Sala do escritorio

Um conto erótico de Giselle Flor
Categoria: Homossexual
Contém 356 palavras
Data: 18/10/2016 17:45:27

Meu nome é Giselle, tenho 33 anos, e essa história é em partes reais e partes imaginação, uma aventura gostosa que muitos gostariam de realizar, fica pela imaginação de vocês o que é real ou não!

Podem espiar pela fechadura da porta do escritório e se deliciar...

Entro em seu escritório, ela toda concentrada realizando suas tarefas, e isso aumenta meu desejo.

Te olho daquele jeito safado e não te dou tempo nem de pensar, beijo sua boca e subo em cima dela, rebolando, passando minha bunda na sua boceta.

Ela louca me coloca em cima da mesa, jogando todos os papeis no chão, levanta a saia que eu estava usando, tira minha calcinha e me chupa gostoso, me contorço de prazer e tesão.

Mas não quero que a brincadeira acabe, me desvencilho de sua boca, te dou um beijo ardente, arranco sua blusa, olho seus seios deliciosos e os coloco na minha boca, enquanto minha mão procura suas coxas, virilha e finalmente ela... Sinto molhadinha, quentinha e vibrando.

Minha mão se encaixa certinho nela, meus dedos exploram cada pedacinho, ate encontrar o lugar ideal, e lá penetro gostoso, mas não por muito tempo, te viro de quatro na cadeira e volto a enfiar meu dedo na sua boceta, prendo seus cabelos na minha mão e os puxo enquanto aumento a frequencia dos meus dedos.

Sinto ela amolecer na minha mao, e gozar, goza gostoso minha delicia.

Depois de saciada, ela me leva para a sacada do escritório, estamos no 23 andar, não ha perigo de sermos vistas, mas podemos ver a grande São Paulo inteira, a brisa leve toca nossos corpos, aumentando o prazer dessa tardezinha gostosa, não aguento e a agarro novamente, mas dessa vez ela foi mais rápida, conseguiu me pegar de jeito, me virou de costas e começou a beijar meu pescoço, enquanto sua mao acariciava meus seios...

Ela me faz delirar quando me pega de costas e me faz ficar de quatro, penetra bem gostoso, num vai e vem lento e desesperador, imploro que me faca gozar e ela faz, amoleco em seus bracos e ficamos contemplando o por do sol...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Giselle Flor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito estimulante!!! A maneira poética que coloca as palavras deixa seu texto mais real e delicioso!!!!!!!! Vc já tem seu estilo próprio.Parabéns!

0 0
Este comentário não está disponível