VISITA INESPERADA...

Um conto erótico de Homem Sombra
Categoria: Heterossexual
Contém 504 palavras
Data: 10/10/2016 17:15:45

Tenho uma sobrinha que este ano completou dezoito anos, minha sogra deste de recém-nascida passou a criar-lá. Ela é uma bela jovem, tem pele clara, cabelos e olhos pretos, seios pequenos e bumbum empinadinho uma delicia. Por ter a mesma idade do meu filho ela sempre ficava em casa brincando com ele. O tempo passou e já na adolescência dela mostrava-se ter uma grande afeição por mim. Sempre a tratei bem, nunca tive intenção sexual nela. Sempre saiamos a praia, shopping, parques, etc.

Tenho costume de dormir pelado. Mesmo pelo dia, já que minha casa e pouco movimentada. Trabalho a noite de segurança e preciso dormir pelo dia, um dia deste da semana estava dormindo em meu quarto, minha esposa tinha ido pra casa da mãe dela e esquecido-se de fechar as portas. Nunca imaginei que minha sobrinha iria abrir a porta do meu quarto e ir me acordar. Ela tinha largando da escola e tinha ido lá pra casa. Quando minha sobrinha entrou no meu quarto ela deitou-se em minha cama e começou a fazer carinho em meu corpo, na verdade eu senti aquele carinho e fingi estar dormindo. Pensei que era minha esposa então deixei para ver até onde iria este carinho. Márcia então pegou meu caralho e começo a punhetar-lo e com o tempo aumentava o ritmo e dava pequenos apertos em meu pau.

Já com o caralho duro senti que Márcia tinha abocanhado, foi ai que abri os olhos e deparei-me com minha sobrinha me chupando.

Resolvi então continuar fingindo e fazer o jogo da minha sobrinha.

Márcia punhetava com vontade e parecia que queria sentir o gosto da minha porra em sua boca.

Depois disto Márcia tirou sua roupa da escola deixando a mostra seu belo corpinho, cair de boca em sua xaninha Márcia gemia e se esperneava todinha. Comecei a sugar seus lindos e suculentos peitinhos, deitei-a na cama e coloquei meu caralho em sua xaninha fazendo o movimento de entrar e sai. Márcia então subiu em meu caralho e cavalgou gostoso. Márcia faz uma cavalgada em ritmo acelerado, então a peguei a virei de costa e comecei a dar estocadas em sua xaninha.

para minha surpresa ela já era mulher, ou seja, outro já tinha penetrado aquela xoxota mesmo assim ainda estava um pouco apertadinha. Então fui enfiando meu caralho na xaninha de minha sobrinha e bumbando até gozar jorra bastante minha porra dentro da sua xaninha. Tomamos banho e ficamos ali deitados um pouco. Márcia foi para sua casa e eu acabei pegando no sono. Quando acordei tomei um banho para ir ao trabalho, chegando lá minha sobrinha ficou no zap comigo dizendo que tinha sido ótimo e que esperava outra transa, mas o pior é que eu não tinha muito tempo, sem dizer que minha esposa poderia chegar a qualquer momento nos pegando no fraga.

Neste momento estou sem transar com Márcia, pois esta de férias da escola igualmente a meus filhos, mas não vejo a hora de Márcia voltar as aulas para transamos novamente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nildo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente