Virgem Curioso

Um conto erótico de Menino Inocente
Categoria: Homossexual
Contém 437 palavras
Data: 18/10/2016 22:19:24

Olá pessoal, vim aqui hoje fazer meu primeiro conto, vou falar a verdade que fico com um baita tesão toda vez que lembro disso.

Na época eu tinha 17 anos, era inocente de tudo, quer dizer, quase tudo. Algumas vezes batia uma punhetinha até gozar. Até quem então um dia estava tomando banho, e fui lavar meu rabo, e nisso bateu uma curiosidade, quando passei meu dedo na porta do meu cú, em sentir algo me penetrando, nisso peguei e meti no meu cúzinho um dedo, não cheguei ir ao delírio, nisso deixei de lado essa história.

Após uma semana do acontecido, estava sozinho em casa e me deparei com um monte de pano enrolado, depois de desenrolar tudo, encontrei um pênis de borracha, nisso pensei novamente naquela minha curiosidade, peguei e fui pro banho, lavei bem meu rabinho, me posicionei na posição de cavalgada, coloquei o consolo na portinha do meu cú, e lentamente fui sentando, senti uma dor enorme, mas continuei sentando, até que sentei de uma vez, dou muito na hora, e ao mesmo tempo veio um tesão que nunca senti na vida, lembrando que meu cúzinho nunca tinha sido penetrado por nada, essa foi a primeira que tive. Assim que foi laceando fui cavalgando bem lentamente, fiquei uns 5 minutos só de curiosidade, nisso tirei do meu rabo, terminei meu banho e guardei o consolo de volta.

Depois de alguns dias, pensei em comprar camisinha, aquelas extra lubrificadas, isso foi em um sábado, fui para o banho e fiz a chuca para deixar o meu reto sem nenhuma sujeira, já sai do banho e me vesti de putinha, uma outra coisa que sempre tive um enorme tesão, e fetich, peguei o consolo que estava guardado e fui para o ataque, botei a camisinha no consolo, lubrifiquei um pouco meu rabinho tirei toda a roupa e dessa vez, sentei novamente devagarzinho, pois meu cú já tinha desacostumado com a penetração, até que engoli todo o consolo, empinei meu rabo e comecei a rebolar, e dei uma cavalgada muito gostosa, fiquei mais ou menos uns 30 minutos sentando gostoso, até que peguei e fiquei de 4, ai já fui e meti com mais força, assim por uns 20 minutos, já estava tremendo de tesão, uma sensação maravilhosa, no final peguei e coloquei todo no meu rabo e fiquei sentado no chão, prensando ele no meu rabo, e comecei a me mexer para frente e para trás, nisso masturbando minha próstata, isso foi o fim, foi apenas 5 minutos para eu ter um orgasmo.

Não me arrependo, experimentei e gostei.

Espero que tenham gostado do conto!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive gordinhosafado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários