Improvavel Amor 2 - Cap 2

Um conto erótico de Bibi
Categoria: Homossexual
Contém 3244 palavras
Data: 15/10/2016 23:27:58

Derrubei um dos equipamentos que estava levando e estiquei minha mão. Vince olhou para mim e nossos olhos fixaram como nossas mãos o fizeram. Seu gancho era firme, mas não avassalador, mas seus olhos eram completamente hipnóticos. Estava perdido em suas profundidades escuras mo primeiro momento. Podia sentir meu pênis endurecendo e os sentimentos correndo pelo meu corpo que nunca, nunca senti antes. Sim, havia a excitação. Quem não gostaria de ser despertado neste incrível exemplo de beleza masculina? Mas era mais do que isso. Algo começou a mexer dentro de mim. Acho que sabia o que era, até então, mas não queria admitir isso para mim. Sabia que ia ser totalmente desapontado se me deixasse sentir alguma coisa por Vince e assim me esforcei bastante para reprimir o que estava sentindo.

Eu realmente não queria deixar ir a sua mão quente, uma mão que era maior que a minha e não sou pequeno, de forma alguma. Vince, por sua vez, não parecia querer abandonar o meu também, mas penso que ambos notamos ao mesmo tempo em que estávamos segurando a mão um do outro, muito mais do que é aceitável para um encontro entre dois homens, pela primeira vez. Cada um deixou ir e tipo timidamente sorriu um para o outro. Que diabo estava acontecendo aqui? Se não soubesse melhor, jurava que Vince estava sentindo sobre mim como eu estava sobre ele, mas que era muito louco para sequer considerar.

“Eu feliz por conhecer você, Drew,” Vince me disse. “E bom ter você no time. Treinador disse que é um bom lutador. Fala que você podia ser muito melhor que seu irmão. Depois de todas as vezes que ele me bateu, eu com certeza, eu gostaria de ver isso.”

“Bem... nós não lutamos nas mesmas categorias de peso, assim eu não estou certo se você chegará a ver isto,” disse.

Vince de repente pareceu notar que nós estávamos todos quietos de pé na entrada.

“Bem, entre,” disse, andando de volta ao quarto e acenando para um lado do quarto que estava obviamente vazio. “Você precisa de ajuda com o resto de suas coisas?”

“Não. Isto é todo meu material,” disse quietamente e assisti a reação de Vince. “Eu viajo muito leve.”

Seu rosto escureceu quando corou em embaraço, mas eu sorri o deixando saber que não me ofendeu de qualquer forma. Gregg colocou a caixa que era minha na cama vazia e coloquei os dois equipamentos.

“Bem, nós deixaremos você dois para se conhecerem,” Gregg disse. “Se precisar de qualquer coisa, irmão, sabe que nós estamos à direita no corredor.”

Permaneci olhando Gregg e então maldição, lancei meus braços ao redor dele.

“Obrigado, irmão. Por tudo,” disse quando o abracei ferozmente e ele me abraçou de volta da mesma maneira, firmemente.

“Tudo bem. Sabe que estou sempre lá para você,” Gregg disse quando nós ficamos um de cada lado. “Bem, até mais.”

Gregg e Dar partiram e voltei para Vince.

“Acho melhor pegar minhas coisas e colocar no lugar.”

“Sim, poderia. Antes de a lanchonete abrir para jantar. Necessita alguma ajuda?” ele perguntou.

“Não, para falar a verdade não. Não tenho muito. Tive que sair depressa e não havia muito para embalar.”

“Por que você teve que sair muito depressa?” Vince perguntou a confusão escrita por toda parte de seu rosto.

“Acho que Gregg nunca falou a você sobre nossos pais.”

“Bem... sim, ele fez. Sei que não irá para casa por causa deles o renegarem porque é gay. Sei que não queira ter qualquer com eles,” Vince disse. “Não culpo Gregg. Sinto muito, não quero te chatear, mas não acho certo um monte de coisas que seus pais fizeram com ele.”

"Você não vai me aborrecer. Não penso muito neles. Claro, não tenho muito para falar. Participei de algumas delas," disse, a minha cabeça caiu de vergonha.

"Você fez? Por quê?"

“Eu tinha medo. Estava com medo, se tentasse ficar e defender Gregg, eles se voltariam contra mim, também. Não sou muito orgulhoso disso."

“Mas você é o quê? Três anos mais novo que Gregg?”

“Sim. É isto.”

"Então, você ainda tinha que viver lá por mais três anos. Posso entender que você queira proteger-se. Estou certo que Gregg entendeu também."

"Sim. Descobri que o fez. Passei os últimos três anos pensando que me odiava por isso e, em vez disso, queria que fizesse exatamente o que fiz para me proteger."

"Então você não tem nada para ter vergonha. Você fez a coisa certa. Até Gregg concorda e se alguém tinha o direito de estar chateado com você, seria ele. É muito óbvio para mim que Gregg ainda te ama e está muito feliz por você estar aqui."

"Sim. Eu sei. Somente desejava que fosse a pior coisa sobre mim."

"Então, qual é a pior coisa?" Vince perguntou, em voz baixa. "Você usa drogas ou

alguma coisa?"

Eu olhei para ele, assustado.

"Não! Em alguns modos desejava que fosse. Você pode deixar as drogas. Mas não pode deixar de ser quem é."

“Então não vejo nada de terrível sobre você.”

“Não é algo que você pode ver,” disse. “Oh, merda! Não queria entrar nisto agora. Gregg disse a mim que você ficaria bem com isso, mas...”

Parei incapaz de continuar e sentei na cama vazia. Vince não disse qualquer coisa durante algum tempo e me acabei de sentar lá, olhando fixamente abaixo no chão, tentando compreender como iria dizer a ele.

“Ficaria bem com que?” Vince perguntou quietamente quando se sentou próximo a mim.

Olhei em cima e em seus olhos castanhos escuros. Não estava certo, mas parecia que estava muito preocupado comigo – como se soubesse o difícil que isto era. Percebi que tinha de dizer e acabar com isso.

“Vince, saí de casa por causa da mesma razão que Gregg fez. Sou gay, como ele é,” disse e esperei pela reação normal, mas nada veio. Ao invés, Vince olhou para mim e perguntou:

“Você tem um amante para voltar para casa?”

“Não. Não havia ninguém na minha vida. Nunca tive um amante ou um namorado. Merda! Nunca fiz sexo,” disse, por um pouco de razão admitindo para algo que estava até mais envergonhado de que ser gay.

“Não há nada de errado com qualquer um desses. Não fazer sexo, ou ser gay.”

“Sim? Vamos fazer uma enquete com todo sujeito neste dormitório e ver se concordam com você,” disse sarcasticamente. “Vamos ver quantos pensam que é certo ser gay e quantos pensam que é legal ser virgem.”

“Em primeiro lugar, todo sujeito neste chão sabe sobre seu irmão e Dar. Nenhum deles tem quaisquer problemas com isto. Sobre o fato que você é virgem, isto não é problema de mais ninguém, a não ser seu. Somente não posso imaginar como alguém tão atraente quanto você é não foi atingido ainda,” Vince disse quando sentou lá sorrindo para mim.

“Não sou atraente,” disse meu rosto aqueceu em embaraço quando olhei a Vince.

“Maldição que você não é. Tem alguma idéia o quanto você parece com Gregg? Na verdade, você é mais bonito que ele é.”

De repente me ocorreu que Vince estava dizendo o quão ‘atraente’ era, quanto melhor olhando que Gregg eu era. Isto não soou como algum típico atleta. Olhei nela, tentando compreender o que estava acontecendo aqui.

“Então... você não se importa de ter um companheiro de quarto que é gay?” Perguntei quietamente.

“Não! Por que deveria? É um país livre. Todo sujeito tem o direito de obter seus caminhos, porém desde que não machuque ninguém ou force ninguém em qualquer coisa que não queira. Viva e deixe viver é como vejo isso. Você faz seu trabalho e farei o meu.”

Bem, acho que não poderia pedir qualquer coisa mais aberta que isso. No entanto, ainda não conseguia resolver o real problema subjacente. Estava totalmente atraído por Vince e descobrir que parecia ser da mesma forma tão agradável como Gregg e Dar disseram a mim que não estava ajudando em nada. Quase desejei que fosse tão homofóbico quanto à maior parte dos atletas que conhecia. Dessa forma, poderia me recuperar melhor dele. Ao invés, acabou sendo completamente aberto, se importando. Somente sorte!

Então, de alguma maneira, tive que apresentar “O plano B.” Realmente, eu apresentei isto bastante naturalmente. Acabei de decidir lidar com Vince do mesmo modo que lidei com meus pais. Iria evitar ele sempre que possível. O único tempo que tinha que estar era no quarto quando era tempo para dormir. Diferente disso estava certo que podia achar muitos lugares no campus para ir e passar para evitá-lo completamente, parecia ser a coisa mais segura e menos dolorosa que podia fazer. Afinal, não existia nenhum motivo para me torturar, com algo que não podia ter.

E meu plano provavelmente teria funcionado com exceção do fato que Vince tinha evidentemente decidido, desde que o Treinador me colocou em seu quarto, Vince tinha recebido a responsabilidade de ver como eu estava passando ‘debaixo de suas asas’ e fez sentir como um membro do time e da universidade. Pensei que pelo menos, ficaria longe dele enquanto estivesse em classe, entretanto descobri que Vince não esteve tomando quaisquer classes reais neste semestre. Estava somente trabalhando com o time de luta livre e tinha obtido algum tipo de crédito por isso. Então, não somente acabava jantando com ele junto com Dar e Gregg toda noite, mas me despertava toda manhã para ir treinar no ginásio e para o café da manhã junto. Depois disto, voltava ao centro atlético para trabalhar em lutar com alças e movimentos comigo seguido pelo almoço. Além das diárias práticas que tive que freqüentar com a equipe também.

Um ponto brilhante em tudo isso, porém, foi o fato que era prontamente aceito pelo time. Isso graças ao meu grande irmão, Gregg. Uma vez que os sujeitos ficaram sabendo que eu era o irmão menor de Gregg, o respeito e a camaradagem que era mostrado para Gregg, foram dados a mim também. Pesava também ter Vince como meu mentor. Vince tinha tanto respeito entre os outros lutadores quanto Gregg tinha.

Porém, Vince meu mentor e que fazia o especial treino de luta livre comigo, isso era o pior tipo de tortura para mim. Uma das coisas que mais amava sobre a luta livre era sentir o outro corpo suado do macho lutando contra o meu próprio. Serei o primeiro admitir que estivesse feliz. Freqüentemente, os lutadores vestiam o mesmo tipo roupa desportistas que os jogadores de beisebol usavam em forma de xícara, por isso que escondia o fato que eu muito freqüentemente fiquei duro enquanto lutava com outro sujeito. Com Vince, no entanto, isto era um pesadelo. Sentir seu corpo, seus braços ao meu redor, o cheiro dele, tudo me deixava quase louco. Eu o quis muito mal e lá estava sendo quase como fisicamente íntimo com ele como se nós estivéssemos fazendo sexo, mas nós não estávamos.

Dentro de três semanas, começaria as férias de verão que o treinador Evans fazia para os lutadores novatos, pensei que finalmente daria algum tempo longe de Vince, mas infelizmente, ambos Gregg e Vince estavam ajudando o Treinador a treinar o segundo grau e lutadores novatos que estavam lá nas férias. Isto significou que dificilmente tinha um momento no dia, exceto quando ia ao banheiro, que não estava ao redor de Vince.

Estava ficando louco.

Finalmente, fiz a única coisa que pensei que podia fazer. Fui conversar com a única pessoa que poderia me entender. Dar. Tendo ouvido a história de como eles começaram, como Dar se apaixonou por meu irmão, o tempo todo pensando que não era gay, pensei que nos dois provavelmente veríamos meu problema em sua luz verdadeira.

“Olhe, sei como você se sente. Era assim para mim no princípio, vivendo com Gregg. O quis tão ruim e ainda não ousei dizer a ele porque pensei que não era gay,” Dar disse a mim.

“Exatamente. E todo o contato físico que estou tendo com Vince ao lutar nos tapetes quando está ensinando os novos movimentos está me deixando duro.”

“Tinha que ver seu irmão desnudo. Sem mencionar quando me levava ao quarto de peso ou mostrar como fazer certos exercícios que sempre envolvia me tocar.”

“Que merda vou fazer Dar?”

“Depende do que você quer fazer.”

“O que você quer dizer?

“Você disse a ele que você é gay, certo?”

“Sim.”

“Mas você disse a ele como você sente sobre ele?”

“Você é louco? Não posso fazer isto.”

“Por que não? Lembrarei a você foi como seu irmão e eu quase acabamos perdendo um ao outro. Não sendo honestos como nós sentimos sobre um ao outro.”

“Mas como posso dizer a ele como me sinto sobre ele quando até então eu não sei? Exceto Gregg, nunca amei qualquer um na minha vida e amar seu irmão não é exatamente a mesma coisa como amar um amante. Não sei se é excitação por Vince ou o que.”

“Oh, penso, se realmente pensar sobre isto, vai compreender o que realmente sente sobre ele. Afinal, existem algumas coisas que podem ajudar a diferenciar entre sendo somente sexo para um sujeito e realmente amar ele.”

“Como o que?”

“Bem, uma coisa é, se pode ver os dois fazendo sexo, pode pressentir qualquer coisa, além disto? Pense sobre o sujeito em termos de não dias ou semanas, mas meses e anos de estar juntos? Faça que você olhe para ele e pense que talvez gostasse de acordar em seus braços toda manhã para o resto de sua vida? É o tipo de sujeito que gostaria de ter além de sexo, mas realmente o respeita e gosta como uma pessoa?”

“Oh.”

“Pense sobre essas coisas e então faz sua decisão sobre como ira lidar com Vince. Posso dizer a você uma coisa, porém. Não importa o que, a honestidade é a melhor política. Não pode continuar a ser desonesto como você se sente.”

De certa forma, eu desejei que nunca tivesse tido aquela pequena conversa com Dar. As perguntas que me fez, fizeram perceber o que senti por Vince era atração de um modo além do sexual. Se isso era estar apaixonado, então estava apaixonado por Vince. Todas aquelas perguntas de Dar fizeram perguntar a mim mesmo, todos voltava com a mesma resposta – Sim.

Desejei que Gregg e Dar não tivessem dito o grande sujeito maravilhoso que Vince era. Se tivesse mesmo uma onça do ego detestável ou homofóbico sempre associado com outros atletas, teria sido a coisa muito mais fácil. Mas não fez. Nem um pouco. Na verdade,

diferente de Gregg, nunca conheci alguém que parecia ser uma pessoa melhor ou mais cuidadosa sobre o meu bem-estar e felicidade que Vince.

Mas não sabia o que fazer como começar o assunto com Vince do que estava sentindo sobre ele. Não importava, porém, porque a decisão foi tirada de minhas mãos.

As férias de verão que o Treinador Evans realizou estavam terminando. Ao redor de uma semana e então o novo prazo começaria e o resto do time de luta livre iria retornar. Treinando com equipamento e lutando junto com as classes. Eu tinha a vantagem de

ter ficado e o pré-registro foi apenas como um estudante de retorno ao invés de ter que esperar nas linhas longas como calouros. Por causa de Gregg, Dar, e ajuda de Vince, eu tinha sido capaz de escolher aulas e professores que iria gostar.

Mas algo mais estava acontecendo. Como o tempo as férias chegando ao fim, Vince

começou a afastar-se. Encontrei-o em torno de mim cada vez menos ao passar do dia. Oh, nós ainda acabamos tendo comidas junto com Dar e Gregg e o vimos nas férias, mas parou de ter qualquer treinamento privado comigo, achando uma desculpa ou outra para não ter contato comigo, até que eu finalmente parei de perguntar. Também comecei a acordar de manhã sozinho. Vince estava fora e bem antes de eu acordar. Era como se ele estivesse seguindo o meu Plano B, evitando qualquer contato comigo, mas não podia imaginar por que. Justamente quando estava pronto para tomar o conselho de Dar e finalmente dizer a ele como me sentia sobre ele, nunca perto de dizer. De fato, parecia como se estivesse evitando qualquer chance de ficarmos sozinhos.

Existia uma coisa que achei muito curioso sobre o tempo que tínhamos vivido juntos. Nenhuma vez Vince mencionou sair com uma menina. O fato era que não saiu para qualquer lugar. Pensei que era por causa de sua dedicação para a luta livre. A vida de Vince era bonita cheia com tudo que estava fazendo no time e com seu próprio condicionamento físico, mas ainda parecia estranho para mim que nunca achou tempo para ir a um encontro em seu horário. E era o sujeito que ouvi falar dos outros no time que era o garanhão de classe no campus. Um sujeito que conseguia quase qualquer menina que queria.

Estava sempre quieto e retirado. Até Dar e Gregg notaram porque os dois disseram algo para ele em várias ocasiões. Todo o tempo, Vince apresentou uma desculpa plausível, mas soou demais assim é exatamente o que isto era – uma desculpa. Não uma razão. Certamente não o conhecia bem o suficiente para especular, mas não parecia o mesmo confiante, rindo do Vince que encontrei no primeiro dia. Somente não sabia o que estava errado, mas desde que ele estava me evitando, não tive uma chance de descobrir ou até oferecer ajudar se pudesse.

Isto é, até uma manhã logo antes de novas classes começarem.

Dar, Gregg, Vince, e eu tínhamos tido quase todas as nossas comidas juntas desde que vim para a universidade. Um dia isso mudou. Gregg e Dar vieram tomar o café da manhã, mas Vince não estava em nosso quarto. Não estava na lanchonete ou qualquer lugar. Nenhum de nós sabia onde estava. Vince não era de pular as refeições, mais que era para Gregg. Nós esperamos ele aparecer por todo o café da manhã, mas nunca o fez. Enquanto Gregg e Dar não achassem estranhos sobre isso, pensei que era muito estranho.

Pensei que veria Vince no ginásio, mas não apareceu lá, nem para as férias do treinador nem para trabalhar. Fiquei realmente preocupado quando a mesma coisa aconteceu no almoço. Afinal, como estava me evitando a algumas semanas, tinha medo que iria finalmente decidir que não queria nada comigo.

Depois do almoço, voltei para nosso quarto e esperei Vince aparecer. Estava determinado a conversar com ele. Quis finalmente colocar isso para fora sobre ele ter me evitando e descobrir por que. Também quis finalmente ser honesto com ele sobre como me sentia, mas pensei que talvez agora não fosse o momento. Talvez não fosse o tempo certo para dizer a ele. Pelo menos não até que descobrisse exatamente por que estava me evitando.

Esperei até o jantar para Vince retornar. Finalmente, acabei desistindo e comecei a vestir e após iria ao quarto de Dar e Gregg. Estava abaixando em minha cama para colocar os sapatos quando ouvi a porta se abrindo. Vince entrou e parecia horrível. A primeira coisa que notei eram seus olhos vermelhos, como se estivesse chorado. Não somente choramingando, eram afundados e parecia ter o peso do mundo apertando abaixo deles. Não parou lá confiante se vangloriando e fazendo pose que eu conhecia tão bem. Fechou a porta e esteve lá olhando para mim não dizendo uma palavra. Então suspirou e veio e sentou próximo de mim em minha cama, segurando sua cabeça em suas mãos.

========================================================================================================

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bibizinha2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uau um gregg ou um Vince em minha vida 😂adorando o conto 😉😘😍

0 0
Foto de perfil genérica

O que será que aconteceu, tá parecendo que é algo muito ruim, espero que não 👎😢!!!! Continua logo!!! 👏👏👏👏😍💓🙌✊

0 0