Entre odio e amor

Um conto erótico de Nany
Categoria: Homossexual
Contém 956 palavras
Data: 16/10/2016 23:35:06

Naquela manha eu nao estava nada afim de ir pra faculdade , cursar direito nao estava nos meus planos. Mas o meu pai precisava de alguem de confiança na empresa e eu me despus a fazer isso por ele . Desde o primeiro período eu ja estava estagiando na empresa . Nao tinha salario mas tudo que eu queria meu pai me dava. E como ultimo plano era o meu apartamento . Pois queria me mudar . Nao que eu nao gostasse de morar com minha familia . Mas o mais novo herdeiros ja estava chegando e eu queria dar o meu quarto de presente pro bebê. A esposa do meu irmão mais velho estava gravida de 7 meses e logo o Guilherme ia está entre nós. Eu já nao era mais o assunto da casa pois a 7 meses atraz eu resolvi me assumir lésbica entre a minha familia . No inicio eu quase apanhei do meu pai. Ameaçou tirar todas as minhas vantagens de ser filha dele . Mas logo ele se viu encurralado pois era o único que nao aceitava na minha casa. E com a notícia do bebê Eu estava claramente livre .

Bom , meu nome é Laura, tenho 20 Anos curso o 7' periodo da faculdade de direito. Lesbica assumida . Solteira e gosto muito de sair com os meus amigos e nao quero nada me apaixonar . Muito menos Amar ninguém. Tenho muitos planos pra mim e isso nao envolve nenhuma mulher. Aliás. Uma so mulher .

Nesse dia em especial eu tinha marcado de encontrar uma moça a qual eu conheci no meu face a uns 8 dias. Ela vinha me provocando a uns dias já. Entao eu iria levar ela a uma festa do meu pai. Seria um pretexto pro meu pai me ver com amigas. Ele ficava me enchendo o saco . Falei dessa " Amiga" a semana toda . E ele estava doido pra conhecer .

- pai ja disse a Barbara é otima em fazer as pessoas sorrir o senhor precisa conhecer .

Falei pra ver a reação dele .

- filha leva ela na festa hoje . Adoro conhecer as suas amigas. Melhor do que namoradas ne.

- Papai eu nao namoro e nao quero tao cedo .

Respondi logo pra nao haver brigas.

- Papai falando em Festa . Preciso comprar roupas .

Apos esse papo durante o almoço papai me liberou da empresa e eu fui as compras . Sabia que eu convencia ele se tratasse ele bem . E eu organizei toda a festa de lançamento do novo produto.

Meu pai era dono de uma fabrica de brinquedos e um escritorio de advocacia que defendia empresas em situação complicada . Eu ficava no escritorio e meus irmãos na fabrica.

- Nayane, vcoe esta aonde ? Vamos ao shopping comigo. Preciso muito da sua ajuda .

- já estou no shopping passa aqui na loja da minha mae e vamos as compras .

Neste dia eu estava inteiramente querendo arrasar . Eu era a filha do presidente organizadora do evento e nao podia deixar a desejar . Alem do mais quem é Laura Maria se nao estiver bem vestida e bem arrumada ?

Na loja do shopping acabei encontrando uma moça a qual nao me recordo de onde mas eu a conheco. Aquele sorriso mecheu comigo e eu nao pude deixar de ir a caça.

Percebi que ela estava escolhendo algo mais casual e mais simples .

- ei boa tarde . Nao é querendo ser intrometida mas esse conjunto verde ficaria lindo nesse seu corpo sabia ?

- está me cantando Laura ?

Espera . Como essa moça sabia meu nome ?

- como voce sabe meu nome ?

a menina me olhou eu olhei pra ela e depois olhei pra minha amiga que aguardava minha resposta tao anciosa quanto eu .

- Você é a patricinha idiota que iludiu a minha amiga e depois a descartou como se fosse lixo.

Agora me da licença que eu preciso sair . Otimo dia .

Ela disse isso saindo da loja e eu fiquei parada como se tivesse levado um tapa na cara. Entao essa era minha fama por ai ? Sério que eu estava querendo pular no pescoço dela?

- garota fútil essa em Laura .

- eu vou atraz dela e tirar satisfação.

Ja falei saindo e indo atraz daquela moça a qual me tratou tao mal. E nem deixou eu falar . Sai rapido e nem dei chance se nay me impedir

Quando vi que ela entrou no banheiro. Nem pensei duas vezes entrei atraz dela .

- Olha aqui garota, quem voce pensa que é pra falar daquele jeito comigo?

Nao dei nem chance pra ela falar e a empurrei contra a parede. Nao sei se eu agarrava aquela mulher linda.Ela tentou me empurrar e eu querendo acertar a cara dela ou beijar ? Nao poderia Dar esse gostinho a ela de falar e me deixar por baixo.

- Laura quem voce pensa que é? Se acha superior a tudo e a todos ne ? Voce pensa que vai chegar aqui e eu vou me derreter por voce ?

Eu sei quem voce é e do que voce é capaz. Sabe por que? Por que você chegou na minha vida e me disse o quanto gostava de mim . Eu acreditei. Voce so tinha 9 anos. Eu era mais velha. E sabia bem do que voce estava falando. E disse pra voce que isso ia passar. Depois daquilo voce e seus pais se mudaram . Eu nunca mais convivi com voce . 10 anos depois eu vi voce em uma festa. Nao me lembrei logo se cara de você. Mas quando soube da boca da minha amiga que voce era quem era . E como era . Fez dela uma mulher alegre e depois sumiu. Voce se transformou no meu pior pesadelo. Achei que nunca mais iria te ver. E era isso mesmo que eu queria ! Nunca mais ver você. Entao agora voce me solta e finge que eu nunca apareci na sua vida...

CONTINUA .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive iNaninha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível