PM ATIVÃO

Um conto erótico de Dan_emin
Categoria: Homossexual
Contém 1629 palavras
Data: 18/10/2016 21:36:52
Assuntos: ativo, Gay, Homossexual

Já fazia um bom tempo que não arrumava uma transa legal com um homem e o tesão já estava me deixando louco. Foi numa dessas tardes de tesão que, apesar de não ser muito fã, acabei entrando no bate papo para uma conversa sacana com algum macho e satisfazer um pouco minha vontade.

Logo na primeira sala que entrei me deparei com um Nick que me chamou atenção: PM MACHÃO. Puxei papo sem grande esperança de retorno, mas pra minha surpresa o cara respondeu logo em seguida e engatamos um papo.

Nos apresentamos, ele disse que se chamava Carlos, e falou que era militar, casado e curtia muito um cuzinho, mas tinha tempo que não comia um devido a necessidade de descrição e a marcação cerrada da esposa. Disse que era ativão e gostava de dominar e fazer outro homem de puta na cama.

Eu a essa altura já com o cuzinho piscando de tesão respondi que também tinha tempo que não ficava e estava cheio de tesão e que se ele estivesse comigo agora deixaria ele fazer o que quisesse.

Carlos então pediu meu número e eu passei já esperando gozar com um papo bem quente pelo telefone. Pouco depois atendi meu telefone e uma voz máscula respondeu do outro lado. Ele me falou que estava ainda fazendo ronda no quartel e largaria serviço em uma hora. Disse que estava cheio de tesão e se eu quisesse encontraríamos em um motel assim que ele largasse.

Fiquei apreensivo, mas o tesão falou mais alto e marquei com ele em um lugar público onde eu deixaria meu carro e iria com ele no dele para o motel que ficava num bairro ao lado do que ele morava.

Tomei meu banho, me preparei e fui apreensivo encontrá-lo pensando comigo: que loucura. Nunca tinha feito algo tão louco. As minhas dúvidas passaram assim que estacionou atrás de mim um carro com um homem parrudo/gordinho e com cara de macho dentro (ele estava vestido normalmente claro para não chamar atenção)...do jeito que ele tinha falado que era pelo telefone.

Conforme combinado, sai do meu carro e entrei rapidamente no dele visto que ele havia me informado que não tinha muito tempo e tinha receio de algum conhecido ver.

Fomos conversando amenidades até o motel, eu ainda um pouco travado pela surpresa toda da situação. Assim que chegamos Carlos foi tomar um banho e pediu pra eu esperá-lo pelado.

Pouco depois ele saiu do banheiro e pude analisar melhor como ele era gostoso: branco, parrudo, pelos no peito, pernas grossas, uma barriga um pouco saliente e um pau de tamanho normal, porém grosso e com a cabeça grande repousando sobre um saco suculento.

Carlos deitou na cama com as mãos atrás da cabeça e eu olhando cada movimento daquele belo exemplar.

- Comece lambendo meu pé – ele ordenou me pegando de surpresa com o pedido

Me agachei então e comecei a lamber seu pé, meio sem jeito ainda pois nunca havia feito nada do tipo; mas começando a gostar daquela situação...eu ali lambendo uns pés de um macho alfa de verdade.

- lambe o pé do seu macho, puta- ele falou esfregando o pé pelo meu rosto

Ele levantou levemente o pé indicando que eu deveria engolir seus dedos e não me fiz de rogado... comecei a engolir o dedão e em seguida lambi e beijei a sola do pé e vim subindo beijando e lambendo suas panturrilhas grossas.

Carlos me olhava com uma expressão indecifrável e eu continuei subindo, lambendo agora suas coxas, virilha....deixando ainda de lado seu pau que já estava duro. Lambi sua barriga e esfreguei meu rosto pelo seu peito peludo indo até o pescoço. Senti que estava agradando pela sua respiração já mais ofegante em alguns momentos quando minha língua tocava seu corpo.

Desci lambendo seu peito até o pau e fiquei passando a língua pela cabeça levando Carlos ao delírio ele então me segurou pelos cabelos e não agüentando mais esperar me fez engolir seu pau inteiro.

- Mama o cacete, quero ver você atolar todo – ele falou tirando as mãos do meu cabelo e cruzando os braços atrás da cabeça

Comecei a mamar o pau dele mais rápido, colocando até sentir as bolas no meu queixo e tirando, olhando para aquele macho perfeito todo largado com as pernas abertas me admirando fazer todo o trabalho.

Após um tempo, ele tirou o pau da minha boca e foi se acomodando com as costas apoiadas na cabeceira, quase sentado...me puxou pelo cabelo meio bruto e enfiou a rola toda na minha boca de novo. Ele ficou segurando minha cabeça me fazendo sufocar com o cacete atolado na garganta e me deixando de bunda para o ar de 4 na cama.

Carlos segurou minha cabeça com as duas mãos e começou a comer minha boca, não me dando descanso e fazendo engasgar de vez em quando, mas eu não reclamava. Estava adorando aquela dominação e o jeito meio bruto dele.

- A partir de agora você é minha puta particular, entendeu – ele falou tirando o pau da minha boca e batendo com ele no meu rosto enquanto sua mão me mantinha preso pelos cabelos

- vc quer ser minha puta, responde

- sim, quero

- Mas eu sou ciumento tá entendendo – ele falou segurando minha cabeça mais firme – vc só vai dar pra mim

- sim

- Então vira esse cuzinho pro seu macho

Fiquei de 4 com a bundinha virada para Carlos, que já foi logo me dando um tapa e agarrando minha bunda com as duas mãos, abrindo meu cuzinho e falando sacanagem

- Que delicia de cu – ele falou já caindo de boca no meu cuzinho me fazendo gemer, enquanto eu tentava chupar o seu pau que estava duro na minha frente

Em seguida deu uma mordida forte que fez soltar um gemido

- Aii...vai marcar assim

- E o que tem marcar?, essa bunda agora é só minha não é- ele deu mais um tapinha e voltou a lamber meu cuzinho

Já estava morrendo de tesão gemendo com aquele macho atrás de mim, era muito excitante também olhar para o espelho no teto e ver ele atrás de mim se acabando no meu cuzinho.

- Rebola pro seu macho vai – ele falou se afastando para admirar meu cuzinho

Comecei a rebolar meio sem graça ainda e levei um tapa estalado de Carlos

- Rebola direito, puta...senão não ganha rola... quero você bem puta sem vergonha pro seu macho

Mais encorajado comecei a rebolar como uma puta, como nunca tinha feito na vida...

- Isso puta, agora sim tá merecendo rola – ele falou rindo e me empurrando e se levantando da posição que estava

Pegou então uma camisinha ao lado da cama, colocou e se posicionou atrás de mim...afastou minhas pernas pra ficar na altura certa e já foi pressionando o pau contra meu cuzinho.

- Tem muito tempo que não dou, acho que tem que por um lubrificante

- Só saliva é suficiente...vai agüentar o cacete do seu macho

Ele deu uma cuspida no meu cuzinho e voltou a pressionar, a cabeça começou a entrar. Gemi sentindo meu cuzinho se dilatar e Carlos continuou até entrar metade do seu caralho.

Sentia meu cuzinho ardendo, mas a sensação de ser dominado por ele não me fazia querer pedir pra ele parar. Ele então abriu minhas nádegas com as duas mãos e acabou de enfiar o pau até o talo, me fazendo gemer alto

- Calma, putinha...agora você vai sentir o que é um macho de verdade

Carlos começou a bombar de leve no meu cuzinho e lá pela quinta bombada eu continuava gemendo, mas agora de puro tesão.

Pouco a pouco ele foi aumentando o ritmo e quando vi ele já estava bombando forte, seu corpo estalando chocando contra o meu. Sempre regado a tapas na bunda e puxões de cabelo me forçando a ficar com a bunda mais empinada pra receber seu cacete.

- ahh ahh...toma puta...toma rola no cu toma

-ahhh mete macho gostoso...me fode todo

- Vou te foder todo sua puta, vai ficar com cu ardendo

O tesão era tanto que eu nem tocava no meu pau para não gozar logo. Carlos fodia como ninguém e eu só conseguia gemer pedindo mais.

Ele então me puxou pelo cabelo forçando a levantar as costas e encostar no seu peito, movimentando ainda seu pau dentro de mim.

- Quem é seu macho fala – ele falou enfiando a língua no meu ouvido e mordendo minha orelha

- É você, meu machão gostoso

- Então toma puta

Ele me empurrou todo bruto contra a cama e montou em mim como um cavalo, socando fundo, o peso do seu corpo no meu me fez desabar na cama e ele sem me dar folga continuou bombando como um animal.

Sentia seu peito suado já relando nas minhas costas e gemia a cada estocada que ele dava...ele parecia fora de si e eu já não estava agüentando mais de vontade de gozar.

Carlos então saiu de cima de mim e me virou de barriga para cima. Tirou rapidamente a camisinha e veio de joelhos se posicionando na altura do meu rosto. Começou a se punhetar e logo explodiu em um gozo intenso, foram uns seis jatos de porra no meu rosto e peito

- ahhhhhhhhhh... toma leite puta toma- ele falou soltando um gemido grosso que me levou a loucura

Foi só eu começar a me punhetar sentindo o cheiro da porra dele que explodi em gozo também lambuzando minha barriga e peito.

Ele falou que se não fosse o horário de ir embora me comeria a tarde toda... mas tivemos que tomar um banho rápido e sair, afinal ele não podia demorar muito.

Ao me deixar no meu carro ele falou que me ligaria assim que pudesse de novo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Dan_emin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

DETESTO ESSES TRATAMENTOS DE BAIXO CALÃO. MAS POLICIAIS TÊM MUITO ISSO. PUTA É DO SEXO FEMININO. LAMENTÁVEL ISSO.

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto. Quero continuação.

0 0