A primeira vez que conheci minha namorada. Parte 2

Um conto erótico de Jay
Categoria: Homossexual
Contém 477 palavras
Data: 17/10/2016 21:49:41
Última revisão: 18/10/2016 00:56:42

Olá, recebi comentários para continuar. Não fiz esperarem muito, haha. Bom, quero deixar claro que, minhas histórias são verídicas, tudo o que eu disse aqui é verdade. Portanto, não terei muito o que falar, mas farei histórias fictícias! Se vocês quiserem, é claro! 😀

Bom, dando continuidade..

Ela estava passando a mão nas minhas costas, levantei-me rapidamente e perguntei: " Sthe, ela pega mulher? "

Sthe:" Que eu saiba não, rs. Porque? Quer ficar com ela? Haha"

Eu:" não, não é isso, é que ela está passando a mão em mim, ela está bêbada acho que devemos ir embora"

Sthe:" Fica com ela!!!"

Daí então eu disse que era melhor irmos para casa, já que ela não estava se sentindo bem. Antes de sair da festa, a Lê ficou com alguns rapazes, só que eu a puxei, porque ela estava sobre a minha responsabilidade. Ajudei a descer da escada, quando descemos a Sthe disse: " porque voces não ficam? "

Eu:" então, fica comigo?"

Ela ficou sorrindo porque nunca tinha ficado com mulher antes, e dizendo que não e não, mas sempre com o sorriso no rosto, rs.

Chegamos na minha casa, ela caiu na minha cama feito uma pedra, pensei em beijar ela, mas pensei também que eu estava me aproveitando da situação já que ela estava tão bêbada.

Mas deitei-me ao lado dela. Ela começou a passar a mão em mim, puxando o meu Tomara-que-caia, passando a mão no meu peito e, descendo para a minha bunda.

Pensei " ela está querendo"

Então à beijei. Finalmente a beijei. E que beijo! Que boca! Mesmo a boca seca da bebida, estava deliciosa, respiração estava ofegante. Ela me pedindo água e eu não pensava em mais nada a não ser beija-la. O beijo foi maravilhoso, o nosso beijo combinou mesmo com a boca seca.

E a Sthe no mesmo quarto que nós, só que ela estava fazendo a unha e não nos incomodou, até porque era tudo o que ela queria, nôs fazer ficar. Paramos de nos beijar, e o celular da Letícia tocou, era uma outra amiga nossa perguntando aonde ela estava. Ela respondeu. E logo depois ela chegou, veio busca-la porque percebeu como ela estava mal.

Passaram-se horas, nôs encontramos na outra festa. Ela nao conseguia olhar para mim, com vergonha, fiquei um pouco receiosa, achando que eu não deveria ter feito aquilo...

Marquei de ir para a festa com uma menina que eu estava ficando, o nome dela é Ray, quando ela chegou ficamos um pouco juntas, mas ela estava acompanhada também.

Mas a Lê, estava lá, de vestido branco, linda como sempre..

Não sei como trocamos os números, só sei que começamos a nos falar diariamente por SMS...

Até que um dia, em um jogo da copa do mundo, umas 3 amigas nossas estavam na casa da Lê. Boa coisa não deu, hahaha..

Acompanhem que em breve continuarei!

Obrigada! ❤

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jhay a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hahaha, não irá se arrepender! 😉

0 0