Acampando com meu pai e meu irmão 3

Um conto erótico de Rafa Azevedo
Categoria: Homossexual
Contém 1241 palavras
Data: 11/10/2016 18:04:03

Olá Galera estou para quem nao me conhece, me chamo Rafael, tenho 18 anos e voltei para contar a ultima parte do acampamento que meu pai, meu irmão e eu fizemos para comemorar meu aniversário de 18 anos. Peço desculpa pela demora em postar, mas é que eu andei meio enrolado com umas coisas na Faculdade, se você não leu ainda, sugiro que leia as outras duas partes da história.

Como havia contado no conto anterior, depois de uma foda alucinada na barraca durante a noite, dormimos os tres todos sujos mesmo, e ao amanhecer eu acordei com os gemidos de sexo... ao abri meus olhos vi meu pai comendo freneticamente meu irmão Biel, nem preciso dizer a vocês que meu tesão foi a mil, mas decidi observar a foda dos dois por um momento (não tenho vocação para Voyer, mas percebia nos dois uma certa sintonia, decidi primeiro observar para tentar entender a relação que havia entre eles).

Meu pai metia sem dó no meu mano, eu podia captar o intenso desejo que havia entre eles:

- Mete fundo paizão, issssooooo esfola meu rabo que tá bom demais... aaaaiiiiii - Dizia Biel sem o menor pudor.

- Toma rola do papai meu tesãozinho, sente a rola do pai lá no fundo do teu rabinho....

Eu ouvia o barulho do saco e da virilha do meu pai batendo na bunda do meu irmão, essa brincadeira durou de 15 a 20 minutos até que ouço meu pai anunciar:

- Vou gozar....

- Goza na minha paizão - Pediu Biel.

Meu pai saiu do rabo do meu irmão e se direcionou ao rosto dele, como estava de costa pra mim, pude apenas ouvir os gemidos do orgasmo:

- Toma leitinho do pai meu putinho.... aaaaaiiiiiiiiii caralhooooooTo gozando junto paiiii ...oooooohhhhh deliciaaa...

Depois do orgasmo os dois deram um intenso beijo, e só depois deste beijo que eles notaram que eu estava acordado.

- Oi filhão, já acordado? - Me pergunta meu pai na maior cara de pau.

- Quem é que consegue dormir com essa barulheira de vocês kkkkkk - falei entre risos - parecem gatos no cio...

- kkkkkk você não sabe o que você perdeu mano - falou Biel....

- Bora tomar um banho todos juntos e fazer algo para comer, logo depois do almoço a gente já vai para casa.

Tomamos um banho de cacheira, vestimos uma sunga e fomos comer algo. Depois do nosso desjejum, ficamos contando piadas e falando coisas aleatórias e sem sentido numa relação normal de pai e filhos, até que percebi que já se aproximava do meio dia:

- Já se aproxima do meio dia, vou começar a arrumar minhas coisas para não fazer nada com pressa - falei já me levantando.

- Nada disso mocinho - replicou meio pai - Ainda falta a ultima parte da sua iniciação.

- Como assim? - Perguntei sem entender o que ele havia me dito.

- Simples - Continuou meu irmão - Você deu para os dois, e agora você vai comer os dois.

Não tive tempo nem de responder, meu irmão já foi chegando e me juntando num beijo alucinante, senti sua língua invadir meus lábios e se movimentando dentro da minha boca, aquilo já foi me dando um tesão louco. Papai não perdeu tempo e se juntou a nós num beijo triplo delicioso, por um tempo eu alternava entre a boca de meu pai e a do meu irmão, aquilo era simplesmente maravilho, meu pau já estava a mil dentro das minhas calças.

Meu pai foi tirando a minha camiseta e chupando meus mamilos, enquanto Biel ainda se ocupava da minha boca. Como a língua do seu Rodolfo é boa (vocês nem imaginam o quanto), ele chupava, lambia e dava pequenas mordidas que me levavam ao céu, Biel já havia descido e tratava de tirar minha bermuda e minha cueca, deixando enfim meu pau livre, enquanto meu pai chupava ainda meus mamilos sinto a boca do Biel engolir meu pau... Confesso a você que nesta hora eu quase desmaiei de tanto tesão, não consigo descrever a vocês o que eu senti naquele momento.

Papai se abaixou e se juntou ao meu irmão, agora eu não tinha uma e sim duas bocas sugando meu pau, tive que me segurar para não gozar naquele exato momento, me senti o macho alfa ali, um chupava meu pau e outro o meu saco, e ambos iam se alternando num ballet de línguas mais que perfeito.

Depois de algum tempo (eu não sei dizer a vocês se foi muito ou pouco tempo, porque naquela hora eu havia perdido a noção total do tempo), os dois se despiram também e voltamos a um beijo triplo maravilhoso.

- Filhão, hoje você é o nosso macho, nós estamos aqui para te servir e fazer tudo conforme você quiser. Disse meu pai com uma cara de puto tremenda.

- Estamos prontos para te satisfazer, é só você escolher quem você vai comer primeiro - completou Biel.

Caraca, que dúvida cruel foi aquela, dois gostosões ali a minha disposição, prontos para me satisfazerem da forma que eu quisesse. Pensei um pouco e acabei me lembrando da cena do meu pai comendo meu irmão logo pela manha na nossa barraca, e como todo filho gosta de seguir os passos do pai decidi pegar o Biel primeiro, já fui ordenando:

-Fica de quatro mano, hoje quero começar por você.

Biel se posicionou de quatro e eu fui introduzindo aos poucos o meu pau no rabo dele. Ele gemeu e em menos de cinco minutos já rebolava na minha vara e pedia por mais, pedia ao meu pai que colocasse seu pau na boca do meu irmão e assim ficou por um tempo, eu comia meu irmão e ele chupava meu pai.... Biel era insaciável, nem parecia que tinha sido comido logo pela manhã

- Vai Fael, mete este pau no meu cú ... me arregaça maninho - implorava ele....

Eu acelerava o ritmos das estocadas cuidando para não gozar, afinal de contas ainda tinha meu pai ainda. Tirei meu pau do cú do meu irmão e anunciei:

- Sua vez paizão!!

Me sentei, e meu pai mirou minha vara no rumo do seu cú e foi se sentando de frente para mim, quando meu pau entro por completo ele me puxou para um beijo delicioso e enfim começou a cavalgar, eu percebia que meu pai tinha muita experiência em fazer aquilo, pois ele cavalgava com maestria, como uma verdadeira puta. Biel se achegou e colocou seu pau na boca de papai, e mesmo chupando meu irmão, ele não diminuia o ritmo da cavalgada, era simplesmente sensacional.

Pedi então para que os dois se colocasse de quatro um do lado do outro e assim fui alternando: ora comia meu pai, ora comia meu irmão, e o dois se beijavam, se alisavam, enfim...

- Vai Fael mete sem dó - pedia meu irmão...

- Que deliciaaaa filhão... Fodeeee maisss - implorava meu pai.

Não aguentei muito tempo e disse:

- Vou gozaaaaarrrrr..

Os dois se colocaram na mira do meu pau e acabei gozando neles, gozei pra caramba naquele dia. Logo em seguida os dois gozaram juntos.

Depois disso, caimos na água de novo e fomos arrumar as coisas para voltarmos para casa. A partir daquele dia, minha relação com o meu pai e meu irmão nunca mais foi a mesma, acabei descobrindo muita coisa que os dois vivenciaram antes que eu completasse meus 18 anos, mas vou contar tudo para vocês no próximo conto.

Galera, agradeço a todos vocês e espero que vocês curtam essa parte da história.

Até o próximo conto!!!

By Rafa Azevedo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Rafa Azevedo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Esse "Biel" é bem safado, gostei dele. seu jeito de falar e atitudes são muito excitanteskkk

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom como sempre, pode colocar outras pessoas para apimentar as coisas, segredos, descobertas, reviravoltas e traições kkk

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM. ESPERO ANSIOSO PELO PRÓXIMO CONTO. MAS ACREDITO REALMENTE QUE O LANCE MAIOR ERA DE FATO ENTRE O PAI E GABRIEL. RAFAEL SAIU PERDENDO NESSA HISTÓRIA. QUE PENA.

0 0
Foto de perfil genérica

Xará muito bom, só não demore pra contar a próxima etapa... to louco pra saber como tudo começou...flw

0 0