Boquete da casada puta

Um conto erótico de Alfa comedor
Categoria: Heterossexual
Contém 514 palavras
Data: 09/10/2016 10:35:25

Bem, irei relatar um conto que foi de um encontro delicioso, a esposa de um grande amigo de trabalho, uma loirinha gostosa, macia e muito safada. Na cidade de Rio Grande onde trabalhava-mos, já saímos e transamos muito a dois dias antes deste encontro, quando o corno resolveu viajar com amigos, e claro que ela apoiou muito essa viajem, pois estava louca para fuder comigo, mas o futuro corno era brabo e ciumento, não sabia ele que eu iria transformar a princesa dele em uma puta de verdade.

Duas horas após o início da viagem ela passou-me uma mensagem perguntando se eu estava disponível e claro que de imediato respondi que sim, desta forma, ela veio até a minha residência que fica na praia do cassino, este meu amigo já havia visitado minha casa, só não sabia que comeria sua esposa ali, ao entrar já começamos a nos beijar e o tesão era grande, ao deslizar as minhas mãos naquele corpinho ficava cada vez mais louco de tesão, quando comecei a tirar sua roupa a loucura tomou conta de nós dois, não resistir aquela calcinha branca fio dental própria para a ocasião, foram 5 horas de puro prazer, quando depois de já cansados de tanto meter na mulher do meu amigo que trabalha de frente para mim, chegava a hora de ir embora com promessas de que haveriam outros encontros deliciosos como aquele.

Dois dias, esse foi o tempo para a gauchinha, loira e linda esposa de um grande amigo, recuperar-se e começar a pedir mais, mais um pouco de rola.

Eu, por minha vez, estava louco de tesão para vê-la de novo. Começamos a trocar mensagens mas não podíamos esperar o próximo fim de semana. Tinha de ser naquele dia mesmo.

Falei com meu amigo, marido dela,pois trabalhamos juntos, disse que sairia para resolver umas pendências no Banco e voltaria.

Sai correndo do Trb e peguei-a saindo da academia. Porém, não tínhamos muito tempo e um motel não era viável.

Perguntei a ela: onde podemos ir? Para minha surpresa ela disse: vá para a Praça do trabalhador que fica em RG, que eu quero te mamar todo.

Sem pestanejar muito toquei o carro e ao chegar la abri a calça e ela saiu enfiando a mão dentro das cuecas puxando a rola enrijecida, afastou o cabelo e começou a chupar com uma intensidade que só ela tinha.

Tímido ainda, deslizei minhas mãos pelos cabelo dela forçando a cabeça para engolir mais e mais.

O tesão aumentava e enquanto uma mão segurava a cabeça dela, enredado naqueles cabelos a outra levantava a blusa em busca daqueles seios.

Aos encontrar aqueles deliciosos seios o tesão só aumentou, juntamente com o delicioso boquete e inesperado não resisti e falei para ela que tirou a boca e segurando meu pau via, realizada o leite jorrando.

Recobrando a consciência, levei-a para casa e voltei para o Trabalho, passei o resto da tarde olhando para a cara do meu amigo lembrando do boquete delicioso da esposa dele.

Posteriormente enviarei mais histórias reais dessa safada que tornou-se minha puta.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dudu comedor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível