Improvavel Amor 2 - Cap 4

Um conto erótico de Bibi
Categoria: Homossexual
Contém 6113 palavras
Data: 16/10/2016 20:22:10

Vince e eu deitamos lá em sua cama beijando, tocando, e segurando um ao outro por um longo tempo. A sensação de estar tão perto, assim íntimo, com outro sujeito era avassalador para mim. Eu queria isto por tanto tempo e agora finalmente tinha isto. Estava apaixonado e, melhor de todo, tinha este sujeito maravilhoso, bonito apaixonado por mim. Tenho que admitir, um pouco de medo foi por mim neste pensamento. Agora que tinha isto, não podia perder. Não sei o que faria então. Não podia só voltar a estar só. Isso estaria me devastando. Vince sentiu o tremor ir por mim.

“O que acontece, bebê?” ele quietamente perguntou.

“Pensamentos estúpidos. Amo estar assim com você tanto que de repente fiquei com medo que eu poderia perdê-lo."

“Isto é estúpido. Você não vai me perder. E certo que não deixarei você ir também. Não agora, não sempre.” Inclinado acima dele me beijou na ponta de meu nariz.

“Vince, como sua família vai lidar com isto?”

Um olhar sério veio de seu rosto.

“Eu não sei. Meus pais são italianos da escola muito antiga. Penso que meus irmãos estarão bem. Não sei quanto a Mamãe e papai.”

“Fale sobre seus irmãos.”

“São ambos mais velhos que eu. David está com vinte e seis e é um padre. Tony tem vinte e dois anos e é casado e até agora tem dois adoráveis pequenos meninos.”

“Seu irmão mais velho é um padre?”

"Sim. Você pode imaginar como isso numa família italiana. Você pensaria que ele era o

Papa." Nesta Vince riu.

"A Igreja Católica é muito contra os gays. Tão ruim quanto à igreja que meus pais pertencem."

"David não é assim, eu prometo. Não odeia ninguém. Diabo, ele nem sequer diz

nada para mim, por não ir à igreja."

"Bem, eu aposto que ele não vai nos casar."

"Eu não teria tanta certeza disso," disse Vince pensativo. "Você nunca sabe com David. Tony, por outro lado, não estará aborrecido por ele em tudo. Foi Tony que me meteu

na luta livre. Pensei que ele iria para a faculdade com uma bolsa de luta livre, mas deixou a escola e tem certificado como um mecânico de automóveis. Faz realmente bom dinheiro e é casada e muito feliz. Amo os meus dois sobrinhos."

"Uhh... Eu odeio falar disso, mas..."

"O quê?"

"Você acha que Tony pode ter preocupações sobre você estar perto de seus filhos uma vez que ele descubra?"

"Não! Tony nunca sequer pensaria assim. Nós somos irmãos e nos amamos. Tony vai ser legal. Foda-se! Seu sócio na garagem é gay, pelo amor de Deus."

"Sério? Isso é bom."

"Sim. Jeff, é o parceiro de Tony, foi para a nossa escola e foi através do comércio

escola com Tony. Eles têm sido amigos há muito tempo. Não tenho certeza, mas acho que podem ter brincando ao redor entre os dois ao mesmo tempo. Lembro-me de Tony indo para dormir na casa de Jeff muito quando estavam na escola secundária. Sempre me questionei sobre isso."

"Acho que você pode estar quase certo que houve."

"Sim, vamos pensar nisso, você provavelmente está certo."

"Mas ainda existem seus pais."

"Sim. Eu não sei. Não sei como vão lidar com isso. Mas vou te dizer isso

muito, não importa. Amo aos dois e tudo aquilo. Eles são meus pais, mas tenho que viver a minha própria vida. Amarei quem eu queira e eles só têm que se acostumar com isso. Caso contrário, vão perder," disse Vince, com a voz muito firme. Não havia mais dúvidas, após a declaração de Vince, sua boca desceu sobre a minha em um beijo profundamente apaixonado. Qualquer outra coisa que queria perguntar foi varrida do meu cérebro por ele. Meu corpo respondeu a ele e logo estava duro e vazando. Ele estava bem e minha mão escorregou entre os nossos corpos para gentilmente acariciar seu duro pênis. Ele gemeu em minha boca.

"Foda-me," ele disse suavemente, puxar a minha boca.

"Oh, sim", murmurei, animado pelas suas palavras.

Isso foi incrível para mim. Ia foder o lindo, forte, musculoso

traseiro deste homem incrivelmente masculino. Se falasse qual era a nossa data comemorativa seria o dia que me tornei um homem, que seria naquele dia – o primeiro dia que fodi a Vince.

"Mova-se acima para eu mudar de posição," Vince disse. Em seguida, rolou para que ficasse deitado na cama, de bruços. O aumento de seu traseiro me animou quando estava lá sorrindo para mim.

"Suba a bordo. Este é um passeio que você vai lembrar."

Inclinei-me e beijou-o suavemente no ombro.

"O que vou lembrar é o quanto eu te amo. – E que vou lembrar para sempre"

Então me levantei e deitei em suas costas. Comecei passando minhas mãos através de seu

ombros largos e musculosos. Sentindo a tensão nos ombros e pescoço, comecei lentamente a

massageá-lo. Ele gemeu quando os dedos trabalharam em seus músculos.

"Ah, foda-se! Que se sente ótimo."

"É suposto."

Aos poucos, o senti relaxar e movendo para baixo de seu corpo, esfregando suavemente e massageando seu amplo lindamente para trás. Fiquei maravilhado com a forma como era macia, suave a sua pele e na força do corpo em baixo daquela pele.

"Você tem o corpo mais incrivelmente lindo."

"É todo seu, querido. Adoro o que você está fazendo comigo. Se adormecer, somente entra de qualquer maneira."

Eu ri.

"De jeito nenhum. Quero você acordado quando eu te foder."

"Então é melhor você começar a me foder." Ele resmungou quando dei uma risadinha.

Deslizei por seu corpo até que estava entre as pernas espalhadas. Estava sobre a sua bunda e eu cavei minhas mãos em suas bochechas e as separei. Sua trincheira era preenchida com pêlo, apenas, como muito de seu corpo. O aroma de sua bunda subiu no meu nariz e respirei fundo. Este foi um perfume que era estranhamente familiar e ainda não. Desci até que estava no fundo da sua fissura e respirei fundo seu cheiro. O cheiro almiscarado fez com que lamentasse profundamente em minha garganta enquanto meu pênis se contorceu de prazer percorrendo meu corpo.

Eu não conseguia entender por que Vince tinha lambido minha bunda antes. Agora, entendia. Não pude resistir a lamber através de sua bunda, minha língua roçando todo o pelo ali, causando queimação na minha língua e um pouco da fricção. Puxei as bochechas, mais distante para que pudesse descer abaixo do pêlo, onde estava o seu buraco escuro, enrugado. Quanto mais profundo fui, mais escuro e mais forte o cheiro se tornou. Minha língua provou o penetrante almíscar dele quando lambi todo seu buraco quente e suave. Pressionei contra a minha língua e senti amolecer e começar a abrir. Minha língua foi como uma lança e pressionei para o interior de seu corpo. Podia ouvir seus gemidos quando minha língua deslizou lentamente dentro de sua bunda.

"Sim, foda-se! Coloque essa língua em mim. Lambe todo o caminho até mim. Foda-me! Coma minha bunda porra!" Vince gemeu quando empurrei mais e mais da minha língua molhada dentro de seu corpo.

O gosto dentro dele estava ainda mais intoxicante. A sensação das paredes lisas de seu esfíncter estava queimando a minha língua. De repente me derrubou – estava saboreando o interior do corpo de Vince. Parte do meu corpo já estava dentro dele. Agora meu gemido se juntou com o seu quando eu comi com a minha língua, deslizando dentro e fora do seu buraco, sentindo-se ampliar sua abertura como fez comigo. Vince, evidentemente, tinha mais experiência em relaxar os músculos do que eu, pois não me parece que levou mais tempo para pegá-lo aberto o suficiente para foder como fez comigo.

"Foda-me, Drew. Deus! Enfie seu pênis em mim. Preciso disso duro. Por favor!", Ele implorou em um gemido baixo. "Somente consiga o lubrificante e me foda."

Olhei para cima de seu traseiro entre as bochechas e vi sua mão se estendendo para trás com o frasco lubrificante nele. Puxei meu rosto para fora de sua bunda e levantei ficando de joelhos novamente. Peguei o frasco lubrificante e derramei uma quantidade generosa no seu buraco e, em seguida, trabalhei dentro e em torno dele. Então levei mais e lubrifiquei meu pênis. Não queria causar qualquer dor, se isso fosse possível. Levantei-me sobre ele, descansando em um braço forte, com a minha mão colocada ao lado de seus ombros, enquanto a outra mão levou meu pênis à enrugada abertura de seu traseiro.

"Coloque Drew lento e rápido," gemeu enquanto seu buraco era empurrado para trás de encontro ao meu pênis, quase espetando no meu pênis duro.

Empurrou para frente com meus quadris e senti meu pênis em empurrar a sua bunda. Quase não havia resistência. De repente, vi meu pênis rodeado pelo mais apertado, quente, úmido, e macio que nunca tinha sentido. Ah, foda-se! Não admira que Vince disse-me que iria aprender a amar a foder com ele. Nada me preparou para essa sensação. Foi melhor do que masturbar, melhor ainda do que uma mamada – pelo menos na minha mente. Lentamente continuei a deslizar dentro dele, a sério com medo que iria explodir a minha carga nele muito antes de ir fundo ao poço.

Meu pênis, finalmente, parou de se mexer e olhei para baixo para ver meus pêlos pubianos pressionando a fenda de seu bumbum. Estava na medida em que poderia gozar, mas não sabia o que fazer. Sabia que Vince tinha esperado quando entrou em mim para eu acostumar com seu pênis, assim fiz o mesmo. Dentro de alguns momentos, porém, senti a conduta de Vince não estava mais apertado ao redor do meu pênis.

"Você está bem?" Eu perguntei. Não queria me mover até que sabia que era.

"Sim, bebê. Estou ótimo. Agora me fode. Comece devagar, mas depois é só deixar-se ir e foder duro. – O jeito que fiz em você."

Lentamente retirei até meu pênis estar a meio caminho para fora do buraco, em seguida, empurrei de volta para dentro. Vince gemeu quando fiz, mas poderia dizer que era um gemido de prazer. Lembrei-me o prazer especial de antes, quando me fodeu e sorri para mim com orgulho, sendo capaz de dar prazer a ele. O saque seguinte, eu puxei para trás até que apenas a cabeça do meu pênis ainda estava dentro de seu esfíncter e a pressão de volta, um pouco mais forte, um pouco mais rápido. E assim foi até que estava acariciando dentro e fora de sua bunda, forçando com velocidade e energia em um ritmo acelerado.

"Foda Sim, sim! Foda minha bunda. Enfie esse pênis em mim. Duro. Foda-me mais forte!" Vince rosnou.

Levei ao pé da letra e comecei a esmurrar o seu traseiro, penetrando forte e

veloz. Não sabia, porém, quanto tempo poderia durar neste ritmo. Meu próprio orgasmo

estava construindo, podia sentir isso em minhas bolas, e não queria gozar até que o fizesse gozar comigo. Podia sentir a protuberância de sua próstata inchada como meu pênis esfregando contra ela em cada entrada e saída. Sabia que estava perto. Sabia que tinha de aguentar. Eu queria o fazer vir só a partir de foder com ele, do jeito que tinha feito para mim.

Eu senti meu esperma começar a subir a partir de minhas bolas e em posição de disparo quando, de repente, eu senti a bainha de seu traseiro começar a apertar meu pênis no rolar das ondas de massagem – quase como se seu traseiro estivesse amassando meu pênis.

"FODA! Eu! Estou chegando" Vince gritou quando atirou sua carga sobre os lençóis por baixo dele. Isso era tudo o que levou a atirar-me sobre a borda. Meu pênis começou a descarregar no seu buraco, jorro após jorro queimando da minha injeção de esperma. Parecia que eu nunca iria parar. Mantive bombeamento de carga após a carga de esperma em sua bunda.

"Sim, foda-se! Pegue minha carga!" Gritei quando meu pênis continuava em espasmo em sua bunda.

Finalmente, não podia atirar mais e desabei sobre seu suado corpo. Fiquei ali, o meu

pênis ainda enterrado em seu traseiro enquanto lambia o suor de seus ombros e beijava e lambia a parte de trás do seu pescoço. O cheiro dele encheu o meu nariz, com o meu cheiro e o cheiro doce do seu traseiro. Foi um miasma poderoso do perfume e queria apenas ficar lá inalando sempre.

"Deus! É boa foda," Vince finalmente gemeu. "Se é assim que você fode, quando não

sabe o que está fazendo – posso me transformar em uma parte inferior total quando você aprende."

"Você não me ouse foder," Eu ri. "Adoro a sensação de seu pênis no meu traseiro. Não quero nunca perder isso."

Ele riu no fundo de sua garganta.

"Sim, Há, vai ter um monte de meninas – e caras – que vai sentir falta do Vince Junior enterrando em seus buracos dispostos."

"É o Senhor Vince vai sentir falta desses buracos dispostos?"

"Nem um pouco. Você só pode foder um buraco neste momento. Quando teria tempo para cuidar de qualquer um, quando tenho que cuidar de você?"

"Você me faz soar como um ninfomaníaco."

"O termo para um macho é sátira. Não estou dizendo que há algo de errado com você. Você é apenas normal, excitado nos seus dezoito anos. Vou ter as mãos cheias em mantê-lo satisfeito."

"Oh, como se você fosse muito mais velho e muito menos excitado do que eu, não é?"

"Não, acho que estamos muito bem equilibrados no departamento de sexo. Mas, novamente, estou apaixonado por você. Isso parece fazer-me desejar-lhe mais do que ninguém que já tenha fodido. Acho que isso é real e normal, também, huh?"

"Eu acho. Nunca estive no amor antes. Somente acabei transando, você e eu temos algo mais, já estou pensando na próxima vez que iremos fazer amor."

"Bem, se você me deixar em cima, podemos começar agora, se você quiser?" Virou a cabeça e sorriu para mim por cima do ombro.

Fizemos amor mais três vezes naquela noite. Primeiro Vince me fodeu de novo, então nós fizemos o famoso sessenta e nove e então transei com ele novamente. Quando nós desmoronamos um no outro aconcheguei em seus braços para dormir, nós estávamos muito exaustos até para beijo boa noite.

Quando acordei, estava apenas amanhecendo. No começo estava desorientado. Meu rosto estava deitado em um peito quente, peludo e alguns dos pêlos do peito faziam cócegas no meu nariz. Havia um par de braços fortes, musculosos em volta de mim e com a respiração suave enquanto o peito peludo subia e descia. Lentamente olhei em volta e vi o rosto de Vince dormindo. Seu rosto estava tão calmo e relaxado que quase parecia o rosto de um menino. Acho que estava vendo algumas das coisas que Vince parecia quando era um menino. As lembranças de ontem à noite vieram à tona para mim – finalmente admiti que tivesse caído no amor, fazer amor um com o outro, contar ao time sobre nós. Mal podia acreditar que era menos que vinte e quatro horas antes.

Fiquei ali deliciando nas sensações de acordar nos braços de um homem que me amava. Pensava, às vezes, que isso nunca iria acontecer. Nunca desisti de encontrar alguém para

amar e ser amado. Não é fácil sentir amor quando você cresceu sem muito contato com isso. O único que estava certo era meu amor por Gregg – O qual eu pensei que tinha destruído ao tentar proteger-me de quem Gregg e eu ridiculamente chamamos pais. Pessoalmente, prefiro considerá-los como nossos progenitores. O significado no dicionário de um progenitor é um antepassado em linha reta. Bem, isso é tudo o que eles foram para mim. Apenas antepassados em linha direta, e, se nunca mais os ver, seria bom demais.

Essa foi à sensação mais maravilhosa do mundo. Acordar nos braços de um homem que

me amava e que me iria proteger e honrar. Assim como eu faria qualquer coisa para proteger e

honrá-lo. Isso me lembrou de algo que tinha aprendido em uma classe de história antiga. A

força de combate na antiga Grécia chamada de Theban Band . Foi um exército para a Cidade Siberana de Theban, que era composto inteiramente de amantes masculinos. A teoria por trás disso era que um homem faria qualquer coisa para não ser desonrado perante um homem que amava. Nem todo homem iria ferozmente à luta, a não ser que estivesse protegendo o homem que amava. Lembrei-me que a civilização grega acreditava que o amor masculino / masculino foi a mais elevada forma de amor, do sexo masculino considerado, por eles, para ser a mais alta forma de ser. Esse exército de amantes tinha sido finalmente derrotado por Alexandre o Grande e seu pai, Dario, mas para isso, teve de ser morto até o último homem. Neste dia, um monumento foi construído por Alexandre, para esse exército de amantes, a sua coragem e seu amor, ainda se mantém acima de sua sepultura.

É claro, Vince e nós não éramos realmente guerreiros, no sentido aceito de hoje. No entanto, batalhamos dentro de um círculo de luta livre.

Deitado ali, envolvido nos braços de Vince, o cheiro dele me rodeando, finalmente comecei a compreender tudo o que tinha aprendido sobre os antigos amantes e sobre o antigo

esporte que Vince e eu nos destacamos. Se tivéssemos vivido na Grécia antiga, as nossas vitórias e o nosso amor teriam sido muito elogiados. Nós nunca teríamos de esconder nossos sentimentos para outros ou se preocupar com o que pensavam de estarmos juntos.

Lentamente voltei a dormir e sonhei que Vince e eu estávamos na Grécia antiga. É

era o tempo dos Jogos Olímpicos e estávamos ambos lutando. Vince venceu o seu adversário e então coloquei a coroa de louros da vitória em sua cabeça. Ele me tomou em seus braços e beijou-me, como fiz também. Foi então que acordei para encontrar Vince me beijando de verdade.

"O que você estava sonhando?"

"Por quê?"

"Você dizia algo sobre um herói." Seu rosto estava perplexo.

Corei. Não sabia o que tinha falado no meu sono.

"Estava sonhando sobre estarmos na Grécia antiga e lutando nos Jogos Olímpicos. Você

venceu e eles pediram para coroá-lo com a coroa de louros da vitória. Então você me tomou em seus braços e me beijou na frente de todo o estádio."

"Foda-se! Eu não sei o que dizer. É assim que você me vê? – Como uma espécie de herói," ele perguntou, com incredulidade em sua voz.

"Sim. Pelo menos, você é meu herói. O jeito que você saiu para toda a equipe na noite passada, foi preciso muita coragem. Mais do que eu tenho."

"Isso não é verdade. Nunca teria feito isso a menos que você me encorajasse com sua permissão. Isso me deu a coragem necessária - talvez mais, considerando o que você passou por toda a vida." O olhar de amor e admiração nos olhos dele me assustou.

"Isso é somente porque tenho você. Sei que você vai estar lá para mim, que vou ter você a minha volta, não importa o que aconteça."

"Você tem esse direito bebê," disse ele e beijou-me profundamente.

O beijo durou um longo tempo e construiu para onde estávamos, mais uma vez fazer amor um com o outro. Estava muito dolorido para ser fodido novamente, por isso nos lentamente, sensualmente jogamos ao estilo sessenta e nove e bebemos profundamente um do outro a essência. Adorava chupar o pênis de Vince e adorei o gosto do gozo – tão doce como salgado no todo. A sensação de chupar para baixo o sêmen de Vince enquanto descarregava em sua boca era quase como chupar meu pênis e beber do meu próprio esperma.

Ficamos deitados depois nos braços um do outro, sem dizer nada, apenas sentindo mais próximo a cada minuto. Isso era o que havia esperado por toda a minha vida, deitado nos braços de outro homem e sentir perto dele, para se sentir totalmente seguro. Amar Vince foi provavelmente à coisa mais fácil que já fiz na minha vida.

Finalmente, depois de um longo tempo, Vince perguntou se eu queria ir e tomar o café da manhã. Disse que provavelmente necessitaria tomar banho primeiro. Concordou e nós fomos para o banheiro e para os chuveiros. Havia duchas individuais, mas Vince chamou-me a um com ele e fechou a cortina do chuveiro de privacidade.

"Foi nesse chuveiro que descobri o seu irmão e Dar naquela primeira manhã. Olhei para eles, abraçados se amando, e dentro uma faca atravessou mim. Soube então o que eu queria, mais do que tudo, era ter o que eles tinham. Acabei mais tarde quebrando, chorando e dizendo a Dar e Gregg que estava sentindo. Isso foi quando perguntei a Gregg se ele tinha um irmão," Vince me disse.

"Então agora você tem o que você queria. Incluindo o irmão de Gregg."

"Sim. Honestamente nunca pensei que isso aconteceria. E quando vi você, era como se uma luz ligasse na minha cabeça. Sabia que você era único. Não sei como sabia, apenas sabia," disse ele, beijando-me suavemente como a água em cascata caia em nós.

"Foi mais ou menos isso comigo também. Realmente não estava interessado em qualquer outro lutador. Somente estava ali para assistir Gregg. Queria tanto vê-lo, mesmo se não quisesse me ver. Então você saiu para a sua primeira disputa e não conseguia tirar meus olhos de você. Eu não sei o que era. Havia apenas algo sobre a maneira que você lutava que enviou arrepios na minha espinha. Comecei literalmente a ficar excitado somente de te observar. Tenho a certeza que fui cada um de seus adversários."

"E masturbou pensando em mim depois?"

"Sim," disse corando. "Eu fiz. Você sabe, não queria ser seu companheiro de quarto. Implorei a Gregg para encontrar outro. Sabia que não poderia viver tão perto de você sem ter você ou enlouqueceria. Gregg maldito sabia tudo sobre nós dois e nunca disse uma maldita palavra."

"Fez a coisa certa. Tínhamos que resolver isso por nós mesmos. Você sabe disso."

"Sim, acho que sim. Ele somente teria feito as coisas muito mais fáceis, embora."

"Nada tem tanto valor quando é fácil", ele murmurou, mordiscando minha orelha. Gemi quando fez isso.

"Amar você é a coisa mais fácil do mundo para mim."

"Bebê mesmo aqui. Mesmo aqui," ele sussurrou baixinho e sua boca encontrou a minha por um profundamente apaixonado beijo.

O banho foi provavelmente o mais demorado que já tomei. Vince e eu parecíamos ter total prazer em tocar o corpo do outro. Não acho que tenha sido tão cuidadosamente limpo quanto fui lavado por Vince naquela manhã. Também passei uma quantidade desproporcional de tempo a explorar cada canto e recanto de seu corpo, até mesmo na lavagem entre os dedos. É claro que, muito antes do chuveiro acabar ambos estávamos duros como pedras. Foi então que Vince fez algo desse tipo de chocou-me em primeiro lugar. Ele ficou de joelhos e engoliu meu pênis em sua garganta. Senti tipo engraçado ter Vince de joelhos diante de mim, chupando meu pênis. No entanto, a sua boca quente e úmida envolveu em volta do meu pênis e eu estava perdido para as sensações incríveis que estava causando em mim. Gemia com a intensidade e, provavelmente, teria caído se Vince não tivesse me empurrado contra a parede do chuveiro.

"Oh, sim, porra! Coma o meu pênis. Chupe-me. Ah, foda-se!" Gemi quando Vince enterrou meu pênis todo no caminho de sua garganta.

O formigamento na minha virilha disse que não conseguiria segurar. Estava indo para gozar não havia nada que pudesse fazer sobre isso. Não que quisesse. Nunca tinha tido qualquer pessoa, mas Vince chupar meu pênis foi à sensação mais incrível, fora foder com ele, que já senti. De repente, estava gozando ao longo da borda, gritando.

"Foda-se, sim! Chupe-me! Engula-me! Ahh, foda-se!" Gemia enquanto meu pênis explodia jorrando meu quente esperma na boca de Vince.

Não sei quantas vezes jorrei, mas Vince engoliu tudo e depois continuou a

chupar meu pênis até que entrou macio na sua boca. Finalmente abandonou e olhou para mim.

"Como foi isso?"

"Ah, foda-se! Isso foi incrível. Se pudesse me concentrar nos sentimentos neste momento. Estava assim com medo na primeira vez."

Vince rapidamente se levantou e me tomou em seus braços, olhando nos meus olhos, a preocupação escrita em todo seu rosto.

"O que você tem medo?"

"Ter o seu pênis na minha boca. Estava com medo de machucá-lo ou não chupar corretamente."

"Oh, bebê, você fez muito bem. Honestamente."

"Não tão bom quanto você fez", disse eu, corando.

"Talvez não, mas pratiquei muito mais do que você. Garanto a você que

não fui tão bom na primeira vez."

"Bem, você não estava no amor com o primeiro cara que você chupou fora, você estava?"

"Não amor, nunca estive no amor com alguém antes de você."

"Bem, veja... Eu estava. Estava no amor com o primeiro rapaz cujo pênis chupava. Queria ser bom para ele porque o amava. Então, estava com medo que enquanto estava gozando pudesse mordê-lo ou algo assim."

"Oh, eu vejo... bem, vou lembrar que da próxima vez."

"E isso será quando?" Perguntei, descendo e acariciando seu pênis duro.

"Bem... Quando você quiser, pôde chupar aquele cara que você ama de novo."

"Diria que vai ser agora", disse deslizando de joelhos e levando a cabeça de seu pênis

em minha boca. Quando deslizou para trás o prepúcio do seu pênis comecei a lamber o doce pré-sêmen que estava vazando da cabeça, as mãos de Vince começaram a acariciar minha cabeça com as mãos.

"Bebê Ahh, foda-se. Isso é tão bom. Sim! Basta fazê-lo lento assim. Não tente tomar

muito dele. Basta fazer o que você está fazendo. – É tão bom," gemeu enquanto chupava lentamente seu pênis, degustando de seu pré-sêmen e o gosto dele.

Rapidamente aprendi que quando usei minha língua na parte inferior do seu pênis e através da cabeça, o levou a gemer. Lentamente movi para dentro e fora seu pênis, tomando as sugestões de suas mãos que seguravam na minha cabeça mudando para trás e para frente. Seus quadris começaram a se mover a frente e para trás, fodendo minha boca e a visão de sua virilha e quadris, enquanto fez isso estava me virando em todos para o inferno. Meu próprio pênis endureceu novamente e me abaixei, acariciando meu pênis e com a outra comecei a arranhar suavemente e delicadamente apertando-lhe as bolas fazendo gemer quase continuamente.

"Ahh sim, porra! Chupe o meu pênis, querido. Foda-me, é tão bom."

Continuei comendo ele, ficando mais quente e mais quente no momento, comi o seu pênis em minha boca e masturbei enquanto isso. Sonhava em fazer isso algum dia, mas nunca pensei que seria um homem que me senti assim aproximadamente. Não estava chupando o pênis porque lhe dava prazer. Estava fazendo amor com seu pênis porque me deu prazer, prazer a ele desta maneira. Mais, queria mais do seu esperma dentro de mim. Queria sentir que uma parte dele estava dentro de mim.

"Foda, bebê, vou gozar!" Vince gemeu e de repente senti um jorro de seu esperma quente atirar na minha boca. Isso era tudo que precisava, comecei a descarregar minha semente por todo o chão do chuveiro, e continuei a engolir o seu creme doce/salgado. Podia sentir seu pênis tremer cada vez que outro jorro saia atirando o sêmen na minha boca e engoli até que não houvesse mais nenhuma gota. Eu continuei a chupar até que ele puxou seu pênis

da minha boca, dizendo que era sensível demais para levá-lo. Olhei para ele, curioso.

"Como foi isso?"

"Bebê, essa foi à melhor chupada que já tive na minha vida."

"Ah, vamos lá! Não foi tão bom," disse, corando com o elogio. Ele estendeu a mão e levantou-me, os braços indo ao meu redor.

"Não estou mentindo. Essa foi a primeira vez que alguém já chupou meu pênis que

soube que me amava – não apenas o pênis," disse ele e, em seguida a boca, desceu em mim em

um beijo apaixonado.

Porque Vince tinha apenas duas aulas no ano letivo, isso significava que nós teríamos muito tempo para gastar, conhecendo um ao outro, chegando a ficar mais intimamente. Pensei que quanto mais conhecia a Vince, que iria encontrar coisas que não gostaria ou incomodaria. Nada poderia ter sido mais longe da verdade. Quanto mais o conhecia, mais e mais me apaixonei por ele. Mais importante, quanto mais perto ficava dele, mais percebia quanto profundamente ele me amava. Tornamo-nos como dois planetas em órbita sincronizados um com o outro - o centro universo um do outro.

Em ambas as insistências de Vince e Dar, Gregg e eu começamos a passar mais tempo junto com nossos amantes, chegando a nos conhecer novamente. Cerca de um mês depois que nós começamos isso, eu vim de volta em uma tarde de almoçar com Gregg ao descobrir que quando entrei no nosso quarto, Vince estava sentado lá com outro cara. Mais velho que nós, mas não muito. Não sabia quem ele era, mas tinha a mesma pele escura então pareceu ser parente de Vince. Vince levantou-se, quando entrei e veio me tomando em seus braços, beijando-me suavemente numa saudação.

"Bebê" disse, puxando seus lábios dos meus e voltando-se para o outro cara. "Quero que conheça a alguém. Este é meu irmão, David. David, este é Drew."

O outro rapaz levantou-se naquele momento.

"Estou muito feliz em conhecê-lo, Andrew. Vejo que tudo o que meu irmão disse era verdadeiro. Você é um homem muito bonito," disse David e estendeu seus braços. "Venha e dê um abraço no seu novo cunhado?"

Mudei-me para ele e seu abraço foi caloroso e genuíno. Dei um passo atrás, sorriu e

então, acho que meu rosto ficou fantasma branco.

"Qual é o problema, Drew?" Vince perguntou.

"Você está... você é o padre!" gaguejei, totalmente em estado de choque. Somente abracei um padre. Mas ele não se vestia como um deles. Tinha um pulôver azul, calça jeans azul e mocassins. E qual foi essa de eu ser um belo rapaz? Pensei que os sacerdotes não percebiam as coisas desse jeito? Melhor ainda, meu cunhado?" Bem, sim, ele era, mas não esperava que aceitasse isso.

"Sou culpado. Mas não estou aqui como padre. Veja? Nenhuma coleira." Riu,

apontando para o pescoço nu. "Hoje, estou aqui como família."

"Tudo bem..." Disse hesitante. "E você está bem com isso?"

"Bem... deixe-me perguntar-lhe algo. Como você se sente sobre o meu irmão aqui?"

"Eu amo o Vince mais do que tudo no mundo. Mais do que minha própria vida," disse,

honestamente e simplesmente.

"Ele diz a mesma coisa sobre você. Agora, como poderia um padre que serve um Deus de amor ter qualquer problema com isso?"

"Você quer dizer que não pensa que estamos vivendo em pecado ou estamos condenados ao inferno por amar outro?" Perguntei, mostrando alguns do meu ceticismo.

"Não, não acredito em nada dessas merdas. Vince me disse sobre sua família e no que eles acreditavam. Sinto muito, mas se alguém está indo para o inferno, são pessoas como eles, não vocês dois."

Eu não podia acreditar nos meus ouvidos. Vince tinha me dito sobre David, mas simplesmente não podia acreditar que um padre poderia pensar desta maneira.

"Sinto muito. Apenas nunca ouvi alguém que era religioso dizer nada, exceto muitas

coisas terríveis sobre os gays."

"Eu entendo Drew. Realmente deveria pedir desculpas a você por todos os danos que

a religião tem feito para os gays por muito tempo. As coisas estão mudando, mas mudando muito lentamente. Sei que você e Vince se amam. Lamento que não possa comemorar esse amor

casando o dois."

"Bem... porque você não pode, irmão?" Vince perguntou.

David ficou abatido sem fala por alguns momentos. Ficou ali, com a boca

aberta e olhou para nós. Quase como se pudessem ver as rodas girando em sua cabeça.

"Bem... na verdade... não há qualquer razão que não possa. Exceto pelo fato de que, não

irá ser legal e a igreja não irá sancioná-la," disse David.

"E daí? Não se trata de legalização para nós de qualquer maneira. E, não ligo muito para o que a igreja não sanciona. Isso é sobre nós amar e quer ter os votos aos olhos de Deus."

David ficou em silêncio novamente. Parecia estar meditando sobre o que Vince tinha dito.

"Se fosse fazer isso... e que, se... teria de ser totalmente privado. Poderia ser

disciplinado por fazê-lo. Poderia até perder minha batina como um sacerdote, se a igreja

descobrisse," disse David lentamente.

"Isso é legal. As únicas pessoas que poderiam estar lá seríamos nós, Gregg e Dar.

Gregg irmão de Drew e Dar seu amante. Sem eles, nunca teríamos ficado juntos," Vince disse.

"Sim, é tradicional ter testemunhas. Olha, vou estar aqui até sábado. Entretanto, por que não levo vocês para comer? Enquanto você está nisso, porque você não convidar o seu irmão e seu amante?" David me disse. "Acho que gostaria de conhecê-los, se estiver bem."

"Tenho certeza de que adoraria conhecê-lo também" eu disse. "Vou descer ao seu quarto e falar com eles."

"Não, está tudo bem. Vou buscá-los," afirmou Vince. "Você fica aqui assim você e David podem chegar a se conhecerem melhor."

E com isso, saiu. Estava sozinho com um padre. Fiquei de repente muito tímido. Acho que David deve ter percebido isso.

"Não mordo e não tenho ninguém queimando na fogueira pelo menos neste mês."

Eu ri. Eu sabia que estava sendo estúpido.

"Olha, Drew, entendo. Por favor, esqueça o que eu faço. Sou apenas David. Sou o

irmão do homem que você ama. E, acredite em mim, eu amo ele também. Já sei o quão feliz

você o faz. Isso é tudo que tenho de saber para também te amar."

"Por que... uh, por que você..." Comecei a gaguejar novamente. Isso sempre acontece quando estou nervoso.

"Por que me tornei um padre? Porque amo a Deus e queria ajudar as pessoas. Senti que

poderia fazer isso melhor por servir a Deus."

"Mas, você desistiu de sexo."

"Sim, esse é um dos inconvenientes para o meu trabalho aos olhos da maioria das pessoas. Não há nada errado com o sexo, mas nunca vi que era mais importante do que meus próprios sentimentos de felicidade. Sou feliz fazendo o que estou fazendo. Vou trocar sexo por isso. Claro, eu nunca encontrei ninguém, como o que você e Vince têm. Nunca me apaixonei por ninguém."

"Você quer?"

"Acho que em algum momento sim, mas nunca encontrei ninguém para amar mais do que amo a Deus. Mais do que amo a minha vocação."

"Posso te perguntar uma coisa pessoal?"

"Qualquer coisa, Drew."

"Uhh... você é heterossexual?"

David fez uma pausa.

"Drew, não sei como responder a isso. Desde que não tenha relações sexuais, em alguns aspectos que não importa. Nunca tive relações sexuais, então acho que, de certa forma, não sei. Eu encontrei muitas mulheres bonitas e homens muito bonitos na minha vida. Mas tanto a beleza não tem nada a ver com sexo - ou mesmo o que parece. É uma beleza espiritual que acho convincente em uma pessoa."

"Oh."

"Não, não faça isso. Eu sei que você acha meu irmão muito fisicamente atraente como eu sei que ele acha o mesmo. Não há nada errado com isso. Isso é como o amor entre

duas pessoas se desenvolve. Mas não é apenas a aparência física que você ama em Vince, não é?"

"Não. Há tantas coisas. Como é tenro, o quanto tenta fazer com que eu seja feliz. Como me ama tanto que finalmente sinto como sou amado. Tudo isso e muito mais que não tenho palavras para descrever."

"Então você sabe alguma coisa de como me sinto a respeito de Deus e sei alguma coisa do que você sente por Vince. Acho que isso faz nos compreender melhor um ao outro, não é?"

"Sim. Acho que sim. Também entendo alguma coisa de como você se sente sobre Vince, porque tenho um irmão que amo também. Sei que não há nada que Gregg pudesse fazer jamais

que faria parar de amá-lo."

"Então você sabe como me sinto sobre Vince", disse David.

"Pela maneira, você não era sério sobre a realização de um casamento para nós, ou estava?"

"Estou considerando seriamente isso. É algo que você quer também?"

"Bem... isso significa muito para Vince e ele vai se tornar muito feliz. Qualquer coisa que vai fazê-lo feliz é algo que quero. Quero isso para mim? Gostaria de continuar a amar

Vince para o resto da minha vida, se temos uma cerimônia ou não. No entanto, significaria uma coisa para mim. Isso significaria que realmente sinto que fui aceito como parte de sua família."

"Então acho melhor começar a fazer planos, porque vou fazer de você parte da família," disse David.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bibizinha2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

UM PADRE BEM MODERNO O DAVID. VEREMOS O RESTANTE DA FAMÍLIA DE VINCE. E POR FALAR EM FAMÍLIA? E A FAMÍLIA DE GREGG? NÃO REAGIRÁ?

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o irmão do Vince, muito esclarecido e perspicaz 😍!!!! Continua logo!!!! 👏👏👏👏😍🙌✊💘😉💓😘

0 0