Diário de um Hétero REAL - 13 [APOSTAS]

Um conto erótico de Tomas
Categoria: Homossexual
Contém 2786 palavras
Data: 10/10/2016 03:08:51
Última revisão: 10/10/2016 14:25:23

Gostaria de agradecer aos inúmeros comentários e votos. Leio cada comentáruo com muito carinho e me divirto muito com as torcidas: #teamJimmy e #teamMatt hehehehe Obrigado por acompanharem e mas no final realmente uma decisão será tomada, e aí você faz parte de qual time?

#teamMATT

#teamJIMMY

13.

Apesar de ter dormido em um colchonete, acordei super bem e animado. Tinha resolvido voltar a fazer minhas horas de voo no Campo de Marte na Zona Norte de São Paulo e estava determinado a conseguir um emprego. Porém não tinha experiência nenhuma no Brasil, resolvi conversar com um amigo que fazia alguns dias que não falava, o Renan. Tomei um banho e fui tomar meu café da manhã em uma padaria próxima ao meu novo prédio.

Ao sair na rua, notei que o público que a frequentava, digamos no “horário comercial”, era totalmente diferente das pessoas que circulavam por ali a noite. Liguei para o Renan.

Renan: afinal quem é vivo sempre aparece né mesmo?!

Eu: pois é, aconteceram umas coisas aí... muita correria, minha mãe estava aqui...

Renan: não acredito que a NOSSA mãe estava aqui e você não me disse nada brother! Tô puto contigo agora... – falou zoando.

Eu: tá bom, me desculpa por não ter dito que “nossa” mãe estava aqui, mas foi tudo muito corrido. Mas me diz aí surfista, você tá em Jundiaí?

Renan: brother tô em Sampa e tava indo no teu ap quando tu me ligou... sentiu meu cheiro de macho foi?

Eu: senti mesmo algo fedido... tava me dando enjoo já... – e ri muito dele.

Renan: deve tá gravidinha da minha gala!

Eu: kkkkkkk esse leite coalhado?! Quero não! E a mamadeira deve ser pequena também!!!! Hahahaha

Renan: quer provar pra ver? – falou sério.

Eu: melhor não pois não sou adepto da prática de incesto. – melhor parar a brincadeira por ali... – bom então pode mudar o caminho pois eu não moro mais com o Jérémy, tô morando na frei caneca agora. – ficamos de nos encontrar na praça de alimentação do shopping, queria ver a cara do Renan andando pelos corredores do Frei Caneca. Pra quem não conhece, a rua Frei Caneca é considerada a rua mais gay de SP, e consequentemente o shopping que existe nessa rua, também é o mais frequentado pelos gays. E tinha certeza que o Renan não sabia disso! Hahahaha

20 minutos depois nos encontramos no shopping. Ele estava tão lindo, vestia uma regata cavada, listrada branco e azul, uma calça jeans básica, e um tênis all star branco. Ele estava lindo! Parecia que estava mais malhado, os braços estavam bem desenhados. E que braços! Oh la la...

Renan: fala irmãozinho como cê tá? – veio e me deu O ABRAÇO! Senti que uns 5 caras ficaram nos olhando.

Eu: tô bem, como falei pra você, nossa mãe estava aqui... – não consegui conter o riso. – ficou alguns dias e ela veio devido aos últimos acontecimentos. – Então, lhe contei o que tinha rolado desde então.

Eu: foi por isso que mudei... – e finalizei meu relato.

Renan: caraca brother! Por que tu não me ligou mané? Eu tô aqui mano véi... pow pode contar comigo, já disse isso pá tu brother!

Eu: eu agradeço mas nem tive tempo de pensar direito no que fazer, quando vi minha mãe surgiu na minha frente e o resto já te contei. Agora tenho que pensar em algo pra começar a me manter, não posso depender dos meus pais pra tudo. Agora não vou mais dividir as despesas, será tudo por minha conta. Mas não sei o que fazer...

Renan: bom já que tu tá aqui do lado da Augusta, vai vender esse corpinho lá. Vai que alguém paga por ele hahahaha... tô te zoando, fica tranks maninho! Mas agora falando sério, cara tu fala francês fluente, dá aula ué... dá pra tirar uma graninha boa eu acho.

Como eu não tinha pensado nisso? Ia dar aulas particulares de francês! Eu faria meus horários, teria uma flexibilidade boa, e ganharia uma grana legal também. Ia começar a amadurecer essa ideia!

Eu: cara, valeu mesmo pela ideia! Vou ver como posso fazer pra descolar uns alunos e começar a dar minhas aulas de francês! – falei muito animado.

Renan: assim que gosto de ver você, sorrindo, feliz! E principalmente, ver você colocando um foco na sua vida que não seja somente o Matheus. Também acho que será muito bom essa fase da sua vida, morar sozinho, fazer novos amigos, já trata de entrar em uma nova academia também, senão daqui a pouco ninguém vai te querer! – falou mais uma vez me zoando.

Eu: mon amour! Esse corpo aqui é muito desejado saiba você disso viu! – e fiz uma pose sensual e ele caiu na gargalhada. Eu me sentia muito bem quando estávamos juntos, nos dávamos muito bem e a energia dele me contagiava. Existem pessoas assim que tem o poder de contagiar o lugar, seja positivamente ou negativamente, mas no caso do Renan era positivamente.

Andamos pelo shopping e vi o Renan ser paquerado por vários caras. Mas ele era hétero liberal e até meio bobão, então nem percebia os olhares de cobiça pra cima dele.

Eu: nossa aquele ali quase quebrou o pescoço quando passou por nós!

Renan: quebrou o pescoço? Como assim? – aí meu Deus tinha horas que ele era muito abobado!

Eu: porque o cara ficou afim de você, simples assim! – falei.

Renan: mas ele nem parecia viado! – falou surpreso.

Eu: o cara não precisa ser mulher pra que ele seja “gay” e não viado! E me diz uma coisa, eu pareço “viado” pra você? – apesar de ele não ser preconceituoso a cabeça dele estava povoada com pensamentos e estereótipos preconceituosos colocados pela sociedade.

Renan: não brother! Você nem parece via... ham... quer dizer gay... você nem parece gay.

Eu: e nem preciso parecer gay, pois isso tudo é preconceito. Aprende uma coisa Renan, não é pelo fato de ser gay que eu vou querer cortar meu pau fora, colocar peito e sair por ai como mulher! Outra coisa, não é pelo fato de ser gay que tenho vontade de trepar com todos os homens do mundo! E também não preciso andar com uma bandeira do arco-íris pra mostrar pro mundo que sou gay. Sou bem resolvido e é isso que importa.

Então ele fez algo que me surpreendeu: ele segurou na minha mão e saímos andando de mãos dadas pelo shopping. Parecíamos um casal de namorados, e era a primeira vez que eu andava de mãos dadas com outro homem em público, era uma sensação estranha porém uma sensação de mostrar para a sociedade que todos têm o direito de ter seu espaço. E subimos a rua em direção a minha casa desse jeito, de mãos dadas!

Eu: Vou desenvolver e por em prática a ideia das aulas de francês. Vamos subir pra você conhecer o apartamento. Depois gostaria que você fosse comigo no meu antigo apartamento para me ajudar a pegar minhas coisas.

Ele adorou o espaço do novo ap. Era pequeno mas para uma pessoa só estava ótimo! Depois fomos ao meu antigo ap, e como ainda tinha a chave eu subi direto sem me anunciar. Quando abri a porta tive uma surpresa muito desagradável, a sala estava toda revirada e havia latinhas de cerveja pra todo lado. Tinha uma garrafa de vodka pela metade em cima da mesa de jantar. Roupas do Jérémy espalhadas e os tênis dele estavam jogados pelo corredor também.

Não havia sinal do Jimmy, fui até a porta do quarto dele e bati de leve chamando por ele e nada. Bati mais forte e nada. Chamei um pouco mais alto e nada. Então abri a porta do quarto e não havia sinal de que ele tinha dormido lá. Olhei no banheiro e ele também não estava lá. Resolvi descer na portaria e investigar.

Eu: bom dia seu Manoel, me diga uma coisa, o senhor por acaso viu se o Jérémy saiu hoje pela manhã? – indaguei.

Porteiro: saiu sim viu... saiu todo arrumado, todo bonitão! – me respondeu.

Eu: muito obrigado, vou esperar por ele lá em cima então, mas não fale nada de que eu estou aqui... obrigado seu Manoel, bom trabalho!

Subimos de volta e eu liguei pro celular do Jimmy. Fora de área. Resolvi tentar o celular do Matheus, de repente algum amigo dele poderia ter visto o Jérémy. Fora de área também. Resolvi ligar na casa dele.

Cláudia: oi meu amor tudo bem? Espero que você esteja melhor... você sumiu! E blá blá blá – ela não parava de falar.

Eu: desculpa a pressa mas eu preciso falar com o Matheus urgente, ele tá em casa? – perguntei afoito.

Cláudia: ele saiu com o Jérémy, eu até estranhei esses dois juntos, mas ele me jurou que eles não iam brigar e nem se agredir. Ele me disse que eles iam resolver essa história de uma vez por todas! Eu não entendi nada, mas eles são crescidos e como eu pensei que você sabia disso ou até estaria junto, então nem me preocupei.

Eu: agradeço por ter me falado isso, e se souber de algo eu ligo.

Meu coração batia acelerado. Esses dois juntos não ia prestar, o que eles estavam aprontando? Minhas mãos suavam! Eu andava de um lado para o outro sem saber o que fazer, onde ir; estava de mãos atadas, o jeito seria esperar.

Renan: calma que daqui a pouco você abre um buraco no chão, tenta ficar tranquilo, se eles tivessem se agredido, se machucado, já saberíamos! Notícia ruim corre rápido! Vamos ocupar nossas cabeças enquanto isso, vem que eu vou ajudar você a arrumar essa bagunça e depois a empacotar as suas coisas.

Eu: você tem razão! Vamos lá! – e assim iniciamos a faxina e depois começamos a organizar minhas coisas.

Já fazia umas três horas que tínhamos começado a organização quando ouvimos a porta da sala se abrindo, corri pra ver se o Jimmy estava bem e qual foi a surpresa ao ver os dois entrando no apartamento como se nada tivesse acontecido, estavam conversando e rindo e traziam um pack de cervejas. Eu não entendi nada e a minha cara de incredulidade era a melhor! Fiquei boquiaberto vendo aquela cena, eu não acreditava naquilo. Peraí, era câmera escondida só pode! Telegrama maluco ou algo do gênero!

Jimmy: olha ele aí Matt. – falou rindo da minha cara.

Matt: e aí Tonzinho qual a boa? Já arrumou as suas coisas? – falou tranquilamente.

Me amarrota que eu tô passado! Eu simplesmente nem respondi, só virei as costas e voltei pro quarto.

Eu: hum... Renan vai lá tentar entender o que está acontecendo porque eu não tô acreditando até agora no que eu vi! – e me sentei na cama. O Renan saiu do quarto e foi conferir o que estava acontecendo.

10 minutos depois ele voltou.

Renan: eles querem falar com você! É melhor você ir lá! – não tive outra escolha, me levantei e fui ainda em estado de pura perplexidade.

Cheguei na sala e os dois estavam bebendo cerveja e jogando vídeo game. Gente meu queixo foi no chão e tive que me abaixar para pegá-lo e colocar de volta no lugar. Aquilo era muito pra cabeça, foi quando eu me descontrolei e dei um grito:

“QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO AQUI PORRAAAA?”

Eles me olharam assustados, depois se entreolharam e caíram na gargalhada. Me senti um idiota! O Renan acompanhava tudo logo atrás de mim, veio e me fez sentar.

Jimmy: ô Renan faz o Tonzinho se acalmar aí, pega uma cerva e dá pra ele, aproveita e pega uma também e vem jogar com a gente!

Eu não tinha mais forças psicológicas pra suportar aquilo. Me sentia um idiota, no outro dia estavam se espancando e hoje estavam bebendo cerveja e jogando Playstation? Voltei no quarto, peguei uma mala com roupas, mais uma mochila e me dirigi à porta.

Eu: Renan, você vem comigo ou vai ficar aí jogando com eles? – o Renan já estava com uma latinha na mão e esperava a sua vez para jogar.

Nem esperei ele responder, abri a porta e saí. Subi a rua até a avenida Paulista e depois fui andando até em casa. Queria caminhar e pensar naquilo tudo, eles estavam de deboche só podia ser isso. Meu celular ainda tocou mas eu nem atendi, era o Renan.

Desci a rua Frei Caneca, pensava e tentava chegar a alguma conclusão do que estava rolando mas nada me vinha em mente. Quando estava me aproximando do prédio, vi o carro do Renan parado na porta e os 3 estavam encostados no carro me esperando, e enquanto isso eles riam e brincavam entre si. Aquilo tudo soava muito estranho.

Renan: Tom, eles querem conversar com você!

Eu: agora eles precisam de um interlocutor pra falar por eles também?

Renan: cara deixa de ser marrento e ouve o que eles tem pra te dizer! Mas não aqui no meio da calçada né? Vamos subir por favor!

Subimos em silêncio. Chegando no novo ap o jeito foi ficar de pé, pois ainda não tinha móveis. Eles ainda tentaram comentar algo sobre o novo apartamento, mas eu os interrompi e pedi que se explicassem.

Matt: é o seguinte, hoje resolvemos de uma vez por todas acertar as nossas diferenças! Chega de brigas! Chega de disputas! Chega de discussões! – disse.

Jimmy: isso mesmo! Matt me ligou ontem e disse que queria conversar comigo, eu não reagi bem a princípio, achei que seria mais uma das suas artimanhas pra me tirar da “jogada” e resolvi encher a cara. Bebi todas ontem, mas hoje de manhã ao acordar, resolvi que aquilo realmente tinha que ter um fim. Liguei pra ele e marquei de nos vermos naquele dia mesmo, frente a frente.

Matt: conversamos sobre tudo, tudo mesmo! Desde a nossa época de escola, e vimos que tínhamos mais coisas em comum do que o inverso. Rimos bastante relembrando do que aprontamos quando éramos moleques, da nossa adolescência, das minhas implicâncias e até do meu ciúme pelo Jimmy ser tão bom nas coisas. Era na verdade admiração o que eu sentia por ele.

Jimmy: verdade, e como aprontamos. E essa conversa se estendeu por horas, deu pra perceber. Depois resolvemos que não iríamos mais brigar que nem dois adolescentes. Mas ainda tinha algo a resolver: ambos estamos apaixonados por você. E resolvemos propor uma solução. – então Jimmy olhou para o Matt como se estivesse lhe passando a palavra.

Matt: queríamos saber se você aceita ser o nosso namorado?

Gente, o que era aquilo que eles estavam propondo? Acho que quem precisava de uma bebida agora era eu pra poder assimilar o que eu estava ouvindo.

E de repente, eles caíram na gargalhada mais uma vez. Fiquei puto de raiva com aquilo tudo.

Matt: calma, só quisemos zoar um pouquinho com nossa situação. Mas falando sério agora, o fato é que ambos estamos apaixonados por você...

Jimmy: e ambos resolvemos não fazer mais nada para prejudicar o outro, estamos cansados dessa rivalidade. E por isso também resolvemos dar a você o tempo necessário para decidir o que você vai querer pra sua vida...

Matt: percebemos que você estava se sentindo sufocado diante de tanta pressão, e tudo isso realmente já estava virando um jogo. E é em nome desse amor que sentimos por você que resolvemos retomar a nossa amizade e respeitar a sua escolha e a sua decisão.

Jimmy: queremos muito te ver bem, e tenho certeza que se você escolher o Matheus, você terá ao seu lado um grande homem! Ele tem muitas qualidades, e uma delas é ter um coração enorme que é capaz de reconhecer os erros e tentar melhorar em prol da felicidade do outro e você será muito feliz ao lado dele!

Matt: e caso você escolha o Jimmy, você será muito feliz também pois ele é um homem de bom caráter e íntegro. Tenho certeza que ele fará você muito feliz. Era isso que queríamos falar com você, em nenhum momento queríamos que você se sentisse um idiota, só estávamos tentando resolver nossas pendências da forma mais leve possível, espero que você nos perdoe por hoje.

Os três se levantaram e foram embora. Pelo menos eu teria o tempo que fosse necessário para colocar minha vida em ordem, dessa vez sem brigas, sem pressão na minha cabeça. Eu estava precisando desse tempo pra mim, pensei que fosse me sentir mais tenso depois dessa conversa. Apesar das brincadeiras dos dois, ambos foram maduros e seguros em não fazer a autodefesa, cada um defendeu o outro. Isso me emocionou bastante.

Me afastar deles também me faria bem. Porém eles esqueceram de mencionar um pequeno detalhe: e se nesse ínterim eu decidisse não escolher nenhum dos dois?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive theflyer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MEIO SURREAL ISSO. ACHO QUE AS COISAS NÃO ACONTECEM ASSIM.

0 0
Foto de perfil genérica

Estaba pensando no Renan do conto passado e ele apareceu,

. Que reviravolta a vida deu... esperando por mais ..

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Igor, tudo bem? vc já escreveu outros contos ou esse é o primeiro?

0 0
Foto de perfil genérica

Ah,ah,ah, se escolheres o Renan será bem interessante. Precisará de toda a tua astúcia para converter o hetero convicto. Um abraço carinhoso,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

agora a coisa ficou mais tensa mas foi melhor assim por que isso acaba de ves com essa rivalidade estranha eu prefiro o Tom com o JImmy tmb lol

0 0
Foto de perfil genérica

Não tô muito segura dessa mudança dos dois não!!! Continua!!! 👏👏👏💘✊🙌

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que escolheu,o Matt,apesar do Jimmy,ser fofo.

0 0
Foto de perfil genérica

Será que não escolheu nenhum deles? De repente pode ter surgido outro cara bacana pra você né?

0 0
Foto de perfil genérica

Achei muita babaguice dos dois.Fazem o que fazem e ainda se acham no direito de debochar do Tom?Fala serio?!Arruma outro bofe.Nenhum dos dois te merece!Pronto..Falei!

0 0