria passar em branco .

Ela me respondeu tão magoada, e fez uma cara de quem precisa ser beijada pra calar a boca, então decidir que iria faze-la se apaixonar e partiria o coração dela como ela fez comigo.

- você nunca muda NE? – senti que ela percebeu o quanto eu estava desdenhando Dela. – vou proucurar minha mulher que ganho mais.

- como assim mulher ? espera, vamos conversar.- Sai daquele lugar imediatamente atraz Del mas não adiantou, ela não quis saber de mim e ainda eu estava com ciúmes por ela ter dito mulher, mentira, eu estava com raiva por ela ter ido atraz da mulher dela e não da melhor amiga de infância . ai que ódio pensei comigo mesma.

Essa festa foi um saco, a Barbara foi embora com uma amiga dela que nem vi direito, mas percebi que era loira e tinha uma tato nas costas com uma letra grande e um coração, um J parecia, e vi que saíram de mãos dadas , então provavelmente era a amante que ela me disse que tinha, mas como estava na festa ? não sei, tmb não fui atraz.

Não consegui ficar com ninguém, sempre estava meu pai ou as meu irmão no meu PE, não achei meus amigos, muito menos nay e ela prometeu que estaria Lá, fui ate o jardim dos fundos vê se ficava um pouco sozinha, e vi Juliana sentada em um banquinho bem afastado próximo a um lago que tinha no cerimonial, fiquei parada, não sabia se conseguiria ir ate La e falava com ela ou se eu voltava de onde eu tinha vindo... ARRISQUEI

EU- desistiu e resolveu curtir a minha fest foi ? – ela nem me olhava –

JUH- pode me deixar em pazz por favor, não to legal. – fungou o nariz e percebi então que ela estava chorando.

Eu- ei por que você esta chorando ? me fala ? ou se quiser eu vou embora, me fala o que você deseja que eu faço... – ela levantou a cabeça e eu vi uma lagrima escorrer, me arrependi de ter dito que iria magoar seu coração.

JUH- eu quero ficar sozinha. Por favor .

Eu – desculpa não posso ir. Você me abandonou a 10 anos , não posso fazer isso com você. Não agora.

Juh- eu te abandonei ? como assim eu te abandonei ?? ela já me encarava e quase gritando- você é muito estúpida mesmo NE ? vem com essas palavraas e Poe a culpa em mim ? você foi embora e não me visitou nem pra se despedir, mandou o capaxo do teu irmão, grande consideração a sua em sua fedelha mi...

ANTES que ela pudesse me xingar mais uma vez eu a beijei, um beij calmo e delicioso, ela não resistiu , mas não correspondeu a altura do meu, e ainda me mordeu, senti o gosto de sangue na minha boca.

Eu – por que você fez isso sua louca?

JUH- pra você aprender que eu não sou tuas negas ! ME DEIXA EM PAZ – só vi quando já estava no chão e ela andava rapidamente em direção a multidão. Se alguém viu ? não sei, e não estava nem ai. So queria matar aquela mulher , aquela idiota, linda e maravilhosa.

Já se passava das 4 da manha, já estava quase sendo arrastada pra ir embora, mas queria mais queria beber, encontrar alguém, mas não rolou, bebi demais , e demais, meu pai me levou embora e não me deixou dirigir, mas eu queria de qualquer forma , brigamos muito feio e eu disse coisas que não deveria, mas eu e ele sabia que iríamos nos arrepender depois.

Cheguei em casa, e a única coisa que fiz foi tirar aquele vestido e cair na cama, nem o cabelo eu desfiz, fui empurrada a ir dormir não queria...

Acordei e não me lembrava de nada da noite passada , só me lembro de ter desmaiado. e mais nadinha, ficava forçando a cabeça e nada, mas sei que deu merda toda vez que não me lembro de nada da alguma merda .

CONTINUAAAA.

Gente desculpa a demora, eu tinha escrito quase tudo , meu computador parou de funcionar derrepente e perdi tudo, desculpe a demora... se alguém quiser falar comigo deixei meu email nos primeiros ep.. bjos ate amanha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive iNaninha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Esta ficando melhor e esse combate entre passado e presente. Vamos ver o que vai acontecer...uma pena o que aconteceu mas você vai resolver. Estamos esperando.

0 0
Este comentário não está disponível