Como meu primo me enrabou

Um conto erótico de Dinho
Categoria: Homossexual
Contém 547 palavras
Data: 17/10/2016 16:22:26

Olá, meu nome é Fernando e vou contar o que aconteceu entre eu e meu primo,Ricardo.

Pra começar, devo dizer que sou branco,magro, cabelos até no ombro, poucos pelos e uma bunda bem saliente para um homem.

Me considero hétero sexual, ou me considerava até o acontecido.

Sou casado com Sabrina a cinco anos e sempre nos demos bem sexualmente.Mas sempre me senti bem usando roupas femininas e como em alguns dias da semana fico sozinho em casa enquanto Sabrina trabalha, costumo usar suas langerries.

E aconteceu que num desses dias esqueci a porta da entrada de casa aberta. Como minha família mora num terreno grande com várias casas, temos costume de ir a casa dos outros. E foi isso que aconteceu, Ricardo veio a minha casa, achou a porta sem tranca e foi entrando sem fazer barulho.

Ao chegar no quarto, estava eu de calcinha rosa e top. Ele olhou e disse: Hum, que mulherzinha mais gostosa... E eu todo sem graça disse: Que isso primo, não é nada disso, essa roupa é da Sabrina, eu só uso porque tenho essa fantasia com ela.

Então ele disse: para com isso primo homem que usa calcinha gosta de levar no e rabo, faz um boquete aqui pro seu primo faz.Eu disse que não, mas já cheio de vontade de chupar(já havia chupado uma rola uma vez que sai com um travesti), mas precisava manter uma imagem de macho pra família.

Então ele insistiu e eu disse: Tá bem primo, você me pegou numa situação embaraçosa, vou te chupar, mas vai ser nosso segredo hein. Ele respondeu que tudo bem.

Então me coloquei de joelho em frente à ele, ele tirou a bermuda e a cueca e eu comecei a chupar o pau dele. Não era muito grande, mas era bem gostoso.Echupava a cabeça, descia, lambia as bolas e subia de novo. Enfiava tudo na boca. Ele ficava doido é dizia:isso piranha, chupa a rola do seu macho. Quando já havia chupado bastante, ele tirou a rola da minha boca, bateu com ela duas vezes na minha cara e disse: Vou comer seu rabo.

Eu respondi que não é ele disse: Cala a boca puta, quem manda aqui sou eu, vou meter na sua bunda, fica de quatro. Então obedeci, ele ajeitou o pau na porta do meu cu e foi forçando. Eu reclamei que estava doendo e ele disse que teria calma. Foi forçando até passar a cabeça,parou para eu me acostumar e quando viu que estava acostumando empurrou tudo pra dentro. Começou a socar rápido e eu já ia rebolando igual uma puta. Estava adorande ser enganado pelo Ricardo. Ficamos por um tempo até que ele tirou, se deitou na cama e pediu que eu cavalgasse. Obedeci e teremos como loucos. Quando ia gozar ele me mandou parar porque queria gozar na minha cara. Eu já tava gostando bem de ser puta, aceitei. E ele gozou muito na minha cara e na minha boca. Depois disso tudo, antes de ir embora ele disse que queria me comer outras vezes e eu disse que seria sua puta.Metemos muitas vezes, inclusive uma com participação da Sabrina, que não sabe que dividimos o mesmo homem, mas isso eu conto depois...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive nando adora rola a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários