O Conto de Marinete..... A rainha do boquete! (2) A Saga continua....

Um conto erótico de Peludodf
Categoria: Homossexual
Contém 1749 palavras
Data: 16/10/2016 20:54:02

Obrigado Haliax, MariMarina, Bagsy e J.K. Valeu mesmo.... Continuarei a saga de Marinete com algumas cenas picantes a partir de agora. Como podem ver, nossa Musa do Agreste não é para qualquer um. Boa leitura e continuem criticando, de modo positivo ou negativo o meu conto.

Um grande abraço

PeludoDFFalha minha: no conto anterior não apresentei nossa doce Marinete.

1,78, Corpo escultural, completamente siliconado, seios mais que fartos, pernas roliças de jogador de futebol (isso ela já tinha sido, em outros tempos), bunda de enlouquecer qualquer homem pelo tamanho, forma e constituição, cabelos louros, mal pintados com tinta barata, com a sensação de que sempre foram penteados com um Vaporeto (Aquele produto de limpar sujeira a vapor

Marinete, que era completamente dotada de bom coração, incapaz de guardar rancor de alguém (ela não guardava rancor, guardava nome), ao virar-se para continuar seu caminho, trombou com uma parede que não se sabe de onde apareceu na sua frente, fazendo que nossa Musa habitacional ficasse imóvel diante do questionamento feito a mesma:

- Algum problema com a minha mudança?

Sem entender ou conseguir processar o que estava acontecendo, já que Marinete ao virar-se havia batido com sua boca diretamente no bico do peito daquela muralha (e que peitoral diga-se de passagem), nossa Rainha do Nabo Poró viu diante de um Projeto completamente acabado de Hercules, ou porque não dizer um Deus grego do porte de Aquiles... Desculpem leitores, mas isso é cultura demais para nossa heroína... Vixi... tão forte e lindão como o Tonhão da Mercearia por quem Marinete ficava molhadinha todos os dias que passava em frente!

Com um ar blasé do tipo “Tô nem ai para sua mudança” a musa disparou:

- Quer dizer que a mudança é sua?

Neste momento, o “Tonhão da mercearia” se apresentou

- É sim.... Aliás, Carlos Robiellissom, novo morador do edifício, a quem eu devo a honra de conhecer?

Neste momento, Marinete queria que o mundo abrisse e ela caísse no buraco, pois nunca viu um homem tão lindo, tão educado, tão forte, tão marrento, tão tudo que ela sempre sonhou ser gentil com sua pessoa. Após este transe hipnótico, que apesar de alguns segundos pareceu ter durado a eternidade, acordada de supetão Marinete então responde:

- Muito prazer, sou a doce, inteligente, incrível e inenarrável MARINETE, moradora do 403, ao seu inteiro dispor tanto para batizados, casamentos, formaturas, ou o que mais necessitar dos meus serviços.

Marinete disparou seu olhar 43 totalmente sexy, aonde já se sentia o ar da luxuria e do pecado cruzando o olhar com de Carlos Robiellisom, que sem demonstrar qualquer tipo de espanto, aparentou ficar encantado com tanta candura e sentimento. Um misto de Loves in the air e Jane e Herondy tomou conta do ambiente... O Cupido havia disparado todas as suas flechas nos corações desavisados.

- Acho que dei sorte de comprar um apartamento neste Olimpo... encantado em conhece-la.

- Não se preocupa não meu pedacinho de barra de nutry,,,, o prédio aqui tá sempre limpo.... Essa uma das vantagens daqui.... Nesse ponto é a única coisa boa neste lugar além da minha indefectível morada!

- Com certeza minha doce Marininha.... Já não me contenho em ver tanta candura em uma pessoa.... Que olhar? Que pessoa? Nossa... meu dia mudou...

- Mas é logico que mudou né.... Tá chegando agora no prédio e acha que não tem nada de diferente, aliás, nem me conhece para me chamar de pão dura.... Cuidado com as palavras Baldão Vitaminado. Você sequer imagina do que sou capaz (Neste momento, num rasgo de charme, Nossa Marinete jogas os cabelos para a direita, depois joga para esquerda mostrando como são potentes seus fios longos, lindos e mal pintados de louro, que causaram ainda mais intensos espasmos de prazer em Carlos Robiellissom.)

- Com certeza Sra. Marinete, preciso ir agora pois tenho coisas a descarregar, arrumar, tirar o pó e colocar no lugar. (E olhando para Marinete com um ar do tipo “Vou te comer aqui e agora” terminou) Eu gosto de tudo no lugar certo, bem encaixado e posicionado, ajustado e enroscado....

- Então Sopa de Proteína, só avisar.... Eu faço uma limpeza que vou deixar tudo seu brilhando, sem qualquer umidade, duro de tão limpo e completamente posicionado no lugar certo! Eu adoro a coisa no lugar certo! (E olhando de costas para sua montanha de músculos, fez um suave movimento de preensão da bunda, como se tivesse dando uma chave no seu fio dental)

Após este breve diálogo Marinete se despediu e informou que estaria no apartamento de Carlos Robiellissom às 20:00 horas para ajudá-lo na faxina. Este assentiu com a cabeça e saíram, cada um para o seu lado, com sorrisos marotos nos rostos e a sensação de que noite seria de tremer o edifício.

Pontualmente às 20:00 horas, Carlos Robiellissom, do alto de seus 1,94 de altura, 117 kg de puro musculo, braços de fazer inveja a qualquer extintor de incêndio , pés 45 e pernas completamente fortes, grossas e musculosas, encontrava-se de banho tomado, perfumado, camisa de modo a mostrar que se respirasse mais forte a mesma rasgaria, calça que permitia ver todas as suas curvas e a dureza de sua bunda, inclusive o tamanho de seu documento, aguardava que a campainha fosse tocada, de modo que a doce Marinete viesse cumprir sua promessa.

Às 20:00:45 seg, a campainha toca. Suspense geral! Carlos Robiellissom levanta-se de sua poltrona Charles Eames e dirige-se a porta para atende-la. Ao abrir seu coração dispara de emoção. Em pé, diante de toda aquela produção encontrava-se Marinete, vestida a caráter: Short jeans ultra mega curto, puído, mostrando o cordão do OB, mini blusa de seda, completamente transparente com um nó na altura do abdômen, lenço na cabeça, cor de rosa, com cristais aplicados, uma linda sandália dourada, salto 15 Plataforma, com apliques em negro por toda a sandália, pulseiras de várias tonalidades de modo que nenhuma combinasse uma com a outra, anéis com aparência de que foram conseguidos em caixinhas de bombom, segurando um novíssimo pacote de perfex e um limpador zerado, um em cada mão.

A noite seria de primeira... Com direito a paninho, limpador e tudo o mais….

Num rasgo de qualquer falta de educação e sem dizer sequer boa noite, Carlos Robiellissom agarrou Marinete pela cintura, prensando-a contra o seu peito de modo que ela ficasse sem ter como fugir do abraço de urso e tascou-lhe um beijo do tipo cinematográfico, colando sua língua na dela e explorando todos os cantos do céu de sua boca, o que foi imediatamente correspondido por Marinete, que apesar de não estar entendendo nada, resolveu deixar o barco correr rio abaixo.

Ainda mantendo seus lábios colados, apesar de Marinete estar a mais ou menos 30 cm do chão, abraçada a Carlos Robiellisom, o mesmo foi caminhando em direção ao sofá e deitando-se no mesmo, manteve sua amante abraçada a ele, fazendo-a sentir a força de seus músculos, inclusive o de baixo, que dava sinais de vida e prensava a região pélvica de Marinete, causando espanto em nossa musa, ao perceber o volume e a dureza do mesmo.

Após mais uma sessão de beijos intensos, Marinete resolve tomar o controle da situação. Ou ela manda ou ela manda! Este é o lema de Marinete. Começa então a descer pelo pescoço de Carlos Robiellissom dando-lhe beijos intensos, parando na altura do seu peito. Nessa hora, Marinete joga os cabelos para traz como uma loba, rasga a camisa do nosso Aquiles e cai de boca em seus peitos, mamando-os e sugando-os de forma forte e intensa, arrancando gritos e suspiros do Aquiles prostrado, descendo com a língua em direção ao seu abdômen e lambendo-o, sentindo todos os músculos demarcados ali...

Em mais uma incursão para baixo, Marinete abaixa as calcas e ve uma cueca boxer preta, muita justa, com um volume considerável em seu interior, tanto no volume quanto na grossura. Tira a cueca com força e raiva e cai de boca naquele cacete, que aparentava minimamente mais de 20 cm e o engole com todo o prazer do mundo.

Prostrado no sofá, sem forças e tomado de prazer, Carlos Robiellissom segura forte a cabeça de Marinete e força-a em direção ao talo de seu cacete, fazendo-a sentir aquele membro empalar sua garganta, tirar-lhe lágrimas dos olhos e quase sufoca-la. E Carlos repetiu esses movimentos por alguns momentos sem deixar de exclamar:

- Vai piranha, tava achando que seria fácil? Aguenta sem reclamar e não engasga! Até a garganta.... Agora!

E empurrava cada vez mais fundo, sendo retribuído em todas as suas exigências por Marinete que não deixaria um qualquer achar que ela não aguentaria o tranco!

- Porra! Caralho! Eu fico maluco em ser chupado! Vai piranha, manda ver, mostra o que sabe.... Assim você me deixa maluco.... Continua... (cada vez gritava mais alto para Marinete continuar chupando seu caralho.)

Em determinado momento, Robiellissom aumentou ainda mais a velocidade dos movimentos e continuou socando forte na boca de Marinete, que sentira que o gozo final de seu macho estava por vir, enquanto ela já demonstrava sinais de cansaço por aguentar uma pegada tão forte na garganta.

Carlos então grita desesperado e inunda a boca de Marinete com seu gozo, que sente um rio de esperma em fortes jatos invadir e bater fundo no céu da sua boca. Nessa hora, Carlos força ainda mais a cabeça de Marinete de modo que ela não possa tentar imaginar soltar ou sair de seu cacete enquanto ele termina seu gozo.

Marinete então olha para Carlos Robiellissom e com um olhar safado, sacana e totalmente puto, engole todo o seu gozo, acompanhando a cara de felicidade do mesmo por sua ação. Encantado com o ato de sua parceira, Carlos a levanta com força em direção ao seu rosto e cola seus lábios nos de Marinete desferindo-lhe um beijo final de agradecimento, sem precedentes pelo prazer que ela havia dado a ele.

- Eu não te falei que a minha limpeza era sensacional?

- Realmente você falou.... Posso contratar os seus serviços? (Risos)

- Sempre que você quiser baldão de Vitamina, mas hoje só foi meio expediente... Você precisa ver como deixo tudo impecável... Vou te levar a loucura! Ou não me chamo Marinete!!!!

- Isso eu quero ver!

E num rasgo de um romance que talvez venha a acontecer, Carlos Robiellissom prendeu Marinete em seus braços e a manteve assim, que sentindo-se acolhida, adormece em cima de seu ursão!

O que virá ainda, ninguém sabe.... Afinal, Marinete é um mistério a ser descoberto todos os dias... Só aguardar....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Peludodf a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Marinete = Melhor pessoa! Preciso da continuação.

0 0
Este comentário não está disponível