MINHA ESPOSA DEU NOVAMENTE PARA NOSSO AMIGO EM NOSSA CASA

Um conto erótico de Kasal Tentação
Categoria: Heterossexual
Contém 1681 palavras
Data: 16/10/2016 23:47:59

Ola leitores da casa dos contos, estou aqui novamente para contar mais uma aventura de minha esposa, já escrevi diversos contos, nos quais faço à narrativa contando aventuras de minha amada esposa, dentre esses descrevi o conto FINGI ESTAR DORMINDO E MEU AMIGO COMEU MINHA ESPOSA EM CASA e NOSSO AMIGO COMEU MINHA ESPOSA EM NOSSA CASA 2 – EU DORMIA AO LADO, o que passo a narrar a seguir, aconteceu com esse mesmo amigo, que já fazia algum tempo que não aparecia, mas que continuava louco de tesão por minha esposa.

Antes de começar a narrar os fatos, que aconteceu na noite de um sábado e também na noite de um domingo, quero deixar bem claro aos leitores que acompanham nossos contos, que todos os contos aqui narrados são verdadeiros, são histórias que aconteceram realmente, porém em alguns foram necessários trocar algumas informações para que os envolvidos não sejam identificados. Quero dizer aos amigos que acompanham nossas historias, que somos um casal que adoramos curtir a vida, viajamos sempre que possível, e fazemos aquilo que nos faz bem, temos um relacionamento aberto, já são três anos e meio de casados, mas juntos, temos quatro anos e meio. Neste tempo nos conhecemos e descobrimos juntos nossos desejos, o que nos levar a ser o que somos hoje, um casal que adora aventura, e que não mete esforços para realizar fantasias, curtimos o momento, vivemos o hoje e não o amanhã, pois o amanhã não pertence a nós. Sou uma pessoa que aprendi a gostar de ver minha esposa dando para outro, seja na minha frente ou não, adoro ouvir ela me chamando de corno antes de irmos dormir, ao longo desses anos, além de corno fui aprendendo a ser submisso a ela, e com essa submissão fui seguindo seus desejos, hoje além de termos um casamento totalmente liberal, aberto e sem brigas, vivemos um amor incondicional, confio extremamente nela e ela em mim, deixo-a bem livre para sair e transar com quem ela queira. Ela por sua vez matem alguns relacionamentos, os quais os homens pensam que eu não sei de nada, mas na verdade tudo tem meu consentimento, mas além disso, também temos nossos momentos juntos, os quais eu acabo levanto minha esposa para ser fudida por outro homem, e ela acaba às vezes me fazendo mamar a rola desse seu comedor e receber porra na boca. Em nossa casa, às vezes fazemos inversão de papel, e ela me fode como se fosse um homem. Estou escrevendo isto para mostrar a vcs que tudo é real, não curtimos nada virtual, e não estou aqui para descrever fatos que não sejam reais, somos casados, vivemos felizes, do nosso jeito, pois adoramos curtir o momento, e minha esposa adora ser fudida.

Vamos aos fatos:

Era noite de sábado, estávamos em casa, não havia programação para aquela noite, quando recebo a ligação de um amigo, o qual chamo de DU, ele me disse estar na cidade, haja vista que o mesmo mora em outra cidade, mas que acaba sendo próxima da nossa. Disse que iria para a casa de uns amigos, fazer um churras e tomar umas cervejas, e acabou nos convidando pra irmos também. Não havendo maldade, chamei minha esposa e fomos. O churrasco correu muito bem, DU me oferecia cerveja, mas acabei não aceitando, não estava muito a fim de beber. As horas foram passando e o pessoal foi se recolhendo para dormir, foi quando também resolvi chamar minha esposa pra irmos embora, porém DU chegou até mim e perguntou se poderia dormir em casa, pois não tinha lugar para dormir, já que se passava das 2hs da manhã. Disse a ele que não havia problema algum, que ele poderia dormir em casa, mas já sabia que o mesmo estava a fim de comer minha mulher. Quando chegamos em casa, minha esposa foi arrumar as coisas para que DU pudesse dormir, queria coloca o colchão dele ao lado da nossa cama, mas ele disse que não precisaria, que dormiria no outro quarto mesmo, que não queria encomodar. Eu como boom corno que sou disse que iria ao banheiro, sendo que troquei algumas mensagens com minha esposa, enquanto ela e DU tomavam umas cervejas que havia na geladeira. Perguntei a ela se iria rolar algo, e ela me respondeu que estava afim, então apenas disse a ela que iria me deitar e ela podia fuder com ele. Sai do banheiro e os dois estavam sentados na sala conversando, disse ao meu amigo pra ele ficar a vontade, que eu iria dormir porque estava cansado. Recolhi-me para nosso quarto, fechei a porta e deitei-me, passado alguns minutos minha esposa entra no quarto, pega uma toalha e diz que vai tomar banho. Continuei deitado, sabendo que logo minha esposa estaria no quarto do nosso amigo, dando bem gostoso pra ele. E há sim foram passados alguns minutos ela saiu do banheiro, entrou em nosso quarto, me deu um beijo e disse que iria fuder, que era pra eu ser bonzinho, que ela iria pedir para nosso amigo gozar em sua boca e seus peitos, e depois iria fazer com que eu limpasse tudo pra ela, concordei e fiquei deitado, ela se arrumou, colocou um fio dental sexy, olhou no relógio e já havia se passado mais de 40 minutos que eu havia deitado. Ela me olhou, deu um tchauzinho e saiu do quarto, deixando a porta entre aberta, estava tudo escuro, mas percebi quando ela abriu a porto do quarto vizinho e entrou. A partir daquele momento sabia que minha esposa iria passar a madrugada fudendo, e assim foi, eu como um corno obediente a minha dona, permaneci acordado, e pude apenas ouvir os gemidos dela, pedindo rola, pedindo pra ser fodida, falando para DU comer ela que o corninho estava dormindo igual um anjo. Foi mais ou menos duas horas que ela permaneceu naquele quarto, quando voltou, estava sem calcinha, apenas de camisola, me fez chupar sua buceta, que por sinal estava molhadinha.

Chupei aquela buceta que acabará de levar rola, beijei a boca de minha esposa que ainda estava com gosto de porra, e por sinal chupei seus seios, que estavam todos melecados de porra, estava tudo muito gostoso, o tesão era imenso, meu pau estava duro e inchado, mas minha esposa me fez chupar sua buceta e bater punheta, e enquanto eu fazia isso ela me falava. Vai seu corno, chupa minha buceta que acabou de levar pau, pau bem gostoso, adoro dar minha buceta para meus machos, e você seu corno, so presta pra chupar buceta e bater punheta, você não merece comer essa bucetinha aqui, vai bater sua punhetinha ai seu corno manso. E assim eu fiz, chupei a buceta da minha esposa que acabará de ser fodida pelo meu amigo e bati minha punheta, gozando litros de porra. Depois disto, dormi, acordando no outro dia, vendo minha esposa trocar mensagem com o DU dizendo que estava querendo levar rola de café da manhã, o que não aconteceu pois já estava tarde.

Levantamos, nos arrumamos e fomos para a casa de nossos amigos onde acontecia outro churrasco, passamos o dia por lá, como se nada tivesse acontecido, no fim da tarde eu e minha esposa fomos embora. DU permaneceu no churrasco, pensávamos que ele iria embora, mas ele decidiu ficar, e me ligou pedindo para dormir em casa novamente. Sabia que ele queria mais, e minha esposa ficou radiante de poder fuder outra noite com nosso amigo. Vendo que minha esposa estava afim, disse que não havia problema algum, e que ele poderia vir dormir em nossa casa novamente. Ele ainda me pediu para ir buscá-lo, pois o mesmo estava de carona, e não tinha como ir até nossa casa, disse que logo iria. Minha esposa depois me disse, isso mesmo seu corno, estou gostando de ver, vai buscar meu comedor, que hoje eu vou dar novamente pra ele, vai la enquanto eu fico aqui em casa, vou tomar um banho e esperar ele pra gente poder fuder. Assim eu fiz, fui lá buscar nosso amigo DU.

Chegando em casa minha esposa já havia tomado banho, estava com uma camisola meio que comportada, já havia arrumado o quarto do nosso amigo e assistia televisão. DU chegou conversamos um pouco e em seguida disse que iria me deitar, pois no dia seguinte teria que acordar cedo, para poder trabalhar. Fui me deitar, minha esposa estava no quarto e me mostrou que já estava sem calcinha, e iria mais uma vez dar para nosso amigo. Deitei-me e fiquei vendo minha esposa trocar mensagem com DU, falando besteiras, e em seguida falando que havia me dado um remedinho para dormir, o que ele depois perguntou se seria o leitinho de Abel, e ela apenas disse mais ou menos.

Passado algum tempo percebo minha esposa levantando, me dando um beijo e saindo, era quase meia noite. Lá se foi ela para mais uma noite de sexo com nosso amigo DU, que mais uma vez comeu minha esposa em nossa casa, não tendo preocupação alguma. Na outro dia minha esposa disse que DU a comeu de 4, de lado, no chão, em cima da cama, que bateu na sua bunda, lhe chamando de vadia safada de puta, e ela apenas respondia, sou mesmo uma vadia, uma puta, o corno ta dormindo e estou fudendo gostoso.

Minha esposa disse que fuderam bastante, porém ela estava doida para dar o cuzinho para ele, mas que não deu certo, mas disse que ainda vai dar o cú para nosso amigo, e desta vez vai ser em nosso quarto, ao lado da nossa cama, só para mim ouvir ela gemer na rola de outro homem, já que eu não sou homem o bastante para satisfaze-la.

Esta é mais uma historia de minha esposa, que aconteceu num final de semana, espero que vocês tenham gostado, espero comentários e msg via e-mail, nosso e-mail é kasaltentacaoms@gmail.com. Contuinuem lendo nossos contos, e mandem msg, quem sabe poderemos conhecer novos amigos aqui da Casa dos Contos. Um abraço do marido Corno.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kasaltentação a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Poderia ser diferente? 10! Uma sugestão? Manda fotos da esposinha pra gente se deliciar! biobomba@hotmail.com.

0 0
Foto de perfil genérica

É difícil saber quem gozou mais, o marido ou o boyfriend. Numa escala de 0 a 100, aposto em 100 para o marido e pelo menos 90 para o boyfriend. A mulher também deve ter gozado 100.

0 0
Foto de perfil genérica

Adoraria ser amigo do casal e fazer uma bela festinha na casa deles....edu.jvip@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Loiro, 46 anos, solteiro, cabelos grisalhos,olhos verdes, 1,79m, 75kg, sem barba ou bigode, quase sem pêlos, bem-dotado (20x7cm,depilado). Saio com casais há uns 15 anos e adoro ser um amigo especial de um casal. Neste tempo, já iniciei muitos casais assim como também já fui fixo de casais. Posso viajar e adoro estar com um casal nos finais de semana. Meu e-mail é marcodotadospreal@live.com. Meu Skype é marcodotadospreal (Nickname Marco Single CRS Dotado), Vamos conversar?

0 0
Foto de perfil genérica

Eu sou louco por casadas ... queria uma com um Corno manso assim

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

showwwwwwwww delicia de relato !!!! casal bacana !!! adorei tenho 45 anos sem vícios amo relatos de casal tenho a esperança de que um dia vou comer uma esposa enquanto seu marido admira

0 0
Foto de perfil genérica

gato_23_601@hotmail.com adoraria entrar no ciclo de amizades

0 0
Foto de perfil genérica

Casamento ideal, esposa perfeita! REALMENTE um homem de sorte!

0 0
Foto de perfil genérica

Tens uma sorte incrível; tua gata é maravilhosa demais.

0 0