Primeira vez com a loirinha casada

Um conto erótico de Alfa comedor
Categoria: Heterossexual
Contém 700 palavras
Data: 09/10/2016 12:14:04

A festa de confraternização

Era mais um final de ano e novamente a empresa fez uma festa a de confraternização, aberta ao familiares, para que pudessemos relembrar um pouco de tudo que passou no ano seguinte.

E eu como estava separado não tinha ninguém para levar então fui apenas para conversar com os colegas, mas ele, meu amigo, foi com sua família.

Ele, sua filha e ela, a loira estonteante que começou a tirar o meu sono e despertarminha libido. Seu nome era Janaina.

Janaina é a esposa do meu amigo Márcio. Márcio também é meu colega de trabalho com quem divido o escritório.

Trabalhamos com propaganda, então deixamos as mesas uma de e frente a outra para facilitar o processo de criação.

Voltemos a festa. Cheguei ao salão e comecei a cumprimentar a todos, quando olhei, no fundo do salão, e vi o casal, Na verdade eu do tinha olhos para aquela loira. Dotada com 1,8m, olhos verdes, cabelos lisos, seios fartos, bunda empinada e cinturinha de pilão. Com isso ela roubou minha atenção.

Duas semanas depois a rotina voltou ao normal, mas aquela deusa não saia da minha cabeça, ainda mais que eu via o marido dela todos os dias. Eis que naquela quarta-feira recebi uma ligação, ligação dela, ainda sem saber quem era.

- Produções Boa tarde!

- Boa tarde. Quem está falando? É o Anderson?

- Sim. Sou eu mesmo. Quem Gostaria?

- Desculpe-me eu não deveria ter ligado "tu tu tu"...

Fiquei intrgado. Porque ligar, perguntar meu nome e desligar? Foi quando o Telefone tocou novamente e ela disse:

- Oi! Sou eu de novo. Desculpe-me por ter desligado. Queria te dizer que não consigo parar de pensar em você.

- Tudo bem, mas, quem é você?

- não posso identificar-me.

- Não? Porque?

- porque sou casada e meu marido trabalha nessa empresa. Tenho de ir. Bjs.

Comecei a pensar quem era o marido dela, afinal a empresa tinha mais de 300 colaboradores e eu não tinha uma pista sequer.

Sexta-feira, final do expediente ela liga de novo e, desta vez foi direto ao assunto.

- Oi! Eu sou a Janaina, esposa do Márcio e estou louca paradar para vc.

Fiquei sem reação e inevitavelmente olhei Para o Márcio, sentado a minha frente.

Entre dentes eu disse que não podia falar naquele momento mas tbm queria muito ficar com ela. Come-la bem gostosinho, logo marquei para ela ligar no dia seguinte, sábado e assim ela o fez.

Mais a vontade consegui conversar melhor e dizer o tamanho do tesão que sentia por ela e assim marcamos para quarta-feira, na minha casa.

Quarta-feira, um certo ponto na avenida principal, la estava eu esperando-a, e por detrás das árvores aparece ela, linda e radiante. Rapidamente ela entra no meu carro e a primeira pergunta: esse insulfilme da para ver de fora? E u disse: claro que não.

Para que não perdermos tempo corri para casa. Encostei o carro na garagem e assim que abri a porta da casa ela diparou do carro.

Dentro de casa, no reservado, pudemos ficar mais a vontade e assim pude conhecer melhor aquela beldade.

Comecei grudando me na boca dela entrelaçando meus dedos em seus lindos cabelos louros. Desci uma das mãos para a cintura e grifei seu corpo no meu.

Perdendo me na sua boca comecei a descer minhas mãos pelo teu corpo até chegar a tua cintura da onde comecei a subir trazendo aquela blusa junto deixando a só de sutiã. Rapidamente tirei minha camisa e assim pude sentir o pele com pele.

A maciez daquela pele encantava minhas mãos enquanto meus lábios se perdiam naquele pescoço. Neste instante meu pau já queria saltar das calças, então deitei ela no sofá e sutilmente comecei a tirar aquela calça. Com a clça no chão com beijando desde os seus pés, subindo pelas pernas até chegar as coxas onde não pude perder a oportunidade de dar umas mordidinhas e ver aquela cara de prazer.

Subi mais um pouco é vi aquela lingerie Branca, linda, mas mesmos assim afastei a calcinha e comecei a lamber o seu clitóris descendo a minha língua até a entrada da bucetinha lambendo de baixo para cima, misturando minha saliva com o líquido que brotava daquel

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dudu comedor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível