O tímido, porém gostoso irmão da minha namorada.

Um conto erótico de Daniel
Categoria: Homossexual
Contém 1034 palavras
Data: 19/10/2016 01:12:00
Última revisão: 18/09/2023 14:41:51
Assuntos: Gay, Homossexual

Tinha acabado de tomar banho, sai somente de toalha e fui direto colocar uma roupa quando Lena minha namorada avisa que iria pegar seu irmão que chegava de viagem, não conhecia o piralho pois morava no interior, dei a chave do carro e fui ver meu futebol de domingo.

Sou Bruno, tenho 18 anos, atualmente trabalho numa oficina e curso engenharia, gosto de praticar exercícios mais não sou tipo cara maromba, tenho 1.80 de altura, branco, olhos castanhos claro, cabelo liso com corte moderno.

Conheçi Lena na faculdade e à 4 meses estamos juntos, uma mina parceira e bonita, cursa pedagogia e a gente praticamente mora junto, ela não desgruda do meu apê.

Naquele instante fiquei vendo meu Corinthians jogar neste calor típico de Campo Grande MS vestido apenas uma bermuda bem leve e sem camiseta, só na torcida.

Antes daquele banho lógico que tinha rolado uma pegada gostosa entre eu e minha mina, então só de bermuda com a piroca judiada, mas ainda a ponto de bala, tenho 18 centímetros de rola que dó valor.

Passado um tempo a porta do apartamento abre e lá vem ela com seu mano, me levanto com o balangodando meio desorganizado fiquei sem graça.

Lena) - Esse é meu namorado de quem eu falei.

Eu) - Espero que tenha falado bem. Prazer sou Bruno.

Lena) - Falei apenas o quanto você é espaçoso kkkk, esse é Felipe meu irmão.

Me acariciando a beijava e dava uns flagra do garoto, era um moreninho, cabelo escorrido no olho, meio estranho kkk estava de regata e bermudão, apertava minha mão e de imediato pensei que aquele lá mordia fronha, era daqueles que tentava disfarçar mais estava nítido.

Falei pra ele se ajeitar lá no quarto de hóspede e ficar a vontade.

A noite fomos comer lanche e tive uma boa impressão, o garoto era falador e super apegado a irmã, pelo que entendi ele vai ficar essa semana por aqui.

Como sou meio espaçoso ter visita em casa era complicado, gosto de andar sem camiseta, só de bermuda e sem cueca, mas como ele era homem, ou ao menos parecia seria de boa.

Depois de uns dois dias fui notando que aquele doído me encarava demais, meio que desviava quando via que eu percebia, as vezes era pela minha liberdade na casa, forma de andar, ou porque minha impressão de que ele curtia uma rola seria verdade.

Numa quarta feira Lena tinha aula, eu estava apenas com aula web, foi daí que a levei na faculdade e a buscaria asVoltei pro apé e ja fui ficando sem camisa indo direto pro banheiro devido o calor.

Aquele banho bacana e eu já estava louco pra fazer um sexo, comecei a bater uma punheta embaixo dágua gelada com aquela sensação única, sou interrompido pelo celular e saiu do banheiro peladão pra atender, pois ficou na cama, era Lena avisando que viria com uma amiga no último tempo, quando não seu irmão entra no quarto e me pega ali, com bilau meia bomba e fica vermelho de vergonha.

Eu) - Opa mano! Nunca viu não kkkk

Felipe) - Desculpa, vim pegar um livro.

Notei que o carinha estava tampando o olho, meio que se aproximei e na hora joquei o lance.

Eu) - Calma mano! Kkkk e apenas uma piroca. Quer pegar?

Ele balançava a cabeca dizendo que nao, eu já estava com a rola duraca com aquela situação e chegando perto coloco à mão dele no meu pau.

- Sente ai cara!

Ele se assusta e tentando sair, mas eu sentia que ele queria...

Tirei a mão dele do rosto enquanto a outra estava na minha piroca.

- Relaxa! Passa a mão e sente, sei que tu gosta.

Felipe) - Não podemos, você é namorado da minha irmã.

Calei a boca dele com um beijo, então ele cedia e ao mesmo tempo que sentia seus labios o sentia me punhetar.

Aquele carinha já até ajoelhava pra cair de boca, sentia ele mamando timidamente pois parecia com receio e tal, mas enquanto sentia ele tentando engolir meu pau acariciava seu cabelo.

Putz né que só tinha cara de tímido. Mamava nervoso!

Passeava sua língua sobre a cabeça da minha rola e neste misto chupava gostoso, lambia prazerosamente enquanto eu ja socava gostoso, devagar fazia ele sentir a volúpia do meu pau fudendo sua boca.

Acariciava seu corpo e ali já o beijava, sentia aquele carinha todo tímido do interior, já apalpava sua bunda e ele sentia meu corpo, parecia confuso, mas era um sexo sem volta.

Se jogamos na cama e eu por cima dele comecei um jogo de sedução, colocava de bunda pra cima e àquele rabinho magrinho do tipo que levava rola com folga e aguentava sem medo, passeava meu dedo e via quanto apertadinho era aquele rego, ele erguia seu cuzinho e eu não me segurei, meti a língua no cu dele o levando ao êxtase.

Lambia e socava minha língua no rabo dele, ele se contorcia e deixando seu anel molhadinho o preparava pra levar pau.

Dei duas cuspida e já fui enfiando meu cacete, ele tentava sair com meio a dor mais com carinho ia pedindo pra ele relaxar e devagar foi engolindo com vontade, em instantes fui acelerando e ele curtindo a batida, se soltava e beijava enquanto ele rebolava na minha vara.

Nossa que cuzinho gostoso, apertado e agora sendo esfolado pela minha geba, carinha gostoso que dava bem, o coloquei de quatro e ali só fui dando madeirada.

Dava uns tapas naquela bunda magrinha e olhava aquela cu todo aberto, via o regaço da minha rola

Que cu gostoso!!!!!!!!

O coloquei de frango assado e toma mais pica, beijos e toma rola o ouvindo gritar no meu pau.

Puta que foda gostosa!!!

Meu cacete estava explodindo de vontade de gozar. Kkkkk

Ele se pinhetava e toma!!!!!!!

Putz que cu gostoso, nao aguentava mais, ele já melecado com sua gozada e então meu pau explodia num gozo ousado.

Depois daquela transa ficamos ainda se beijando, ele tinha medo mais com papo fomos se conhecendo e meio que tranquilizado. Depois daquilo repetimos mais algumas vezes antes dele voltar pro interior.

FIM

Autor Daniel

😍❤️😍❤️😍❤️😍❤️

Deixe seu voto.

Seu comentário!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Contos de Daniel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Me empolguei e não dei a nota. kkkkk

https://www.facebook.com/jefferson.antunes.961

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom mesmo. Sempre quis ser pego assim por um cunhado ou primo, mas nunca rolou... que pena...

https://www.facebook.com/jefferson.antunes.961

0 0
Foto de perfil genérica

O grande defeito das pessoas é achar que existe uma só língua portuguesa nesse Brasil de meu Deus... Genteeee! Nem tudo é erro, às vezes há maneirismos que devem ser respeitados e ficam elegantemente inseridos. O texto não é perfeito, mas cumpre a que veio, excitante, gostoso de ler, com poucos erros, só encontrei um erro de crase em lugar de verbo haver.

Deixem de ser pudicos!

0 0
Foto de perfil genérica

adorei o respeito aos maneirismos e a linguagem regional.

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO RÁPIDO TUDO. SEM ROMANTISMO. COM VÁRIOS ERROS. MAS GOSTARIA DE VER CONTINUAÇÃO. A´PROPÓSITO, PRATICAMENTE SUA NAMORADA MORA NO SEU AP. E PORQUE ELA NÃO LEVOU O IRMÃO PRA CASA DELA?

0 0