O Conto de Marinete - A Rainha do Boquete

Um conto erótico de PeludoDF
Categoria: Homossexual
Contém 1241 palavras
Data: 15/10/2016 23:43:23

O Conto de Marinete..... A Rainha do boquete!

Olá amigos! Hoje terei o prazer de contar a vocês a incrível estória de Marinete.... A Rainha do Boquete. Com virão a saber, Marinete era uma biba mais que ultra pintosa! Discretíssima no trajar, só usava pink e prata para demonstrar o quanto era recatada....

Em seu modo de pensar, Marinete se considerava um X-Man, ou seja, já tinha sido um dia um homem, mas hoje era algo, como direi para não chocá-los.... Era algo como Marinete!

Ao andar pela rua, tornava-se quase impossível não percebê-la, em função de seu andar discreto, quase como de uma freira (possuída é claro!), mas que ao ver um homem bonito ou que despertasse seus mais raivosos e ovulantes instintos, a fizesse calmamente encarar o elemento e com sua voz suave como uma trombeta anunciar ao escolhido:

- VOCÊ É TUDOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!

Nestes momentos, as vítimas de Marinete (não tem como chama-los por outro nome) ou enfartavam ou corriam apavorados de susto e tremor, pensando estarem diante de um cavaleiro do apocalipse (ou seria uma égua????)

No edifício aonde morava, a incrível Marinete era famosa pelos hábitos saudáveis e higiênicos que demonstrava diante dos outros vizinhos, quase que como uma lady com formação e hábitos das mais finas casas reais.... Seus arrotos eram ouvidos até o último andar do prédio, sendo seguidos de palavras doces (de baixíssimo calão, algumas até impronunciáveis!) que deixariam o satanás rubro de vergonha!

Mas como Deus é capaz de dar uma chance até a pior das criaturas, Marinete ainda haveria de tentar se redimir com o mundo. Naquele dia lindo de sol, em função do elevador do edifício encontrar-se danificado, esta pessoa que dignifica a criação foi obrigada a descer as escadas do quarto andar até o térreo, como sempre vestida com suas roupas de um bom gosto impar e que contrastavam com qualquer noção de luxo ou simplesmente um mínimo de elegância.

Do alto de seu salto 15 com plataforma cor dourado ocre, seu maravilhoso short preto, surrado quase puído, de uma lycra de quinta categoria, enfiado com todas as forças que até um fio dental ficaria com inveja e sua mini blusa rosa, com flores laranjas, ocres, bronze e lantejoulas prateadas, vinha nossa doce Marinete descendo as escadas (sem dar a menor pinta e sem qualquer ideia de sair do salto!) soltando palavras doces para alegrar o dia dos vizinhos:

- Caralho, isso é que dá morar em prédio velho! E se só o prédio fosse velho ainda ia... Esse elevador quebrado é só pra fazer essa veiarada do caralho fazer exercício! Quem foi o imbecil que disse que fazer exercício do tipo subir ou descer escada é saúde! Saúde é a puta que pariu! E eu aqui... Elegante... Lady total descendo escadas... Quem merece isso! NNNNNNNNNNNNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! A minha vida é uma tragédia.... A minha vida é um horror!

Neste momento, ao descer o último degrau e finalmente chegar ao térreo, Marinete ao ver um caminhão enorme de mudanças parado na frente do edifício, num rasgo de inteligência passa a refletir... “ Nossa... vizinhos novos? Ai que alegria.... Mais gente para conhecer a incrível Marinete e comentar sobre a sua elegância, verve e finesse... Eu ainda saio na Caras!

Mas, como toda pintosa que se preza, Marinete imediatamente caiu em si e passou a prestar atenção não na mudança, mas nos carregadores e no motorista... Pra que olhar para móvel? Marinete que ver outro tipo de madeira... E seus pensamentos tornaram-se completamente perversos quando ela viu que naquele dia quente, 5 lindos machos, já suados de tanto descarregar os móveis, alguns pesados outros não, demonstrando esse suor tanto pelo odor quanto pelas manchas que se impregnavam em seus macacões, fez que a mesma ficasse completamente estática, sem conseguir mover um só musculo ou demonstrar qualquer espanto ou surpresa.

Entretanto, quando os carregadores passavam por nossa Gisele do cangaço, sem deixar de observar aquela forma decadente (quem falava isso era o MunRá dos Thundercats.... vcs lembram dele?) e nossa heroína sentia o odor exalado por aqueles machos brutos, a indefectível Marinete ovulava sem parar! Ficava molhada! Não conseguia controlar seus mais intensos instintos.... Afinal, ela era MARINETE!

Mas, como fazer que um ou mais de um deles prestasse atenção em nossa Miss Agreste? Iluminada por um pentecostes que varreu todos os seus pensamentos, fazendo com que milhares de sinapses acontecessem em seu cérebro de Marinete, qual não foi sua mais inteligente reação ao abordar um dos rapazes, moreno, na faixa dos 1,80, corpo sarado, em torno de 21/23 anos, com barba estilo “Falcon”, completamente tratada e bem cortada, mostrando que, mesmo carregador de móveis, o rapaz tinha estilo e questioná-lo:

- INHAÊ (traduzindo: E aí? Lembrando que se fala essa palavra arrasta, com voz melosa e afetada.) Gato, essa mudança está chegando ou está saindo?

Espantado pela pergunta, nosso carregador sarado, mix de pitbul com Golden retriver, sem medir as palavras, olhou para Marinete com cara de pouquíssimos amigos e respondeu na lata, quase que como um sopapo:

- Será que você não percebeu que estamos descarregando? Se isto está acontecendo é por que está chegando, ou você acha que o caminhão é enfeite e vamos levar tudo nas costas pra outro lugar?

Sem palavras diante do modo cortes como o carregador lhe respondeu, Marinete já molhadinha em sua calcinha fio dental, que combinava com seu short de lycra puída, tanto na cor quanto no enfiado no rabo, mais uma vez ovulou e imaginou que a resposta viria acompanhada de pequeno safanão, que a deixaria maluca, mas que infelizmente não aconteceu, não perdeu a pose, olhou para o rapaz que a encarava fixamente com seus olhos possuídos de ódio pelo fato daquilo estar atrapalhando seu trabalho e respondeu:

- Obrigada pela atenção... Aliás... Enchanté (encantada em francês... Marinete gostava de se fazer bilíngue... Cantava Gretchem como ninguém!) Marinete.... A musa do edifício. Aliás Biluco, se precisar de algo pode falar... De despacho a empréstimo pessoal a incrível Marinete resolve tudo.

O carregador, incrédulo com o que ouvia e sem palavras para sair do lugar, teve que ser auxiliado por um amigo que passava e disparou:

- O Tonhão... vai ficar aí encantado pela trava ou vai continuar a descarregar o caminhão? Deixa esse projeto de bicha pra lá....

Neste momento, a não menos possuída Marinete olhou fixamente para aquele homem que havia desferido palavras tão cruéis sobre a sua pessoa e só não desejou sua morte porque antes disso ela ainda conseguiria um maravilhoso boquete nele... e disparou:

- Olha aqui o projeto de A coisa com Steve Wonder, você está tendo o prazer de ver ao vivo a Maravilhosa Marinete, portanto, lave sua boca ao conversar comigo. Aliás...... projeto de bicha é a sua mãe. E acima de todas as coisas eu não sou bicha.... EU SOU GENÉRICA! (GRITOU A PLENOS PULMÕES PARA TODO O QUARTEIRÃO OUVIR!)

Marinete, que era completamente dotada de bom coração, incapaz de guardar rancor de alguém (ela não guardava rancor, guardava nome), ao virar-se para continuar seu caminho, trombou com uma parede que não se sabe de onde apareceu na sua frente, fazendo que nossa Musa habitacional ficasse imóvel diante do questionamento feito a mesma:

- Algum problema com a minha mudança?

________________________________________________________________________________

Olá amigos... por favor, me digam se continuo a Saga de Marinete ou não???? O que faço???

Se eu continuar este conto, o mesmo terá uma temática diferente dos outros que já publique aquigrande abraço a todos!

PeludoDF

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Peludodf a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Esse conto é muito original! E eu conheço alguém parecida com essa Marinete! kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado Haliax, MariMarina, Bagsy e J.K. Valeu mesmo... Aguardem as novas peripécias de Marinete!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Chorei de rir com essa história! Precisa de uma continuação

0 0
Foto de perfil genérica

Genial!!!!

Sou mulher,hétero mas tenho que admitir que os contos homossexuais são os melhores e mais excitantes do site. E os com melhor escrita também.

Parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Tamo aqui na atividade esperando mais aventuras da Marinete. Adorei a escrita do conto, parabéns!!

0 0
Este comentário não está disponível