Duvidou Caiu na Vara do Negão

Um conto erótico de Docecomomel(Ihgata)
Categoria: Heterossexual
Contém 1131 palavras
Data: 19/10/2016 20:14:58

Duvidou caiu na Vara.

Meu nome é Marcos, mas as mulheres com quem eu já sai me apelidaram de Marcos dotado. Meu membro mede 22 cm é grosso e cabeçudo. Algumas delas nem consigo meter todo para não arregaçar.

Sou negro descendentes de escravo sou baiano moro em Salvador e trabalho como motorista em uma distribuidora de cerveja.

A semana passada fui fazer uma entrega e simpatizei com a moça do caixa de um restaurante.

Morena linda com nome de Lisa. Só tinha um pequeno defeito tinha namorado.

Mas conversamos e fui bem direto dizendo que ia adorar tê-la em meus braços, pois a achei bem bonita e gostosa.

Ela sorriu dizendo que sempre resistiu à ideia de se entregar a outro homem que não fosse seu namorado, mas que ela estava sentindo tentada a ver se meu apelido combinava comigo mesmo.

Eu sorrindo disse é só fazer o teste gata, anotei meu celular e passei para ela e falei estou por aqui pelo centro histórico até as 17 h se resolver é só me da um toque que te levo em casa...

E com um sorriso e uma piscada de olho falei garanto que não vai se arrepender! Sai do restaurante com a certeza que teria uma nova gata na minha cama hoje. Pois bem dito e feito era 14 horas ela me ligou dizendo onde eu poderia pega-la não queria que os colegas a visse saindo com outro.

-Tudo bem gata eu passo no ponto e te pego, estou ansioso!

Terminei meu trabalho peguei meu carro e fui buscar a gata, assim que avistei buzinei e parei mais na frente.

Ela entrou estava cheirosa com os cabelos soltos vestida com uma calça jeans e uma blusa fina. Estava linda.

-E ai gata quer ir para onde?

-Bem no motel tenho medo de alguém nos ver pode ser em sua casa?

-Sem problemas só quero que você se abaixe quando entrar na minha rua tem monte de fofoqueiras na porta. Tudo bem sei como é.

Dirigi-me ate a minha casa avisei quando entramos na rua que moro, ela abaixou-se assim que entrei na garagem e fechei portão ela levantou.

Abri a porta do carro e entramos.

Apesar de morar sozinho a casa ser pequena estava tudo arrumado.

Ofereci algo para beber ela não aceitou peguei uma cerveja long. deck e comecei a beber.

Vou tomar um banho já volto!

Entrei no banheiro e não fechei a porta, em poucos minutos do banho eu já estava excitado e ansioso vejo pelo reflexo do espelho que ela me espionava, Continuei me lavando e demorei bastante estimulando meu membro até que me virei e dei de cara com ela, fingi surpresa ela ficou desconcertada ainda tentou desculpar-se falando gaguejando que foi ver por curiosidade, mas já estava satisfeita com o que tinha visto. Enrolei-me numa toalha e abracei-a pela cintura e fomos caminhando até meu quarto que era simples pra um homem que mora sozinho, mas a cama era espaçosa e macia. Fui colocando na beirada da cama e fui beijando seu rosto ate chegar a seus lábios carnudos, log fui tirando sua roupa seus seios pequenos mamei como uns bebezinhos mordiscando cada um dos mamilos ouvindo sua respiração ofegante, ai deixei a toalha cair no chão fiquei em pé com o porrete apontado para seu rosto e com uma das mãos fui guiando sua cabeça em direção ao meu cacete. Sem medir esforço algum para induzi-la sentia sua boca morna abocanhar meu cacete me proporcionando um delicioso boquete. Lambia a cabeça logo enfiava todo na boca, em instantes descia sua língua morna salivando deixando meu cacete lambuzado, uma delicia eu já não a estava aguentando mais de vontade de gozar. Quando eu olhei pra ela e ela com meu membro todo socado na boca mamando desesperadamente não aguentei me segurar senti meu cacete latejar se encorpar as veias dilatarem e sem suportar mais explodi em um gozo intenso.

...Como uma louca segurava meu cacete sem deixar cair nenhuma gota de porra engolindo todo meu leite. Caracas eu segurava sua cabeça, apertava seus ombros como um desesperado, pois o gozo me deixou louco de tesão. Ficamos um pouco quietos sem falar nada, ela tinha deixado meu cacete limpinho ai fui deitando na cama e comecei a lhe chupar.

Só de sentir sua xota toda meladinha me deu muito tesão que logo estava com cacete duro, foi que comecei a tocar a ponta da língua no seu grelinho fazendo círculos ela já começou a gemer alto ate que começou a gozar lambuzando meu rosto com seu mel. . Foi o melhor gozo que recebi ultimamente

Estávamos sentindo muito excitação, foi quando comecei a enfiar um dedo no seu cuzinho preparando-a para o próximo ato. Aproveitei cada minuto sodomizando com o meu prazer, ouvindo seus gemidos e urros pedindo que a possuísse sem demora.

Depois de ouvir suas suplicas eu falei que ia aproveitar cada cm de seu corpo. Pedi que ficasse de quatro (4) ela foi despertando do prazer e em pouco tempo eu já estava metendo em sua xoxota como um garanhão. A infinidade de posições foi aos poucos despertando uma puta safada, Quando ela cavalgou no meu cacete eu fiquei louco de tesão.

Estávamos curtindo cada minuto do tempo que dispúnhamos Lisa já tinha gozado duas vezes eu ainda me preservava para o grande final que já tinha em mente. Quando desci da cama e puxei-a junto comigo fiquei mais alguns minutos me deliciando com sua xoxota gostosa, mas ambicionava seu cuzinho. Tirei o cacete de dentro, coloquei uma camisinha lambuzei com um gel e fui forçando aos poucos sentindo suas pregas apertarem meu cacete causando mais excitação.

Ai fui fodendo lentamente ate perceber que quase o cacete todo estava dentro do seu rabo. Delicia socava e parava apertando suas ancas firmes com marquinha de biquíni.

E quando ela começou a rebolar pedindo que socasse com mais força enlouqueci explodi em um gozo intenso que a camisinha estourou. Só via esperma escorrendo pela bunda.

Aproveitei cada minuto que fiquei junto. Depois de alguns minutos fomos tomar banho e ainda recebi um boquete. Caracas que mulher gostosa é esta?

Acho que o momento foi muito sugestivo para ela de poder finalmente fazer seu futuro marido um corno, mas feliz. Agora tenho esta nova amiguinha que todas as 4ª feira sai do trabalho e antes de ir pra casa me faz uma visita aproveitamos cada minuto Lisa adora uma boa safadeza só assim depois de foder muito e gozar gostoso eu a levo pra sua casa e só assim ela pode ficar saciada e feliz.

Ai vocês me perguntam e a namorada? Vai bem obrigado meu tesão dá para todas.

Docecomomel(hgata)

Instagran: Sigam-me (Docecomomel2011)

Feira de Santana, 19 de outubro de 2016.

Bahia Brasil.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Docecomomelcontos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível