50 tons do prazer...

Um conto erótico de Homem Sombra
Categoria: Heterossexual
Contém 707 palavras
Data: 10/10/2016 17:21:20

Isso aconteceu quanto fui assistir 50 tons de cinzas. Sentei-me e a minha frente sentou-se um casal. Ela estava exuberante! Com um vestido bem sensual de cor vermelha, com botões, antes de a sessão começar o marido dela falou-lhe ao ouvido e ela saiu do seu lugar e foi ao banheiro, quando voltou percebi que ela estava sem o sutiã e sem calcinha.

eu estava sentando no canto bem no canto e no meio do cinema. Eu fiquei no canto esquerdo. O cinema não estava cheio, pois o filme já não era mais lançamento. Mas filme é o que menos nos importava.

eles começaram a bolinar um ao outro. Ele já foi logo soltando seu cinto e abrindo o zíper da sua calça. Ela foi logo segurando no pau dele. Ele começou a desabotoar a parte de cima do vestido dela passando a acariciar seus mamilos. Em seguida, ele levou a mão ao meio das pernas dela e tocou a sua xoxota.

eles estavam no meio dessa sacanagem e nem me perceberam que se sentou numa cadeira próxima, passei a observar-los. Fingiram que não notaram, passei a massagear o meu pau por cima da calça. E vez por outra eles me olhavam. Eles continuaram fingindo não me ver, e sentei-me ao lado dela.

o marido continuava a acariciar a sua xoxota por baixo do vestido. Vi que a eles não se incomodavam pelo fato de esta olhando para eles, não me contentei com o que via, coloquei o meu pau pra fora da calça e comecei a me masturbar. Aquela situação os deixou mais excitados ainda mais. Ele continuou acariciando a xoxota dela por baixo do vestido, sorrateiramente coloquei a mão esquerda na coxa dela. O marido dela retirou sua mão e imediatamente o substituir, passando a tocar na xoxota dela com a mão direita ao mesmo tempo em que me masturbava com a mão esquerda. O marido dela continuou acariciando-a e beijando-a os seios dela. Enquanto eu me deleitava com a mão no meio das pernas dela.

o marido dela olhou para ela que arfava e dava gemidos baixinhos. Ele perguntou se ela estava gostando de sentir os meus dedos na sua xoxota. Ela disse que sim, e estava uma delícia, num murmúrio.

Com a mão direita ela passou a masturbar o marido dela enquanto tinha a mão no meio das suas pernas, que agora estavam entreabertas. Ela perguntou-lhe em voz baixa se poderia segurar o meu pau. Ele disse que sim. E aos poucos ela levou sua mão esquerda até o meu e passou a punhetar-me também.

Pronto, o quadro estava completo. Ela masturbando nos dois ao mesmo tempo. Eu acariciava a xoxota dela agora totalmente a amostra já que a vestido estava levantado. Enquanto isso o marido dela á beijava e lambia o bico do seio direito dela.

Em um determinado momento, já muito excitada e com os olhos brilhando, ela perguntou ao seu marido se podia chupar o meu pau. Ele respondeu que sim. Ela largou o pau dele e em seguida caiu de boca no meu pau, fazendo com que eu passasse a fazer movimentos com a pélvis enquanto ela me chupava com sofreguidão.

Depois de alguns minutos, vendo que eu estava prestes a gozar, ela retirou meu pau da sua boca e passou a masturbá-lo rapidamente, com o rosto bem próximo ao meu pau. Não demorei muito e gozei abundantemente, molhando o rosto dela com uma porra bem densa e em bastante quantidade.

Ela voltou a se sentar na posição normal e eu a masturbá-la. E ela rebolava na poltrona como uma putinha no cio. Neste momento o marido dela também já estava se masturbando. E tão logo ela soltou um gemido mais alto, mostrando que tinha gozado, ele também gozou em abundância, em vários jatos.

Passados alguns minutos, ela pegou lenço de papel e limpou o rosto, dando também para que o seu marido se limpasse e eu também. Em seguida eles se levantaram e saímos do cinema, sem mesmo olhar pra trás. Afinal aquela deveria ser a sua fantasia para aquele dia. Acho que eles não queriam mais nada além daquilo.

Foram embora pra sua, fico imaginando tudo que aconteceu no cinema.

Foi uma experiência excitante.

Alguém se habilita?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Nildo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Com certeza todos se divertiram muito, quando casais resolvem sair da rotina e quebrar tabus, fica tudo muito melhor, e claro, a sua ajuda foi a melhor parte.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível