João e o Pé de Feijão - Final!!!

Um conto erótico de Tazmania
Categoria: Homossexual
Data: 13/10/2016 22:20:41
Última revisão: 14/10/2016 00:16:25

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Cara que conto incrível, você está de parabéns, abordou vários assuntos, pena que vc não escreveu mais nem aqui e nem lá no Wattpad. Por favor volte escrever fiquei curioso pra saber história do Antônio Marcos e do Jefferson Otávio.

0 0
Foto de perfil genérica

@Abduzeedo aff

Prefiro mil vezes o Bruno do que a vadia da Giulia.

0 0
Foto de perfil genérica

eeeeiii, cadê a história do Marcos e Jefferson? Tô curioso mds

0 0
Foto de perfil genérica

Lindo o final. Até que enfim eles se acertaram. Aguardo, ansioso, a história de Marcos e de Jeferson. Um abraço carinhoso,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

Como falei queridos, deixei o Marcos e o Jeferson pro próximo conto.

0 0
Foto de perfil genérica

O final foi simples e prático, só achei que faltou a parte da resolucão do pai do Tavinho, fora isso foi incrivel. Vê se não some, abracos man...

0 0
Foto de perfil genérica

Ai! Que bom, tudo foi resolvido!!! Que sejam felizes! Sobre sua mudança pro Wattpad, fez bem, lá é muito melhor pra acompanharmos, podemos salvar as leituras na biblioteca, recebemos notificações de atualizações, uma maravilha! Só não gosto da mania de alguns autores escolherem fotos para ilustrar os personagens, gosto de imaginá-los apenas com a descrição feita. Beijinho e volte logo!!!

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM. MAS REALMENTE FALTOU O DESFECHO DO SOGRO, PAI DE OTÁVIO. SE NÃO ERA PRA DESENVOLVER NÃO DEVERIA TER INTRODUZIDO ISSO NO CONTO. DE RESTO FOI PERFEITO.

0 0
Foto de perfil genérica

Belíssima história!! Parabéns!!Vou sentir saudades desses meninos, torcendo pela continuação!!!Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Ah acabou que pena. No fim os dois ficaram juntos, depois de tantas situações. Amei Otavio e o Bruno também. Parabéns pelo conto!

0 0
Foto de perfil genérica

Exatamente o fim que eu esperava, mas que não me deixou satisfeito. O Bruno, que não merecia, saiu ganhando na história. Curtindo a felicidade "roubada" de uma família que ele não criou. A unica pessoa que fiquei com pena foi a Giulia que foi enganada, enrolada e depois ficou como a louca da história. Infelizmente não houve justiça pra ela. O tratamento misógino e ofensivo que o Bruno tem com ela é revoltante, sendo que ela nunca fez nada pra ele. Qual a necessidade de chamar uma mulher constantemente de piranha ou vadia? E ainda fica brincando de casinha fingindo que o garoto é dele. Patético. A história toda foi bem escrita! Meus parabéns. Quando fico com raiva de personagens fictícios é porque você me fez acreditar que são reais. Espero ler mais histórias assim por aqui.

0 0