Cuidado com apostas em jogos – III

Um conto erótico de M@rllk Sun
Categoria: Homossexual
Contém 1282 palavras
Data: 07/10/2016 20:23:07
Última revisão: 07/02/2022 15:45:32

Continuando a história.

Conforme contei no outro conto. Vivi já estava dando pro Felipe, e eu estava sendo enrabado pelo maior pau da casa, do Mauro com seus 25 cm. E chupando o João. As posições entre eles se revezavam, mas a constante e que sempre estava com pau na Boca e outro no cu. Essa brincadeira levou uma hora mais ou menos. Vivi já tinha dado e estava deitada com Felipe na borda da piscina e eu dando pro Mauro, que dizia que poucas aguentam o pau dele inteiro. E aproveitou pra tirar o atraso. Depois que gozou no meu cu pulou na piscina e fiquei deitado no chão com joelho doendo, cu arregaçado e cheio de porra escorrendo pela perna. Não sei quanto tempo dormi, mas acordei com Felipe esfregando o pau dele na minha cara e falando.

– quem imaginária que vc seria uma puta tão safada hein? Só queria zoar vc pra usar a roupa da Vivi, mas nunca imaginei que aceitaria chupar a gente naquela noite. Quanto mais dar esse rabo ae.

– nem eu imaginei que chegaria tão longe, mas não resisti.

– agora será puta de todos aqui sempre que quisermos.

– só não espalha, por favor

– se continuar tão obediente não tem risco.

– farei tudo que vcs pedirem. Só não espalhar.

– fechado.

Ele saiu e voltei a descansar.

Mais tarde levantei e fui tomar banho. Quando fiquei pelado vi que acabei ficando com uma leve marca do biquíni. Já estava entregue.

Tomei banho e sai pro quarto. As meninas estavam conversando da putaria que rolou na piscina quando cheguei e já me consideravam uma delas pq já vieram rindo e brincando que eu era a mais gulosa delas.

Munique não acreditou que aguentei o Mauro inteiro.

-Munique : incrível, já dei pra ele algumas vezes, mas nunca aguentei tudo aquilo. Doía demais. No cu então não passava nem metade. Vc aguentou tudo e por horas.

– Marcela: fiquei pasma.

– Fernanda : eu tb, mas foi lindo de ver vc engolindo tudo.

– Marcela: mas vai ser mais lindo a noite então.

– eu: mas pq? O que tem a noite?

-Marcela: uma festa. Vão vir uns amigos deles que sempre aparecem aqui. E alguns deles são ainda mais safados e maiores que o Mauro. E Felipe já falou que vc e Vivi serão as estrelas da noite.

– Munique : ainda bem, da outra vez que fui eu não aguentava sentar.

Todas rindo e percebi que essas festinhas entre eles já vinha de longa data. Todas ali passaram por essa iniciação. E que a partir de agora só seria a puta deles e pra sempre.

Conversamos mais um pouco até o início da noite quando as meninas passaram a nos produzir pra festa. Vivi estava um tesao. Salto alto vermelho, mini saia vermelha minúscula e que aparecia um pedaço da bunda, uma calcinha fio dental preta que era só um fio realmente. E um top branco sem sutiã. Batom vermelho bem forte. Uma delícia, mas mais simples do que havia imaginado principalmente depois que me vi no espelho.

As meninas me colocaram um espartilho preto, calcinha igual a da vivi, encravada no meu rabo. Me colocaram uma saia justa de latex preta e um corset tb de latex bem justo. Arrumaram uma peruca preta e passaram um batom vermelho forte tb. Me deram uma sandália de salto altíssimo que as tiras subiam quase até o joelho e colocaram uma espécie de gargantilha. Resumindo, estava mais puta do que qualquer uma que já conheci.

Fiquei treinando andar com a sandália enquanto as outras meninas se trocavam. Todas estavam muito gostosas. Podíamos ser as estrelas da noite, mas elas não passariam em branco tb.

Quando chegamos na festa encontramos uma 12 caras, nossos 5 amigos e mais 7 que não Conhecia. Todos negoes gigantes, mais pareciam jogadores de basquete. Assim que entramos o Felipe chamou a atenção. De. Todos e falou.

– pessoal, hj temos duas convidadas novas pra festa. Esta é a Vivi, uma delícia de mulher. Safada e tesuda. Esse é o M@rllk, mas mais ou tão safada que qualquer uma aqui. Aguentou o Mauro inteiro no rabo e nem reclamou. As duas estão aqui pra satisfazer vcs como quiserem.

Me sentia uma boneca esperando pra ser usada. E isso não demorou a acontecer.

Pra provar o que falou Felipe já mandou Vivi fixar de joelhos e chupar ele, ali no meio de todos. Mauro não demorou e mandou eu fazer o mesmo com ele. Nos duas chupando os nossos machos preferidos na frente de todos. A partir daí a coisa pegou fogo.

De repente eu já tinha 5 rolas na minha frente. Chupava e não sabia nem de quem, mas vi que um deles era bem maior que Mauro, mais grosso. Devia ter uns 28cm. E tinha outros dois que tb eram maiores que o Mauro. Estava doido de tesao ali, o que me mandaram eu fazia sem reclamar. Chupei tanto que mina boca doía.

Depois de um tempo Mauro mandou eu levantar e ficar de costas pra ele. Ele levantou minha saia e puxou a calcinha pro lado e foi apontando a rola pra entrada do meu cu.

– isso minha vadia. Agora pede pra comer vc.

– eu: me come.

– Mauro: mais vontade, mais vadia.

– eu: me come, mete essa rola em mim, me arromba como vc fez mais cedo.

Nisso ele começou a forçar. Me pegou pela cintura e foi forçando. Os caras gritando pra meter e eu só gemendo sentindo meu cu abrindo. Quando entrou a cabeça dei um gritinho e nessa hora ele meteu tudo. Aí dei um grito mais alto que até a Vivi parou de chupar o Felipe.

Os caras vibraram, eu gemendo e nisso o Mauro começou a bombar forte, dava pra escutar aquelas batidas do corpo dele na minha bunda. Eu gemia feito puta nisso o Jefferson, negao que não conhecia mas que tinha a maior piroca já mandou eu chupar ele. Que tesão. De pé dando pra um e chupando o outro. Os outros caras esfregando a pica em mim. Depois de um tempo Jefferson pediu pra trocar de lugar. Fiquei com medo, mas estava com tanto tesao que se fosse um cavalo eu topava.. Rs

Quando ele foi pra trás de mim até as outras meninas pararam pra olhar. Pq nenhuma delas aguentou aquele rojão inteiro.

Ele lubrificou o pau dele e meu cu e começou a forçar. Era Grosso demais, mas como já estava aberto entrou mais tranquilo, aí começou a meter devagar quando chegou na metade eu já estava gemendo com olho esbugalhado. Parecia que estava me abrindo ao meio. Nisso começou o vai e vem e aos poucos ele foi metendo mais e mais. Depois de alguns minutos ele meteu tudo. Mas gritei de dor.

– jeff : calma putinha, já entrou tudo. Agora fica calma e acostuma.

Eu só arfava e gemia. Os caras me xingavam de tudo quanto é nome, as meninas de boca aberta só provocavam o Jefferson que não deixou barato e começou a meter com tudo. Metia tudo. 28 cm de pau na bunda. Minha perna já tremia. Ele me colocou de 4 e voltou a enfiar tudo de uma vez, parecia que o pau tinha crescido. Eu gemia e babava de tão gostoso que tava. Ele bombou por 30 minutos e gozou muito lá dentro. Não tinha nem força pra levantar, mas não precisei. Ele saiu e já vieram outros. Todos ali me comeram e gozaram em mim. A noite acabou comigo e Vivi largados no chão cheio de porra na cara, costas, bunda, perna. Duas putas acabadas e realizadas.

Essa foi a primeira festa que participei, mas não foi a última. Se gostarem conto outras que rolaram.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 23 estrelas.
Incentive M@rllk Sun a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicia de conto!!!!! Parabéns!!!!! Muito tesudo.....

0 0
Foto de perfil genérica

Conto e real, mas antigo, complicado faer um blog com foto.. casei, tudo fica mais dificil

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, suas historias são reais? Se forem são bem exitantes. Ps. Não tem como fazer um blog com seus contos e postar algumas fotos?

0 0