Improvável amor 2 - Cap 1

Um conto erótico de Bibi
Categoria: Homossexual
Contém 2240 palavras
Data: 15/10/2016 12:10:16

A primeira vez que olhei o campus da Universidade do Estado, foi pelo pára-brisa de uma caminhonete do amante do meu irmão Gregg, Dar. Os grandes e imponentes edifícios não ajudaram em nada para acalmar meus medos sobre o que estava a minha frente. Suponho que todos os calouros têm algum dos anseios sobre ir à faculdade pela primeira vez. Seriam estudantes bem sucedidos? Iriam poder fazer um lugar por eles mesmos dentro da sociedade da faculdade? Iriam poder fazer amigos ou achariam aquele alguém especial para compartilhar suas vidas? Talvez para alguns, existia a antecipada excitação de estar do lado de fora da influência de mamãe e papai pela primeira vez em suas vidas e esperavam ansiosamente experimentar mais da vida que tiveram no segundo grau.

Meus medos eram mais profundos, porque, para mim, a universidade era mais que somente um lugar para conseguir uma educação. Era o refúgio de uma vida de castigo, sentimental negligenciada, o medo constante que vivi durante os meus dezoito anos. Meu irmão Gregg entendia isso. Chegou à faculdade três anos antes, escapando do mesmo. Não que minha experiência do horror de crescer em uma casa sem amor com dois pais horríveis, desamorosos podia até se comparar ao inferno que meu irmão passou. Um inferno que finalmente resultou em meus pais renegando ele quando finalmente conseguiu fugir.

Como a idéia era ridícula – renegar um filho porque não começavam com eles depois de tudo que fizeram tentando destruí-lo até que finalmente escapou da influência doentia e maligna, foram até o ponto de conquistar minha ajuda em sua tentativa de destruição. A minha vergonha eterna, tomei parte na rejeição de meu irmão mais velho, Gregg, simplesmente para salvar meu próprio traseiro. Para salvar a mim mesmo de se tornar a próxima vítima dos nossos pais.

Estava convencido, desde o dia que escapou que meu irmão me odiava e desprezava por minhas ações covardes. Rebelei-me aparentemente contra a única pessoa que já tinha verdadeiramente mostrado amor na minha vida inteira. Mais importante, a única pessoa que sempre verdadeiramente amei. Mas só na aparência isso era verdade. Nunca parei de amar Gregg, mas escapar da possibilidade de nossos pais ficarem no meu pé depois que ele partiu, fiz parecer como se o odiasse tanto à medida que eles o fizeram.

E por que odiavam meu irmão? Para alguns seria a mesma razão que estariam me odiando agora. Por não ser o que eles queriam que fôssemos. Por não adotar sua religião de ódio e intolerância. Para não passar a chance de encontrar o amor da única maneira

que nunca poderia encontrar a satisfação no mesmo. Mas, acima de tudo, para escapar.

Tive certeza que souberam sem sombra de dúvida que eu estava saindo para sempre. Tinha deixado uma carta, realmente mais uma carta de acusações, contando fora as coisas que fizeram para ambos, Gregg e a mim e finalmente explicando os quão desprezíveis eles eram como humanos, muito mais como pais, e o desmerecedores que eram para desperdiçar oxigênio continuando a respirar. Também informei que, se parassem de respirar, ninguém sentiria a falta ou lamentaria, mas ao invés, achariam eles no ‘fogo do inferno eterno’ que tanto declararam que era o destino final de Gregg e do meu. Porém, o pior de tudo, estou certo, foi à parte onde informei a eles que tinha as mesmas perversões que meu irmão. Que tinha a deficiência moral de amar aqueles cujo sexo e eram iguais ao meu.

Tenho que olhar como um milagre a fuga deles mesmo. O mais milagroso era que minha liberdade foi organizada pelo irmão muito mais velho que eu tinha falsamente detestado e desprezado em o esforço para salvar meu próprio alvo de ser acusado, algo que também fui culpado – ser gay. Foi Gregg que veio a pedido do Treinador Evans, o treinado de luta do Estado, ofereceu-me uma bolsa integral de estudos e de luta livre.

Conheci o Treinador Evans umas semanas antes dele me ver lutar nas finais regionais. Naquele tempo, o Treinador Evans fez uma oferta de bolsa de estudos, mas recusei porque sabia que não existia nenhuma maneira que pudesse ir para a mesma faculdade que Gregg estava freqüentando. Sabia que Gregg me odiava com o modo que o desprezei e apoiei nossos dois perseguidores e, dizendo a verdade, não podia culpá-lo. O treinador Evans tentou persuadir-me que Gregg nunca expressou qualquer coisa além do seu incondicional amor por mim, mas não estava acreditando nisso. Sabia que tudo o que Gregg estava fazendo era esconder seu ódio por mim, de forma que Treinador Evans não pensasse mal dele. Afinal, não fiz quase a mesma coisa? Esconder meu amor e admiração por Gregg de forma que nossos pais não pensassem mal de mim?

Como um favor ao meu próprio treinador de luta livre, que tinha sido tão bom comigo ao longo da minha carreira secundária, concordei uma vez mais conversar com o Treinador Evans, que era amigo do meu Treinador. Sentia que era um desperdício de tempo para encontrar com Treinador Evans novamente e acho que um pouco fez, também, porque, quando cheguei à reunião, em vez do Treinador Evans estava encontrando meu irmão Gregg e seu amante, Dar.

Deus! Como quis correr, mas Gregg bloqueou a porta com seu grande corpo e finalmente me forçou a escutá-lo. Jurou para mim que não me odiava pelo que fiz, e se estivesse em meu lugar faria o mesmo. Para se salvar, mesmo negando e rejeitando de forma que meus pais não desconfiassem de nada ou então partiriam em vingança depois que Gregg partiu.

O milagre real era o fato de Gregg ainda me amar e isto, pela primeira vez em mais de três anos, senti seu forte, confortante braços ao meu redor, então solucei com a cabeça em seu tórax, fazendo-me de um bobo completo. Nem sequer teria a audácia de sonhar que um dia sentiria aqueles braços novamente ou saber que Gregg ainda me amava. Até ganhei um amável cunhado na pessoa de seu amante, Dar, que disse o quanto feliz estava que Gregg uma vez mais tinha o irmão que tanto amava de volta em sua vida. Dar pareceu realmente aceitar-me como um irmão. Obviamente amava Gregg e aquele amor parecia radiar para mim também, porque eu estava o amando por Gregg.

Não tinha visto Gregg naqueles três anos. De fato, somente o vi vários meses antes quando freqüentei a Estadual de campeonato de luta livre. Estava determinado a ir – não somente pelo amor ao esporte, mas porque sabia que Gregg estaria lá.

Tinha conseguido manter a par de sua carreira universitária por meio de amigos, mas nunca tive a chance de vê-lo competir. Conversei com um amigo sobre a escalação e mencionou

que estava indo para os campeonatos e iria ficar com alguns parentes. Ele me convidou. Claro, que não podia contar aos meus pais, onde estava indo. Eles teriam proibido de ter qualquer contato com Gregg em tudo, que incluiu nunca vê-lo lutar, então disse que o meu amigo e eu fomos passar o fim de semana com seus avôs e não disse nada sobre os campeonatos. Felizmente para mim, nunca verificaram.

Quando vi Gregg durante a sua primeira disputa, estava completamente dominado. Ele havia ganhado peso e tinha aumentado acima consideravelmente sobre o que tinha sido na escola. Parecia totalmente incrível. Sentei em cima das tribunas de forma que não me visse, e acho que não me viu. Outra pessoa o fez, entretanto. Existia este sujeito que era o gerente do time. Estava olhando para mim ao longo daquele inteiro primeiro tempo. Pensei que diria algo para Gregg sobre ver-me, entretanto percebi que não sabia quem eu era. Acho que tinha parado de pensar o quanto Gregg e eu parecemos um com o outro. Ele e Gregg pareciam ser extremamente próximos – sempre conversando junto nas linhas secundárias e notei que o sujeito estava decidido de ver as disputas de Gregg como eu estava. Perguntei-me qual seria sua relação real com Gregg. Descobri quando Gregg me salvou claro, que o sujeito era Dar, amante de Gregg.

Fui a todos os jogos de Gregg e tinha visto vencer a classe de seu peso e o melhor

na geral. Também comecei a assistir outro lutador que era quase tão bom quanto Gregg. O programa que comprei disse que seu nome era Vince Collucci. Era quase do mesmo tamanho que Gregg, mas tinha cabelo escuro e era obviamente peludo em seu tórax e braços – que podia dizer dos lugares em seu corpo que sua camiseta não cobria. Comecei a perguntar-me quanto pêlo Vince tinha em seu corpo. Também perguntei o que Vince pareceria sem sua camiseta – ou qualquer outro ponto de roupa, no que diz respeito a esse assunto. Havia somente algo sobre Vince que era mais ou menos... Adorável. Odiei pensar sobre alguém que era masculino, sensual, e forte desse modo, mas não podia pensar sobre qualquer outra palavra que verdadeiramente encaixasse.

Entretanto não podia manter o programa depois dos campeonatos porque ninguém em casa podia saber que fui e não precisava disto de qualquer maneira. O nome de Vince Collucci estava queimado em meu cérebro como também na minha libido. Passei os próximos meses imaginando Vince sempre que me masturbava. Não podia começar a estimar o número de cargas que atirei pensando sobre seu forte, corpo muscular, peludo ou seu escuro, perturbadores olhos italianos. Tudo que sabia era que quase toda a noite como disse em minhas orações que meus pais exigiam de mim, implorei a Deus para enviar alguém como Vince para apaixonar-se por mim e me apaixonar.

Uma vez que descobri que Gregg, realmente, ainda me ama e que a bolsa de estudos do Estado oferecida estava ainda aberta, não vi nenhuma razão para voltar a casa sem amor onde Gregg e eu sempre crescemos.

Gregg entendia como eu estava sentindo e organizou tudo quando ele e Dar podiam me levar para a universidade. Estava lá, quando encontrei o Treinador Evans, que fiquei sabendo que estaria alojado no dormitório dos atletas, próximo de Gregg e Dar, mas que meu companheiro de quarto era chamado de Vince. Pensava se era o mesmo sujeito que conseguiu meus hormônios tão aborrecidos na estadual que tenho masturbado acima dele, desde que o vi primeiramente. No caminho para o dormitório, perguntei a Gregg se era ele.

“Sim. Era Vince que você viu nos campeonatos, tudo bem,” ele disse. “É muito amigo nosso.”

“Oh, merda!” Gemi.

“Qual é o problema, irmão?” Gregg perguntou a mim.

“Não posso dividir o quarto com ele. Não conseguia tirar meus olhos dele nos campeonatos. Ele é tão gostoso. Não poderia ficar perto dele o tempo todo, ficaria louco,” disse.

“Acho que tem muito mais autocontrole que se dá crédito,” Gregg disse.

“Mas, Gregg, como diabo poderia viver ao redor de um sujeito que é incrivelmente bonito e completamente fora dos limites?”

“Isso terá que descobrir por conta própria, pequeno irmão. Somente direi a você que o fato que você é gay não aborrecerá Vince se escolher dizer a ele. Sabe sobre Dar e eu, e ainda é um de nossos amigos mais íntimos.”

Nesse ponto, vi Dar e Gregg darem uma olhada, mas não entendi.

“Irmão, não posso fazer isso. Quero dizer, você dois são os únicos que já contei.”

“Você quer dizer diferente de seus pais,” Dar falou-me.

“Certo, disse a eles. Mas, francamente, fiz por um motivo completamente diferente.”

“Como o Klingons diz, irmão, ‘Vingança é um prato que deve ser servido frio’.” Gregg riu com sua própria piada.

“Olhe, por que você não só conhece Vince e então decide como vai lidar com isso?” Dar sugeriu. “Juro para você que é um sujeito realmente agradável, mas terá que comprovar por você mesmo.”

“Certo. Acho que posso fazer isto,” disse.

Mas certamente não queria. Aqui estou gay, dezoito anos de idade, hormônios furiosos da cabeça aos pés do meu corpo, um completo fodido virgem e agora era esperado no quarto com um sujeito que era o sonho de total molhado, provavelmente tinha mais vagina que sabia o que fazer. Somente sou suposto ‘olhar, mas não tocar?’ Sim? Certo! Claro, agora mesmo, não tinha muita escolha. Afinal, não podia mover para o quarto de Gregg e Dar – conversou sobre ser uma desajeitada situação. Então, achei que teria de alguma maneira que aprender a viver com Vince sem ficar louco.

Gregg e Dar começaram a levar para o dormitório. Mostraram onde seu quarto ficava e então caminharam para o corredor debaixo para quarto... Bem do Vince, mas agora era do Vince e meu. Gregg bateu a porta e foi quase imediatamente aberto por Vince. Fiquei somente lá bebendo do cara. Era tão alto quanto Gregg de forma que o fez ao redor um metro e oitenta e oito centímetros. Tina cabelos ondulados escuros marrons, quase pretos, olhos realmente escuros marrons. Sua pele era escura, quase azeitona, dizendo a mim de sua linhagem italiana. Estava de pé lá somente com um pequeno o calção de ginástica e então podia ver o caminho de pelo escuro espesso através de seu tórax, correndo sobre o centro e abaixo de seu corpo, ligeiramente espalhado acima de seu abdominal e desaparecendo em uma pista espessa no calção de ginásio. Seus braços e pernas também eram fortemente peludos. Não havia dúvida de que este não era um garoto. Era um homem

“Bem, Vince,” Gregg disse. “Você queria saber se eu tinha um irmão. Conheça Drew.”

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bibizinha2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ITO BOM. UM POUCO LONGO MAS BEM ESCRITO E ME PARECE INTERESSANTE A LEITURA.

0 0
Foto de perfil genérica

Que top amei 😍 to super feliz que vc volto bibi 😉

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que bom que voltou, tava com saudade, não demora mais não, continua logo, por favor 🙏!!!! 👏👏👏👏😢🙌✊✌💓👀💘

0 0