Te amei, amo e sempre vou te amar -20- Visitas

Um conto erótico de Mrpr2
Categoria: Homossexual
Contém 1364 palavras
Data: 13/10/2016 13:23:53

Te amei, amo e sempre vou te amar -20- Visitas

Assistindo tv comi a sopa feita por Mariza quando de repente batidas na porta e como eu não havia trancado após a saída de Mariza a porta se abre era Rafael.

_ Posso entrar?

_ O que você esta fazendo aqui?

_ Vim saber como você esta e se posso te ajudar com algo.

_ Como conseguiu entrar, esse porteiro esta deixando qualquer um entrar agora?

_ Ele interfonou, mas parece que esta estragado, pois não atendeu e ele viu você chegando e acabou me deixando entrar.

_ Parabéns, nível de segurança mil!

_ Quem te deu meu endereço?

_ Isso não vem ao caso.

_ Margo só pode ter sido ela ou o sr. Valter que sinceramente não sei de qual lado ele esta.

_ Por favor só me escuta, eu deveria ter te contado sobre a Mary, mas você não tinha me deixado terminar saindo da sala de reuniões aquele dia.

_ Rafael já se passaram dias e se ela não tivesse aparecido, provavelmente eu não saberia da existência dela ate agora.

_ Não é assim calma, percebi que você precisava de um tempo para processar as informações e como o Douglas tinha dito que só viria o mês que vem pensei que teria tempo para te contar, o Valter sabia e já estava me pressionando. O fato é que Mary e eu não temos nada, absolutamente nada somos apenas amigos. Esse namoro foi apenas uma forma da gente se livrar da pressão e fiscalização dos nossos pais. Eu te amo Sam.

Disse Rafael colocando minhas mãos entre as suas.

_ Deixa eu cuidar de você. Acredite ou não esse tempo longe cuidando da minha mãe me transformou em um ótimo enfermeiro.

Retirei minhas mãos das mãos de Rafael e disse:

_ Como você sabe descobri que o Augusto era casado e tinha uma família, como vou saber se você como ele não tem uma família com essa tal de Mary e possivelmente ate filhos?

_ Era exatamente o que minha mãe queria, ela cada dia mais me pressionava porque eu não me relacionava com nenhuma mulher, ela dizia que não queria morrer antes de ser avó.

_ E você realizou o ultimo desejo de sua mãe?

_ Claro que não Santiago, nunca toquei dessa forma em Mary, e depois de você em nenhuma outra mulher ou homem. Além disso a Mary tem uma namorada a Ellen que alias é muito ciumenta.

_ Não respondeu a minha pergunta.

_ Mary veio para o Brasil não só para acompanhar o pai, sua intenção é ficar me usando como faixada para morar aqui com Ellen. Douglas deveria vir apenas o mês que vem não sei por que resolveu adiantar a vinda e para não deixar Mary a disposição de Ellen, trouxe a filha, mas retornara em dois dias. O que ele não sabe é que desde que eu vim para o Brasil sua filha e a namorada já planejavam em vir. Ellen chegou semana passada para conseguir apartamento e emprego e depois Mary viria, mas tudo se adiantou.

_ È loucura! Tudo isso é uma grande loucura.

_ Eu sei, olha eu gosto muito das meninas, eu já as ajudei muito e elas também enquanto minha mãe era viva. Desde que minha mãe faleceu Mary já sabia que eu iria tentar voltar com você na verdade ate antes ela sempre me incentivou a te procurar, mas eu tinha medo de sua reação de não me atender... Eu queria que fosse ao vivo, mas sempre que eu me preparava para vir ao Brasil parecia que minha mãe pressentia e piorava.

Ela ate deu uma ideia de pedir para o Valter te levar com a desculpa dele conhecer a empresa e la conversarmos e tentar te convencer a ficar.

_ Olha quer saber Rafael? Vai embora!

_ Mas Sam...

_ Olha de longe essa é a historia mais absurda que eu já ouvi na minha vida. Não sei de onde você tirou isso e sinceramente não estou a fim de descobrir. Acabou sai!

Disse apontando para a porta.

_ Mas é a mais pura verdade Sam acredite em mim por favor!

_ Vai embora Rafael!

_ Sam o que eu posso fazer para você acreditar em mim?

Neste momento Mariza entra e encontra Rafael e o expulsa do meu apartamento.

Dias depois já estou de volta ao trabalho e claro aquele climão na imobiliária. Conversei com Sr. Valter e novamente pedi para ir embora ele me disse que sabia de Mary e por isso insistia que Rafael me contasse qual era a situação entre nos justamente para evitar aquela situação constrangedora, mas ele não podia se meter por ser um assunto pessoal. Sr. Valter me pediu desculpas e novamente me lembrou de minhas dividas e pediu para que eu não o deixasse na mão já que os negócios estavam indo bem. Novamente acabei sendo convencido a ficar.

Tinha acabado de chegar quando a campainha de meu apartamento toca e ao abrir a porta...

_ È serio isso? Isso aqui esta parecendo a casa da Mãe Joana não é possível?

_ Não íamos na casa do seu namorado Rafael? Quem é essa Mãe Joana, a mãe dele?

_ È só uma expressão Mary, significa bagunça.

_ Desculpa Santiago vir assim, O Rafael nos contou que você não acreditou muito na historia. Sim é muita loucura, mas foi a forma que encontramos de ficar juntas e agora Ellen e eu nos sentimos um pouco culpadas de vocês estarem nessa situação e...

_ Não se sintam meninas, o culpado de tudo isso é o próprio Rafael.

_ Vamos mesmo ter essa conversa aqui no hall?

Perguntou Rafael.

_ Certo entrem, aceitam alguma coisa?

_ No, thanks!

_ Santiago olha eu sei o que o Rafael fez e concordo que ele deveria ter tido uma atitude diferente, Eu mesma disse isso varias vezes a ele quando descobri a historia de vocês, mas naquele momento para ele aquilo seria o melhor para ambos. Você sabe que hoje os relacionamentos estão muito superficiais para ele vocês iriam continuar e serem felizes com outras pessoas, mas não foi isso o que aconteceu. O Amor foi mais forte o sentimentos de vocês foi maior que a distancia. Convivi com o Rafael por esse período, muita coisa aconteceu ele mudou muito amadureceu, mas te garanto que ele nunca te esqueceu e nunca te traiu e olha que oportunidades não faltaram tanto com homens e mulheres.

_ Quer que eu mande fazer uma medalha, um troféu?

_ Quero que de uma chance, não para ele, mas para vocês viverem esse amor que foi interrompido. Eu sei o quanto é difícil estar longe de quem se ama, eu vivi isso na pele e não vou mais deixar isso acontecer.

Disse Mary apertando forte a mão de Ellen.

_ Se você se sentir melhor nos podemos falar para meu pai que terminamos.

_ Estão pensando em assumir a relação de vocês?

_ Íamos ter que fazer isso de qualquer jeito, talvez precisássemos de algo para dar um empurrão.

_ Acha que ele pode fazer algo drástico?

_ Me expulsar de casa, deserdar... foi o que ele me ameaçou da ultima vez, por isso que a Ellen veio primeiro para se estabelecer.

_ Já consegui um emprego de professora de inglês e um apartamento.

_ Já não estou na rua kkk, bom e eu já conversei com o Valter começo segunda, vou dar prioridade para clientes internacionais aqui no Brasil, principalmente em locações por motivos de passeios, férias.

_ O que seu pai esta achando disso? Bom ele esta vibrando achando que estou evoluindo com o Rafael e esta dando a maior força, além disso, ele acha que eu ficando aqui esquecerei da Ellen que ele não sabe que esta aqui também.

_ Bom meninas eu desejo sorte para vocês, espero que não aconteçam o que aconteceu comigo de ser realmente expulso da família e claro a minha separação, mas com relação a Rafael e eu... Desculpa, mas não vai dar.

Rafael abaixou a cabeça, sua expressão se tornou triste, as meninas agradeceram e todos partiram.

Continua...

Autor: Mrpr2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive mrpr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

SAM ESTÁ SOFRENDO O QUE MERECE. FALTA RAFAEL PAGAR POR TUDO QUE FEZ DE RUIM. AUGUSTO JÁ PAGOU.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o capítulo! Acho que ele só vai se dar conta, quando Rafael estiver com outro!

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com o hailax.

To amnannddooo q enfim um personagem q se mantém firme na sua decisão. Só sinto falta q não aparece ainda nenhum homem pra ele ficar além do Rafael. Bora melhorar isso é por outro homem a possa fazer ele feliz, q ambos possaaarrumar outros parceiros e serem felizes

0 0
Foto de perfil genérica

mesmo a história do Rafael sendo verdadeira ela é, em si, absurda! Eu entendo a posição do personagem. Ele cansou de ser enganado. E o Rafael lindo e gostoso não transou com ninguém em três anos? Ele se guardou pro amorzinho dele, sem saber quando voltaria pro Brasil nem sequer se voltaria. Quem acreditaria nisso?

0 0
Foto de perfil genérica

Pô Sam deixa de ser tão burro dá ao Rafa uma chance errar ele errou mas ele explicou tudo o que houve e ele ainda te ama então para de fazer cú doce aceita ele logo kkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Senhor autor, já li todos os teus contos. Teus personagens não eram tão turrões quanto Sam. Como é possível abrir os olhos e a cabeça dele para aceitar o Rafael e claro, depois abrir outra coisa? Um abraço carinhoso,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

Poderia surgir outro pro San ou o rafa pegar ele no tranco

0 0
Foto de perfil genérica

Santiago bola pra frente e acho que o Rafael já era!! Continua!!!! 👏👏👏👏😍😉😉👀🙌✊

0 0
Foto de perfil genérica

Santiago precisa dar um basta definitivo no Rafael e seguir em frente eu sinceramente ñ voltaria com Rafael essa história ta muito mau contada ñ confio nem um pouco nas atitudes do Rafael esquece ele Santiago se afaste

0 0
Foto de perfil genérica

Também não sinto segurança nas palavras e atitudes do Rafael, isso é estranho e essa história toda é muito surreal, nem eu acreditaria, mas pra falar a verdade, acho que o Santiago perdeu o amor que sentia por Rafael, o sentimento acabou! E o Rafael ainda não percebeu...

0 0