Improvavel Amor 2 - Cap 7

Um conto erótico de Bibi
Categoria: Homossexual
Contém 5985 palavras
Data: 19/10/2016 13:56:11

Foi mais ou menos seis meses depois do casamento que o pesadelo começou. Vince e eu estávamos na cama, fazendo o que nós normalmente fizemos lá diferente de dormir. Descia entre suas pernas, lambendo suas bolas suadas, antes de comer seu traseiro almiscarado suado. Assim como uma pequena saliência na sua esfera de outra forma suave. Eu não

acho que nada disso na época, além do fato de que eu nunca tinha notado nada de lá

antes. Somente risquei até não estar muito atento quando se perde o cheiro e o gosto da sua

virilha e voltei para a minha missão de lamber cada parte de suor e sensual que pude encontrar.

Cerca de duas semanas depois, estávamos a jogar novamente quando senti a colisão, mais uma vez. Somente desta vez não foi tão pouco. Tinha crescido. Agora era muito perceptível quando lambi contra seu saco. Olhei para cima por entre as pernas.

"Querido, há algo diferente sobre as suas bolas”, disse eu.

"O quê? Fez desaparecer uma ou algo assim?" Vince sorriu para mim, acho que pensando que eu era brincando.

"Não. Mas há uma protuberância em uma delas. Notei que um par de semanas atrás, mas não disse nada porque era muito pequena, mas cresceu. É muito maior do que era."

"Você está brincando?" Vince disse surpreso com minha declaração.

"Não, eu não estou," disse e agarrou sua mão. Guiei sua mão para onde sentia o caroço

e deixá-lo sentir isso por si mesmo.

"Que diabos?" Vince disse, sentindo a protuberância em seu testículo.

"Quanto tempo tem estado lá?"

"Eu não sei. Nunca notei isso antes," disse Vince, olhando para mim, mostrando preocupação em seu rosto.

"Vince, realmente acho que você deveria ver um dos médicos da equipe."

"Tenho certeza de que não é nada grave. Provavelmente apenas algo que fiz na prática."

"Vince, não ignore isso. Poderia ser algo sério. Prometa que você vai falar amanhã com o médico da equipe."

"Ok, bebê. Se vai fazer você feliz, vou falar com o doutor. Mas quando perguntei a ele sobre isso no dia seguinte após a prática, não havia conversado com o médico. No dia seguinte, fui ao médico e disse a ele sobre isso. O médico puxou Vince para fora da prática e o examinou. Ele imediatamente o encaminhou Vince a um urologista no centro médico universitário. Vince ainda estava agindo como se não fosse nada grave, mas me pediu para ir junto com ele para a consulta, na manhã seguinte. Sabia que estava começando a levar isso a sério.

Quando chegamos ao centro médico, fomos encaminhados para a clínica. Vince teve que preencher um monte de papelada. Percebi que cada vez que um formulário pedia o nome de um parente mais próximo, colocava meu nome. Quando chegou a hora de Vince para ser examinado, me disse para vir com ele. A enfermeira começou a dizer que era o único permitido na sala de exame.

"Ele vai comigo", disse Vince, a voz baixa e cheia de ameaça. Se olhar pudesse matar, a enfermeira teria sido morta nesse momento.

O doutor entrou. Era bastante jovem, diria não mais do que cinco a sete anos mais velhos que Vince. Era alto e esbelto e tinha um arbusto de cabelo avermelhado com muita pele de feira e olhos verdes. Podia ainda ver sardas através de seu nariz debaixo de seus óculos. O nome em sua etiqueta de nome disse Christian O’Neal. Apresentou-se ele mesmo para Vince e então girou para mim, estendendo sua mão.

"E você é?"

“Sou Drew Halversohn,” disse, agitando a mão do doutor.

“Ele é meu companheiro. Nós somos casados. É a pessoa que descobriu o caroço. Você tem um problema com isto?” Vince rosnou.

Havia duas coisas muito claras para mim naquele ponto. Um era que Vince, como a maioria dos sujeitos, não gostava de médicos ou de estar doentes de qualquer forma. Era como se estivesse bravo pelo seu próprio corpo por traí-lo. Acho que isto também o aborrecia porque parece mostrar ter algum tipo vulnerabilidade ou debilidade – algo que Vince não gostava de mostrar a... Bem, exceto para mim. A segunda coisa era que ele estava assustado e seu rosnar era seu modo de cobrir isto. Não um caminho muito efetivo para qualquer um quem conhecia machos, mas uns comuns. Sendo um urologista, negociando quase exclusivamente com machos, era imediatamente aparente que Dr. O 'Neal entendia isso.

"Não, Vince. Não tenho nenhum problema com ele. Pelo que o médico da equipe disse-me, você está com muita sorte que o seu amante achou o caroço. Isso pode significar que o que quer que seja nós pegou cedo. Portanto, acalmem-se. O exame não vai machucar e está perfeitamente certo para Drew estar aqui com você. Certo?"

“Certo,” Vince disse de má vontade.

Eu poderia dizer que estava envergonhado da maneira como agiu, mas ainda não estava confortável com a idéia de tudo isso. Dr. O'Neal pediu para Vince se despir e, em seguida, examinou seu pênis e escroto com cuidado. O vi sentir o caroço e, em seguida, entregou a Vince um vestido do hospital para colocar.

"Vou enviar-lhe para baixo por um ultra-som. Não machucará, só dará a mim os retratos dos que está acontecer com seus testículos. Vou ligar agora para baixo à agora e você e Drew pode ir completamente lá. Vou encontrá-lo depois do teste, espero sabermos

mais," disse Dr. O'Neal.

"O que você acha que é?" Vince perguntou.

"Não sei Vince. Não vou arriscar um palpite. Quero ser capaz de discutir com

o que é e não o que poderia ser," disse o médico.

"Tudo bem. Eu entendo."

Descemos à radiologia e fizeram um ultra-som sobre os testículos de Vince. Quando isso foi feito, voltamos para a sala de exames, onde as roupas estavam de Vince e esperamos

o médico. Vince estava na mesa de exame e me sentei em um banquinho próximo. Vince

não dizia nada, estava apenas batendo os calcanhares contra as gavetas de metal da mesa do exame. Isto rapidamente estava prestes a deixar-me louco. Foi então que percebi que Vince estava realmente com medo e tentando desesperadamente não mostrá-lo. Sabia que ele precisava de mim e então fiz a única coisa que poderia pensar em fazer.

Vindo do banco, fui até onde ele estava. Fiquei entre suas pernas, que parou de bater na mesa de exame. Deslizei meus braços ao redor de seu pescoço e senti seus braços ao meu redor, me segurando, como se estivesse agarrando o mastro de um navio em um vendaval.

Eu empurrei a cabeça no meu peito e comecei a acariciar sua cabeça, pescoço e ombros com a minha mão. Finalmente o senti contra mim caído e um profundo suspiro escapando dele.

"Vai ficar tudo bem," murmurei para ele.

"Nós nem sequer sabemos o que é," disse calmamente, seu rosto pressionado contra o meu peito.

"Seja o que for, vai dar tudo certo. Seja o que for nós vamos enfrentá-lo juntos."

"Eu não quero perder você."

"Você não vai me perder."

"Mas e se eu ficar doente?" Ele lamentou.

Isso me preocupava, porque nunca o tinha ouvido lamentar antes.

"Você se lembra dos votos de casamento que dissemos um ao outro e com Deus? Para melhor, para pior, na riqueza, na pobreza, na doença e na saúde? Você se lembra desses? Você estava brincando quando disseram eles? Você acha que eu estava?" Disse com uma borda a minha voz.

Precisava tirar ele desse estado de espírito e rápido. O que quer que nós estejamos indo ter que enfrentar, necessitava do Vince – lutador e não Vince-o-medo-menino.

"Não, eu não estava brincando. Você não é qualquer um," admitiu a contragosto.

"Pode apostar o se doce traseiro," fumeguei, mas depois acrescentei, "e é muito doce traseiro."

Ele olhou para mim, um leve sorriso no rosto.

"Vai foder-me quando chegarmos a casa?"

"Veremos."

Ele descansou a cabeça contra meu peito de novo, mas desta vez senti que ele realmente relaxou. Sabendo que estava lá para ele e saber que não estava indo para o bebê ou piedade dele tirou alguns dos temores que ele tinha. Mas havia ainda a realidade que nós não sabemos o que

era que estávamos lidando. Essa realidade acabou rapidamente. Dr. O'Neal entrou na sala e se sentou no banquinho. Fui passo a para ao lado de Vince, mas ele segurou minha mão e para a apertou com tanta força que quase doía. Dr. O'Neal estudou um arquivo que tinha em suas mãos por um momento e depois olhou para nós.

"Eu não estou indo para adoçar isso, Vince. Você tem um tumor no testículo esquerdo. Temos que assumir que é cancerígeno, desde cerca de noventa por cento de todos os tumores nos testículos de um homem são. Nós vamos fazer alguns testes mais amanhã para tentar determinar se o cancro se espalhou para todas as outras partes de seu corpo. Não acho que tenha. Graças seu amante ter encontrado isso, acho que tenho essa coisa mais cedo."

"Quais são as minhas chances, Doutor?" Vince perguntou baixinho.

"Fizemos uma série de avanços ao longo dos anos, Vince. Se esse tumor não se espalhou, então diria que suas chances são cerca de noventa e nove por cento para uma recuperação completa. Agora, tenho que ser honesto com você. Em todas as probabilidades, você provavelmente vai perder esse testículo. Mas você ainda terá o outro e você ainda vai produzir espermatozóides com ele assim que você permanecerá fértil."

Vince e eu olhamos um para o outro e de repente nós dois caímos na gargalhada. Dr. O'Neal olhou-nos por um instante que nos estávamos loucos – e então entendeu. Então começou a rir também.

"Sinto muito. Claro que, dada a sua situação, a fertilidade não é uma questão importante. No entanto, vou fazer uma recomendação, Vince, que você pode querer ter uma amostra congelada de seu esperma em nosso banco de esperma, apenas no caso de você decidir ter filhos. Como eu disse você ainda pode ser fértil, com apenas um testículo, mas que se algo acontecesse com esse? Enquanto você ainda tem os dois, eu faria a amostra."

"Mas o que acontece com o câncer?" Vince disse.

"Isso não vai afetar nada de qualquer maneira."

"Tudo bem. Tudo o que você achar melhor, doutor," afirmou Vince. "Uhh... o que dizer... ahh... você sabe..."

"Sexo? Bem, não vai machucar o câncer ou ajudá-lo a crescer. Vou deixar você saber quando não puder ok?"

"Sim. Ok," disse Vince corando.

"Entretanto, vou ter que proibi-lo de lutar por agora. Muito potencial para

ferir na virilha. Não faz sentido causar mais danos do que já existe. Tome esse

conselho onde o sexo está em causa também."

"Ok, doutor Você pode me dar um relatório para o treinador?"

"Nenhum problema. E, Vince... não se preocupe. Você vai ficar bem."

Saímos do centro médico juntos e sem discutir o assunto, caminhamos para o ginásio. Descemos para escritório, do treinador e batemos na porta. Nós o ouvimos dizer Entre e abrimos a porta. Acho que o olhar sobre nossos rostos imediatamente lhe disse que algo estava errado.

"Que aconteceu, gente?" Treinador perguntou sua voz cheia de preocupação.

Vince olhou para mim e acenou para ele dizer a verdade para o treinador.

"Eu tenho câncer, treinador. No meu testículo esquerdo."

"Ah, foda-se!" Treinador disse. "O que o médico disse?"

"O médico disse que se nós o encontramos cedo, como acha que nós temos, Vince tem noventa e nove por cento de chance de recuperação," disse.

"Bem, graças a Deus por isso," o treinador respondeu.

"Não posso lutar, Treinador. Médico tem medo de qualquer lesão," disse Vince, entregando ao treinador a nota do médico.

"Não se preocupe com isso, Vince."

"Mas os campeonatos estaduais estão chegando!" Vince exclamou.

"Sua saúde é mais importante do que qualquer campeonato, Vince. Será que o médico sabe quanto tempo você estará fora?"

"Não, tenho que voltar para mais testes amanhã."

"Como vai você, Drew?" treinador perguntou, olhando para mim.

"Preocupado... e um pouco aliviado. Pelo menos sabemos com que estamos lidando. Acho que nós dois estamos com medo, mas vamos enfrentar treinador. Nós temos um ao outro e isso é tudo o que importa."

"Você tem muito mais do que todos os outros caras. Você tem uma família inteira com a equipe que se preocupam com você. Eles vêm através de você, Vince. É esperar para ver."

"Obrigado, treinador," afirmou Vince. "Se você não se importa, vou voltar para o dormitório agora. Acho que preciso descansar um pouco depois de tudo isso."

"Essa é uma boa idéia, Vince. Drew, você está dispensado da prática. Acho que o seu parceiro precisa de você mais do que a equipe agora."

"Obrigado, treinador," disse enquanto seguia Vince fora.

Voltamos para o quarto. Vince se sentou na cama e colocou seu rosto em suas mãos. Fiquei lá por um momento e então percebeu que seus ombros tremiam. Vince estava chorando. Sentei-me ao lado dele e coloquei meus braços em torno dele. Rapidamente coloquei seus braços em volta de mim e pressionou o rosto no meu peito. Segurei-o enquanto chorava, gentilmente acariciei a cabeça e os ombros. Não disse nada. Não sabia o que dizer. Nunca tinha visto chorar antes de Vince. Acho que nunca esperava vê-lo. De repente, porém, o pensamento que eu poderia perdê-lo me bateu e podia sentir as lágrimas rolando em meu rosto também.

O fato da matéria e que nós dois estávamos com medo. Acho que é normal. Afinal, nunca tive que enfrentar uma doença grave antes - ou em mim ou em alguém que amava. Sabia que Vince tinha uma avó que estava muito velho e não no melhor da saúde, mas que parecia diferente de alguma forma. Você espera que alguém de idade para ficar doente ou até morrer. Não é um cara saudável e muscular que somente vinte.

Depois de um tempo, fomos os dois para fora e tiramos a roupa e deitou-se. Nós apenas

ali abraçados. Foi a primeira vez que poderia me lembrar de estar na cama, nu, com um ao outro no meio da tarde e nem um de nós tem uma ereção. Nós apenas agarrado um ao outro como se estivéssemos em um barco salva-vidas no meio de um mar tempestuoso. Aos poucos, fomos levados para dormir, exaustos pela montanha-russa emocional que tivemos foi no mesmo dia.

Quando nós despertamos, estavam batendo na porta de nosso quarto. Levantei para ver quem era, nem mesmo preocupei com o fato que estava desnudo. Abri a porta e lá estavam Gregg e Dar. Estavam levando bolsas de comida do Burger King.

"O técnico nos falou sobre Vince. Quando vocês dois não compareceram ao jantar, descobrimos que talvez devêssemos trazer-lhe alguma coisa. Espero que você tanto ame Whoppers com queijo," Gregg afirmou.

Nem respondi, somente joguei-me em seus braços. Segurou-me por alguns instantes.

"Vai ficar tudo bem, Drew. Juro por Deus, vai ficar bem," Gregg murmurou para mim. Afastei-me, balançando a cabeça.

"Obrigado, pessoal. Sim, Whoppers está bem," eu disse.

"Vince, como você está, cara?" Disse Gregg, caminhando sobre Vince, que estava sentado do lado da cama.

"Tive dias melhores," disse ele, olhando para Gregg.

Gregg sentou ao lado dele e pôs o braço em torno dele.

"Vai ficar tudo bem amigo. Dar ficou ocupado no computador, desde que o treinador disse o que aconteceu. Ele tem alguma notícia muito boa."

Nós dois olhamos para Dar, que estava colocando a comida em nossas mesas.

"Há este site (http://tcrc.acor.org) que tem tudo que você poderia querer para saber sobre o cancro testicular. Todos os testes, todos os tratamentos, todos os resultados. O site é

maciço. Mais informações do que você pensa que sempre quis. Li muito do que contam.

Se você começar cedo – e mesmo se você não, tem uma chance enorme percentagem de completo

recuperação."

"Isso é o que o médico disse, também," eu disse a Dar.

"Bom. Mas penso que ambos deviam verificar isto. Responde muitas perguntas que o doutor não poderia ser capaz. Também pode dar a você questões que precisa perguntar a ele. Sobre opções de tratamento e material."

"Nós definitivamente iremos verificar," afirmou Vince.

"Olha... Vince... Não sei como dizer isso... mas é bom estar assustado. Merda! Eu estaria Mas qualquer um de vocês não pensam que tem que passar por isso sozinho. Dar e eu

estamos aqui para ajudar. Nós vamos fazer tudo que precisar... não é verdade, Dar?" Gregg disse, virando-se para seu amante.

"Sim. Qualquer coisa. Qualquer coisa que possamos fazer," reiterou Dar.

"Obrigado, rapazes," Vince disse suavemente.

"Sim, obrigado. Eu sabia que podia contar com vocês," disse agradecido.

"Ok, então o que está acontecendo? Quando eles estão indo para iniciar o tratamento?" Dar perguntou.

"Vince tem que voltar para mais testes amanhã. Eles querem ver se o cancro espalhou além do testículo. O médico disse que não achava que tinha, mas quer certeza."

"Ele diz que vou perder meu testículo," Vince disse calmamente.

"Isso é difícil, amigo. Mas pelo menos você tem dois deles. E é uma porra de um muito melhor do que perder você. Acho que agora nós não iremos pegar um ao outro nos testículos durante a prática." Gregg sorriu Vince.

Vince e Gregg olharam por um momento e, em seguida, irrompeu em um sorriso, o primeiro que realmente vi desde que saiu do hospital.

"Não apostaria nisso. Você ainda vai ter dois. Acho que vocês ainda estão valendo." Vince sorriu maldosamente em Gregg.

"Que porra é essa coisa que vocês têm sobre agarrar um ao outro é louco?" Dar perguntou.

"Você não é um lutador. Você não iria entender," disse Gregg ao seu amante.

"Sinceramente? Não acho que quero saber," disse Dar.

"Confie em mim, Dar. Não tem nada a ver com ser um lutador. Sou um lutador e eu não

pego qualquer um também," disse eu. "Acho que é o fato de que você e eu somos casados com dois rapazes que às vezes agem como se fossem meninos ainda pequenos."

"Sim. Isso é o que percebi bem."

"Ei! Quem você está chamando pequeno?" Gregg tentou soar chateado, mas estava sorrindo muito grande.

"Estava me referindo ao seu cérebro atleta, não a outras partes de sua anatomia," Dar tirou para trás.

"Essa coisa enorme entre as pernas parece chamar mais do suprimento de sangue que seu cérebro Quando fica duro – que é a todo o momento."

"Uau! Garotos! TMI !" Vince uivou, rolando na cama, rindo. Nós dois estávamos rindo de Gregg e Dar - e também sabia que eles estavam realizando esta luta simulada pouco de propósito para nosso benefício. O riso era exatamente o que Vince e eu precisávamos naquele momento.

"Vamos, garoto atleta, vamos deixar esses dois para que eles possam comer", Dar disse, se movendo em direção a porta. "Nós vamos ver mais tarde, pessoal. Lembre-se, se há alguma coisa que você precise, absolutamente nada, estamos bem no final do corredor."

"Sim, nós vamos lembrar. Obrigado, rapazes," disse Vince sério para os dois amantes.

"Ei! Nós somos parentes. Você se casou com meu irmão, lembra? O que é família, afinal?" Gregg disse inclinando-se a Vince dando um abraço e um beijo na bochecha antes dele sair da cama e caminhar até mim.

"Vejo-te mais tarde, mano. Você cuida bem do meu amigo," disse Gregg, me abraçando.

"Eu sempre faço. Você sabe Gregg."

"Sim. Acho que você faz isso," ele disse, gentilmente beijou minha testa e depois

seguiu com seu amante para fora da porta, fechando-a atrás dele.

"É minha imaginação, ou os dois vão ficar mais louco do que já são?" Vince perguntou-me depois que tinham ido.

"Parece que o caminho, não é? Pergunto se isso vai acontecer conosco?"

"Não! Estávamos loucos para começar. Não é possível ficar mais louco do que já somos." Fui até a mesa e trouxe a comida para a cama. Sentamos na cama comendo

e, por vezes durante a refeição, Vince e eu estávamos alimentando com fritas um ao outro. Eu não lembro exatamente quais de nós começamos, mas ficou muito erótica e íntima a experiência. Eu acho que quando nós estávamos fazendo isso, nós dois estava lembrando-se do nosso casamento, quando a esposa do treinador nos ensinou sobre o costume da noiva e do noivo alimentando um ao outro com bolo de casamento depois de cortá-lo. Era para simbolizar o cuidar um com outro. Agora a idéia de cuidar um do outro era mais real para nós do que tinha sido naquela manhã.

Uma vez que o alimento foi devorado, Vince e eu caímos nos braços um do outro. Vince estava beijando-me apaixonadamente e eu sabia que isso era exatamente o que ambos precisavam – para nos perdermos na expressão física do nosso amor. Para apagar o horror do dia e nos tornarmos fisicamente uma parte do outro outra vez.

Vince rolou em cima de mim e começou a beijar e lamber o seu caminho pelo meu corpo. Sua língua e os dentes nos meus mamilos me deixaram quase sem fôlego quando os chupou e mordeu-os. Gemia baixo em minha garganta, incapaz até mesmo de falar como ele enviou tremores de sensações eróticas pelo meu corpo. Essa doce tortura, e sabia exatamente o que estava fazendo para mim, porque entre um mamilo e outro, olhou para cima e me deu um sorriso muito malicioso.

Passando pelo meu corpo, deixando um rastro molhado, Vince veio à minha virilha e enterrou seu nariz em meus pêlos pubianos. Podia ouvir respirando fundo do meu perfume quando ele gemeu. Tinha aprendido, ao longo do tempo, que meu cheiro era realmente predominantemente erótico como o de Vince para mim. Pensei que nós já estávamos muito singulares no presente, mas em uma discussão que tive com Gregg um dia, descobri que ele e Dar eram da mesma maneira. Os dois ficaram loucos no perfume do outro.

No entanto, Gregg teve um fetiche adicional. Dar disse-me que Gregg foi uma aberração completa quando ao cabelo longo de Dar. Dar me disse que quase nunca teve que lavar com xampu ou secar seu próprio cabelo porque Gregg estava sempre ansioso por fazer isso por ele. Não posso ser muito crítico com meu irmão em questão, no entanto, considerando o quanto me foi dado com o corpo de Vince. Adorava correr meus dedos por ele, eu adorava sentir seu pelo no peito pressionado contra o meu próprio peito liso e amo o jeito que seu pelo realizou seu cheiro muito mais tempo. Cada um com a sua própria, eu acho?

Vince tinha se mudado, fora de meus pêlos pubianos e até minhas bolas, fazendo uma viagem de lado para provar o meu pré-sêmen vazamento do meu prepúcio. Vince sempre diz que tenho o mais doce pré-sêmen que já provou. Mas Vince estava cheirando ocupado na minha bola do saco. De repente, fiquei tenso porque tinha medo de que isso iria lembrá-lo do que estava acontecendo em seu próprio corpo e iria quebrar o clima. Mas Vince parecia perdido completamente no cheiro de suor e minhas bolas conteúdo para cheirar e lamber por um tempo.

Eu gemia na sensação de sua língua rebatendo-se nas minhas bolas. Adorei ter minhas bolas lambidas. Acho que quase todo cara que faz. Até pensei em raspar o pelo, porque

tinha ouvido falar que a sensação é intensificada na pele nua, mas Vince pôs fim imediato

nisso. Disse que, em termos inequívocos quanto ele amava minhas bolas peludas ser... Bem...

peludas. Afinal, não tinham todos os pêlos que há muito e mesmo assim o pouco que eu tinha, acho que Vince realmente gostou.

Podia sentir a língua de Vince está se movendo mais baixo agora, correr contra o pedaço de pele entre minhas bolas e meu traseiro. Então o senti levantando minhas pernas e imediatamente atingido para baixo e agarrou por trás de meus joelhos para puxar as minhas pernas por todo o caminho de volta para meu peito, dando a Vince acesso ao meu traseiro. Vince e eu tínhamos isso em comum agora. Acho que é sobre a nossa parte favorita do corpo um do outro para cheirar e lamber o traseiro. Sei que não conseguia bastante dele, e não acho que nunca tem o suficiente de mim. Podia o ouvir gemendo baixo lá e sabia desde sua garganta que estava realmente perdido no meu perfume.

Então senti uma das coisas mais maravilhosas que soube – Língua muito talentosa de Vince, lambendo meu buraco. Gemi no sentimento de sua língua molhada, áspera lambendo através da minha suave, abertura sensível. Então o toque gentil de seus lábios fechando ao redor do meu buraco e sua língua que empurrava em meu traseiro como uma lança, pequena, molhada estava gemendo ruidosamente quando sua língua começou a foder minha abertura.

“Oh foda, sim! Coma meu buraco. Sua língua sente tão bem me fodendo.” Gemia quando continuou a dirigir sua língua no fundo de meu buraco.

Eu podia sentir meu buraco relaxando e abrindo para ele. Logo poderia empurrar seu pênis bem no fundo de meu corpo e fodendo-me. Precisava disto tão duro. Precisava o sentir do lado de dentro de mim. Precisava sentir como outro novamente. Depois de um dia quando seriamente enfrentei a idéia de perdê-lo para sempre, precisava desesperadamente de tê-lo dentro de mim.

Vince já não tinha que usar os dedos para estirar devagar. Agora tudo que fez foi puxar a língua do meu traseiro, pegar o frasco de lubrificante que lhe entreguei a partir da mesa de cabeceira, jorrar algumas gotas em meu buraco e lambuzar seu pênis. Então subiu em cima de mim, sua mão plantada junto ao meu peito e minhas pernas jogadas sobre seus braços musculosos. Seu pênis foi apresentado à abertura do meu traseiro quando olhou em meus olhos.

"Eu te amo. Eu te amo mais do que jamais pensei que poderia amar alguém. Você é meu e eu sou seu – para sempre," disse calmamente e, em seguida, apertou lentamente seu pênis em meu buraco. Deslizou todo o comprimento, nunca parando até seu cabelo púbico pinicar contra o meu traseiro.

Gemia com a sensação de ele estar dentro de mim. Adorava a sensação de saciedade. Amei a sensação da espessura de seu pênis enquanto deslizava lentamente em toda a minha próstata. Adorava ser fodido por Vince – o único homem que tinha fodido comigo e, se eu tivesse meu caminho, o único homem que sempre irei foder.

"Deus! Você se sente tão bom! "Gemia enquanto penetrava no meu buraco. "Eu amo o seu pênis quando está em mim. É tão bom."

"E o meu pênis com certeza ama a sua bunda," Vince disse, olhando para mim e então curvou de forma que sua boca e a minha ficaram juntas em um faminto e apaixonado beijo.

Poderia provar o gosto do meu traseiro na sua boca como a sua língua duelando com a minha. Nossos gemidos mistos, juntos quando Vince começou a me foder lentamente. A lentidão do seu ritmo era uma tortura requintada.

Sabia que queria empurrar no meu traseiro duro, quase tanto quanto eu queria, sabia que amava quando fazia isso comigo. Lentamente me fodendo. Fazendo a paixão e a necessidade aumentar em mim até que eu estava gritando para ele foder forte e rápido. Adorava me fazer implorar por isso. É era a sua maneira de provar que eu era seu e somente dele. Sabia que de alguma forma, instintivamente, que precisava sentir esse controle em cima de mim como homem. Que precisava sentir a minha necessidade intensa de ele, de seu pênis, de sua virilidade.

Hoje à noite, assumiu um novo significado. Nós dois sabíamos que logo teria que

ser submetido a uma cirurgia para remover o testículo. Enquanto isso não faria qualquer diferença para mim, ainda vejo cada pedacinho do homem que era agora, comecei a entender que ele pode não se sentir assim. Poderia ver-se como mutilado ou até mesmo se fazer menos que um homem pela cirurgia. Precisava que entendesse que não importava, sempre seria um homem para mim, e não apenas um homem qualquer, mas o meu homem. O homem a quem prometi meu amor, minha vida, e a minha devoção.

"Vince, por favor, me fode. Foda-me rápido, foda-me duro! POR FAVOR! "Eu gritei para fora.

“Implore-me! Implore mais alto!” Vince grunhiu.

Foi fácil ver que estava se segurando, estava tendo seu efeito sobre ele também.

“FODA-ME! ENFIE NO MEU TRASEIRO CARALHO! POR FAVOR! MAIS FORTE” eu gritei.

"SIM! FODA! SIM! DE-ME SEU TRASEIRO!" Vince gritou e começou a empurrar na minha bunda mais duro do que jamais pensei que pudesse.

Seus quadris eram como martelos pneumáticos, batendo em minha bunda outra vez. As batidas de seus quadris contra minha bunda eram como os disparos de armas automáticas, rapidamente e alto. Seu pênis estava batendo com a minha bunda, tão duro e tão rápido que meu buraco foi aquecendo com a fricção. Gemia num rugido constante de som quando o meu próprio pênis endurecia do que poderia tomar. Minhas bolas puxando apertado ao meu corpo e a próxima coisa que sabia a explosão após a explosão do meu gozo, quente e branco.

"Ahhh! FODA!" Eu gozei, atirei uma e outra vez. Isso foi tudo que levou a Vince. Podia sentir seu pênis crescer em espessura e em seguida seus quadris empurraram em mim quando atirou várias vezes após jorrar, jorrar sua porra quente em meu buraco.

"Sim! Tome isso! Tome minha carga!" Vince gritou enquanto descarregava tão profundo na minha bunda enquanto seu quadril poderia empurrar seu pênis. Finalmente, caiu em frente para mim e minhas pernas em volta do seu quadril. Estava ali, ainda tremendo de seu orgasmo enquanto eu segurava em cima, sentindo o calor de seu corpo e o brilho de suor. O cheiro de nossos corpos e de nossa semente nos cercou e eu estava ali, totalmente satisfeito e profundamente satisfeito. Sabia que Vince estava tão bem. Sua cabeça estava aninhada em

no meu pescoço e sua boca encontrou a minha garganta e chupou e lambeu. Então ele

levantou-se e sua boca encontrou uma mina profunda, um suave beijo.

"Eu te amo. Deus! Como eu te amo," murmurou enquanto finalmente tirou a boca da minha.

"Eu meio que percebi com o tempo e seu quadril batendo na minha bunda.” Disse para mim mesmo. “Você conhece esse cara e realmente ama a sua bunda."

"Pirralho", ele rosnou.

Ri para ele. Ele começou a sorrir, mas depois seu rosto ficou muito triste.

"Estou com medo. Sei que Gregg disse que não há problema em ter medo, mas não gosto disso. Eu nunca tive medo de nada."

Corri os dedos pelos cabelos.

"Eu sei Vince. Mas realmente está certo. Isso não é algo para ser ignorado. É sério. Mas

vai dar tudo certo. Nós superaremos isso junto," disse eu. Ele apenas acenou com a cabeça.

Por este ponto, seu pênis tinha amolecido macio e havia escorregado do meu buraco. Vince rolou de costas e mudei para onde minha cabeça estava descansando em seu peito e seu braço foi em torno de mim. Nós adormecemos assim, agarrando-se.

A próxima manhã, Vince tinha que estar no hospital cedo para uma tomografia computadorizada. Era a primeira manhã que podia lembrar quando nós não fizemos sexo. Tomamos banho junto, ternamente levando tempo acariciando e segurando um ao outro debaixo do chuveiro. Nós não falamos, mas nossas mãos, nossos olhos, nossos corpos estavam completamente comunicando-se. Expressões de nosso amor um para o outro e nosso compromisso pelas próximas provações.

Chegando ao hospital, tivemos de esperar por eles para entrar e atender Vince. Quando fizeram, acabou por ser um funcionário que tínhamos visto no dia anterior, quando tinha acompanhado Vince ao ultra-som. Nem sequer perguntou se eu estaria com Vince durante a tomografia computadorizada também. Nem qualquer um dos técnicos que colocaram Vince sobre a longa mesa estendendo-se desde a máquina. O quadro parecia um pequeno comboio, que passou ao longo de uma trilha, tomando Vince para o círculo aberto da máquina em forma de rosquinha. Luz acessa e havia um som de zumbido, mas isso foi tudo. Vince simplesmente movia-se lentamente através da máquina e depois saia novamente.

Tivemos que esperar cerca de uma hora depois que o Dr. O'Neal veio com os resultados.

“Sujeitos, isto é boas notícias,” o doutor disse. “Tomografia computadorizada era claro. Não há expansão do câncer. Mas o que significa ser que nós precisamos fazer uma investigação mais profunda. Isto é onde nós fazemos uma incisão muito pequena em seu abdômen mais abaixo e removemos o testículo pela incisão. A cirurgia normalmente toma não mais do que quarenta e cinco minutos e poderá normalmente ir para casa no dia seguinte.”

“Você não está indo cortar minha bola, Doutor?”

"Não, não há razões médicas porque nós não fazemos isso. Vamos apenas dizer que a principal razão é porque nós não queremos que o câncer se espalhe e fazê-lo dessa forma poderia fazê-lo."

“Certo,” Vince disse, ainda evidentemente não gostando do que o doutor estava conversando sobre, mas renunciado para isto.

“Depois da cirurgia, o testículo será dissecado por um patologista e nós veremos que tipo de câncer é. Isso mós dirá se nós precisarmos fazer mais tratamento, como radiação ou a quimioterapia ou somente te assistir durante algum tempo. Você foi muito sortudo aquele centro médico tem um dos melhores patologistas ao redor para testículos com tumores. Tenho certeza que seu caso estará em suas mãos.”

“Quando você quer fazer isto, Doutor?” Vince perguntou.

“Hoje é terça-feira. Programei o procedimento para quinta-feira.”

“Que cedo?” Vince exclamou.

“Vince, nós pegamos isto cedo. Nós não queremos esperar. Precisamos tirar isto fora o mais depressa possível evitando qualquer possibilidade do câncer espalhar,” o doutor explicou pacientemente.

“Ohh,” era todo Vince podia reunir.

“Diferente de não lutar, há algumas outras restrições?” Perguntei, pulando que o doutor entenderia o que estava tentando perguntar.

O doutor olhou para mim por um momento antes de responder. Levantou sua sobrancelha e pensei que ele percebeu.

“Não. Nenhuma restrição.”

“Certo, o que preciso fazer Doutor?” Vince perguntou.

"Venha para o hospital no primeiro horário da manhã. Nós colocaremos em uma sala e começaremos a preparação e depois vamos fazer a cirurgia no início da tarde. Só não poderá

comer nada depois da meia-noite de quarta-feira."

“O modo que ele come isso pode ser a pior restrição de tudo, Doutor.”

“Vince, eu ainda quero sugerir, se você já não fizesse isto, que você devia ir de cima para o banco de esperma e ter um pouco de seu esperma congelado por via das dúvidas que você já quer ter crianças e acontecer algo para seu outro testículo.”

“Certo. Eu acho que não podia machucar.”

Nós subimos para o quarto andar onde um sinal pequeno nos levou ao banco de esperma. Um jovem homem pediu a Vince para preencher um grupo de papelada e então deu a ele um pote de amostra e o levou para um corredor abaixo do quarto. Esperei durante algum tempo e então vi Vince caminhar em minha direção, o pote de amostra em suas mãos. Estava vazio.

“Volte comigo,” Vince disse em uma voz baixa, mas com um tom que não deixava discussão.

Nós entramos no quarto pequeno e Vince bloqueou a porta. Sentei. Havia uma cama e uma poltrona revestida em couro de imitação. Em uma mesa ao lado, podia ver um número de revistas dos homens dominantes.

“Eu não posso me masturbar,” Vince quietamente disse.

"Qual é o problema?"

"Olhe ao seu redor. Como diabos é que eu vou fazer? É como se fora masturbar em um

escritório ou algo assim," Vince assobiou.

"Tudo bem, acalme-se. O que você quer que eu faça?"

Ele puxou-me em seus braços e pôs a boca junto ao meu ouvido.

"Você sabe o que fazer," ele murmurou e depois lambia dentro do meu ouvido me fazendo lamentar profundamente.

Mais ou menos vinte minutos mais tarde, nós deixamos um pote de amostra bem cheio com o jovem assistente e voltamos para nosso quarto de dormitório.

============================================================================================================

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bibizinha2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MESMO NO HOSPITAL E VINCE COM UM TUMOR ESSES DOIS SE AMAM. ISSO É MARAVILHOSO. ASSIM VINCE CONSEGUE COM CERTEZA SUPERAR MUITO BEM. AMOR.

0 0
Foto de perfil genérica

Momento dificil para os boys...Mas o amor supera tudo..

0 0