O Dia em Que eu Passei dos Limites Com o Meu Filho

Um conto erótico de Vanessa
Categoria: Heterossexual
Contém 1429 palavras
Data: 16/10/2016 02:37:22

Bom esse é o meu primeiro relato de um ocorrido que me aconteceu faz uns dois anos, uma coisa que eu sempre guardei comigo e nunca tive coragem de contar para ninguém, mesmo sabendo que eu pedi por isso naquele dia.

Me chamo Vanessa, tenho 37 anos, me considero bem nova e com um corpo delicioso, embora fosse mãe, tenho me cuidado muito bem não vou dizer que eu tenho um corpo de modelo, mas que eu dava tesão em muito homem por ai eu dava. Sou parda bem clarinha, tenho cabelos pretos lisos que vão até o meio das costas, combinados uma bunda mediana, não é nada absurdo, mas tenho seios tão grandes, mas tão grandes que chegam incomodar, e uma cintura bem fina, coisa que eu herdei da minha mãe e é claro kk, uma buceta bem inchada, essa que vive a mais de 30 anos sem nunca ficar peluda um dia.

Com 21 anos me envolvi com um cara ele me engravidou e fugiu, e o resultado disso foi provavelmente meu único e maior amor, Bruno, meu único filho, conforme o tempo foi passando nos ficamos muito, mas muito apegados um no outro, sempre morei sozinha e criei ele comigo, conforme ele ia crescendo, vi que não tinha puxado absolutamente nada do pai, sempre tivemos uma relação muito tranquila, ele sempre foi muito calmo e um menino que era sempre na dele, o que eu gostava, pois além de não me dar trabalho, sabia que eu podia controla-lo como eu quisesse.

Quando Bruno fez 14 anos eu confesso, ele não tinha nada de homem formado como alguns meninos já tem, ele era pequeno e bem magro, mas aquilo sempre me atiçava de uma certa forma, sempre tive tara por homens menores que eu, mas sabia que era errado, pois ele era meu filho, sei que era errado, mas o tesão falava mais alto, falava tão alto que eu me molhava toda só de conversar sobre sexo com ele, pois mesmo ele sempre sendo na dele, eu era muito liberal, sabia que ele gostava, embora fingia que não via. Um dia para testar a virilidade dele, sai do banho após me depilar completamente nua e fiquei na divisão da sala com o banheiro olhando para ele, quando ele me viu, seu rosto corou na hora, então comecei a puxar uma conversa boba para quebrar o gelo, minutos depois vi que o pau dele estava bem visível por cima do shorts

Fui para o meu quarto me vestir e minutos depois resolvi espiar, abri a porta e deixei um pequeno vão então eu vi, vi meu filho com o shorts abaixado até no joelho e o pau para fora, ele masturbava loucamente o pau como se fosse a ultima vez que faria na vida, o tesão percorreu meu corpo inteiro e eu fiquei absolutamente louca, ele tinha apenas 14 anos, mas tinha um pau que provavelmente era de um homem feito, devia medir entre 19, 20 centímetros, o tamanho comparado ao seu corpo de menino era surreal, isso sem contar as bolas que eram enormes, (Só de relatar isso, minha bucetinha chega se contrair de tanto tesão kkk)

Vesti uma camisola bem transparente e fui para o sofá, abri a porta de uma vez, para ele se assustar e guardar o pau ainda duro, foi dito e feito, quando olhei ele estava disfarçando com o celular, mas dava para ver o volume dentro do shorts, deitei do lado dele e fiquei brincando com o seu cabelo, ele tinha jogado futebol com uns amigos no dia e dava para sentir aquele cheiro de menino que suou bastante, estava com tanto tesão, que eu não conseguia nem pensar, só pensava em como iria dar para ele sem assusta-lo, foi ai que eu tive a ideia mais safada da minha vida, coisa que eu me arrependo em alguns momentos, mas que fico doida de tesão em outros.

Quando ele fez 11 anos, acabei descobrindo que ele tinha fimose durante as vezes em que eu dava banho, ele passou pela cirurgia então resolvi como quem não queria nada perguntar:

-Filho, como ficou o seu pau depois da cirurgia, ele cicatrizou direitinho? Mostra pra mãe

-Mãe... Ele ficou normal... Disse ele todo sem jeito e corado de vergonha

Feito isso ele ficou em pé na minha frente, abaixou o shorts até no pé e me mostrou aquele pau enorme, não resisti e peguei, o pau era tão duro que eu me sentia segurando uma pedra, a cirurgia tinha sido um sucesso diga-se de passagem, pois a cabeça era enorme e aquilo me deu agua na boca, não aguentei e cometi um pecado terrível, comecei a masturbar ele, vi que ele não esboçava nenhuma reação de espanto ou de repudio, dava para ver nitidamente em seu rosto, o que ele sentia era puro tesão.

Sabia que o que eu tinha começado era errado, mas não aguentava mais ficar sem um macho dentro de casa para me domar, abri minhas pernas e mostrei para ele o meu sexo totalmente depilado, então perguntei:

- Filho, você já viu uma buceta? Sei que você é bem novinho, mas já viu ou tocou em uma?

Ele sem pudor nem vergonha nenhuma respondeu:

- Já vi nos pornôs, mas nunca tinha visto uma assim, nunca toquei nem nada.

Peguei a mão dele e levei no meu sexo, estava muito molhado e quente, ele não aguentou e enfiou um dedo e começou mexer meu ponto G, ele foi direto lá e isso me despertou curiosidade (e muito tesão é claro kk), como um garoto nessa idade tocava com tanta maestria uma buceta, como ele sabia? Depois de pensar um tempo eu acabei ligando os pontos, ele era viciado em sexo, pois uma vez, peguei o celular dele e fui ver o histórico das pesquisas, tinha desde posições sexuais até como satisfazer mulheres mais velhas, desacreditei, pois anos e anos sem um macho em casa e eu tinha um com muito mais fogo do que qualquer outro.

Depois de me tocar eu me entreguei de vez a ele, tirei a camisola e fiquei de quatro no sofá, ele veio por trás e eu já pensei que ele ia chegar enfiando, mas não, ele abaixou e chupou minha buceta, chupou como se transasse a anos e aquilo me levou a loucura, caralho... nem atores pornôs não sabiam fazer o que ele fazia, o menino era uma caixinha de surpresas deliciosas, feito isso ele enfiou aquele cacete enorme e começou meter, metia meio sem jeito, mas era isso que me excitava, o fato de eu ser maior dificultou um pouco, mas mesmo assim ele subia e literalmente montava em mim me satisfazendo, eu estava completamente perdida, sabia que era errado iniciar meu filho no sexo, ele sabia que era errado me comer, mas ninguém ali ligava, eu estava dominada e ele também estava.

Após quase uma hora de foda ele não aguentou e começou gozar, ele não conseguiu tirar aquele pau enorme de dentro de mim e soltou vários jatos de esperma dentro da minha buceta, seu pau contraia e ele gemia, não tinha aguentado, mas eu não o culpo tadinho, era difícil aguentar, ainda mais sem camisinha nem nada, no terceiro jato de esperma eu gozei também, ficamos imóveis por alguns minutos, ele sem tirar o pau deitou nas minhas costas e ficou quietinho, já eu, apenas sentia minha buceta escorrer o excesso de esperma que ele deixara ali. Não sabia se tinha coragem de olhar para ele depois disso.

Ele levantou sem falar nada e foi no banheiro completamente nu, levantei e fui atrás, onde eu tive uma visão que foi deliciosa pois essa é outra tara minha, vi ele mijando deliciosamente no vaso, depois ele foi na pia e lavou o pau, eu que assistia tudo na porta fiquei apenas observando em silencio, até que ele não resistiu e veio ao meu encontro, onde me deu um abraço delicioso, o que confirmou tudo, ele tinha gostado e falou baixinho '' te amo mãe''.

Tomei um banho e ele me acompanhou, durante o banho fiquei brincando com o seu cabelo, falando que ele tinha que tomar banho pois tinha jogado bola o dia todo com os meninos, e ele apenas ria e ficava me abraçando, até que ele me perguntou meio preocupado se eu podia engravidar, disse que não para ele não ficar preocupado, após o banho ele foi para a cama, e eu fui na farmácia buscar uma pílula do dia seguinte, pois tinha acabado de levar uma gozada do meu próprio filho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Srª do Prazer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de incestlover

Me masturbei e gozei gostoso lendo esse conto. Que delícia!

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto, parabens, fiquei de pau duro. adoro estorias de incesto entre mãe e filho, visite minha pagina e leia meus contos, se gostar comente e vote.

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto, me deixou de pau duro, parabens adoro estorias de sexo entre mae e filho, visite minha pagina e leia meus contos, se gostar comente e vote.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Excelente conto e muito bem escrito. Adoro os contos desse tema. Caso tenha acontecido outras aventuras entre vcs conte pra gente por favor. Vamos adorar ler sua experiência

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que conto sensacional fiquei muito excitado vamos conversar sou novo adoro uma mulher mais esperiente.novinhodf765@Gmail.Com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom conto, parabéns. Vamos conversar fonolliver@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Uhh maravilha de conto.. adoraria ver seus peitos .me manda fotos ro5.rs@hotmail.com..vbjo tesuda

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Mãe gostosa
Os melhores