O despertar de um Urso

Um conto erótico de Jess
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1842 palavras
Data: 16/10/2016 23:37:24
Assuntos: BDSM, Sadomasoquismo

O despertar de um Urso

Me chamo Jess tenho 24 anos é esse e o meu primeiro conto, que vai falar sobre o nosso despertar para esse universo BDSM. Sou gordinha mas como meu dono diz tenho corpo gostoso que tem onde pegar que ele adora, Seios grandes e lindos ótimos para amarrar e chupar uma bunda redonda e grande de chamar a atenção e perfeita para levar uns tapas e chicotadas e uma boca maravilhosa que da muita vontade de beijar e que como ele diz deixa qualquer homem louco quando chupa-o.

Como eu sempre gostei mais uma vez consegui surpreende-lo porém dessa vez eu não sabia aonde estava pisando, como a nossa intimidade já era grande já tinha surgido o papo partindo dele sobre o quando ele se interessava por esse universo BDSM e eu me vi curiosa por tudo isso e resolvi o surpreender dizendo a ele num supetão que eu queria ser sua submissa, Mal sabia eu que naquele momento tinha despertado um Urso que estava adormecido e quieto, mas como já era de praste eu adorava provocar e o desafiar.

Ele ficou perplexo com a minha atitude consegui deixa-lo sem palavras, sem reação e confesso amo deixa-lo assim,depois de recuperar o fôlego ele me guiou nos primeiros passos, me orientou a ler um pouco sobre o universo pra aprender e saber o que eu gostaria e o que não aceitaria, e assim eu fiz li muitas coisas e cada vez mais ia ficando curiosa naquela noite conversamos sobre tudo nesse universo ele me falou o que tinha vontade eu falei o que aceitaria e assim fomos nos acordando... A ansiedade estava mais que explicita entre nós, já tínhamos marcado nosso próximo encontro e ainda faltavam dois dias, e nesses dois dias fomos conhecendo mais coisas e como ele sempre dizia as ideias foram surgindo... Ja havíamos combinado como eu me portaria, como seriam as coisas Ele havia me ordenado a estar de vestido nua por baixo e assim a tão esperada segunda feira chegou.

Marcamos dele me pegar na faculdade e la estava eu logo após o almoço cheia de vergonha esperando no campus da universidade com um vestido e totalmente nua por baixo, ali eu ja comecei a sentir um frio na barriga que me deixava com um medo muito diferente, então ele chegou entrei no carro como sempre ele muito fofo comigo avisou q tinha que parar pra comprar algo, paramos no supermercado e logo depois seguimos para o motel, e naquele momento saindo do estacionamento tudo começou.

-Deixa eu ver se você foi uma boa menina e me obedeceu.

Naquele momento eu gelei, ele colocou a mão entre as minha pernas pra saber se realmente estava sem calcinha e me massageou deliciosamente me fazendo gemer baixinho com medo da situação, medo de alguém notar o que estávamos fazendo quando parássemos no sinal, afinal dava pra ver pela minha cara que estava muito bom, e pela primeira vez eu tentei parar.

- Tira a mão dai, eu não mandei você encostar vou parar a hora que quiser!

E pela primeira vez ele falou grosso comigo, com um tom de Dominador de quem tinha nas mãos toda minha vida. E eu assustado apenas concordei com a cabeça, e assim foi até o quarto do motel.

Ao entrarmos no quarto ele ja foi me agarrando como um urso me jogou na cama com toda força, me beijando ferozmente me mandou ficar quieta e obedece-lo. Foi beijando o meu corpo deliciosamente e de repente rasgou a parte de baixo do meu vestido, senti um arrepio gelado, como vestido ele me vendou deitou-me e se afastou por segundos, os segundos mais demorados da minha vida, um frio enorme arrepiou todo o meu corpo ao sentir ele chegando perto de mim, ele sussurrou nos meu ouvido:

- Agora vou te amarrar. O medo foi tomando conta de mim e assim ele fez amarrou minhas mãos para cima e meus pés na lateral da cama, e foi me acariciando, acariciando minhas coxas abriu minhas pernas e começou a acariciar minha bucetinha e ai como um reflexo eu as feche... Pra que?.... De repente Shulaaap...... Levei o meu primeiro tapa e ouvi ele falar com um tom duro e dominador :

-Não mandei fechar essa perna, se fechar de novo vai apanha entendeu?

-Sim senhor. Naquele momento eu tive a certeza que não tinha mais volta, aquele momento o medo tomou conta de mim, mas a sensação que vinha junto com ele era maravilhosa e eu sabia que queria mais... Naquele momento eu sabia de duas coisas que uma submissa nascia em mim e de que eu havia despertado um Urso dominador e masoquista !!

Apesar de todo medo que corria por cada parte do meu corpo a adrenalina era maior, ele continuou me acariciando quando de repente com um canivete rasgou a parte do seio do meu vestido fazendo eles ficarem amostra, começou chupa-los deliciosamente minha respiração ficava cada vez mais ofegante, mais rapida... foi quando num puxão so sentir ele terminar de rasgar o vestido.... e ali estava eu nua, amarrada, vendada totalmente dominada por ele sem imaginar que tudo estava apenas começando...

E assim começou a seção tortura... A sensação de tudo era muito maior do que a era pelo fato de estar vendada e amarrada sem saber oq estava acontecendo... Assim começou ele passou por todo o meu corpo um algodão gelado, me fazendo arrepiar toda, e ai senti cair pelo meu corpo um óleo gelado e muito gosto, assim ele me massageou toda, ate chegar nos meus seios e chupalos maravilhosamente, descer para minha bucetinha e me tocar gostoso... De repente senti algo muito gelado em mim... caindo por todo meu corpo e logo depois ele vinha com a boca limpando cada pedacinho lambuzado e nesse momento ele fez o melhor Oral que ja tinha feito em mim... Me chupou deliciosamente me fazendo ficar sem fôlego e claro gozar deliciosamente depois passou aquilo que era gelado no meu rosto na minha boca e me beijou ferozmente foi quando descobri que era sorvete de chocolate. E eu ingenuamente achando que aquilo era tudo.

Ele se afastou de mim e voltou segundos depois e começou a amarrar meus seios com uma especie de corda envolveu meus seios e os deixou muito apertados e começou a chupa-los, a sensação era de uma dor com um tesão imenso... senti ele me chupando delicadamente até começar de um jeito mais feroz e forte onde comecei a sentir muita dor e muito tesão logo depois senti um grampo no bico do meu seio e a dor foi a um nivel que não conhecia ainda mas que sabia que seria familiar dali pra frente, Fiz a besteira de tentar tocar e tirar Ali senti o meu segundo tapa nos meus seios , um tapa excitante que me levaram a urrar de dor.... E a ouvir ele com aquela voz deliciosa de dominador

-Tira a mão, quero sua mão aonde eu deixar.

-sim senhor. Era tudo que eu conseguia dizer, aquele misto de emoção não me deixava dizer nada mais, a minha mente estava flutuando nesses mistos de dor, prazer, medo, desespero eu não sabia mais o que era melhor obedecer ou sentir a furia dele.

Resolvi obedece-lo cegamente, minha respiração estava de novo ofegante quando ele se afastou de mim mais uma vez voltou com mais oleo e sorvete... Rapidamente me virou de bruços e começou a passar por todo o meu corpo, massageando minhas costas e descendo pelo meu bumbum, lambuzou ele como quem passasse talco em criança e logo caiu de boca, limpou todo o sorvete com sua lingua maravilhosa naquela hora senti o terceiro tapa.... gritei de dor minha bunda ardia de tão forte que foi... e questionei

-O que eu fiz?

- Quem mandou ter uma bunda gostosa.

Quieta eu continuei sentindo ele me chupar mais muito feliz em saber e notar o tesão que ele tinha em mim.. Ele começou a me tocar de um jeito que so ele faz, que so ele sabe... Enfiando o dedo na minha bucetinha e me fudendo gostoso me fazendo sentir um prazer imenso e unico... O tesao era tanto que não conseguia ficar parada fui virando e com isso minhas pernas se soltaram e eu comecei a tentar evitar q ele continuasse...

Naquela hora senti imediatamente sua mão quente me batendo forte uma tapa em cada coxa, e ele falando com raiva dessa vez - Abre essas pernas, não faça mais isso ta querendo apanhar? naquele momento o medo era maior que tudo eu apenas assenti com a cabeça e deixei ele continuar a fuder gostoso minha bucetinha... em meios a muitos gritos e gemidos ele me fez gozar gostoso de um jeito perfeito que so ele sabe.

Fomos para banho logo apos ele me desamarrar tirar a venda, descansamos um pouco, conversamos muito como sempre ate o momento que eu virei de costa pra ele e fui surpreendida com um tapa que naquele momento me fez sentir muito tesão... Assim começamos de novo, E ele me colocou pra chupa-lo eu como adoro nem pensei duas vezes chupei muito,provocando do jeito q eu sempre gostei, com mordidinhas e ai senti o primeiro tapa na cara seguido de um -Se morder de novo vai apanhar sua puta... confesso que adorei e chupei muito gostos e claro mordi de novo e fui surpreendi por dpois tapas um na bunda e um na coxa nesse momento fiz ele gozar muito gostoso com minha boca.

E como ele e insaciável não paramos por ali, tinha algo a fazer ainda ele me virou de bruços, com todo o carinho foi beijando minhas costas meu corpo todo ate chegar no meu bumbum e chupa-lo muito gostoso, íamos tentar pela primeira vez o anal, ele com todo carinho foi me tocando, tocando minha bucetinha me fazendo ficar com muito tesão... E assim com muito carinho foi massageando ´passando gel e tocando meu cuzinho... Eu estava muito nervosa e com muito medo foi quando tentei parar e senti me surpreendendo um tapa bem forte na bunda que ardeu muito e me deixou com muito medo e me fez ficar ofegante, no mesmo momento senti a respiração dele no meu ouvido dizendo:

- Esse cuzinho e meu, eu vou fazer dele o que eu quiser, mais hoje você pode ficar calma que eu não vou comer ele não, pq eu não quero, mais se preparar pq eu ainda vou comer ele gostoso...

Ouvir aquilo no meu ouvido fez fluir em mim varias coisas, um medo indescritível mas ao mesmo tempo um tesão que me fazia querer ele a todo momento, Me fazia querer aquilo a todo momento, eu ja estava toda molhada louca de prazer naquele momento ele me comeu gostoso e me fez gozar loucamente.... Deixando em mim a sensação de que eu queria tudo aquilo de novo, de que eu queria aquilo mais que tudo, que eu queria sentir ele me dominando a todo momento... Nascia ali uma submissa e despertava ali um Urso sado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Submissa Jess a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários