A História de Melissa - Capítulo IX

Um conto erótico de Melissa Diniz
Categoria: Homossexual
Contém 634 palavras
Data: 19/10/2016 09:52:59
Última revisão: 19/10/2016 09:54:23

Nota da autora: Oie gente! Resolvi remodelar a Historia da Melissa. Apaguei os seis capítulos antigos e vou publicar a partir de hoje capítulos menores, mais fáceis de ler, retirando alguns problemas de tempo e de continuidade além de expandir a estória. Espero que gostem. Beijus a todos.

Capítulo 9

"Agora que vocês já sabem a verdade sobre seus pais e sobre suas mães vamos resolver as questões que geraram essa reunião." Renato corrigiu "As Questões não, a questão." Mamãe olhou para mim na hora e meu sangue congelou. "Não meu filho, na verdade são duas questões associada a essa transformação do seu primo. Por isso disse que temos 4 assuntos, o sobre seus pais, sobre mim e Marluce, sobre o Fernandinho ou melhor minha nova sobrinha Marcela e tem mais uma coisa que vocês não perceberam, mas eu como mãe percebi. Eu acho que não é só a Marcela tem esse lado feminino, mas acho que a gente vai ter outra menina na casa. Se ela quiser, é claro. Não é Rodrigo?" Quase desmaiei "Rodrigo veja que de um ano e meio para cá você se descobriu, com ajuda do seu primo, não é verdade?" Confirmei com um aceno de cabeça "Sei que vocês dois tiveram um relacionamento, inclusive a Marcela na época era o rapaz da relação, se é que existe um rapaz e uma moça numa relação como essa. Sei que você tem feito a sobrancelha, feito as unhas, trocou suas cuecas por calcinhas e deu um empurrãozinho para seu primo se tornar essa linda menina que se encontra aqui entre nós. Estou certa?" Mais uma vez a confirmação com a cabeça já que não tinha condições de falar nada pelo choro que não parava e o nó na garganta de emoção. "Pois bem eu tenho uma proposta para vocês duas, meninas!" Agora entrei em prantos, já que minha mãe a pessoa que mais amo na vida me chamou de menina. "Minha proposta é a seguinte, alias a nossa proposta pois já conversei com a Marluce e ela concorda com isso também, já que um de vocês é filho dela. A gente quer que vocês continuem da mesma forma que vocês sempre foram aqui em casa, ou seja estudando, ajudando a arruma a casa e o jantar, sejam nossas filhas amadas. Tem uma coisa que vocês devem saber, o preconceito lá fora é muito grande e mais do que nunca vamos lutar contra isso, e a chance de cair na prostituição para uma trans é muito grande, então continuem estudando muito. Sobre homens as regras são as mesmas dos seus irmãos em relação a mulheres, a gente graças a deus tem uma casa grande, apesar de simples, e tem até mais quarto que gente, então cada um no seu quarto recebe quem quiser, mas nada de ficar andando peladas por aí viu, senhoras. E meninos, agora sua irmã vai frequentar a mesma escola que vocês por isso caso tenha algum engraçadinho mexendo com ela, vocês têm o dever de defender ela, por favor. Outra coisa, coincidentemente a Marcela escolheu o mesmo nome do pai dela, eu queria que você adotasse o nome do seu pai também, viu Melissa? Agora abro a palavra para todo mundo falar o que quiser."

Eu obviamente não consegui falar nada, eu chorava e chorava e chorava, agarrada a minha prima que também já estava com o olho todo borrado de maquiagem, de repente vejo meus irmãos levantaram e nos abraçaram e dizendo em tom de brincadeira que perderam um irmão e um primo e perderam companheiros de futebol e agora tem uma irmã e uma prima para tomarem conta dos marmanjos. Foi uma comoção geral, minhas férias começaram maravilhosamente, agora minha vida será como eu planejei desde que aquele botãozinho foi acionado dentro do meu popô.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Melissa Diniz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Amandha CD Putinha

Que delícia... que mães maravilhosas e cúmplices... se revelarem um casal que se ama e aceitar os filhos como são e apoiar a transformação de Marcela e Melissa... fantástico... tô delirando com essa história maravilhosa

0 0
Foto de perfil de LUIZIANE

OI LINDA SAFADINHA MIGUXA, ESTOU AMANDO RELER O CONTO/HISTÓRIA DA MELISSA DINIZ, POR QUE FOI ALGO VIVENCIADO PELA AUTORA DO TEXTO. A REVELAÇÃO DO QUARTO POMTO, A MÃE DO RODRIGO DINIZ OBSERVOU ATRAVÉS DO OLHO CLÍNICO DE MÃE ALTERAÇÕES NO COMPORTAMENTO DO FILHO, TAIS COMO SOMBRANCELHAS, ESMALTE NAS UNHAS, TROCA DA CUECA PELO USO DA CALCINHA E O IMPURANZINHO QUE O RODRIGO DEU PARA SEU PRIMO SE TORNAR A MARCELA A LINDA MENINA QUE FOI MOTIVO DA REUNIÃO, SÓ QUE ANTES O PRIMO DO RODRIGO TINHA COLABORADO PARA O RODRIGO SE TORNAR A LINDA MELISSA, SÓ QUE A SUA MÃE DEIXOU A ESCOLHA NAS MÃOS DO SEU FILHO RODRIGO, ELA FALOU DOS PRECONCEITO, DA PROSTITUIÇÃO, E QUE SEUS IRMÃOS IRIAM PROTEGER AS MENINAS DOS ENGRAÇADINHOS, EU AMEI A ATITUDE DA MÃE DA MELISSA, QUE SÓ VISAVA A FELICIDADE DOS FILHOS ESCLARECENDO DOS RISCO QUE A ESCOLHA QUE ELES FIZERAM IRIA MUDAR O CURSO DE SUAS VIDAS, É POR ISSO QUE EU AMO O UNIVERSO FEMININO TRANS, BEIJUSSS LINDA SAFADINHA AMIGUXA, LUIZIANE SUA DISCIPULA E SUDITA.

0 0