Tarde de chuva fina

Um conto erótico de Betinho1
Categoria: Heterossexual
Contém 617 palavras
Data: 12/10/2016 16:15:07
Assuntos: Casada, Heterossexual

Olá, sou novo aqui. É meu primeiro conto, vou ser breve para minha esposa não ver..

Faz um bom tempo, tive um caso com uma mulher casada, ela era deliciosa. Como tenho saudades... Trabalho com eletrônica e Sky no meu bairro sempre visitava casas e amigos para fazer instalações. Um dia estava lavando o carro na frente de casa e passou duas senhoras caminhando no fim de tarde, uma olhou pra mim e deu uma encarada, eu já sabia quem era, pois já havia feito serviços para ela. e passou uns dias logo adicionou uma tal de Penelope no meu MSN (antigo);

Bem no inicio veio com conversa que me conhecia, achei que era uma menina nova, nem dei muita bola.. mas todo dia ela vinha conversar.. e um dia ela me perguntou se imaginava quem era. Eu por besteira chutei, vc passa aqui na frente da Loja; Ela confirmou, ai comecei a lembrar do dia da encarada na rua, e logo mandei uma mensagem dizendo a região onde ela morava. Ela se assustou e depois confirmou quem era. Então eu disse que achava ela muito gostosa e que o marido dela tinha sorte.

Então ela falou que o Marido dela estava sempre fora e que um dia ela iria me ligar pra "consertar" umas coisas.

Logo na outra semana ela veio conversar comigo, falou que tava com tesão e que iria marcar uma visita. falei liga na secretaria e marca e eu vou.

Era uma tarde de inverno chuva fina no Norte de Santa Catarina, a secretaria veio e falou: a Jô ligou, disse pra vc ir la consertar o Notebook dela.

Já fiquei de pau duro a secretaria percebeu minha inquietação;

Cheguei na casa dela ela estava toda perfumada, ela era morena clara, mas tinha pintado os cabelos mais pra ruivo, tinha uma boca carnuda, e uma bunda grande, nossa, e os seios médios. Ela tem 2 Filhos, e casou muito cedo. depois fui entender melhor a vida da Jo.

Sentei na Mesa para ver o Note, ela sentou no meu colo e me deu um beijo gostoso. ah que beijo. Meu pau Latejava, estava naquela semana a 1000, queria logo foder ela. Ela me puxou pra cama e eu estava nervoso com o marido dela.

Me passou na cabeça dele voltar pra casa no meio da tarde e pegar nós la.

Ela veio por cima ahhh, sinto ainda sua bundona na minhas mãos, nossa galopava no meu pau. Ela falou gostoso no meu Ouvido que Pau gostoso! Ai não me segurei, gozei na hora naquela boceta macia. Foi uma rapidinha de uns 5 minutos pois eu estava nervoso, mas ela me beijava sem parar e falou que tenho um beijo gostoso.

Me vesti e fui a frente do Notebook e fiquei mais calmo, sempre olhando pela janela.. Ela se sentou novamente no meu colo e falou que poderíamos fazer mais vezes isso. e eu dei um longo beijo e sai .

Depois ela veio na loja, transei com ela no chão, coloquei um pano e botei ela de quatro .. mas aquele dia na cama foi espetáculo. Ela sempre falava que queria me fazer uma surpresa, eu acho que era um Anal, nunca fiz e marquei bobeira.

Na época tinha muitas mulheres, e o cara acaba perdendo a oportunidade, hoje me arrependo, ela era uma mulher completa, poderia ir mais a fundo, tratar ela como merecia, e talvez comer seu cuzinho e fazer muita loucura com a Jô.

Hoje ela se mudou pra Brusque-SC, e arrumou um outro cara pelo que vi no Face.. Ela casou com 15 anos e o cara meteu muito chifre nela depois largou. Desejo muitas felicidades para vc Jô , sua gostosa!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Betinho1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível