Levando gozada na cara

Um conto erótico de Guilherme
Categoria: Homossexual
Contém 371 palavras
Data: 17/10/2016 16:39:59
Última revisão: 17/10/2016 16:47:40
Assuntos: Gay, Gozada, Homossexual, Sexo

Tomando gozada na cara

Já escrevi alguns contos e os publiquei por aqui. Foram algumas das minhas primeiras experiências sexuais. O tempo passou e hoje estou com meus 27 anos. Sou passivo, bem discreto, branquinho, cabelos castanhos lisos, olhos castanhos claros, estilo surfistinha rs. Tenho traços delicados, tipo de menina mesmo. Sem falsa modéstia, sou bem bonitinho (rsrs) e talvez por isso não fico muito na seca. Sempre que “vou para o crime”, eu consigo realizar minhas fantasias.

Gosto de homens 100% ativo e dominadores. Gosto de ser bem submisso rs.

Hoje escrevo para vocês para contar-lhes a respeito de uma preferência: a gozada final rs. Adoro receber gozadas no rosto ou na boca. Curto mesmo, morro de tesão com isso. Como disse antes, tenho rosto delicado e bonito. Talvez por isso os caras não se hesitam e gozam mesmo, sem dó. Não preciso nem pedir na maioria das vezes rs.

Adoro ficar de joelhos, todo “empinadinho”, olhando fixamente para os caras enquanto eles se acabam na punheta preparando-se para encher meu rosto ou boca de porra. Se segurarem meus cabelos então, com força, fico maluco de tesão e espero a porra com a boquinha aberta ou com a linguinha de fora. Adoro essa sensação de ficar ali, ajoelhadinho, vendo o cara se matando na punheta para, em seguida, começar urrar, gemer, e encher meu rosto ou boquinha de porra.

Já recebi gozadas de todos os tipos de caras: negros, brancos, bonitos, feios, coroas, novinhos, fortes, magros, gordos, casados, solteiros, noivos, compromissados etc. Em algumas vezes, já recebi gozadas de dois caras ao mesmo tempo, mas nunca passou dessa quantidade. Um dia vou realizar minha fantasia que é a de receber de muitos caras ao mesmo tempo: 3, 4, 5... rsrs.

Acho que essa tara de levar porra na cara ou na boca acabou sendo fruto das minhas primeiras experiências sexuais. Como já contei em alguns contos, nas duas primeiras experiências com homens que tive – experiências diferentes, com caras diferentes – os dois, coincidentemente, finalizaram o ato enchendo, com gosto, o meu rostinho de porra.

Bom, fica aí o breve relato (ou desabafo rsrs).

Quem quiser fazer contato, sou de Belo Horizonte, e meu email e: putbh@hotmail.com

Abraços a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive guiBH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

escreve por favor a continuação do pedreiro ,pois nunca soube se o outro pedreiro amigo do seu pai tb te comeu????

0 0
Foto de perfil genérica

tu voltou querido continua por favor adoro teus contos

0 0