Um amor inesperado na faculdade 8

Um conto erótico de Rafa Velaskes
Categoria: Homossexual
Contém 2251 palavras
Data: 19/10/2016 21:00:00
Última revisão: 19/10/2016 21:45:13

Na quinta bem cedo acordamos com a campanhia tocando, aliás colocaram o dedo nela e esqueceram de tirar, tinha alguém querendo tirar o pai da forca. Vendo que eu tava meio cochilando ainda, o Erik levantou e foi atender a porta de samba-canção mesmo e de lá do quarto eu ouço sem reconhecer de quem se tratava:

Vozes: - Surpresaaaaaa!!!

Erik: - Hããã?!

Homem: Ihhh minha linda batemos na porta errada.

Mulher: - Ué será que pegamos o número errado do apartamento. Esse aqui não é o apartamento do Rafael?

Erik: - É sim, e vocês quem são?

Mulher: - Somos os pais Dele...

Eu gelei quando eu reconheci as vozes, meus pais vieram sem me avisar e quem atende a porta é o Erik, e de samba-canção... Ai meu Deus, e agora???

Erik: - Ah claro, entrem por favor... ele já vem..

Pai: - E quem é você rapaz?

Erik: - Ah eu... eu...

Imediatamente eu me vesti e consegui chegar na sala a tempo de salvar o Erik daquela verdadeira sabatina, Meus pais sabem de mim, e não tem o menor problema com a minha sexualidade, mas conhece meu velhos, sei que iriam encher o Erik de perguntar até que eles conseguissem entender o que de fato estava acontecendo.

Eu: - Pai, mãe... O que vocês estão fazendo aqui?

Mãe: Você disse que não poderia ir pra Blumenau, e como seu irmão iria viajar com a família dele, e sua irmã não viria passar o feriado conosco, nós resolvemos vir passar o feriado com nosso caçulinha... Fizemos bem?

Eu: - Ah claro mãe, claro que fizeram...

Pai: - Mas afinal filho o que está acontecendo aqui? Quem é este rapaz?

Eu: - Bem pai, mãe, este é o Erik... ele é o meu namorado...

Pai e Mãe: NAMORADO?!

Erik: - Deixa que eu me apresento e me explico com eles amor. Muito prazer seu Carlos, Dona Amália, eu sou o Erik, namorado do filho de vocês. Talvez vocês achem que seja meio precipitado um namoro com pouco mais de um mês aqui na cidade, mas na verdade a nossa historia começou no dia em que chegamos aqui em Floripa, Chegamos praticamente juntos ele vindo lá de Blumenau e eu vindo de Umuarama no Paraná, a gente se esbarrou sem querer na rodoviária e quando eu bati os olhos no Rafael eu senti algo diferente, senti que minha vida mudaria naquele dia, e por coincidência no outro dia acabamos nos vendo na faculdade e descobrimos que estudaríamos juntos.

Eu nunca tinha tido um relacionamento gay, aliás eu ainda não sei dizer se sou bissexual, se sou gay, ou se apenas me apaixonei por um outro homem, eu só sei dizer a você que não consigo ficar longe do filho de vocês, eu sinto como se existisse um vazio dentro de mim, que por mais que fosse feliz, me faltava algo, eu sentia saudades de alguém que nem conhecia, e no momento que eu vi o Rafa pela primeira vez tive a certeza que havia achado a pessoa que eu senti falta a minha vida toda, é algo inexplicável, só sei que o Rafa era o que estava faltando em mim...

Quando o Erik terminou de dizer isso eu e minha mãe estávamos emocionados, ele nunca tinha me dito nada parecido, senti que naquele momento ele abriu a alma dele para os meus pais.

Mãe: - Que lindo meu filho (pronto ela chamou o Erik de filho, significa que ele conquistou ela), vem cá me da um abraço, meu genro querido..

Minha mãe abraçou o Erik por um tempão, encheu ele de beijos, cheguei a ficar com ciúmes kkkkk, afinal eu estava acostumado a ser paparicado daquele jeito sem dividir o colo dela com ninguém, nem com os meus irmãos.

Pai: - Realmente a história é muito bonita, agora me diga rapaz quais são as suas reais intenções com o nosso filho?

Eu: - Pai eu não sou mais criança...

Pai: - Deixa eu conversar com ele Rafael, não se meta...

Erik: - Deixa amor...

Pai: - Então Rapaz quais suas intenções com nosso filho?

Erik: - Pois é seu Carlos, as minhas intenções com o Rafa são as melhores possíveis. Vou ser bem realista com o senhor, apesar estar extremamente apaixonado pelo seu filho, não posso fantasiar, eu sempre fui um homem com o pé no chão, apensar de ter só 20 anos eu me considero um homem muito maduro e sei honrar meus compromissos. O que eu posso me comprometer com o senhor é que vou fazer seu filho muito feliz enquanto ele estiver do meu lado, é claro que eu penso em casar, ter uma vida com ele, mas como a gente começou a namorar agora e estamos nos conhecendo agora eu prefiro viver um dia após o outro, é mais seguro.

Pai: - Taí, gostei desse rapaz meu filho. Foi honesto, agiu como um homem... aprovei... dê cá um abraço meu genro...

Os dois se abraçaram, e eu fiquei aliviado, graças a Deus o Erik conseguiu conquistar os dois, seria menos uma barreira pra gente superar.

Pai; - Agora vá colocar uma roupa rapaz, como é que você conhece recebe seus sogros de cuecas samba-canção kkkk

Eu e o Erik ficamos vermelhos, não sabíamos onde colocar a cara de tanta vergonha que sentimos dos meus pais.

Erik: - Foi mal seu Carlos, desculpa dona Amália é que a gente ficou até tarde ontem e...

Pai: - Poupe-nos dos detalhes sórdidos kkkkkkkk não quero nem imaginar o que vocês dois ficaram fazendo até tarde....

Eu: - Pai....

Erik: - Eu vou me trocar, com licença!

Erik foi se trocar, meus pais vieram enfim me abraçar e me paparicar um pouco. Estava morrendo de saudades dos dois, e confesso a vocês que fiquei bem aliviado depois que eles aprovaram meu namoro com o Erik, minha mãe me bajulou muito, meu pai aproveitou para contar as coisas novidades de Blumenau e dos negócios dele.

Erik: - Amor eu vou fazer um café para os teus pais...

Mãe: - Eu vou te ajudar meu filho.

Erik: - Não se incomode dona Amália, pode ficar aproveitando seu filhote que hoje a cozinha é por minha conta.

Mãe: - Obrigado querido (depois que o Erik foi para a cozinha ela me olha e me fala), e você vê se segura este namorado, ele me parece ser um rapaz de ouro.

Eu: - KKKKKKKK Já vi que o Erik ganhou um fã-clube.

Mãe: - E não é pra ter um fá-clube? Meu filho esse rapaz se preocupa com você, é carinhoso, atencioso, simpático, está nos recebendo super bem, o que mais uma mãe pode querer de um genro?

Pai: - É verdade filho, sua mãe está certa. Você sabe que se eu não tivesse gostado do rapaz eu teria dito na cara de vocês que não aprovava a relação de você, mas ele me pareceu ser um bom menino, a gente vai ficar mais tranqüilo lá em Blumenau sabendo que ele está aqui cuidando de você.

Eu: - Tá bom, vou procurar fazer de tudo para eu e o Erik fiquemos juntos pra sempre.

Mãe: - Isso mesmo, agora gostei de ouvir...

Erik: - Opaaa o café ta na mesa, vamos lá?

Mãe: - Nossa que rápido esse café...

Erik: - Na verdade só precisei passar o café e põr a mesa, já tinha deixado tudo adiantado ontem a noite.

Pai: - Erik você precisa dar uma aula para a sua sogra, pq até hoje depois de quase trinta anos de casados ela ainda atrasa o café kkkkk

Mãe: - Mas é abusado mesmo hein Carlos? Que me desmoralizar na frente do meu genro? Não liga pra ele Erik, quando vocês forem para Blumenau você vai ver que ele está mentindo...

Eu: - Vamos logo tomar esse café, kkkkkk deixem de implicância por favor.

Tomamos um café como uma verdadeira família, não havia nada que pagasse aquela felicidade que eu estava sentindo naquele momento, nunca poderia imaginar que meus pais e meu namorado fossem se dar tão bem, era bom demais pra ser verdade, aquilo parecia um sonho.

Erik: - Amor, você cuida da louça que eu vou comprar a carne para o almoço, o senhor vem comigo seu Carlos? A gente pode passar num lugar que eu conheço aqui que vende um peixe bem fresco e um camarão de ótima qualidade, daí compramos umas cervejas pra acompanhar, o que o senhor acha?

Pai: - Gostei da idéia vou sim, a cerveja fica por minha conta...

Erik: - Fechado então sogrão, (me deu um selinnho) Tchau amor, tchau sogrinha...

Eu: - Tchau, vê se não demorem.

Mãe: - Não vão se perder pelo caminho, e não esqueçam da hora.

Os dois saíram e voltaram com carne, peixe, camarão, cerveja, frutas, refrigerante e mais um monte de besteiras, chegaram em casa dando altas risadas, o Erik fez o almoço acompanhado do meu pai, era incrível como eles tinham se dado bem. Almoçamos e no final da tarde, depois dos meus pais descansarem um pouco no outro quarto, o Erik nos convidou para um passeio por Florianópolis,e assim foi.

Na volta meu pai viu que o apartamento da frente estava a venda, já entrou em contato com o sindico que tinha a chave e foi ver o apartamento, era maior que o meu, tinha três quartos, três banheiros (o meu só tinha dois), a sacada era maior e dava para a frente do prédio, o meu era de fundos. Meu pai viu tudo, perguntou se eu tinha gostado e é claro que eu adorei, então meu velho resolveu fechar negócio, pois ele já tinha dado uma casa para meu irmão, um apartamento para minha irmã lá em Curitiba onde ela faz faculdade, só eu não tinha o meu. Adorei o presente.

Erik: - Amor, agora juntos nós temos um carro e um apartamento kkkkk já da pra casarmos...

Eu: - Bobo, já quer casamento ?

Erik: - kkkkk Claro, com um apartamentão desses kkkkk.

Eu: - Interesseiro ...

Eu: - Brincadeira meu dorminhoco, te amo... ( me deu um beijo)

Meus pais, que estavam conversando com o síndico, vieram se juntar conosco na sacada.

Pai: - E aí gostaram?

Eu: - Pai eu adorei, obrigado pelo presente...

Mãe: - Agora vocês escolham as cores que vão querer que a gente compra as tintas e paga um pintor.

Erik: - Pode deixar que eu mesmo pinto, meu pai é dono de uma loja de materiais para construção, então desde moleque eu aprendi a lhe dar com tudo o que tinha na loja, inclusive aprendi a pintar... o Rafa escolhe as cores e eu pinto.

Pai: - Esse é o meu genro, gostei de ver. Então na segunda feira eu fecho negócio e compro o material e já deixo tudo com vocês. Vocês tem algo importante na faculdade segunda? Vou precisar que vocês vão ao cartório pra resolver toda burocracia, já quero deixar tudo no nome do Rafael.

Eu: - Não temo não pai, teremos provas só na quinta, segunda podemos faltar tranquilamente.

Pai: Ótimo, então vamos aproveitar o resto do feriado...

E assim foi, a noite de quinta, sexta almoçamos o tradicional peixe feito pelo meu namorado, sábado passeamos e almoçamos fora.

No domingo era páscoa ganhei chocolate dos meus pais e do meu namorado, três ovos de páscoa eu ganhei neste dia, foi tudo maravilhoso, nunca tinha tido uma páscoa tão perfeita. No outro dia fomos ao cartório meu pai fechou negócio passou o apartamento para o meu nome, comprou as tintas e foram de volta para Blumenau, antes de ir é claro que eles fizeram mil recomendações, nos intimaram a voltar visitá-los e prometeram voltar assim que acabássemos a reforma.

Na terça acordamos cedo Erik foi para casa dele as 5 da manhã como ele costumava fazer quando dormia lá em casa, eu acabei chegando mais cedo na faculdade, naquele dia o Júnior chegou mais cedo também, eu iria aproveitar pra contar sobre o meu namoro com Erik, mas ele já puxou assunto antes de mim.

Júnior: - Bom dia Rafinha que saudades de você.

Eu: - Bom dia Júnior tudo bem?

Júnior: - Eu senti muito a sua falta lindão...

Eu: - Menos Júnior, menos...

Júnior: - Você nem imagina o quanto eu senti sua falta esses dias... eu tava louco pra...

Eu: - Louco pra ?...

Júnior: - Pra fazer isso...

Me juntou de surpresa e me deu um beijo na boca, eu tentava empurrá-lo só que ele era mais forte e me prendeu pela cintura, eu tentava sem sucesso empurra-lo...

Erik: - Que porra é essa aqui Rafael?

Pronto o Erik tinha chegado e pelo grito que ele deu o circo ia pegar fogo,....

Por hoje é isso galera agradeço a todos vocês Gordo1979, Irish, Marcos Costa, Plutão, garafão, Monster, Ru/Ruanito, VALTERSÓ, Morennaa, Iari12, e todos que leram mas não comentaram, adoro interagir com voces...

Respondendo algumas questões: Eu e o Erik estamos juntos sim galera, mas aconteceu muita coisa, as vezes acho que é coisa do destino mesmo, porque tudo concorreu pra gente se separar. E tudo o que ele disse pra minha mãe, sobre parecer que nos conhecemos a tempos, eu também tenho essa impressão. Amigos como a Flávia e alguns outros que aparecerão pra frente na história ajudaram bastante a superar os obstáculos, mas o fato é que nos amamos e resolvemos que nada mais irá nos separar...

A proxima História que talvez eu conte pra vocês é uma história legal que esta acontecendo aqui na faculdade e que eu e o Erik somos cumplices, mas ainda não tenho certeza, porque como ja disse estou avaliando os fatos.

Comentem por favor e se tiverem dúvidas sobre o Erik ou a meu respeito é só mandar e-mail, faelvelaskes@gmail.com, já respondi a dois essa semana e prometo que respondo a todos...

abraços a todos..

Rafa Velaskes

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rafa Velaskes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara gostei de mais de tua família, eles são ótimos e super compreensivos. E esse final ficou muito bom, uma TRETA é sempre bom pra apimentar uma relação!E continua essa historia!

0 0
Foto de perfil genérica

Vixii, encrenca a vista kkk. Abracos man...

0 0
Foto de perfil genérica

JUSTO NESSE DIA? O JUNIOR TEM QUE SE TOCAR. MAS ELE NEM SABE QUE VOCÊS ESTÃO NAMORANDO. LEMBRE-SE QUE VOCÊ MESMO QUE DISSE QUANDO ELE PERGUNTOU QUE ERK NÃO ERA SEU NAMORADO. ENTÃO AGORA SAIA DESSA. ESSES SOGROS SÃO ÓTIMOS.

0 0
Foto de perfil genérica

Tive problemas recentemente com o meu namorado por ficar dando trela pra amigo que ficava dando em cima de mim... Enfim. Amando o conto!!

0 0
Foto de perfil genérica

Bom eu amei a história até aqui, mas não pretendo continuar, pois tenho um ódio tremendo de pessoas que armam planos paea separar algum casal, e vejo, que vocês passaram por isso diversas vezes. Estou feliz de saber que estam juntos, não deixando adversidades atrapalhar o vosso amor. Só tenho que desejar felicidades e que o amor de um cresça pelo outro cada dia mais. Aguardo a outra história que você disse, ainda pensar se pública ela, rsrsrs... Grande abraço ao casal. 10

0 0
Foto de perfil genérica

"Erik: - Amor, agora juntos nós temos um carro e um apartamento kkkkk já da pra casarmos..." E nenhum dos dois pagou um centavo por isso. Como eu amo a meritocracia!

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei mto da sua atidude e a do Erik em relação aos seus pais kkk. E mds ein, quero ver como vc se explicou pro Erik depois dessa km. Esperando ansioso para os próximos capítulos.

0 0
Foto de perfil genérica

Fofos seus pais, hein. Você teve sorte. Adorei a declaração do Erik. Vamos ver se ele dá umas porradas nesse abusado desse Junior. Ah, conta sim a outra história. ☺

0 0
Foto de perfil genérica

Show de bola até eu me emocionei com o quw erik disse pra sua mãe.... espero que ele não tirei conclusões precipitadas por causa desse beijo

0 0