SEGREDOS DE UMA MULHER SUBMISSA PARTE 1

Um conto erótico de Scarlet Cad
Categoria: Heterossexual
Contém 1046 palavras
Data: 15/10/2016 01:07:49

Boa noite. Bem, é minha primeira vez qui, e tudo parece muito estranho. Mas na verdade, estou aqui pq estou cumprindo ordens. Deixe-me explicar.

Bem, sempre tive alguns desejos e sentimento que não tinha coragem de admitir, muito menos de contar para alguém. Então, frequentemente entrava em salas de bate-papo sobre sexo, procurando experiências com homens mais experientes, de pegada forte, sabe!!!! Hoje sei exatamente o que eu procurava, um dono. Sim, um dono!

Numa determinada noite, escondida atrás de um nick muito sugestivo encontrei alguém especial. Muito paciente, conversou comigo, tirou todas minhas duvidadas sobre dominação, me fez sentir borboletas no estômago, sabe aquele friozinho gostoso que excita…eh, exatamente assim me senti. Bem, nos encontramos muitas outras noites, conversamos muito até que decidi ser dele. Resolvi SER A CADELA DELE e lhe permitir ser o MEU DONO.

Por isso disse que estava cumprindo ordens, meu dono quer que eu conte um pouco sobre nós, ele sabe que relatar nossas experiências me fará muito bem.

Ele sempre foi ótimo dono, sou muito feliz em ser a cadela dele! Isso não me rebaixa e nem me faz menos mulher. Sou dona do meu nariz e por isso decidi ser submissa a ele.Verdade que algumas ordens me surpreendem, mas sempre são muito prazerosas, para ambos.Uma delas foi durante um dia de trabalho. Calminha, contarei tudinhooo…

Eu trabalhava num escritório como auxiliar administrativo e quando necessário fazia serviço de banco pra a empresa. Naquele dia, fui trabalhar usando um vestidinho vermelinho e curtinho…como esquecer!!!! E como sempre, antes de sair para trabalhar, lhe mandei uma foto pra ele saber como estava vestida. Ao meio dia recebi uma mensagem dele, me dando uma ordem… eu deveria tirar a calcinha, passar o resto da tarde sem calcinha. Ou seja, deveria ir aos bancos só de vestido e mais nada.

Confesso que isso me deu um medinho, kkkkk, mas com o medinho veio a sensação de excitação e o desejo de obedecer meu dono, o desejo de de satisfazer ele!!!!!Sabia que seria muito interessante. Assim que quando voltei ao trabalho, fui logo ao banheiro, arranquei a calcinha, escondi ela bem no fundo da bolsa e mandei fotos do meu rabo para que ele pudesse conferir que como boa cadela eu iria obedecer. Ele me respondeu dizendo que era para manter a intenet ligada e prestar atenção pq receberia mais ordens durante tarde. Eu, feliz, sabia que seria usada pelo meu dono, mas nunca imaginei como.

·"Justo durante a tarde, como seria???? E se alguém descobrisse? E se por uma acaso eu precisasse abrir a bolsa, logo alguém viria minha calcinha!!!"! Muitas coisas passaram pela minha cabeça, mas sempre confiei muito no meu dono.

Logo me pediram para ir ao banco Avisei a ele que iria sair. Já quase na metade do caminho, recebi uma ordem. Deveria procurar um lugar onde eu pudesse ir ao banheiro. Um arrepio percorreu meu corpo, uma brutal vergonha me deixou com as bochechas ardendo. Será que meu dono iria me mandar fazer algo no banheiro???? O nervosismo tomou conta de mim, mas ao mesmo tempo, essa ordem me deixou com a buceta molhada, ensopada….. Eu queria muito ser dele, ser fudida pelo meu dono, mas não podia estar com ele. Como seria???

Rapidamente, fui aos bancos e logo o informei que estava livre pra procurar um lugar. Logo pensei numa cafeteria que amo, um lugar gostoso, Família, que eu sempre frequentei com meus pais. Chegando lá me dei conta de que só havia um banheiro feminino, pequeninho, e bem próximo das mesas, com apenas dois toaletes. "-E agora?" Eu estava com tanto tesão, queria obedecer meu dono, mas e se alguém me interrompesse??? E se demorasse muito??? O que iria acontecer? Qual seria a próxima ordem? Ao entrar no banheiro logo liguei para ele.

A ordem seguida foi: "Senta, abre as pernas e me liga com a cam".

·"Oi!!! Como??? Ligar a cam pelo celular e mostrar a buceta???" Caralho, que nervos!!!! Mas me senti ainda mais excitada. Uma cadela safada, cheia de tesão, em pleno banheiro, e pronta p mostrar a buceta!!!!! Obedeci cada mínimo detalhe…..sentei bem na pontinha da privada, levantei o vestido acima da cintura, abri bem as pernas e liguei par ele usando a cam.

Quase morri quando ele atendeu, a vergonha se misturou ao tesão. Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, ele ordenou colocar o celular no meio das pernas, apoiar os pés na privada, erguendo as pernas e esfregar a buceta para ele ver….quando me toquei senti que meu grelo já estava duro, minha buceta ensopada. No primeiro toque um gemido escapou, assim que a ordem veio: "- Você não pode gemer, não se esqueça de onde vc está." Misericórdia! Estava tão excitda que se fosse com ele gemeria feito a cadela puta que sou, mas ali no banheiro, não poderia nem suspirar… Já estava extremamente excitada quando ouvi alguém entrando, era uma mulher e seu filho. Porra!!! Eu estava ali me masturbando para meu dono enquanto famílias estavam naquele lugar!! Tudo tão arriscado, tão proibido, aquela situação me deixou ainda mais mole, com mais tesão.De fones, com a mão na buceta e me contorcendo para não gemer….meu dono, percebendo minha excitação, começou a dizer o quanto estava satisfeito pela minha obediência e por ser tão safada. Comecei a sentir meu corpo enrijecer, sabia que iria acabar gozando, mas não queria isso. Não antes dele gozar gostoso, não antes de ganhar leitinho. Assim que ali estava eu, metendo os dedos na buceta, sendo a cadela que amo ser, ouvindo meu dono se satisfazer comigo quando ouvi ele gozar….como queria aquela porra, imaginar ele gozar me deu vontade de limpar o pau dele sujo de porra com minha língua. Pensar no gosto do pau do meu dono sujo de porra foi a gota dágua, acabei gozando gostoso, sentada numa privada de um banheiro público, sem nenhum gemido, deixando minha mão toda melada…hummmmmmm que delícia!!!!! Só de lembrar me dá muito tesão!!! Quando terminamos, me recompus, me limpei e voltei a trabalhar. Espero ter feito meu dono feliz!!!!

Essa foi penas uma de muitas coisas deliciosas que já fizemos. Quem sabe um dia volto para contar mais algumas!!! Beijinhos.

SCARLET CAD.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Scarlet_Cad a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom. A obediência e dedicação a satisfazer seu Dono, são condições fundamentais para o êxito de uma relação D/s. Vc se saiu bem ao contar o acontecido. Como cadela de seu Dono, cumpriu as ordens satisfatoriamente.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns gata q conto maravilhoso. ...adoro uma mulher submissa. .volteve conte mais

0 0