Companhia Misteriosa XI

Um conto erótico de G18
Categoria: Heterossexual
Contém 1575 palavras
Data: 16/10/2016 02:25:38

-Catita esse foi uma das partes que mais deu trabalho de escrever, a primeira treta de algumas que estão por vir... E pra ser sincera esse ex vai ser muito cachorro!Espero que goste😘

-Baiúchinha obrigadaa espero que goste e continue acompanhando😘

O avião havia acabado de pousar e já estávamos descendo as escadas... No portão de desembarque vi Dona Mery andando de um lado para o outro, não demorou muito pra ela me avistar e vir correndo em minha direção! Ela sempre foi emotiva e agora não foi diferente! Ela está sempre do mesmo jeito, seus cabelos longos com luzes, mamãe sempre teve um corpo bonito, então ver ela de calça jeans rasgada e camiseta branca me faz querer chegar em sua idade com tanta disposição e igual a ela!

-Filha como você está linda meu amor que saudade! Você não tem comido está tao magrinha... Quando ela dispara a falar sai da frente rs.

-Calma mamãe mal cheguei, você terá hoje e amanhã para falar mal de mim. Mas antes quero que conheça uma pessoa... O Eric estava um pouco atrás, nos olhando com certa curiosidade, então fiz sinal e ele se aproximou.

-Filha quem é esse bombom? As vezes minha mãe é um pouco pra frente rs...

-kkk Mamãe esse é o Eric meu chefe! Eu sabia que ela faria drama se eu falasse sobre nosso namoro, então pensei em contar em casa... Mas....

-Ola Dona Mary, deixa eu me apresentar antes que sua filha te enrole, sou o Eric namorado da Emanuella! Encantado em conhecer a senhor! Ele com aquele sorriso cativante com certeza iria ganhar minha mãe.

-Emanuella teremos uma conversinha mais tarde... Agora venha meu filho temos muito a conversar e por favor senhora não, sou muito jovem para isso! Disse ela pegando no braço dele e saindo...

-Mas mãe até agora a senhora estava falando que estava com saudades e agora já quer me por de castigo rs... Estou perdida esses dois juntos será um perigo.

-Filha isso foi antes de você esconder esse rapaz de sua mãe! Agora vamos estão todos lá em casa nos esperando! E Eric seja vem vindo a família!

Bom eu estou definitivamente perdida com esses dois, mas estou muito feliz por minha mãe acolher tão bem o Eric! No caminho para casa os dois conversavam como se já se conhecessem a anos e claro o assunto principal "Manuzinha". Após aquele "fantasma" em minha vida minha mãe sempre pediu para que eu encontrasse alguém, mas eu sei que ela também tem medo que eu me machuque de novo, então ver os dois assim faz com que eu tenha mais certeza sobre o que sinto pelo Eric! Alguns podem achar cedo, mas tenho certeza absoluta que eu amo ele...

Ao chegar em casa, alguns dos meu familiares e minha melhor amiga já nos esperavam... Todos se surpreenderam com a chegada do Eric, mas como ele sempre faz conquistou a todos, a cerveja estava gelada a carne na churrasqueira, alguns dos meus priminhos na piscina, ah é tão bom estar em casa de novo! E ver minha mãe feliz, já valeu a viajem... Não demorou muito pra tarde emendar com a noite. Fui interrogada inúmeras vezes por titio, titia, minha melhor amiga Helô que a essa altura já estava se acostumando com a idéia! Sabe não sei como, mas convenci a todos que queria fazer uma surpresa em relação ao Eric, assim os ânimos se acalmaram e aproveitamos tão bem esse dia em casa!

Acompanhar o pique do pessoal não é nada fácil. Sai de fininho e fui para o banho, alguns minutos depois o Eric já estava no quarto pegando a toalha enquanto eu me trocava para me deitar, estávamos cansados, mas ainda teríamos um tempinho a sós!

-Amor me senti em casa, sua família é acolhedora e eu conquistei minha sogra! Já dizia um tão convencido Eric!

-Que bom meu amor! Minha família é a coisa mais importante que eu tenho, ver que eles te aceitaram logo de cara me tranquiliza muito!

-Fica tranquila, vamos aproveitar enquanto estamos aqui, já que logo estamos indo pra casa e vamos ficar com saudades...

-É eu sinto falta de casa, Curitiba é muito bom, mas as vezes bate uma saudade!

-Amor lá agora é sua casa e em breve a nossa! Me senti como parte da família, é incrível como você mudou minha vida Emanuella.

-Eu mudei sua vida? Não meu amor, nós mudamos para estar juntos!

-Eu sei princesa vem cá, vamos dormir para amanhã acordarmos cedo pra aproveitar o dia com a sua mãe!

-Então me abraça que estou carente de namorado! Não quero mais dividir você com tanta gente!

-Princesa sou seu! Aliás meu coração é seu desde a primeira vez que te vi!

E foi com essa declaração que dormi a noite inteira como um anjo! Algumas pessoas surgem do nada em nossas vidas e se tornam tudo que o Eric é pra mim! Acordar vendo ele ao meu lado me tranquiliza e me dá muita paz! Tentei sair da cama, mas ele me abraçou novamente e para não acordar ele tão cedo, decidi dormir mais um pouquinho...

Ouvi uma gritaria vindo lá de fora, quem quer que fosse estava fazendo uma cena. Eric levantou em um pulo pra ver o que estava acontecendo, fizemos a higiene matinal e saímos correndo...

-Princesa fica aqui dentro pode ser algo perigoso!

-Nem pensar amor minha mãe está lá fora e eu vou lá!

-Então não saia do meu lado!

Assim que cheguei na área acordei em um pesadelo, o João estava ali, completamente sujo e bêbado! Ele gritava horrores e minha mãe estava ameaçando chamar a polícia caso ele não fosse embora! Assim que ele me viu veio correndo em minha direção, mas o Eric impediu se colocando na frente!

-Sai da frente ou te arrebento, seu babaca ela é minha noiva! Ele realmente perdeu o juízo.

-Você está ficando louco some da minha casa seu verme eu te odeio! Eu não sou nada sua!

-João vá embora. A Emanuella não tem mais nada com você, olha seu estado! Minha mãe tentava apaziguar a situação.

-Eu amo ela e ela me ama que eu sei, não vai ser esse filho da puta que vai tirar ela de mim!

-Você é doente! Some daqui!

-Eu só saio daqui quando você voltar pra casa comigo Manu!

-Ja chega! Cara põe se daqui pra fora ou eu mesmo te tiro! O Eric estava sério e com os punhos cerrados, jamais imaginei que passaríamos por algo assim...

-Cala a boca ela é minha! Ela dava pra mim até a algum tempo e ela nunca me esqueceu!

Em segundos o Eric já estava pegando ele pelo colarinho. E colocando pra fora!

-Você não vai insultar minha namorada e nem desrespeitar minha sogra seu merda! Some daqui!

-Eric meu filho mantenha a calma, ele está bêbado!

-Dona Mary só vou colocar ele pra fora ele já desrespeitou essa casa de mais!

-Emanuella eu vou voltar, você sabe que é minha. Ele não te ama!

-Quem não me ama é você seu doente! Você morreu pra mim naquele dia! Nunca mais quero olhar pra sua cara!

-Você sabe que isso não é verdade eu errei por sua culpa! Você que queria viver longe de mim!

-Chega João cale sua maldita boca e põe se daqui pra fora! Você não é mais bem vindo em nossa casa, você fez a minha filha sofrer e não respeitou nenhum de nós! Agora suma daqui! Nunca ouvi minha mãe falar daquele jeito, ela perdeu completamente a calma.

Na tentativa de se soltar João tentou atingir um soco em Eric e vir correndo me alcançar, mas Eric foi mais rápido e o golpeou com três socos deixando ele caído no chão! Minha mãe ligou para os pais de João que chegaram rapidamente em minha casa, pedindo mil desculpas pelo ocorrido! Eles disseram que desde que ele viu a foto de Eric com a minha família e comigo ele enlouqueceu por saber que havia me perdido de vez e então saiu e só agora que encontraram ele nessa situação em minha casa!

Corri para dentro de casa e logo o Eric já estava ali, me colocando em seu colo e me abraçando. Eu odiava o João e agora o Eric sabia desse fantasma do meu passado... A todo momento ele tentava me acalmar, passando a mão em meu cabelos e me mantendo perto do seu corpo! Mas aquilo era de mais, desde o dia no apartamento do João eu nunca mais o tinha visto e talvez por isso meu choque foi maior.

-Meu amor calma ele se foi e eu estou aqui! Por que você nunca me disse que foi noiva?

-Eu nunca falei dele porque pra mim ele morreu, me desculpa amor! Eu estava aos prantos.

-Não meu amor calma! Eu só não quero te ver triste assim! Me parte ao meio...

-Eric eu amo você! Obrigada por tudo! E foi a primeira vez que tive coragem de declarar meu amor por ele.

-Eu a amo Emanuella! E não vou a lugar algum!

-Filhos eles já foram! Calma minha filha tudo está bem!

Minha mãe se aproximou e sentou no tapete da sala, mexendo em meu cabelo enquanto eu estava deitada no colo do Eric! Esses dois são tudo que eu mais amo! Independente do acontecimento anterior esse momento vou guardar pra sempre em minha memória!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive G18 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Já não gostava desse sujeito, agora então, peguei foi é nojo 😝!! Odeio gente falsa, se ama alguém, o mínimo que se têm que fazer é respeitar a pessoa!! Ele vai ficar infernizando a Manu e o Eric!? Manda essa oferenda de volta para o mar, não deu valor quando a tinha e agora que perdeu quer fazer cena, devia ter pensado nisso antes de trair!!!! Espero que as surpresas não sejam ruins e que não afetem o casal em nada 🙏!!!!! Continua logo!!!! 👏👏👏😍💓 ✊🙌✌😠😋😘

0 0
Este comentário não está disponível