Boneca ativa gostosa

Um conto erótico de fla t-lover
Categoria: Homossexual
Contém 389 palavras
Data: 12/10/2016 02:59:20
Assuntos: Gay, Homossexual

Conheci Camilly através de um grupo numa rede social. Ela era tudo que eu buscava: Travesti e ativa. Trocamos mensagens, ela me mandou fotos do seu pau, que fiquei louco para experimentar, e eu mandei fotos da minha bunda, o que logo atiçou o tesão dela.

Trocamos nossos números e marcamos encontro em menos de uma semana. Ela trabalhava no mesmo bairro em que moro e isso tornou nosso encontro bem fácil.

No dia e horário marcados, estávamos lá, frente à frente. Fomos para o primeiro motel perto dali e mal fechamos a porta do quarto, nos beijamos loucamente e minhas mãos já foram apalpar o caralho daquela gata, que endureceu instantaneamente.

Botei aquela pica pra fora e fiquei fascinado. Era grande, grossa, do jeito que eu gosto. Caí de boca e mamei muito aquela tora deliciosa, deixando bem lubrificada para que ela pudesse penetrar meu cuzinho ávido por pica.

Me coloquei de quatro, esperei ela lambuzar meu cu com gel e quando ela botou a cabeça, eu ajudei rebolando bem gostoso. Pensei que não fosse aguentar aquele colosso de rola dura, mas quando vi, ela estava toda dentro de mim, socando gostoso e eu gemendo de prazer.

Foi quando ela me virou de frente, abriu minhas pernas e meteu bem fundo a pica dentro do meu cuzinho, senti aquele pau imenso me invadindo, que sensação deliciosa, por mim, não acabaria nunca. O cuzinho bem relaxado, aguentando cada estocada daquela fêmea gostosa, que naquele momento se transformava em meu macho, eu gemia e pedia mais pica, implorava para que ela enchesse meu cu de leite, no que fui prontamente atendido, Camilly anunciou o gozo e despejou um caminhão de leite dentro do meu rabo. Eu ainda não tinha gozado, pedi para ela continuar estocando enquanto me masturbava. Gozei logo depois.

E que gozada maravilhosa eu dei! Amo gozar com uma rola dentro do meu rabo. Gozo feito um louco quando isso acontece.

Ela tirou a rola que permanecia dura e eu queria mais, porém, precisávamos ir embora.

Foi a nossa primeira e única foda, maravilhosa, que ficará para sempre em minha memória! Por isso, busco travestis ativas e bem-dotadas para repetir este momento. Quanto mais pirocuda, melhor, eu aguento tudo!

Sou branquinho, passivo total, 1,80n, 85 kg, adoro sexo e procuro uma travesti ativa e bem safada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive flatlover a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Poderia ter aprofundado mais nos detalhes.Mesmo assim ficou bom .TEm potencial para melhorar.

0 0